BIG BOSS 27

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 6619 palavras
Data: 31/08/2015 21:17:06

Acordei com meus dois lobinhos em meus braços e isso me fez sentir muito feliz. Estavam em sono profundo com seus rostinhos serenos descansando sobre meu peito e tudo o que queria fazer era abraça-los ainda mais forte contra meu corpo, como se dessa forma, nunca mais fossemos nos separar de novo.

Quando olhei para a lareira, o fogo já havia se apagado, mas o alojamento não estava escuro. As primeiras luzes da manhã entravam pelas frestas das janelas de madeira e enquanto observava meus filhotes ali juntinhos de mim, fiquei imaginando o que faria para continuar quebrando a resistência de Jordan, até ele finalmente ceder de vez e se juntar nessa nova família que estava tentando formar.

Sim.

Era um conceito de família. A ideia era cristalina em minha mente e isso atiçava ainda mais o meu desejo de conquista-lo, assim, mais adiante, só restaria Kane e esse, tinha certeza que seria páreo duro, já que ele é duro na queda. Mas estava convicto, iria dobra-lo ao meio, tanto quanto a certeza de que o tempo de Jordan a se entregar a mim, estava muito próximo.

Os dias foram passando tranquilamente. De manhã dava banho em Cameron e me utilizava de seu corpo para me dar prazer e aplacar o seu cio desenfreado, pois ele já acordava gemendo de desejo. No final da tarde, sempre que encerrava as atividades do dia e avisava que ia me lavar e para a minha surpresa, meu lobinho, antes arredio, já me aguardava dentro da tina, completamente peladinho, de cabeça baixa e submisso. Sem dizer nada. Apenas esperava para que lhe desse seu banho costumeiro que já havia se transformado em rotina e em todas às vezes parecia cada vez mais afoito para que continuasse as investidas em sua bundinha. Cheguei até em dado momento a bater umazinha pra ele, até deixar minha mão toda melada com seu gozo.

Ainda sentia a confusão em seus olhos, sobre o que estava experimentando, por permitir que eu o tocasse, como se fosse um crime, ou uma traição. Mas não deixava de demonstrar sua frustração quando parava de brincar com seu furinho.

Eu ria todas às vezes quando via a sua vergonha estampada no rosto. Claro, depois suspirava pelo desejo acumulado, já que a tortura era tão grande pra mim quanto era para ele.

Acabava tendo que me aliviar com Cameron que já sabendo de meu estado, me aguardava peladinho na cama debaixo das cobertas, totalmente preparado para me receber e mais uma vez sentia o olhar frustrado de Jordan ao perceber que mais uma vez, não poderia provar de seu irmão. Já que todas as vezes que se aproximava de Cameron maliciosamente, o enxotava de perto, sempre lembrando de que estava permanentemente proibido de toca-lo.

Sim, cheguei a esse ponto.

Novo método de tortura. Eu ria quando pensava nisso.

Estava sendo uma batalha e sentia meu lobinho, cada dia mais desorientado com a privação que impus a ele.

Com tudo o que tem acontecido. Ainda fui surpreendido por Jordan. E isso aconteceu a dois dias do fim do ciclo de Cameron, quando estava prestes a terminar os seus quinze dias de cio.

Quando liberei meus lobinhos de suas atividades diárias e informei que ia me banhar já esperando que Jordan me esperasse na tina. Não deu outra. O vi correndo ligeiro em direção ao alojamento, mas dessa vez, parecia afoito, não, não afoito, parecia um tanto nervoso.

Entrei no alojamento para me livrar da calça e como de costume, vi suas roupas dobradas sobre a cama e quando me dirigi a tina, ele já me aguardava lá, de cabeça baixa e em silêncio. Era tão bom ver como ele havia se acostumado a essa rotina que me fazia sorrir. Mas quando entrei na tina e sentei descansando as costas na borda de madeira. Jordan inclinou o corpo para frente, de forma receosa, como se testando sua coragem. Até que num movimento impulsivo, virou-se de frente pra mim e se manteve calado.

Ele respirou fundo. Tentando controlar seus nervos. Jordan ergueu seu olhar meio receoso e quando seus olhos focaram os meus, pareceu ainda mais inquieto.

- Eu. – Ele começou e dava pra notar a sua inquietação - Queria te dar banho...dessa vez. – Ele disse baixinho, com suas palavras sumindo no final. Meu lobinho não podia ser mais adorável fazendo um pedido tão fofo.

- Sério? – A pergunta saiu mais divertida do que eu queria. Mas não contive a excitação. – Por que meu lobinho quer dar banho em mim? – Perguntei sem conter o sorriso e isso só parecia deixa-lo mais envergonhado. Jordan respirou fundo de novo, pra tentar aplacar seu nervosismo. Olhou para o lado e sentado na tina, de frente pra mim, abraçou os joelhos e baixou a cabeça mais uma vez.

Que fofinho. Meu filhotinho estava envergonhado pelo seu pedido. Parecia estar tomando seu tempo para escolher as próximas palavras.

- Eu preciso tocar em alguém e você disse que eu não posso tocar em Cameron, mas não disse nada a respeito de não poder toca-lo. Era esse o ponto não era? – Sua voz parecia um tanto amargurada agora, pela forma como suas palavras soaram e quase me desarmou, meu lobinho devia realmente estar entregando os pontos.

- Andou pensando muito sobre isso, né? – Eu brinquei e meu lobinho pareceu momentaneamente incomodado com pergunta. Seu corpo ficou tenso, e respondeu com um abano de cabeça confirmando a minha pergunta.

- Fala pra mim. Fala lobinho. O que levou a essa decisão? – O fitava com atenção, como quem analisa qualquer movimento de musculo, tanto no rosto como no corpo e via claramente como ele não queria responder essa pergunta pela forma como começou a se balançar para frente e para trás.

- Você é bonito... – Ele disse e parou no mesmo instante como se tivesse se arrependido do que tinha dito.

- Eu sou bonito? É só isso? Anda, vira logo de costas pra eu lhe dar seu banho antes que a água esfrie.

- Por favor, Kevin... – Jordan disse alarmado pela recusa e me olhando nos olhos como um lobinho pidão. – Não é só porque não posso tocar em Cameron ou apenas porque acho você bonito.

- Não? – Perguntei fingindo indiferença. Estava falhando, porque meu sorriso era teimoso e não deixava meu rosto.

- É porque você é carinhoso comigo. Mesmo sabendo o que eu penso de você ou pensava, não tenho mais certeza a esse ponto. Mas o que eu sei é que Cameron se diverte com você e parece feliz do jeito que está e eu também quero fazer parte disso que vocês têm um com o outro...

...também quero fazer parte, entende? - Repetiu de forma mais enfática.

Meu sorriso morreu no mesmo instante. Não consegui articular nenhuma palavra e a minha mente parecia nublada. Mas meus sentimentos ficaram aguçados com puro carinho por meu lobinho. Ele havia literalmente me desarmado, retirado de minha cabeça, qualquer artimanha para fazê-lo meu. Afinal de contas, ele não estava implorando por sexo como realmente queria que o fizesse, ao invés disso, estava apenas me pedindo que o deixasse fazer parte dessa família a qual já fazia parte.

Não me contive em erguê-lo segurando-o pelos braços e trazendo-o para junto de mim, num abraço apertado. Só então pude senti-lo relaxar junto ao calor de nossos corpos unidos ali dentro da tina e a água morna. Em como sua respiração quente sobre a curva de meu pescoço faziam meus sentidos se desligarem e seus braços, ainda cautelosos, iam contornando meu pescoço e me envolvendo em um abraço.

Tentei unir nossos lábios, mas ele recusou. Segurando firme em minha cabeleira vasta.

- Vou me esforçar ao máximo pra seguir suas ordens. Mas me deixa fazer parte. Por favor. – Ele tornou a pedir, dando uma longa respirada, como se tivesse se aproveitando do contato para inspirar o aroma do meu próprio corpo.

Não deixei ele me banhar como queria, ao invés disso, comecei a deslizar minha mão por suas costas. Vendo como se corpo jovem e cheio de vida parecia querer se aproximar ainda mais do meu próprio. Sua musculatura tencionava com meu toque e no momento em que minha mão chegou em sua bundinha e meu dedo indicador avançou para o meio e foi descendo cada vez mais em seu vale até o objeto de meu desejo. Meu pau ficou rijo no mesmo instante.

Fiz uma pausa.

Jordan me segurou ainda mais forte.

- Não para. Por favor. – Ele sussurrou. Seu corpo pareceu ficar um pouco tenso.

Seria devido à antecipação?

Comecei a alisar o seu furinho, como que massageando e notando como ele arqueava a bundinha levemente buscando mais da caricia suave que estava lhe proporcionando. Sentia ainda mais, como ele piscava em meu dedinho, quase como se estivesse pedindo para que o introduzisse logo.

Nossa proximidade era tão íntima, que podia sentir como seu coração estava martelando aceleradamente em seu peito enquanto seus braços pareciam me apertar o abraço ainda mais forte.

Jordan deu um tranco e gemeu de dor quando pressionei com mais força em seu buraquinho virgem. Mas o segurei com firmeza o mantendo preso no mesmo lugar.

- Relaxa lobinho. – Sussurrei em seu ouvido enquanto o beijava carinhosamente em seu pescoço e ia deslizando meu dedo já molhado pela água da tina, para dentro de seu buraquinho. Podia sentir como ele estava retendo o ar tentando suportar a dor inicial da primeira penetração. Em como dava leves trancos, tentando desfazer-se do abraço. Resposta evidente da dor que devia estar sentindo.

Tentei beija-lo novamente, mas ele me recusou de novo.

Queria tê-lo por completo, mas ainda resistia a isso. Por enquanto deixei de lado e me concentrei em continuar a prepara-lo, porque, se tivesse que suportar todo o meu colosso, ele haveria de aprender a me receber e iria prepara-lo muito, porque naquele momento, naquele exato instante, estava decidido. Era a hora de tomar esse lobinho para mim e ele ainda ia gemer muito com a minha vara enterrada fundo, em seu buraquinho ardente.

- A...assim não...Kevin...t...tá doendo. – Jordan disse entre dentes.

- Você disse que quer fazer parte daquilo que tenho com Cameron, então aguenta, que vou te dar o que nós temos. – Respondi de forma lasciva e minhas palavras pareceram surtir algum efeito, porque meu lobinho parou de se debater em meu aperto. Soltou uma lufada de ar e deu uma longa e profunda respirada.

- Bom garoto. – Disse entre risos. – Aguenta meu dedo, que depois serão dois e depois três, até estar acostumado pra me receber por inteiro.

Busquei seus lábios uma vez mais e ele me recusou novamente, mas Jordan gemeu e seu corpo tremeu. Vindo com um tranco ainda mais forte quando afundei meu indicador em seu buraquinho virgem ainda mais fundo. Fazendo-o trincar os dentes de dor.

Mas não fez força para se livrar.

Deixei meu dedo parado por alguns instantes e fiquei sentindo como seu furinho se contraia com força em meu dedo enquanto beijava seu ombro e ia subindo por seu pescoço sentindo o aroma de sua pele.

Ele tentava controlar a respiração e se acalmar, e quando notei que já estava se acostumando, comecei a mexer meu indicador em seu interior, provando as sensações que lhe causava e vendo como ele apertava seus olhinhos com força e prendia a respiração.

Vai ser difícil, pensei.

Deslizei o dedo lentamente para fora de seu buraquinho apertado e vi como ele soltou a respiração de forma aliviada. Haviam se formado gostas de suor em sua testa e seu corpo ficou momentaneamente pesado sobre o meu, como se finalmente tivesse passado pelo pior.

O pensamento me fez rir, porque estávamos apenas começando.

- Agarra na tina, lobinho. Quero ver a sua bundinha. – Eu disse baixinho em seu ouvido, enquanto sentia sua respiração normalizando. Mas Jordan me abraçou ainda mais forte, como que não querendo se mover de onde estava. Porque ele devia estar sentindo que dessa vez não ficaria apenas na provocação como nos últimos dias.

Senti seu medo pela forma como seus braços pareciam trancados ao meu redor, por isso, comecei a alisar suas costas enquanto lhe afagava os cabelos. – Vamos. Você vai gostar. – Eu disse baixinho.

- Não... –Sua voz saiu abafada e meio chorosa.

- Vai ser melhor. Confie em mim, porque agora, vou torná-lo um homem de verdade. – Eu disse e Jordan ficou paralisado. Mas desta vez, não de medo. Pareceu que as minhas palavras havia lhe atingido de alguma forma, porque que ele afrouxou seu abraço e ergueu o rosto de meu pescoço.

- Já sou um homem de verdade. – Ele retrucou parecendo um pouco confuso e incerto de suas palavras.

Tive vontade de rir ao ver como me olhava nos olhos parecendo não entender do que eu falava.

- Quando você me receber atrás, vai se tornar um homem de verdade. – Eu disse. Mas ele pareceu incrédulo.

- Você é um homem de verdade? – Ele perguntou desconfiado. Devia achar que estava me encurralando com aquela pergunta. Apenas ri com sua inocência.

- Sim. – Disse seriamente. Impondo respeito. – Recebi um homem por trás, um dia antes de deixar Aliança. Rito de passagem entende? E ele me ensinou tudo o que eu sei, foi o meu mestre na minha juventude e assim como estou sendo o seu mestre hoje.

- Vai doer... – Ele soprou as palavras com medo no olhar enquanto observava meus lábios. Tentei beija-lo, mas ele impediu colocando a palma de sua mão sobre a minha boca.

- Vai doer. – Ele disse com mais ênfase.

Olhei seriamente para meu lobinho, e meu coração se aqueceu de ternura.

- Vai doer, é verdade. – Confirmei e vi a preocupação em seu rosto. – Mas vai ser gostoso. Prometo a você. – Acrescentei de forma lasciva e com sorriso safado no rosto.

- Confie em mim. – Insisti.

Meu lobinho ainda parecia incerto e seus movimentos foram meio temerosos quando ele se levantou e virou seu corpo segurando na borda da tina e empinando o traseiro em minha direção.

Posição costumeira de todas as vezes que lhe dei banho e lhe fazia o “serviço” – Aquele em que lhe instigava ao prazer de ter uma língua lhe chupando o furinho.

Como amava vê-lo assim.

Meu colosso, duro feito pedra, pulsava de desejo debaixo d’agua.

Alisei sua bunda, como que sondando o terreno e via claramente como seu corpo respondeu ao toque de minha mão em sua pele macia. Meu garoto estava muito nervoso.

- Fica calmo, lobinho. Prometo que vou ser carinhoso. – Eu disse, tentando tranquiliza-lo.

Jordan respirou fundo e empinou levemente o traseiro esperando por qualquer coisa que tivesse para lhe oferecer e naquele momento, iria lhe oferecer tudo de mim. Com um “Plus” de todo o meu musculo pulsante enterrando-se fundo em seu interior.

Aproximei meu rosto de sua carne e experimentei seu aroma para logo em seguida, buscar seu furinho e provar de seu sabor.

Minha língua trabalha com fome e voracidade, enquanto ouvia os gemidinhos de Jordan. Sentia como seu corpo ficava mole com o contato insistente de minha língua e em como se esforçava para manter a bundinha fora da água.

Segurei em suas ancas lhe firmando o lugar sem deixar que ele perdesse o equilíbrio. Quando fiz pressão com a minha língua, buscando penetrar-lhe o buraquinho, seu corpo tremeu e ele gemeu mais forte.

A esse ponto, ele já havia escorado a testa no braço direito enquanto mantinha a respiração descompassada. Buscava por folego que lhe escapava dos pulmões com a investida dura de minha língua a lhe adentrar o cuzinho que piscava sem parar.

Meu leão que havia se mantido silencioso, não aguentou a lembrança de tê-lo provado na clareira da floresta e ainda mais da iminente oportunidade de lhe furar a bundinha com força e lhe possuir com fervor, rosnou com ferocidade, me fazendo tremer de antecipação, ainda mais pelo tesão acumulado por esse garoto.

Ainda mais... Um garoto VIRGEM.

Estava demais para suportar. Com meu leão se manifestando junto, não tive escolhe e removi minha língua. Vi como sua ereção estava no ponto em meio as suas pernas. Segurei em seu pau e comecei a lhe masturbar com força, fazendo-o sentir ainda mais prazer com a minha mão firme investindo com vontade em seu membro. Jordan suspirava sofregamente e antes que pensasse em qualquer coisa, fui lhe introduzindo o indicador novamente, junto, ouvindo como ele gemia de dor e prazer.

Mas meu leão estava cada vez mais afoito e me deixando cada vez mais afoito por conta disso. Assistindo ali, a cena exótica na minha frente de um garoto jovem se tornando homem na minha frente, era demais para mim.

Removi o dedo e Jordan suspirou de novo. Mantive a investida em sue membro e como antes, sem esperar, salivei dois dedos e lhe introduzi fundo, fazendo-o gemer ainda mais audível. Girei os dois dedos para lacear seu buraquinho e pude ver como suas pernas deram uma tremida.

- Tá doendo. – Meu lobinho disse entre dentes.

- Vai doer ainda mais, antes de começar a ficar bom, só tem de suportar mais um pouco. – Respondi enquanto retirava meus dois dedos. Jordan suspirou de alivio e sentia que seu corpo estava ficando mole. Dei-lhe um grande apertão em seu pau que o fez retesar as pernas. Salivei três dedos e fui deslizando para seu interior. Dessa vez, lentamente, enquanto lhe masturbava mais firmemente e parava alguns segundos, fazendo-lhe pressão absurda na cabeça de seu membro ao mesmo tempo em que sentia a viscosidade de seu mel.

Jordan gemeu ainda mais profundamente, quando usei meus três dedos para lacear ainda mais seu buraquinho, girando de um lado para o outro lentamente.

- Por...favor...- Ele gemeu. – Se é pra sentir dor, vá logo direto ao ponto. Termina logo com isso. – Ele disse fazendo força, quase como se tivesse desesperado para parar com a dor da primeira vez.

Meu leão rugiu com o pedido e meu colosso inchou ainda mais. Pulsava debaixo d’agua com a possibilidade de descobrir lugares desconhecidos.

A tentação da proposta foi aceita, e ele já estava laceado o suficiente. Bem. Talvez não o suficiente, não para o meu músculo grosso e cheio de veias com sua cabeça de cogumelo que implorava por se alojar em um lugar apertadinho e quentinho.

Soltei seu pau e removi lentamente meus três dedos de seu interior.

- Tem certeza? – Perguntei baixinho para que ele mesmo não prestasse atenção, para que passasse despercebido e não tivesse chance de voltar atrás em seu pedido, mas para a minha surpresa, ele não só ouviu como confirmou com a cabeça em meio a mais um suspiro de alívio.

Levantei-me da tina e o abracei na cintura com força, prendendo-o no lugar para que não tentasse fugir. Olhei para sua bundinha brilhosa, cheia de vitalidade com muito desejo, aproveitando a sensação que estava por vir.

Olhei para meu membro molhado e desejoso pelo seu buraquinho laceado surgir das águas turvas de aromatizantes da tina.

Não conseguia conter o sorriso.

Sentia-me como um adolescente descobrindo o sexo mais uma vez e isso me fazia vibrar como um macho alpha.

Cuspi em minha outra mão e passei a saliva em seu buraquinho pronto para ser desbravado. Em seguida, passei saliva no meu cabeção que estava lustroso de tesão.

Segurei firme em meu membro e fiquei brincando por um momento, esfregando o cabeção para cima e para baixo em sua bundinha, alisando seu furinho e sentindo como ele se contraia de tensão. O posicionei em sua portinha e aguardei um pouco, mas já fazendo um pouco de pressão para manter a posição e não resvalar quando começasse a forçar caminho.

Inclinei-me para frente e levei minha mão livre até o rosto de Jordan, buscando sua boca.

- Morde minha mão. – Eu disse firme. Jordan olhou assustado para trás sem entender o que estava lhe pedindo.

- Vou sentir dor contigo. – Expliquei. Vi em seu olhar a confiança que precisava para prosseguir. Jordan pressionou a palma da minha mão com seus dentes e esperou pelo grande momento.

Comecei a pressionar seu buraquinho com mais força e num movimento instintivo, ele tentou escapar da investida, mas o mantive firme, vendo como meus músculos ficavam salientes pela forma como o mantinha preso.

Pressionei ainda mais forte e senti como seu buraquinho ganhou vida na forma como tentava se trancar. Mas não estava disposto a perder terreno pra ele, então empurrei meu colosso ainda mais firme e senti como seu cuzinho começou a se abrir gloriosamente em sinal de boas vindas.

Jordan gemeu forte e abafado, cravando fundo os seus dentes em minha mão. Tive que suportar a pressão de suas presas e empurrei ainda mais firme em seu buraquinho, sentindo ainda mais, como sua carne sedia espaço para meu membro duro que avançava em sua investida. Suas preguinhas iam se arrebentando uma a uma e meu cabeção ia tomando seu espaço lentamente em seu interior, cada vez mais em sua carne, experimentando a sensação quente de seu interior a cada milímetro que adentrava.

A sensação era tão abrasadora que meu colosso pulsava querendo experimentar ainda mais de seu interior latejante, e quando finalmente a cabeça havia sido engolida pela sua carne, resolvi ficar um momento parado, sentindo o fervor de sua bundinha e assistindo como suas pernas tremiam.

Meu lobinho estava dando o melhor de si, para me suportar e isso me enxia de orgulho.

- Falta pouco pra você ser um homem completo. – Eu disse.

Ele soltou a minha mão e choramingou, respirando pesadamente. – Tira...está...doendo muito – Jordan pediu entre uma respiração e outra.

- Calma, filhote, falta pouco. – Disse, tentando confortá-lo, mas sabia que estava apenas começando, porque ainda queria me enterrar por completo dentro dele e o pensamento me deixou impaciente. Por isso, a mão ferida por sua mordida, a apoiei em seu peito e comecei a erguê-lo para junto de mim. Senti suas costas em minha barriga e os seus cabelos úmidos tocarem meu peito, ainda mais, a força que suas mãos faziam em segurar-se em minha própria mão sobre o seu peito, como se buscando por algum conforto e segurança.

Sem mais delongas, voltei à investida. Forcei meu membro ainda mais em seu interior fazendo o gemer com força enquanto sentia o calor convidativo de suas entranhas. Foi aos poucos, vencendo sua resistência milímetro a milímetro. Sentia como seu buraquinho me pressionava com força, fazendo uma pressão descomunal em meu membro e me deixando ainda mais enlouquecido. Jordan respirava pesadamente e algumas lágrimas escorriam em sua face enquanto choramingava baixinho. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele inspirou profundamente e disse:

- Droga, Kevin. Você não vai parar. Certo? – Jordan disse.

- Não. Não vou parar. – Ele já havia entendido o recado, o que ele esperava agora?

- Então enterra log... – Mas meu lobinho perdeu o ar, quando, num movimento brusco, enterrei o que restava de meu colosso, todo em sua bundinha tesuda, fazendo-o reter a respiração com um gemido surdo. Ele Ficou alguns segundos em completa paralisia, até finalmente ser obrigado a voltar a respirar. Só então ele soltou o ar e começou a respirar, tentava se recuperar do golpe, podia sentir como seu corpo estava quente e já encharcado de suor, ainda mais os tremeliques em suas pernas, a sua força que havia se esvaído dando lugar aquela fraqueza que tomava conta e deixando-o todo molinho e facilmente manipulável.

- Viu? – Sussurrei em seu ouvido. – Agora você é um homem de verdade. – Jordan soltou um resmungo inaudível e ainda tentou me dar uma cotovelada, mas estava meio fraco pra conseguir fazer um golpe efetivo.

Acabei rindo, meu lobinho ainda era tinhoso.

- E agora? O que fazemos? – Ele perguntou baixinho.

- Agora começa a diversão. – Respondi. Toquei meu garoto em sem membro flácido tentando estimulá-lo numa ereção enquanto movia meus quadris lentamente. Apenas sondando seu interior, buscando uma resposta bem específica de meu lobinho. Quando notei seus pelinhos da nuca se eriçando e todo seu corpo vibrar levemente, junto de um gemidinho gostoso, sabia que havia alcançado o seu ponto especial. Ainda mais quando seu membro começou a dar sinal de vida.

Comecei a beijar-lhe a nunca enquanto me retirava lentamente de seu interior, até que voltei a me enterrar nele. Fiquei nesses movimentos, indo para trás e para frente lentamente, apenas para que ele começasse a se acostumar com a sensação de ter meu membro pulsante lhe penetrando sem parar. Seus gemidos vinham sem parar e seu membro já pulsava em minha mão.

Em um dado momento, meu lobinho tomou a iniciativa e ele mesmo começou a mover os quadris, para frente e para trás, indo de encontro a minha vara que pulsava ainda mais com essa nova mudança de ares, porque agora, o ritmo estava se acelerando. Seu interior era tão quente e acolhedor que me deixava ainda mais enlouquecido e sem nem perceber, meu leão estava ganhando espaço e me fazendo foder sua bundinha ainda mais forte.

Jordan não ficava atrás, e podia sentir o odor de seus feromônios sendo secretados. Começou de leve, mas aos poucos, a medida que meu lobinho ia se entregando a mim com mais vontade, mais força vinha seu odor. Não eram feromônios de uma fêmea, mas ainda assim, estavam reagindo com meu leão que assumiu de vez sua presença e secretou furiosamente nosso próprio feromônio. Fazendo meu lobinho gemer ardentemente. O cheiro estava tão denso, que parecia visível a olho nu, aquela nevoa de vapor exalando de nossos corpos.

Já completamente encharcados de suor, nossa pele começou a deslizar uma sobre a outra e em cada estocada, ecoava o barulho de nosso embate carnal.

O membro de Jordan já estava babando e ele mesmo não conseguia conter-se e gemia forte competindo com meus urros de prazer.

Minhas estocadas pareciam ir cada vez mais fundo em sua carne, sentia meu membro deslizar para dentro, lubrificado com a própria baba expelida de meu colosso e a cada vez que o adentrava o sentia crescer ainda mais de tão quente e pulsante.

Sabia que estava próximo do ápice, sei que não ia durar muito. Foi tanto tempo esperando para me afundar em seu buraquinho virgem que agora que provava com força de sua carne, ia com toda a força e vontade misturadas a minha fome avassaladora. Mas não queria me deixar ir primeiro, por isso intensifiquei o trabalho em seu membro, o masturbando firme, socando a mão escorregadia em seu pênis lambuzado e notava como estava quente e mais ainda, as pulsações junto com as contrações de seu buraquinho em meu pau, indicavam que também não estava longe de gozar.

Apertei firme em seu membro e o masturbei furiosamente enquanto me enterrava ainda mais forte em seu interior e foi quando Jordan começou a gemer forte e seu corpo todo tremer, que finalmente senti seu pau latejando e os jatos de gozo voando para fora de seu corpo. Como reflexo de seu prazer, seu buraquinho, não mais virgem, começou a morder meu colosso, a tentar esmaga-lo em seu interior. Com um movimento rápido, me retirei por completo de seu cuzinho completamente laceado e sem preguinhas e me enterrei em um ultimo golpe de prazer, onde senti meu cabeção inchar e numa explosão de prazer, todo meu fogo começou a se despejar em seu interior com jatadas fortes e cheios de ardor.

Urrei de prazer enquanto lhe cravava os dentes em seu ombro, fazendo meu lobinho gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.

Ambos respirávamos sofregamente, tentando recuperar o folego enquanto sentia nossos corpos ainda em brasa e completamente escorregadios de nosso suor. Deitamos na tina ainda engatados um ao outro, deixando a água já fria, nos refrescar.

- Gostou de se tornar um homem de verdade? – Perguntei de safadeza. Mas Jordan não conseguiu articular nenhuma palavra. Apenas sentia seu buraquinho ainda mordendo meu membro que já começava a escorregar de seu interior.

Seu coração bombeava desenfreadamente e sua respiração ainda estava acelerada.

Ergui seu corpo e o fiz deitar com seu rosto em meu peito. Senti como sua respiração em minha pele se mostrava menos densa e mais calma. Não conseguia ver seu rosto muito bem, por isso, segurei em seu queixo e levantando sua cabeça para tentar enxergar o que ele poderia estar sentindo. Talvez, depois de tudo o que acabamos de passar, conseguir finalmente lhe beijar.

Mas ele recusou-se a me olhar nos olhos e afastou minha mão. Mantendo seu rosto colado em meu peito e inspirando o aroma por entre meus pelos.

- Isso significa que...agora eu faço parte disso que você tem com Cameron?

- Sim. Significa que você faz parte “disso” – Respondi. Achei engraçado como ele havia feito um habito chamar meu relacionamento com Cameron, “disso”.

- É o que eu mais quero. Mas entenda. Vai chegar um momento que não vai ser o suficiente sem o Kane.

- Já havia prometido a Cameron que traria seus irmãos de volta. – Suspirei, porque sabia que cinquenta por cento da batalha já estava quase vencida. Tinha aquela leve intuição que, com Jordan seria a mesma coisa, teria de prometer pra ele também até o ter por completo e sem hesitação.

Jordan pareceu pensativo.

- Me promete, então.

- O que? – Perguntei. Já sabia o que ele queria. Mas desejava ouvir ele expressar em palavras, porque um Valiance as usa muito bem.

- Faço tudo o que você quiser, sem questionar nenhuma de suas ordens, sem hesitar, vou ser seu lebinho por completo, mas tem de me prometer que vai conseguir trazer o Kane de volta pra nós.

- Já havia prometido para Cameron, mas prometo pra você também. Vou conseguir o Kane para os meus lobinhos, custe o que custar. - Disse relaxadamente.

Finalmente, pude ver um sorriso sincero no rosto de Jordan. Não que estivesse propriamente vendo, mas percebi como sua bochecha se esticou para o lado e seu corpo pareceu vibrar levemente de satisfação. De alguma forma, havia conquistado sua confiança, mas ainda não estava satisfeito, ele ainda não havia me deixado beija-lo.

O que faltava?

Jordan se levantou e demonstrou um pouco de dor com o movimento. Mas se fez de forte. Saiu da tina com cuidado e começou a andar com as pernas abertas, meio arcadas, como que tomando cuidado para não sentir mais dor do que já sentia. A cena em si, não deixava de ser engraçado e por isso acabei rindo.

- ISSO NÃO É ENGRAÇADO! – Jordan berrou com raiva. Definitivamente havia feito um estrago, por isso, me banhei rápido e fui em direção ao alojamento para cuidar dos ferimentos de meu lobinho. Mas antes de entrar, Jordan já me aguardava na porta e o desnível do piso de madeira com o chão de terra, igualava a nossa altura e olhando em meus olhos, agora, rosto a rosto, ele disse:

- Kane é o pior de nós três.

- Eu sei. Mas vou dobra-lo ao meio por vocês.

Jordan me olhou de forma mais intensa e num movimento rápido, selou nossos lábios inesperadamente, para logo em seguida separar esse contato que tanto esperei. Com isso, seu rosto foi corando, alcançando um nivel de vermelhidão que nunca havia visto em meus lobinhos. Não sei ao certo ao que se devia esse sentimento que estava sentindo, mas com esse beijo singelo, foi como se realmente ele dissesse que era finalmente meu.

Mesmo que estivesse com vergonha de admitir.

Não era o que o beijo de Leozinho me dizia, mas que me pareceram tão próximos que me levaram de volta ao passado.

Quando senti o abraço intempestivo de Leozinho, já havia sido bom demais e meu instinto natural foi corresponder-lhe, mas quando senti suas mãozinhas de garoto novinho, prendendo meu rosto e enterrando seus lábios juntos aos meus, o choque me fez parar de abraça-lo e manter os braços no ar, petrificado e meus pensamentos haviam sumido de uma fração de segundo para outro. O mais estranho ainda, era que pela primeira vez na minha vida, fui pego de surpresa a ponto de sentir meu rosto queimar e finalmente experimentar essa sensação tão familiar que já vi em tantos outros garotos que tive o prazer de conhecer.

Eu estava corando.

Meus olhos estavam arregalados e quando finalmente afastou seus lábios dos meus, senti um vazio tão avassalador que chegou fazer-me sentir um aperto no coração tão doloroso.

Esse sentimento foi tão profundo, que mesmo o meu leão havia se encolhido, havia assumido para si os meus próprios sentimentos, por isso, meu cérebro usou essas memórias do passado para se reativar e recobrar o controle de suas funções motoras. Tudo pela leve similaridade em que havia no beijo.

Olhei para o meu reflexo no espelho retrovisor da pickup de Carson, uma Toyota 1990 e pude finalmente constatar o que havia sentido, como minhas bochechas estavam levemente avermelhadas e só então notei como meu coração martelava no peito.

Não é possível!

O que esse garoto tá fazendo comigo?

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

+

GENTE, PRIMEIRO VOU DIZER LOGO O IMPORTANTE - DESCULPA O ATRASO, MAS PASSEI POR UM GRIPE BRABA AI QUE ME DEIXOU ALGUNS DIAS DE CAMA. - não consegui escrever, porque isso se refletia também em uma dor de cabeça e dor nos ossos que me deixavam muito rabugento e sem condições de me concentrar em escrever. - Acabei atrasando o trabalho, deixando tudo de lado e agora to correndo atrás pra deixar tudo certinho, como deve ser... Mais uma vez me desculpem por demorar tanto nesse cap. e obrigado pela paciência. ^.^

+

+

prireis822 - Obrigado pri, você sempre paciente, muito obrigado pelo comentário e mais ainda por ter me adicionado no face, espero que não tenho demorado tanto assim para ter dado as caras de novo heheehehehe...mas finalmente tá ai o cap 27 de big boss....bjão e muito obrigado por continuar a companhar o conto. mil beijos, e até a próxima.

+

Isztvan - Obrigado pelo comentário e desde já quero deixar o convite para que retorne aos comentários a cada novo capitulo. desde já agradeço por continuar acompanhando a história...bjos e até a próxima.

+

NinhoSilva - A tendendencia daqui pra frente deve ser essa ninho, continuar apresentando Bardus e Aliança e um pouco de ciambara, pra ir construindo o terreno para a próxima história. - Obrigado por me esclarecer e me desculpe não ser atento pra pegar as coisas no ar, heheheeheh, é que realmente não sou bom quando as pessoas tentam falar de forma subjetiva, sempre sou o ultimo a entender...srsrsrsrs - Seu comentário foi muito esclarecedor, alias, gostei da forma que vem prestando atenção na história, porque o que venho soltando vai fazer diferença mais pra frente. - desde já muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar acompanhando a história...- a desculpa a demora...bjos e até a próxima.

+

gong minji - hehehehe. fica tranquilo minji, no próximo já tem leozinho, mas pela perspectiva de bboss. "ainda" huahauahauahau. Migalhas até que valem a pena as vezes pra sentir que tá vivo...srsrsrsrs...brincadeira....ops..obrigado por comentar e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

bagsy - Novato, hauahauaha,,, cara sinto o mesmo dilema, as vezes quero falar mais dos trigêmeos e as vezes quero falar mais do Leozinho, o bom que assim, eu nunca enjoo de história, porque é o mesmo que estar escrevendo duas histórias em simultâneo...hhauahauahauhaua...já pensou nisso? hauahuahaua....cara..brigadão pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história....bjos e até a próxima...

+

ale.blm - A que isso nada a ver ale....palpite é sempre bom...até porque é bom pra saber se estou deixando algum ponto a desejar....assim posso sempre ir compensando nos próximos capitulos...então saiba que sempre leio com carinho os comentários de todos e estou sempre levando em consideração o que tem a me dizer até mesmo que possa melhorar a história....muito obrigado por voltar, adorei o comentário e mais obrigado ainda, por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

Vini_Sp - Uffa, estava preocupado que estivesse deixando a desejar nesse aspecto vini....é bom saber que está entendendo melhor a história....e mais contente ainda por estar gostando....desde já muito obrigado e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima.

+

Drica (Drikita) - Sabe que quem lia pra mim era a minha irmã mais velha....mesmo que eu não me lembre direito....ainda tenho várias recordações de pedir pra ela ler pra mim e como ela sempre foi uma espécia de segunda mãe, ele sempre lia...heheehehehee...adoro essas coisas de fofuras nas histórias, por isso gosto de usar cenas desse tipo.... desde já muito obrigado por continuar na campanha e mais ainda pelo comentário. bjos sua linda, e até a próxima.

+

elioph - num é fofinho? huahauahauahaua...me amarro nessas coisas....por isso que me divirto escrevendo isso....gosto mais disso do que escrever sexo em si, até pq fico pegando fogo em todas as vezes, então é foda, acredita que ainda teve uma história que eu escrevi que era meio dramatica que eu escrevia chorando, porque acabava me envolvendo demais. huahauahauahaua....bem obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

Ru/Ruanito - Desculpa ruanito, mas as vezes não tem jeito, sento o dedo no teclado e quando vejo já passei das cinco mil palavras, é foda mesmo, tento me conter mas quando vejo já foi, só pesso que tenho paciência comigo e entendo o que diz, meus olhos tb ficam cheio de zica com contos muito grandes...srsrsrsrs....ainda mais quando se lê na tela do pc...srsrsrsrs - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima..

+

Göel - Bem...primeiramente, muito obrigado por comentar hehehehee. fico muito feliz por estar curtindo a história...agora as perguntas. - Sou mais fã de romances e ficção cientifica. então não. não tem a ver com GOT - eu aé gosto, mas não é meu referencial, até porque, acho um universo muito duro, heheehehe, e pra mim as vezes parece filme de terror...srsrsrsrs - hehehehe...a história que é lido para os lobinhos sobre o leoãozinho de Aliança, é para explicar mais coisas que são pertinentes na história. Isso - etsava apenas preparando terreno para as memórias de Kane - então já sabe a real intenção heheheehehee. A mais uma coisa, se quiser pode me adicionar no face, gael guerra mesmo, é perfil fake, mas eu respondo por lá, na verdade quase não uso meu perfil verdadeiro srsrsrsrs....mas de vez enquando costumo conversar com alguns dos meninos que leem a história por lá....hauahauahauahua....desde já quero dizer que adoro quando alguém me deixa um comentário assim cheio de empolgação, ( VOU DEIXANDO CLARO - QUE GOSTO DE TODOS OS COMENTÁRIOS, MAS OS NOVATOS ESTÃO PASSANDO PELO O QUE OS LEITORES MAIS ANTIGOS JÁ PASSARAM..SHEHEHEHEE E ISSO ME EMPOLGA JUNTO..AMO TODOS VOCES HEHEHEE) - mas sério mesmo fico muito empolgado e as vezes acabo sentando o dedo no teclado para mostrar a mesma empolgação que sinto....hauahuahauaha....desde já muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos lindo...até a próxima.

+

kle f. - Kane vou tentar fazer umas coisas mais pesada....tentar mais intensidade..não sei como pretendo fazer isso, mas estou estudando as possibilidade. huahauahauahuaha.....tenho alguns planos que podem ser divertidos para a história, mas ainda tenho que desenvolver, bem, senhor guru klef, - muito obrigado como sempre pelo seu comentário, adoro chegar a esse momento e saber que tem um comentário seu para responder, e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

+

Belspie - aaaawwwwwwww - que fofo, adorei o comentário heheehehe...muito obrigado mesmo, e desde já gostaria de convidar a continuar comentando em cada cap que for postado, e fico ainda mais feliz por continuar a acompanhar a história. desde já beijos e até a próxima...

+++

+++

+++

GENTE, QUERO PEDIR DESCULPAS PELO CONTO TER FICADO MEIO GRANDINHO, SEI QUE AS VEZES É MEIO CHATO, MAS REALMENTE EU ACABEI ME EMPOLGANDO ESCREVENDO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dois lobos já foram! Agora só falta o Kane. Bem, eu gostei da parte que você falou do "Ritual de Passagem" da fase da adolescência para a fase adulta, o fato de Kevin ter aprendido o que gosta / tem de fazer com uma pessoa mais velha me lembra os gregos antigos, onde os mais velhos transavam com os homens mais novos para prepara-los para um casamento. Acho digno! Adorei o conto todo. O BBoss apaixonado *-* Leozinho *-* Que coisa linda, Gael! Que saudades eu senti! *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Você voltoou, você voltoooou 😂😂😂😂, que bom, cara, tava com saudades, capítulo maravilhoso, foi muito bom mesmo, mas a parte que volta pro BIG BOSS com o leozinho foi incrível, eu tava com saudades dos dois e só aquele pedacinho me deixou alegre, hahabsh, mais uma vez, Parabéns 👏👏👏, tá ótimo como sempre, eu to ancioso pra ver a primeira vez do Kevin com o Leozinho, mas pode demorar tá, essa ansiedade é boa e me deixa alerta. Beijão 😘😘😘💜

Agora o próximo capítulo volta ao nosso casal favorito né?! Oooba 😂😂💘💘

0 0
Foto de perfil genérica

É impressão minha ou ficou mais quente aqui, me deu um calor... Ahahaha. Gael, não sei como você consegue me colocar nessas cenas de sexo, mas você consegue!!! Vou admitir isso pela primeira vez: queria um BBOSS pra mim! Além de ser lindo, quem ele ama, ama de todas as formas possíveis e cuida, sei lá. ahahahaha Finalmente voltamos a praia, quero ver esse peralta do Leozinho pulando e correndo por aí!

0 0
Foto de perfil genérica

Já ia começar reclamando da sua demora mas como vc disse q estava doente está perdoado, big boss em?? Ta parecendo o RajGrey da novela (Verdades Secretas) ta passando a rola na família toda kkkkkkkk... gosto assim kkkkkkk, não tem como não ficar ansioso esperando pelo próximo capítulo, vc já se tornou um dos meus autores preferidos.

Big boss vai ter q se desdobrar em muitos pra poder convenser o Kane, mas com a ajuda de Jordan e Cameron fiquei menos difícil, se bem q isso pode dar errado aumentando o sentimento de traição de Kane fazendo ele ficar mais zangado.

Leozinho ta com o Big boss na palma da mão e não sabe kkkkkkkkkk, quero só saber oq vai acontecer quando a viagem desses dois acabar e Leozinho se reencontrar com a família, vai ser tenso.

0 0
Foto de perfil genérica

QUASE MORRI COM A DEMORA!!!! ACHEI QUE VOCÊ TINHA DESISTIDO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA BOM SABER DESSES "SPOILERS" TO AMANDO CADA VEZ MAIS!!! TO EMOCIONADO ISUDFHOAISU COM SEU COMENTÁRIO!! ADOREI QUE JÁ VOLTOU PRA PARTE DO LEOZINHO!!! Vo parar de gritar, o proximo será o do leozinho né? Porque tenho a impressão que a parte do Kane serão pelo menos uns 5 capítulos já que ele é o mais arisco SPADIUFSIFUDHPosta logooooooo <3

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro o Kevin e o Léo juntos, gosto muito de a Cameron, só não gosto de como os irmãos o tratam... Mesmo estando fadados uns aos outros, desejaria que Cameron ficasse com alguém que fosse carinhoso e não o machucasse

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q voltaste e melhoras para sua saúde. O capítulo foi tudo de bom! Big boss ficou corado, q engraçado, imagine um homenzarrão ficando com vergonha kkkkkk. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Ownn tadinho do meu alfa, tava dodói, pelo jeito esse febre foi uó, mas graças a deus já está melhor né. Aaaaaaaahhhh essa cp foi sensacional!!! Esplêndido!!!! Maravilhoso!!! Me impressionei Pq foi o Jordan q tomou a iniciativa de se mexer e n o Kevin......aiaiai foi tudo de bom!!!!! To mais feliz ainda Pq o Leozinho vai voltar!! To mtu ansioso!!! Bjs bjs e espero q vc já esteja melhor!!!♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ ♥♡♥♡♥♡♥♡

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gael. Boa noite. Eu que agradeço querido por ter me aceito no face. Nao se preocupe em demorar pq sei que agora vc vai ter que dar conta do que ficou atrasado por causa da gripe e vc nao teve culpa de ficar gripado né rsrs. Nao demorou nada nao rsrs. Que cap lindo Gael vc se superou é o melhor de todos ate agora. Dá pra sentir todo o carinho e cuidado que o Big boss teve com o Jordan em sua 1 vez. O Kevin ta apaixonado rsrs que fofo ele corado rsrs. Que bom que estar melhor e nao se preoculpe com o tamanho tbm quanto maior é melhor. To acostumada a ler textos e livros grandes pra mim nao tem problema ser grande. Obga por postar. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Definitivamente esse se tornou meu capitulo favorito ❤ se pudesse dava mais que 10. Hahahahahahhaa é maravilhoso sua historia assim, também sinto como duas histórias em paralelo. O que é ótimo, e agora que vai voltar o Leozinho vai ser só amor.

0 0
Foto de perfil genérica

olha muito bom.

espero muito pelos sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs com um jeitinho todo especial e muita paciencia o big boss consegiu conquistar a confiança e mas alguma coisa do jordan rsrs foi muito especial como aconteceu a primeira vez dos dois.o big boss é muito carinhoso .quero um big bos pra chamar de meu love rsrs estou anciosa pra ler o proximo e ver o que vem por ai com o beijo que o leosinho lascou no grandão gostoso rsrs beijo seu fofo e gatin,

0 0
Foto de perfil genérica

A MEU DEU NAO ACREDITO QUE SAIU , MEU AMIGO EU LI ESSE EP COM MUITA ATENÇAO ,NAO DEIXANDO DE IMAGINAR UMA PARTE SEQUER , CARA MEU PARABENS NAO SEI NEM MESMO O QUE DIZER PARA EXPRESSAR COMO ESTA BOM NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

CACETE, PQ DEMOROU TANTO? vOU FAZER O BIGBOSS PEGAR VC, HAHAHAHAHHAHA, SE VC DEMORAR A POSTAR DE NOVO, HAHAHAHAHA

0 0