URL.02

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 26/08/2015 21:16:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente,saudades não sei se faz tanto tempo assim rsrsrs, gostaria de compartilhar a minha felicidades em relação aos e-mails que recebo, confesso que achei que não receberia nenhum,estou muito feliz por conversar,dar e pedir conselhos, obrigado.

Bom o cap. esta curto pois estou sem inspiração então os demais capítulos demorarão a serem publicados,espero que gostem.

PS:Boa Leitura.

____________________

MARCO@23:Bom Dia.

KEV_16:BOM DIAA :-)

MARCO@23:parece que você esta feliz....

KEV_16:estou mto feliz sim,meu pai veio jantar aki em casa ontem,me senti tão bm, tinha esquecido de cmo é bom ter a família reunida :-)

MARCO@23:estou contente por você Kevin.

KEV_16:obg Marco,sabia que vc fikaria feliz tbm,por isso que eu gosto de compartilhar as coisas com vc.

MARCO@23:estarei sempre aqui quando precisar.

KEV_16: pena que eu tenho escola agra,gostaria de poder ficar aqui tc com vc.

MARCO@23:os estudos são muito importantes para o seu futuro,nós temos todo o tempo do mundo para conversar.

KEV_16: :'-(,estou indo,tchau.

MARCO@23:tchau garoto :-)

DESCONECTANDO.....

MÃE:

Parece que meu garotinho se atrasou novamente,deixei um café bem reforçado pra você.Espero que você coma as frutas e os pães integrais com o suco de laranja.

BEIJO, MAMÃE TE AMA.

__________________________

-(sorrindo) gostaria que a senhora estivesse aqui para me dizer isso,por que nossos horários não tinham que bater?-confesso que fiquei despontado pelo café não ter coisas gostosas mas comi porque foi feito com tanto carinho e não queria deixar minha mãe triste e desapontada.Ao terminar,escrevo naquele mesmo papel as seguintes palavras:

Kevin:

Torci meu nariz para o pãozinho integral mas acabei adorando seu sabor,espero ve-lo novamente,assim como ele o café todo estava saboroso.

BEIJOS,KEVIN.

__________________________

NA ESCOLA.

ALISSA: ai Kevin....diga que você esta se juntando com a classe C ali《apontando para Miranda》-essa com certeza não era uma das melhores coisas para se acontecer logo de manhã.

EU:só estava cumprimentando a Miranda.

ALISSA: esse é o nome da morta de fome?

EU: Alissa ela é só minha colega de classe,agora deixa eu ir ali.

ALISSA: Ali na cantina você quis dizer《apertando minha barriga》,more lembre do meu conselhinho de ontem,vou nessa-Me senti extremamente envergonhado com a atitude dela,mas sei que ela não faz de propósito e sim para o meu bem.

HORAS DEPOIS....

No sinal para o recreio resolvo comprar lanches e em seguida subo para a sala de artes fazer companhia para Alissa em seu castigo.

ALISSA: aquela megera me paga por me fazer de escrava.

-falando sozinha Alissa?

ALISSA: estou arrancando meus apliques de tanta raiva, olha como estou,parecendo uma serviçal com essas roupas....vai levar um tempão para tirar essa tinta de mim e do chão dessa pocilga.

-fique calma,daqui a pouco você termina.

ALISSA: você olhou essa sala,esta um chiqueiro,nem todos nascem finos l, elegantes e com classe...e esses lanches.

-Um deles é seu,pedi do jeito que você gosta.

ALISSA: obrigado fofinho....até que da pro gasto,não vai comer?

-esse não é para mim,comprei pra Miranda.

ALISSA: Miranda...(com desdém),fofinho espera,faz um favorzinho,joga aquele balde com algumas tintas e paninhos pra mim.-prontamente atendi,afinal eu estava descendo mesmo.

Eu:tudo bem,aproveito que já estou indo falar com a Miranda e jogo as coisa pra você.

ALISSA: NÃO KEVIN..quero dizer,você não pode descer com essa lata se não a Cruella vai ver que você esta me ajudando e isso só fará o meu castigo aumentar,faz o seguinte jogue ali pela janela-fico com receio em fazer isso.

EU: Alissa isso não vai dar problema?

ALISSA: vai não fofo,eu sempre faço isso só que agora eu estou lanchando mas se não quiser jogar pode deixar aí que depois eu resolvo.

EU:não precisa, já vou jogar-Quando termino de virar a lata escuto um suspiro-ai meu Deus,Miranda?-desço correndo em sua direção para pedir desculpas.-Miran....

ALISSA: Oh meu Deus Kevin, por que você fez isso com a bolsista,coitada?tudo bem que a coitada é sem sal mas não é assim que você vai transformar essa mosca morta em gente(risos), você deveria ter continuado a fingir laços de amizade com ela estava tão divertido ver você enganando essa ridícula aí(risos)

ERIC:como é que é?porque você fez isso com a minha prima Kevin?olha como ela ficou seu babaca mas que prazer é esse em humilhar as pessoas.-tento me explicar mas não consigo.

EU:não foi...

ERIC:não chega mais perto dela seu imbecil, já não basta humilhar ela em público?quer mais o quê?-Miranda estava encolhida,apenas observava a situação, junto com as palavras de ódio do Eric o olhar de decepção da Miranda me machucavam ainda mais.Vou direto pra sala,lá abro minha mochila e começo a comer os chocolates que ali estavam.

-eu só faço burrada, nunca faço as coisas direito, seu gordo burro,burro,burro-alguns instantes sigo para o banheiro para lavar meu rosto-fica calmo Kevin, deixa de ser chorão, já sei o Marco vai saber o que fazer,ele sempre sabe

LOADING....

KEV_16 ON

KEV_16: Marcooo.

KEV_16: :'-(

KEV_16: preciso de você, não tenho a quem recorrer.

KEV_16:por favor,responda rápido.

TRIIIIMM

-droga,o sinal

DESCONECTANDO....

EM OUTRA PARTE DA CIDADE.

PLIM

-(lendo) "você tem 5 novas mensagens" , garoto idiota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrsrsrs que crueldade ''GAROTO Idiota''...... ahh gente fazendo dieta para emagrecer, e eu aki, ao contrario fazendo dieta para engordar, mundo injusto esse! continuee logo!

0 0