O cara do aplicativo - minha primeira experiência

Um conto erótico de Marcus
Categoria: Homossexual
Contém 1517 palavras
Data: 25/08/2015 09:10:08
Última revisão: 25/08/2015 09:22:44

Bom, vou começar me apresentando, meu nome é Marcus, tenho 18 anos feitos recentemente, 1,70 e pouco, não sou forte nem malhado, sou magro mas acho que tem um efeito legal, não sou esquelético e nada gordo, tenho poucos pelos distribuídos pelo corpo que eu aparo. Nunca tive nenhuma relação sexual, mas apesar disso a muito tempo já me considerava bissexual, atualmente namoro uma garota, mas é complicado de se conciliar as coisas.

Então, o conto que vou falar aqui é recente e real, aconteceu semana passada, na quinta feira passada baixei o aplicativo Grindr, eu já tinha tido ele antes mas nunca tinha saído com ninguém, no máximo tinha visto a foto do povo e batido uma, risos. Mas dessa vez foi diferente, conheci um rapaz que aqui vou chamar de Daniel, ele morava uns 200 metros de onde eu morava e parecia ser uma pessoa tranqüila. Daniel tinha 34 anos, e me mandou algumas fotos, o seu corpo era lindo, tinha bastante pelo no peito e na barriga mas eram bem aparados, ele não era gordo nem super malhado, era forte. Seu rosto parecia ser super amigável e ele era bonito também, mandei algumas fotos pra ele, ele pareceu gostar, e ai ficamos conversando, e decidimos marcar de nos encontrar no dia seguinte na casa dele, já que a família dele iria viajar, quando marcamos ele fez questão de me garantir que não precisava ter pressão pra acontecer nada, que a gente ia só conversar etc, isso foi bom pois me tranquilizou.

Então, na sexta feira, matei a aula a tarde da faculdade e fui para casa, chegando lá disse que iria sair para resolver alguma coisa, Daniel me avisou que estava só em casa e fui para lá. Comecei a ficar com medo enquanto andava, mas ao chegar lá e me deparar com ele abrindo a porta pra mim fui ficando mais tranquilo pois ele me passava muita confiança e ele também era preocupado em ser discreto como eu, ele era também até mais bonito do que nas fotos. Então subimos até seu apartamento, chegando lá, nos sentamos na sala e ficamos conversando um pouco, coisas simples, Daniel então veio mais para perto, segurou minha mão, alisou minha perna, ele era muito carinhoso, mas também muito másculo, só a presença dele já me excitava, ele então me deu um beijo na bochecha, e fez menção de beijar minha boca, mas eu não deixei, expliquei que tinha medo de ficar com consciência pesada depois, ele disse que não tinha problema e se afastou um pouco, mas eu então fui beijar seu rosto, o cheiro dele era muito bom e a barba dele por fazer arranhava meu rosto, ele então me puxou contra ele, me dando um abraço muito forte, nesse momento me senti muito seguro, seu abraço era muito gostoso e sentir o cheiro dele era muito bom. Percebi o pau dele subindo por dentro das calças e fazendo pressão no meu que já tava super duro, então eu pressionei meu quadril contra ele e senti mais ainda, nós dois estávamos muito excitados, ele me perguntou se eu não queria ir para o quarto e então eu disse que sim.

Ele tentou me levar pro quarto de casal, da sua mãe, mas eu disse que preferia no dele, lá havia uma cama de solteiro. Ele então perguntou se podia tirar minha camisa, disse que era para não amassar, disse que sim e ele tirou ela de mim, no mesmo instante tirei a camisa dele e ele beijou meu pescoço, me deixando louco com seu abraço e seu cheiro novamente, tiramos nossas bermudas e pude ver o volume dele como era grande, ele me deitou na cama e foi beijando meu corpo, beijou meus mamilos e ali eu gemi, nunca tinha sentido algo assim, ele perguntou se eu estava gostando, falei que era muito bom e ele beijou mais ainda, então ele perguntou se podia tirar minha cueca, disse que sim e ele arrancou minha cueca e deu um beijo na cabeça do meu pau (que tem por volta de uns 16 cm), então olhei para ele puxei ele para junto de mim e comecei a beijá-lo, era muito bom ser beijado por um homem. Ele continuou com o beijo e me tocava com a sua mão, então colocou meu pau na sua boca, era a primeira vez que recebia um oral, e não sabia que era tão bom.

Ele então em seguida voltou para junto de mim e nos beijamos, eu então o deitei e fui beijando o corpo dele, dei atenção aos mamilos que ele parecia gostar e fui beijando e sentindo seus pelos aparados no meu rosto, então, puxei a sua cueca e um pau de mais ou menos uns 17 cm e bem grosso pulou pra fora perto da minha boca, ele perguntou se eu queria fazer oral, respondi que queria muito, e perguntei se ele deixava, ele disse que sim. Então comecei a beijar pela primeira vez um pau, era muito bom, o gosto é muito gostoso e sentir minha boca cheia dele era incrível, ele então começou a tocar minha bunda e puxou minhas pernas me colocando de quatro em cima dele, então ele abriu minha bunda e começou a beijar meu cu, nossa aquilo era muito bom, além do beijo sentia sua barba passando por minha bunda é aquilo me dava muito tesao, tive que parar de chupar o pau dele para gemer, tamanho era o meu tesão, ele então começou a beijar mais forte e eu a rebolar em sua boca. Chupei seu pau mais um pouco e ele me deitou na cama, e subiu em cima de mim, colocando nossos paus juntos e fazendo um movimento de forma que os dois eram masturbados juntos, ele me beijou e pude sentir o gosto do meu cu na boca dele, então eu virei ele e fiquei por cima, masturbando nossos paus, ele perguntou se eu gostei de chupar, eu disse que tinha gostado muito e ele então disse: então chupa mais vai. Não resisti e comecei a chupar mais seu pau, fiquei um tempo assim e então subi para junto dele dando vários beijos, ele perguntou se eu tinha gostado dele chupando minha bunda e ele disse que sim, ele então me fez deitar de pernas abertas, ficou no meio delas e colocou meu pau na boca, chupando forte, isso me deixou louco, depois começou a descer e beijando meu saco,foi descendo até levantar minha bunda e começar a beijar o meu cu, ele me levou a loucura, não me controlei e gemi mais uma vez, ficamos assim um tempo até que pedi para ele por o pau na minha boca, ele então ficou de joelhos e colocou na minha boca, e enquanto eu chupava ele começou a fazer movimentos, estava fodendo minha boca, olhava para ele e via que estava sentindo prazer, começou a foder mais forte, levando seu pau até minha garganta, então ele tirou e disse que já estava perto de gozar.

Eu disse que queria que ele gozasse no meu rosto, olhei para ele e abri minha boca, ele então começou a se masturbar e a gemer, e eu também me toquei um pouco, parei para acariciar suas pernas, então ele começou a gozar, parecia que sua porra não tinha fim, ele gozou todo o meu rosto, caiu um pouco na minha boca que eu engoli e até no meu olho, no mesmo momento de tão excitado gozei, melando minha barriga e um pouco da cama.

Nos beijamos e ele preocupado comigo limpou meu rosto, especialmente o olho, ele me levantou e me levou pela mão para o banheiro, me vi no espelho, estava com porra no meu rosto todo, ele me levou para o chuveiro e lá começou a lavar meu rosto, limpando principalmente meu olho, então ele entrou debaixo da água e me puxou para colocar meu rosto lá também, a água limpou e eu senti seu abraço, ele então pegou o sabonete e começou a me lavar, passando pelo meu corpo e depois passando água, eu então retribui lavando o corpo dele, nos abraçamos e nos beijamos, me sentia muito bem com ele, nos secamos e fomos para o quarto, lá deitamos.

Ficamos conversando um pouco, ele me abraçava e então nossos paus começaram a subir aos poucos e nós repetimos a dose de muito oral e ele começou a colocar o dedo dentro do meu cu, gozamos novamente.

No final fomos para sala onde nos beijamos muito e ainda fiz um oral nele e ele em mim, disse que fiquei com muita vontade de dar para ele, ele ficou animado, mas eu disse que não estava pronto ainda, que não tinha me preparado, ele entendeu e continuamos a nos beijar. Chegou a hora de ir embora, antes de descermos ele me deu um abraço muito apertado e um beijo longo, descemos como amigos e então dei um aperto de mão na porta do prédio e voltei andando para minha casa, sentindo o gosto do meu novo amigo na boca

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarcusF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu galera! Vamos tentar nos encontrar essa semana, eu estou com um pouco de medo de dar kkk, tenho que me preparar pra isso. Conto tudo a vocês, que bom que gostaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de teu relato. Espero que voltes a te encontrares com ele e que, desta vez, ocorra a transa completa. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0