primeiro menage com bi masculino

Um conto erótico de marcos66
Categoria: Heterossexual
Contém 1115 palavras
Data: 17/07/2015 12:04:55

Ola a todos. o que vou relatar aqui aconteceu em 2012, mas so resolvi contar agora. bom, para começar, somos casados a bastante tempo, um casal normal, com filhos e problemas como todo mundo. nossa vida sexual começou bem cedo e aos 24 anos ja estavamos casados, mesmo depois de algumas traiçoes da parte dela e tambem da minha enquanto eramos namorados. mas apesar de tudo isso, nos amamos muito e por isso ainda estamos juntos!

Eu sempre fui muito ligado a sexo e com o passar dos anos a coisa foi ficando meio devagar e foi ai que tive a ideia de apimentar um pouco nosso casamento. ela sempre soube que minha fantasia seria transar com duas mulheres e eu tambem sabia que a dela seria transar com dois homens.

Depois de muito tempo tentando se convencer de que seria uma boa ideia, consegui encontrar em uma sala de bate papo, um cara que se dizia bissexual o que me parecia ser a oportunidade certa para realizarmos parte dessa fantasia, pelo menos a dela por enquanto.

Eu começei a procurar um cara assim, com essas caracteristicas, porque, sempre achei que seria mais facil para mim, uma vez que se ele iria come-la, o ideal para conter um pouco meu machismo seria come-lo tambem, ja que eu nunca havia pensado em dividir minha mulher com homem nenhum.

Um belo dia, ja meio cansado da rotina, marquei com ela de irmos a um motel e falei que iria convidar essa pessoa para nos encontrar la, coisa que ate eu mesmo me espantei de ter tomado essa decisão, ja que nao nos conheciamos pessoalmente, apenas nos falando pelo skipe. chegado o dia, um sabado a noite, ja devidamente combinado com aquele que seria o divisor de aguas na nossa relação, fomos ao motel.

Chegando la , enviamos uma mensagem a ele, com o numero do quarto em que estavamos, ja que esse motel permite isso! confesso que meu coração quase saiu pela boca quando avisaram que ele havia chegado e o tempo que demorou entre a portaria e o quarto, que nao foi muito, me pareceram uma eternidade. quando ele tocou a campainha do quarto e eu fui atender, pensei, agora fudeu de vez, nao tem volta, mas ao abrir a porta, me deparei com um cara simpatico e educado, nao aqueles que se dizem comedores e acham que vc esta la apenas para servir sua mulher em uma bandeja de prata, confesso que nao curto esse papo.

Feitas as devidas apresentações, tirando um nervosismo aparente tanto meu quanto dela,ja que ele tinha alguma experiencia nisso, nao sabiamos nem como começar e ficamos uns poucos minutos conversando sobre banalidades e tomando umas cervejas. eu ja nao sabia o que fazer e ela percebendo isso, começou a me acariciar para quebrar o gelo e tambem a ele e me perguntou se estava tudo bem? nesse momento veja ela pegando em seu pau sobre a calça e ja numa fração de segundos ele ja estava com o pau para fora, um pau nao muito grande, alias, percebi que ela ficou um pouco decepcionada com isso, pois esperava pelos menos um pau igual ao meu, que nao e dos maiores, mas tambem nao e de se jogar fora, com meus 18 cm. o dele era um pouco menor, mas isso nao foi problema para ela, pois assim que viu o pau dele, ja caiu de boca olhando para mim com uma cara de safada para ver qual seria minha reação ao ve-la chupando outro pau na minha frente.

Sempre soube das traiçoes dela enquanto namorado, mas nunca tinha visto ao vivo, nem nunca tinha imaginado ve-la fazendo isso.

Bem, apos ve-la fazendo um belo boquete nele, parece que alguma coisa em mim acendeu, nao sei de onde veio, mas parecia haver um vulcão de libido aceso dentro de mim e rapidamente fui tirando minhas roupas e ja arrancando a saia e a calcinha que ela estava, para começar a chupa-la. qual nao foi minha surpresa, ao tirar a calcinha dela que sua bucetinha ja estava encharcada! cai de boca para poder excita-la mais e enquanto isso ela chupava o pau dele com muito jeito, alias, e uma coisa que ela faz muito bem.

Nao me lembro de todos os detalhes, mas nunca vou esquecer a cena em que ele vai para cima dela e depois de colocar o pau em sua bucetinha começa a bombar freneticamente, como se fosse a ultima vez dele, isso me excitou muito, nunca pensei que fosse adorar ver alguem comendo minha mulher e adorei ver como ela gozava. alias, ela tem uma grande facilidade em gozar e goza inumeras vezes em uma mesma transa.

Depois disso, sem ele gozar, invertemos as posições e passamos a fazer uma dp nela, ele na buceta e eu enfiado no seu cuzinho,ela gozava muito com dois paus enfiados nela e dava para sentir o pau dele dentro dela. ficamos nessa posição um bom tempo sem nenhum de nos dois gozarmos, foram pelo menos uns 40 minutos de transa em diversas posiçoes e ai ela me pede para comer ele, ela tem uma tara em ver dois homens se comendo, essa era uma fantasia tambem.

Coloquei a camisinha e ele deitou de frango assado, passei bastante lubrificante no seu cuzinho, todo depilado e comecei a colocar meu pau, foi uma sensação um pouco estranha, pois nunca havia transado com um homem na vida, mas ao penetra-lo, foi muito bom,um pouco diferente de uma mulher, claro, mas igualmente gostoso, bem apertado e ele sabia muito bem como dar e enquanto isso ela me beijava e assistia aquela cena, que tenho certeza, nunca mais saiu da cabeça dela.

Bombei muito o cuzinho dele ate que nao aguentando mais e ja vendo que ele iria gozar com meu pau enfiado em seu rabo, explodi em um gozo que confesso, foi um dos melhores da minha vida e ao mesmo tempo em que ele gozava em sua propria barriga!!! depois disso, comemos ela varias vezes e ela tambem comeu ele com uma cinta com um consolo que temos.

Agora, passado quase 3 anos, temos conversado a respeito de repetir tudo isso, so que ela agora quer me ver dando tambem, coisa que tenho vontade, mas nao sei se a coragem vai permitir, tudo depende do momento e com quem estaremos.

Espero que tenham gostado, claro que esqueci alguns detalhes, por que a coisa e muito louca, ate parece que saimos do nosso proprio corpo no momento em que esta acontecendo tudo, mas foi fantastico e gostaria muito de que tudo isso ou mais alguma coisa acontecesse novamente. bjs e abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcos66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, meu sonho. Comer e dar o cuzinho.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito obrigado, espero que tenham gostado!!!eu gostei muito!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quem procura prazer, tem que experimentar todas as formas.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela belíssima narrativa que tem tudo para ter sido algo real. Muito bem narrada e sem apelar para palavrões, a mim já experiente deu a sensação de estar no mesmo recinto como que participando da cena. Quanto ao desejo dela de ver vc dando a outro, vá em frente, já aprendi que o tesao do momento nos leva a prazeres nunca imaginados e, nao lhe tira nada da sua masculinidade, afinal o que se faz entre quatro paredes fica entre quatro paredes. Curta com sua mulher e tenha momentos TESUDOS, desde que com as pessoas certas e com responsabilidade. Porque nao faz com o amigo bi ? Abs Rui ( luzcoerente@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaa, adoraria ver meu marido com outra...

marcy_40.2009@hotmail.com

São Paulo - zona oeste.

se tiver uma namoradinha interessada... eu 46 e ele37 pica grande rsrsrs

0 0