Dark 3

Um conto erótico de Dark Lee
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 03/08/2015 17:36:30

Dark3

Cheguei ao meu trabalho atrasada,porém feliz. Passei o dia todo com um sorriso no rosto e lembrando daquele beijo. Não via a hora de encontrar Duda. As horas parecim não passar,eu queria sair logo dali pra encontra-la. Inventei uma desculpa qualquer e sai uma hora antes. Cheguei a estação e fiquei esperando. Eu queria ligar pra ela,mas me esqueci de pegar o número dela. Meia hora depois a Duda chega na estação acompanhada de algumas garotas e garotos que estudam com ela. Ela me vê,parece nervosa. Se despede dos amigos e vem ao meu encontro.

- Chegou cedo Dark.

- Pois é,sai mais cedo do trampo.

Ela sentou ao meu lado. Eu tomei a iniciativa e comecei a falar.

- Ta me deixando maluca garota,sabia?

- Tô? Isso é bom ou ruim?

- Ainda não sei. Mas quero te conhecer melhor,saber mais sobre você.

- Não tem nada de muito interessante sobre mim na realidade.

- Mesmo assim eu quero saber Duda.

Ela pensou um pouco e começou a falar.

- Ta bom então Dark. Meu nome é Eduarda,mas disso você já sabe,tenho 16 anos,estudo,moro com meus pais,sou bisexual,acho que é isso.

- 16 anos?

- É.

Por uns instantes fiquei pensando,ela é muito nova,mas é tão linda,tão timida. Adoro garotas assim. Perguntei se ela já havia realmente ficado com garotas,ela respondeu que sim,mas nada muito sério. Já havia beijado,mas nada muito além. Meio exitante peguei a mão dela e falei no seu ouvido que queria ela. Meio sem jeito ela falou que também me queria e que desde a primeira vez que me viu já se sentiu atraida. Falou também que já me observava de longe a uns 15 dias,mas não tinha coragem de chegar em mim.

Eu queria muito beija-la,mas tinha receio,não sabia ainda se ela já tinha se assumido.

- Quero te beijar Duda!

Ela é branquinha,quando falei isso ela ficou logo vermelha. Disse que ali não podia,tinha alguns conhecidos por ali e se eles vissem a denunciariam aos pais. Eles não aceitavam o fato dela também gostar de meninas. Eu a entendo,não foi nada fácil pra eu me assumir também. Peguei seu número e dei o meu a ela,assim poderiamos nos falar sempre. Saimos de lá e fomos pegar o metrõ. Já conversavamos mais avontade. Logo chegamos ao nosso destino. Iamos andando juntas,mas ela reconheceu o carro dos pais vindo em nossa direção. Ela me avisou e se afastou um pouco,continuei andando normalmente,mas parei na esquina da rua dela. Ela parou,falou algo com eles e meio emburrada continuou andando. Eles foram embora. Ela chegou perto de mim,perguntei oque houve.

- Eles vão na casa da minha tia e eu vou ficar sozinha em casa,odeio ficar sozinha.

Eu ia abraça-la,mas lembrei da nossa conversa,não queria chamar atenção de nimguém ali.

- Se você quiser posso te fazer companhia.

Ela riu,e que sorriso lindo.

- Ta doida Dark,eu até queria mas não rola.

- Então fica lá em casa comigo.

Ela pensou um pouco,disse que seria perigoso. Falei que inventariamos uma desculpa,além disso queria um tempo a sós com ela. Ela aceitou e seguimos pra minha casa. Chegando lá perguntei se ela queria algo, um refri,um suco,água. Ela quis um refri. Entreguei a ela,nossas mãos se tocaram,senti uma espécie de choque. Foi estranho,acabamos nos beijando,ela beija muito bem,meu corpo queimava de tanta excitação. Ficamos deitadas no sofá, agararradas nos beijando. Ela estava meio ofegante,vermelha e quente,devia está muito excitada também. Toquei os seios dela por cima da blusa de uniforme,ela gemeu um pouco. Ela parecia querer aquilo tanto quanto eu,estava entregue. Levantei sua blusa enquanto beijava e lambia seu pescoço. Ela usava um top branco. Passei a beijar sua barriga,lambi seu umbigo,eu queria mesmo era chegar em seus seios. Aos poucos fui levantando seu top e tive uma visão magnifica. Ela tinha os seios razoavelmente grandes,durinhos,com biquinhos rosados. Eram lindos,eu os olhei por uns instantes e comecei a beija-los,eu lambia,mordia,apertava. Ela gemia muito e isso me deixava maluca. Desci minhas mãos,desabotoei sua calça e aos poucos fui tirando,mas ela me impediu.

- Não Dark,para!

- Oque houve Duda?

- Estamos indo muito rápido,calma.

- Você parecia estar gostando.

- E realmente estou,mas ainda não tô preparada.

- Humm desculpa.

- Eu que te peço desculpa,só preciso de um tempo. Quero muito você,mas queria ir mais devagar sabe?

- Eu entendo. Tudo bem.

Me levantei e avisei que iria tomar um banho rápido. Ela nada falou. Fui ao banheiro e tomei um banho morno,eu estava muito excitada,mas nem dava tempo de me mastubar. Terminei meu banho,me enrolei na toalha e fui pra sala. Chegando lá não a encontrei. Havia uma msg no meu whats,era a Duda se desculpando,ela disse que tinha recebido uma ligação do pai e teve que ir embora. Larguei o celular no sofá,me sentei e tive uma crise de choro.

- Oque está acontecendo comigo? Porque aquela garota mexe tanto assim comigo?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dark lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários