Como conheci Vanessa minha esposa parte I

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 03/08/2015 12:00:16

Minhas amiga Geralda (predadora), me pediu para que eu contasse, como conheci minha putinha Vanessa e como realizamos as melhores sacanagens. Pode demorar mas garantoi que quem tiver paciência de ler vai gostar muito.

Eu tinha voltado de França e tido um casamento bem curto, com uma mulher linda, mas que detestava sexo. Era mal humorada e sem disposição. Foram dois longos anos de um casamento infeliz.

Me separei e segui a vida. Na época, eu trabalha na empresa do meu pai, que hoje eu gerencio. Um amigo meu coordenador do curso de direito em uma faculdade em uma cidade vizinha , me perguntou se eu gostaria de dar aula para o 3º e 4º período. A grade de direito tinha aulas de economia nesta época, e eu como era formado e pós graduado, resolvi aceitar.

No meu segundo dia de aula para o 3º período, entrou em sala uma loira linda, branquinha, de seios médios pra grandes, cintura bem fina, pernas torneadas e um bunda empinada que era impossível não olhar. Como fazia calor, ela vestia um top preto decotado e uma saia que não era tão curta, mas muito provocante.

Eu como sou muito discreto, não fiz alarde, mas logo fui procurar saber quem era aquela loira maravilhosa. Descobri então que se chamava Vanessa, era alegre, expansiva e já tinha saído com alguns colegas professores.

Eu comecei a interagir com Vanessa dentro de sala, que sempre correspondia as minhas brincadeiras com um belo sorriso. Mas não passava disso, uma vez que eu não queria perder o respeito como professor. Apesar de tudo, Vanessa era meu tipo de mulher

Eu sou uma pessoa que detesta essa coisa de comprar roupa de grife ou marca, mas tem uma determinada grife que realmente me veste muito bem, principalmente suas calças jeans.

Assim fui ao shopping comprar algumas calças pois estava mesmo precisando. Eu estava olhando a vitrine da loja quando me ouvi alguém dizendo:

-E aí professor, fazendo compras?

-Me virei e dei de cara com Vanessa, muito bem vestida de saia, top de crochê que evidenciava seus belos seios e saltos altíssimos.

Começamos a conversar e lhe expliquei que gostava da marca. Ela com um sorriso lindo se prontificou em ajudar. Comprei algumas calças e camisas sempre assessorado pela Vanessa. No fim, ela resolveu experimentar uma calça feminina linda, toda rasgada, inclusive com um rasgado na altura da dobrinha d bumbum. Com cara de safada ela m perguntou:

-como ficou?

-vc ta linda, linda mesmo!

-Também adorei, no fim de semana venho aqui comprar.

-Vem nada, se você gostou tanto vou te dar de presente, ficou linda em você!

-Eu aceito, mas...só se for pra usa-la hoje a noite. ..Em algum lugar legal!

-Então ta convidada, te pego as 21 hs, mas com a condição de vc vir usando este top junto com a calça. Ficou uma combinação linda!

-safadinho, se vc fosse meu namorado não ia querer me ver vestida assim

-Eu posso ser seu namorado e adorar te ver vestida bem sensual!

-Falei isso e na mesma hora lhe dei um gostoso beijo, explorando toda aquela boca deliciosa.

Vanessa correspondeu meu beijo e naquela mesma noite fomos a um barzinho da moda e começamos a namorar. No fim da noite fomos a um motel.

Tirei o top e a calça de Vanessa e vi aquela mulher branquinha, com um minúscula calcinha fio dental. Tirei a calcinha e vi uma bucetinha linda, sem pêlo nenhum. Imediatamente caí de boca naquela xotinha linda, proporcionando a minha nova namorada vários orgasmos. Depois de muito chupar foi a vez de Vanessa retribuir, abocanhando meu pau. Posso dizer seguramente que até aquela data nunca ninguém tinha me chupado tão gostoso como ela. Vanessa era mestre na arte de chupar pau. Lambia inclusive minha bolas com muita vontade, dava pra notar q ela tinha tesão e não fazia pra agradar. Tive que pedir a ela que parasse um pouco, pois do contrário iria gozar.

Peguei minha loira e a coloquei sentada em cima do meu cacete de frente pra mim. Ela cavalgava meu pau enquanto eu chupava seus peitos beijava sua boca deliciosa. Ela gemia e dizia coisas do tipo:

-Aí que delicia, fode sua putinha amor, fode q eu preciso de um pau!

-Enquanto eu metia, abria sua bunda e passava um dedo no seu cuzinho. Vanessa gemia muito e xingava tbém. Ficamos um tempo nessa posição até q eu não agüentei e gozei fundo dentro da sua bucetinha branca.

Ficamos deitados, nos beijando e rindo um pouco, até que fiquei de pau duro novamente. Eu ficava beijando Vanessa e passando o dedo no seu cuzinho. Foi então que a coloquei de quatro e meti novamente em sua xotinha quente. Bombei um pouco pra lubrificar e logo tirei e coloquei a cabecinha na porta do seu cuzinhio. Não encontrei resistência, minha loira apenas disse:

-Safado! Pelo menos lubrifica com KY

-Peguei rápido o KY em cima da mesinha, passei no seu cuzinho e fui enfiando. Meu pau não é enorme mas é bem roso, e Vanessa agüentou tudo numa boa, isso mostrava o quanto ela gostava de anal. Essa constatação me deixou ainda mais excitado. Eu bombava forte no cuzinho da minha loira, que gemia e gritava:

-Fode sua putinha amor, fode o cuzinho de sua loira, fode com força!

-Eu claro obedecia sempre bombando mais forte. Depois de um tempo, coloquei Vanessa de lado e continuei bombando até gozar gostoso no fundo do seu cu.

Vanessa se soltou mesmo, se entregou completamente desde a nossa primeira vez. Naquele dia eu vi que tinha encontrado a mulher ideal, uma mulher que não tinha vergonha de se entregar aos prazeres do sexo. Pq uma pessoa que transava como Vanessa com certeza teria que ter muita experiência no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo Lima, obrigada por ter atendido o meu pedido. O conto ficou ótimo, vou ler a segunda parte agora mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Mallu, são comentários como o seu que me estimulam a escrever. Estou postando o novo conto agora!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loiro, 45 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS), Vamos conversar?

0 0