Se tornando um escravo - apresentação

Um conto erótico de Escravo fortaleza
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 17/07/2015 00:43:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Augusto (1.80, branco,34 anos, olhos verdes, cabelos loiros na altura dos ombros, corpo definido por intensas horas de academia, dono de uma rede de hotéis em fortaleza, dinheiro e arrogância eram 2 coisas na qual tinha de sobra.)

Tiago (1.70, moreno, 19 anos, cabelo negro estilo militar, corpo definido pelo trabalho duro que sempre teve desde criança, menino humilde.)

Era uma quinta feira bem cedo quando Tiago foi chamado pelo seu patrão para lhe dizer que seus serviços não eram mais necessários na oficina, deixando o garoto muito abalado, pois emprego naquela época do ano não era algo fácil de se conseguir, ainda mais por se tratar de uma cidade pequena e muito pobre no interior do Ceará. Milhares de idéias e de sentimentos passavam pela cabeça daquele garoto que tão cedo descobriu a importância do trabalho para sustentar sua família.

Nesse mesmo momento em Fortaleza Augusto chegava a um de seus hotéis trajando um de seu caríssimos ternos, sempre impecável, exalando sensualidade por onde passava, mas sempre muito autoritário e prepotente, um pedido de desculpa, por favor e obrigado eram coisas que há muito tempo não utilizava.

Ao ler o jornal daquela manhã Tiago teve uma esperança, tinha uma vaga que talvez pudesse se enquadrar " precisamos de mensageiro, não é necessário experiência" (para quem não sabe mensageiros são aqueles caras de hotéis que ficam na portaria esperando os hóspedes chegarem para levar as bagagens para o quarto.). Ao ligar para o hotel foi informado que a vaga era de inicio imediato e que teria uma entrevista com todos os concorrentes a vaga no dia posterior. Uma medo percorreu Tiago, pois nunca havia saído daquela cidade e não tinha muito dinheiro para arriscar numa entrevista de emprego tão longe, mas por necessidade resolveu tentar.

No dia seguinte estava indo em direção a fortaleza, trajava uma calça jeans bem usada, botinas e uma camisa de botão bem frouxa que ganhará de um primo já de 2 mão, não sabia como se comportar e muito menos o que falar, só tinha dinheiro para se manter no máximo 3 dias na cidade. Era 16h quando chegou no hotel correndo para a entrevista de emprego, ao abrir a porta de entrada daquele prédio que mais luxuoso não poderia existir esbarra em Augusto derrubando sua pasta com todos os papéis daquele homem. Todo atrapalhado Tiago junta tudo e pede desculpas, mas Augusto com seu ar prepotente nem mesmo o olha na cara e sai, mas antes da porta fechar Tiago ouve Augusto dizer "que marginal escrito esse", uma onda de ódio percorre Tiago, mas não iria armar uma briga naquele local que era a sua esperança de emprego, vai até a recepção onde está cada vez mais impressionado com a dimensão daquele hotel, pergunta por angélica que era a senhora responsável pelas entrevistas e a recepcionista pede para aguardar que em um momento seria chamado. 20 minutos de espera se passou quando apareceu uma loira linda na sua frente com um uniforme que mostrava suas curvas chamou Tiago e começou a entrevista. Era 10h da manhã do dia seguinte quando Tiago recebeu um telefonema de Angélica dizendo que ele foi o selecionado para a vaga, que estivesse 13h no hotel para dar início ao treinamento. Tiago não se continha de felicidade, mal sabia que sua vida mudaria completamente a partir do dia que decidiu sair da sua cidade ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive submissofortaleza2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou acompanhar tbm, o título foi curioso Kkkkkk parabéns autor coitado do Tiago, ele deve ser um fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Uhmm legal vou acompanhar pois um submisso ( adoraria ser um...) n demore bjs

0 0