Mulher do amigo

Um conto erótico de Harri
Categoria: Heterossexual
Contém 3782 palavras
Data: 03/08/2015 07:48:51
Última revisão: 03/08/2015 11:02:08

De tanto me divertir e me excitar com os contos, resolvi publicar alguns que me marcaram, esse é o primeiro é que mais me marcou desde que casei, aconteceu a uns dois anos atrás.

Tenho 38 anos, casado, tenho um filho de 19 anos, de um certo tempo pra cá a relação em casa esfriou, já tentei várias formas de mudar isso, mas minha mulher é muito recatada, muito dedicada a casa e ao nosso filho e nunca topou algo fora do convencional, já convidei várias vezes para irmos até casas de swing, mas ela disse que não se sente à vontade e não gostaria de sair com outro homem nem me ver com outra mulher, como tenho uma empresa de representação comercial e viajo muito, sempre que bate aquela vontade de fazer sexo eu contrato alguma garota de programa, pois assim não tem envolvimento amoroso e não corro risco de deixar me levar por uma situação que venha a prejudicar minha família.

A um ano atrás um amigo meu colocou um processo revisional de contrato para abaixar o valor das prestações do seu automóvel e chegando perto do final do processo ele sugeriu que o carro fosse levado pra outro local para que se a financiadora desse busca e apreensão o veículo não fosse tomado, ai sugeri que deixasse aqui em casa, pois tinha espaço e era campo neutro.

Eu já conheço esse casal a uns 5 anos, ele casou com uma menina novinha de 17 anos na época e já logo em seguida ela engravidou e tiveram filho, de lá pra cá eles mudaram muito, rotina e tudo aquilo que leva ao estresse da vida a dois.

Qdo sugeri que deixasse o carro aqui não tinha menor intenção de que algo viesse a acontecer, embora sempre fazíamos alguns churrascos de final de semana e eu percebia que a Silvia ( nome fictício) estava diferente, ela me olhava diferente.

Sempre respeitei muito eles e preferia pensar que era coisa da minha cabeça, até o último churrasco antes da retirada do carro lá de casa.

Na semana que antecedeu churrasco meu amigo me ligou, dizendo estar se separando e contando que a coisa estava complicada em casa e que ele já estava se relacionando com outra pessoa e me convidou para o churrasco pois seria um festinha que ele faria para o setor da empresa que ele trabalha e queria me mostrar a outra pessoa lá na casa dele, porém a mulher dele estaria em casa e não sabia de nada, me pediu sigilo sobre o que tinha contado, eu aceitei o convite.

No sábado fomos jantar lá eu e minha esposa, já na chegada a festa estava animada e cumprimentamos a todos, Silvia porém não saiu pra fora de casa, achei estranho, mas a curiosidade em ver a mulher que ele estava saindo era maior.

Meu amigo nos recebeu nos abracou e cumprimentou, percebi que já estava meio alterado de cerveja, cochichou no meu ouvido sobre a morena de vestido verde que era a que ele estava saindo, morena gostosa por sinal.

Depois entro dentro de casa para ir ao banheiro e encontro Silvia saindo do banheiro, com os olhos vermelhos que indicavam que tinha chorado a pouco, dei um abraço nela é um beijo rápido, mas recebi um beijo diferente, muito próximo da minha boca, soltei ela é olhei fundo nos olhos, e ela tbém fez o mesmo, olhei logo para trás ver se minha esposa não estava nos vendo é pra minha sorte não estava.

Entrei no banheiro e fique pensando que estava fora da casinha é aquilo era coisa da minha cabeça, mas aquilo não saiu dali, fiquei pensando no beijo e no olhar, mas a festa segui e meu amigo já alto da cerveja fez um fiasco na frente de todo mundo abraçando e fazendo carinho na outra menina, teve uma hora que achei que iriam de beijar ali, nisso o tempo fechou.

Rolou uma DR da pesada, todos começaram a ir embora, Silvia foi pra dentro de casa chorando e eu fui falar com meu amigo na área de festas, cobrando dele que estava louco fazer aquilo na frente de todos e tal, ele viu a burrada que tinha feito se desculpou, aconselhei até ele não dormir em casa aquele dia, mas sabe como é bêbado né, teimoso, nisso entrei dentro da casa e minha mulher consolava Silvia que chorava muito no sofá, fiz sinal para irmos embora pois a noite já tinha acabado pra todo mundo.

Minha mulher se despediu de Silvia e levantou, nisso escutamos um barulho de louça quebrando, fomos na área de festas ver é realmente meu amigo deixou cair um copo, falei pra minha mulher juntar a louça e levar pra pia pois assim evitaria novas peças quebradas e voltei pra dentro da sala me despedir da Silvia ,que continuava a chorar no sofá, dei um abraço demorado e carinhoso nela, nisso ganhei um beijo no pescoço e outro mais pra cima próximo a orelha, puxei a cabeça dela e nos encaramos novamente, olho no olho, me deu vontade de beija lá, mas aquela noite já tinha problemas que chegava, dei mais um abraço nela e ouvi minha esposa largando as loucas na pia.

Rapidamente levantei dei boa noite ao dois e fomos embora, exitado é claro, no caminho minha mulher contou que Silvia havia descoberto a traição e que ele era um sem vergonha que não devia ter feito aquilo e tal, aquela papos chatos de mulher defendendo a amiga, nisso ainda muito excitado convidei minha mulher para irmos ao motel e fomos, chegando lá liguei a banheira pra encher coloquei a tv no canal porno e começamos a nos pegar, fomos pra banheira e lá transíamos e gostamos gostos, na volta nos secamos deitamos na cama e ficamos ali de putaria, nisso minha mulher pega um vibrador que estava exposto para a venda e começa a ler as instruções, então resolvi provocá-la, sugerindo que abrisse para eu usar nela, relutou um pouco, mas contou que nossa comadre tinha comprado um é mostrado a ela que ficou curiosa para experimentar.

O consolo era maior que meu pau porém mais fino um pouco, começamos a nos pegar de volta e comecei a brincar com o vibrador nela, ela no início fez que não estava curtindo muito mas logo gozou com aquela brincadeira, ai sugeri que ela ficasse de 4 naquela cadeira erótica e comecei a morder e a tentar comer seu cuzinho pois estamos a 19 anos juntos e só me deu 2 vezes.

Graças a um creme que tinha lá comecei a introduzir o consolo nela, ela reclamou um pouco, mas logo começou a gemer baixinho e a rebolar, qdo vi que ela estava com tesão deixei o consolo enfiado no cu dela e comecei a meter na buceta, ela urrava de prazer, nunca tinha visto minha mulher naquele estado de tesão que se encontrava, imaginei comermos em dois ela é fique ali alternando socadas com o consolo no cu e com meu pau na buceta dela até que gozei.

Ela não conseguia nem sair da cadeira de tanto que tinha gozado, meu saco estava encharcado de seus gozos, esperei ela se recompor um pouco e fomos pra banheira, lá nos beijamos demoradamente e ela disse no meu ouvido que nunca havia tido tanto prazer, ficamos ali rindo daquilo, bebemos mais algumas cerveja e já no chuveiro nos lavando para ir embora, fiquei de pau duro de novo e finalmente ela com a bunda empinada pude comer aquele cu pela terceira vez, soquei até gozar lá dentro, nos lavamos, nos beijamos e fomos pagar a conta, claro que trouxemos o vibro embora afinal de contas querio viciar ela em me dar o cu.

No domingo depois do almoço meu amigo me ligou, falamos sobre o fiasco que ele tinha feito e tal e ele me disse que ia buscar o carro na segunda para colocar pra vender e se separar de Silvia, combinou que depois do almoço de segunda viria buscar o carro.

Na segunda estava eu almoçando qdo Silvia me chama no WhatsApp dizendo que vira buscar o carro, avisei que assim que chega-se tocasse a companhia que eu abriria o portão, imaginava que os dois estariam juntos mas que trouxe ela foi seu pai, que logo se despediu dela e seguiu.

Fomos até a garagem de casa para ligar o carro, ao fechar o portão me viro e vejo Silvia me encarando, mita coisa me veio à mente naquele momento, se olhamos, passei a mão no cabelo dela e disse não é fácil uma situação assim né ?

Minha mulher trabalha no horário comercial e nosso filho estuda nesse horário, portanto era só eu e Silvia em casa, aliás na garagem.

Busquei a chave do carros deles e quando fui ligar não sei se porque a bateria estava ruim ou porque ficou mais de 30 dias ali sem ligar o carro não dava nem sinal de ligar.

Abri o capô do Xsara busca da bateria mas quem disse que estava lá, falei pra ela ver no manual onde era, qdo ela foi pegar o manual fui atrás, ela se deitou sobre o banco para pegar o manual no porta luvas, ficando um pouco deitada, um pouco de 4 e eu ali vendo aquilo é com a cabeça a mil.

Ela com um shorts curto e um top branco, ela tem uma barriguinha queda vontade de lamber, aquele piercing no umbigo que deixa qualquer um louco, nisso ela olha pra trás e me pega babando por ela, ela deu uma risadinha e levantou, roçou sua bundinha em mim que hora já estava de pau duro, ai não aguentei mais abracei ela por trás e disse tudo que havia pensado, chamei de gostosa e foi qdo ela disse assim, mas teu amigo não me acha gostosa mais, ai comecei a beija a nuca, pescoço e orelhas dela, passei a mão nos braços dela estavam arrepiados.

Nisso ela derruba o manual do carro no chão, larguei ela me recompus ela se virou nos olhamos demoradamente e abaixamos os dois pra juntar o manual, não deu outra, nos atracamos de novo, beijo demorado, quente, voraz, a língua dela parecia que estava louca e eu deslizando ninjas mão por aquele corpo quente delicioso, ergui a camiseta dela, comecei a chupar seus seios, nisso lembrei da porta da garagem aberta e de frente pra rua.

Falei que loucura soltei ela olhei nos olhos dela e disse, vc sabe que isso não ta certo, mas está afim de continuar ?

Ela olhou nos meu olhos e disse:

Se ele pode eu tbem posso.

Falei pra ela então vamos lá pra dentro de casa e ela disse que não que queria ali na garagem mesmo, falei que fecharia a porta e fui fechar.

Qdo terminei de fechar a porta e liguei a luz da garagem Silvia estava só de calcinha e havia tirado o tapete do carro para ficar pisando em cima, gente que visão maravilhosa, não sou de ficar escolhendo mulher pelo corpo, gosto de mulher e acho que todas em um jeito especial de ser, mas aquilo era tentador, fui obrigado a dizer, o que teu marido tem na cabeça, você é muito gostosa, me aproximei né começamos a nos beijar loucamente de novo ela já começava a tirar minha camisa e a me morder, nisso pedi para tomar cuidado de não deixar marcas de mordida, pois tinha receio da reação da minha esposa.

Ela abriu meu zíper, tirou meu pau pra fora e começou a chupar, eu estava muito excitado e vi que gozaria rápido, então tirei a boca dela do meu pau e nos beijamos de novo, desci mordendo seu pescoço m, seios, barriga, dei-me trato especial naquele piercing e logo abaixo onde ela tem um tatoo na virilha com 3 pegadas de gatinho.

Qdo tirei a calcinha, parei um pouco e apreciar ela, então ela começou a rir e disse vc gostou?

Falei vc ta brincadeira sua puta gostosa, beijei a boca dela e voltei para a buceta, que buceta, suculenta, carnuda com aqueles lábios grandes estilo borboletinha, alternavas chupadas em um lábios e outro e da buceta, ela delirava estava arrepiada, falei algumas vezes que a buceta dela era maravilhosa, ela disse a da Mari (minha esposa)não é assim ?

Falei que não que não era estilo borboletinha e que era louco por aquele tipo de buceta que ela tinha, era incrível Qto mais eu elogiava ela, mais safada ela ia ficando, até que eu hora ela disse, não aguento mais vem me comer estou quase gozando, deitei ela no banco de trás do carro e voltei a chupar sua buceta, ela disse novamente, pare que vou gozar, falei goza sua puta, quero chupar toda essa buceta gozada.

Ela puxou forte minha cabeça, prensando bem meu rosto contra seu corpo e me apertando entre as cochas começou a gozar e gemer alto, falava coisas disconexas que naquela hora nem dei muita atenção.

Após gozar ela me soltou, se levantou e me deu beijo, dizendo que minha cara estava toda babada e que tinha gozo dela no meu cavanhaque, deu uma lambida limpando e falou vem me comer quero que goze em mim, virou de 4 no banco do carro e ficou com aquele bucetão aberto pra mim, que visão, dei mais uma lambida e meti o pau com toda força, ela deu um gritinho dizendo vai devagar agora no início, falei que puta tinha que ser fudida com força, ela disse adoro, então comecei a meter com força, comecei a bombar, bombar forte, ela gemia, eu gemia era uma loucura, logo vi que ia gozar quis tirar o pau de dentro pois estava sem camisinha e ela disse não tira, me enche de porra, faz 5 semanas que não sei o que é isso,me lava por dentro, quando ouvindo isso gozei, gozei muito, que delicia, tirei o pau pra fora ela sai daquela posição ficando em pé e rindo, disse olha como você me deixou, eu disse vc que pediu.

Ela riu me deu um outro beijo e olho pra sua buceta toda gozada, com porra descendo nas pernas e me disse: quero ver tu chupar agora.

Falei eu chupei seu gozo, agora é tua vez, ai pra minha surpresa ela passou o dedo numa perna e lambeu.

Aquilo me deixou louco, minha mulher nunca quis nem passar perto disso, nunca deixou eu gozar na cara dela, olhei pra ela com aquela carinha de vagabunda rindo e disse, já imaginou se o Paulo chega em casa Hj e resolve fazer as pazes e te beija ?

Ela começou a rir e disse que isso não tinha possibilidades de acontecer, dai falei se ele pega de jeito é a força não tem o que fazer, como tu vai escapar, ela rindo disse, é isso não ia conseguir escapar mesmo e abaixou começando a chupar meu pau que estava meio mole e todo gozado, aquela cena nem com garota de programa nunca tinha visto, ela me olhando nos olhos e com o pau meio mole na boca disse vc me deu uma ideia, vou fazer ele me beijar hoje, pois devo já ter beijado aquele filha da puta depois que chupou a buceta daquela vagabunda, eu então ri e disse que ela só podia estar de brincadeira, ela disse a partir de sábado prometeu que se vingaria.

Paramos nos recompomos e falei a ela que poderia contar comigo sempre que precisasse, ela riu e disse que podia ficar tranquilo que seria muito discreta, pois não tinha a intenção de fazer mal pra mim e nem pra Mari, pois não desejava a ninguém o que ela estava passando.

Falei que precisávamos ligar o carro dela, nisso ela disse, mas porque pressa, não gostou de mim?

Falei não é isso comecei a contar a ela o que tinha acontecido depois que saímos da casa dela no sábado à noite.

Qdo falei do vibrador e que tinha comido o vinda minha mulher pra minha surpresa ela disse eu e o Paulo tentamos uma vez mas ele foi muito desajeitado e começou a doer muito e paramos, nunca mais tentei, dai falei que tbem foi a primeira vez que minha mulher tinha gozado que como o vibrador era mais fino deixei ela se acostumar primeiro e depois transamos .

Ela disse você pega o vibrador pra eu ver ?

Como dizer não pra aquela mulher ?

Vesti minha calça e fui buscar, nisso estou revirando as gaveta pra encontrar ela entra pelada no quarto e pede pra ir ao banheiro, falei vc é louca mulher vir lá de fora pelada e se alguém te ver?

Ela me tranquilizou dizendo que ninguém viu, passou a não nas minhas costas e foi pro chuveiro.

Enquanto ela se lavava no chuveiro eu encontrei o vidrador e fui até o a banheiro, qdo ela viu deu uma risada e disse, nossa é grande, mas dai falei era fino, não machuca e pode se acostumar com ele antes de receber um pau de verdade.

Ela se abaixou pra secar as pernas e eu chequei mais perto, ela passou a toalha molhada no meu pau e saco e deu um beijo na cabeça, nisso já endureceu na hora.

Falei pra ela vamos repetir o que contei que fiz com a Mari, então ela disse: já perdemos bastante tempo será que não vai chegar ninguém ?

Falei a pressa sua, está tão bom e como não sei se um dia vai me dar de novo, então eu queria mais.

Ela sorriu e disse que era um bobo e que teria sim, era só querer.

Nisso ela me disse vamos lá na sala naquele teu sofá famoso, quero provar ele .

Então eu disse "famoso" e ela contou que uma vez a Mari tinha dito a ela que era gostoso transar de quatro no sofá pois costumeiramente nos finais de semana quando nosso filho não está em casa a gente transa na sala.

Fomos para sala abracei ela por trás e comecei a beijar, beijando suas costas nuca e forçando ela com os braços para ir ao sofá e ficar na posição de 4..

Quando ela ficou na posição que eu queria comecei a chupar e a beijar sua buceta alternando com algumas linguadas no cuzinho, cada vez que eu passava língua percebia que ela se tremia e piscava o cuzinho pra mim aquilo me deixou louco.

Peguei o vibrador tentei penetrar lá porém ainda estava muito seco, dificultando a penetração, fui até o banheiro peguei uma camisinha passei um pouco de gel e voltei pra sala, ela me olhou rindo e disse: vai com cuidado, pois hoje eu quero experimentar dar meu cuzinho.

Comecei introduzir devagar no início ela relutou um pouco até que passou a cabeça do vibrador aí ficou mais fácil conseguir colocar o inteiro no seu cu e ela pediu que eu ficasse parado por um pouco aguardei por alguns segundos e comecei a tirar e colocar bem devagar foi quando ela botou as mãos para trás enfiou a cabeça nas almofadas e abriu bem a bundinha, facilitando bem a entrada e saída do vibrador no início percebi que ela estava um pouco opressiva mas logo se soltou e começou a gemer, então parei um pouco e coloquei meu pau em sua buceta e começamos a foder igual tinha feito com minha esposa no motel, um pouco metendo pau. Um pouco brincando com um vibrador no cu dela, quando vi que ela já estava acostumada com o volume no rabo pedir se podia colocar o pau ela concordou com a cabeça então tirei o vibrador passei um pouco de gel e comecei a introduzir meu pau que o agasalhou com maestria foi muito gostoso, comecei a meter um pouco mais forte e ela reclamou um pouco, nisso dei a ideia de ela começar a mexer no grelinho enquanto diminui os ritmo das estocadas.

Ela começou a gemer mais forte pude perceber que logo gozaria novamente também dei uma celerada pois estava afim de dar mais uma gozada naquele cu inaugurando aquela portinha tinha nunca antes arrombada.

Logo gozamos mais uma vez eu e ela ela tremia as pernas e gritava alto fiquei com pouco de medo dos vizinhos escutar tapeia boca dela e dei mais umas fincadas para terminar de gozar dentro do seu cu.

Assim que terminamos ela se virou e deitou no sofá exausta dizendo que estava morta que tinha sido a melhor transa da vida dela eu não acreditei pois imagino que ela tenha feito aquilo por vingança do marido, mas foi muito gostoso, uma trepada que levei muito tempo pra tirar da cabeça .

Tomamos banho juntos ajudei ela se lavar, fui buscar as roupas dela na garagem, vestimos as roupas e fomos para o carro como não encontrei aonde era a bateria fomos obrigados a chamar o seguro do carro deles aí veio uma pessoa que nos ajudou a fazer o carro funcionar já que a bateria era embaixo do banco do motorista e Silvia foi embora .

Pensei em entrar em contato com ela mas como não sabia como estava a convivência entre eles acabei deixando passar uma semana, aí entrei em contato com ela pelo WhatsApp perguntei como estava se tinha melhorado alguma coisa ela disse que ele tinha pedido desculpas que chorou muito e disse que não queria se separar por causa do menino e tal, aí ela disse pra mim não falei que eu ia beijar ele com o gosto do seu pau?

Eu rindo falei você não deve estar falando sério, que maldade, ela mandou uma Risadinha e disse aqui se faz aqui se paga.

Depois disso já voltamos na casa deles mas algumas vezes jantamos juntos conversamos mais nunca mais se encontramos para nada.

Tenho vontade de convidar ela pra sair novamente porém não quero prejudicar nenhum dos dois não sou fura olho só fiz aquilo porque estava com tesão e também não achei certo que ele fez espero que ele se dê bem pois afinal de contas tenho uma criança para criarem .

Mas sempre que vou lá que comprimento ela me dá uma vontade de meter um beijo na sua boca e chupar aquela buceta novamente. Minha vida sexual com minha mulher está melhorando bastante temos brincado com frequência com aquele vibrador, aguardo ansiosamente o dia que ela vem aceitar irmos numa casa de swing e poder fazermos uma dupla penetração nela, tomara que um dia isso venha acontecer.

Peço desculpa se eu conto ficou um pouco grande pois como é o primeiro resolver relatar tudo nos mínimos detalhes nos próximos chover e reclamações tentarei ser mais sucinto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive harrisdepierro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito tesão. Espero que realize a sua fantasia

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sou admirador de traição, porem gostei do seu conto ele tem uma certa lógica.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito e acho que vc deve ligar para ela e comer muito novamente. tenho certeza que slq esta louca par isso acontecer. e quanto a sua esposa ela loco vai aceitar suas idéias entre em contato comigo vamos trocar experiências Carlos-otaviof@bol.com.br

0 0