O homem do lava a jato

Um conto erótico de Damb
Categoria: Homossexual
Contém 452 palavras
Data: 17/07/2015 00:32:58

Olá eu sou Damb,peapra pra quem leu meu último conto,o cara que ficou me olhando no lava a jato.

Era quarta feira por volta das 15 horas eu sai e fiquei na porta quando ele chegou olhou pra mim e saiu do carro eu fiquei com medo,fazia duas semana de quando eu dei meu cu aos caras do lava a jato e lembrei quem era ele.

Chegou perto de mim e falou

-Oi,tudo bem

Eu -Sim, oq VC quer?

Ele falou:

-Quero comer VC!

Eu falei VC é doido,ele disse que me viu e que os caras contou a ele que eu dei pra eles, mandou eu entrar no carro se não iria contar pros meninos que estavam no curso.

Eu entrei perguntei a onde iriamos ele falou que seria na casa dele eu disse não tem que ser um local mais perto,ele disse tá bom foi na casa do primo dele que trabalhava o dia todo.

Chegamos lá era dois quarteirões do meu curso não tinha ngm

Ele falou se eu tava com vontade de cagar disse que não, ele falou que iria limpar meu cu MSM assim.

Pegou uma mangueira que fica perto do vaso do banheiro e enfiou no meu cu, a mangueira não entrou mas a água sim,mandou eu fazer força, fizemos isso até sair água limpa do meu cu quando saiu ele me pegou no colo e colocou em cima da mesa levando minha perna e abriu meu cu e enfiou a língua. Que sensação gostosa.

Me dava muita tesão, enfiou os dedos dele e mandou eu descer, pôs iria chupar seu pau.

Mas chupei com gosto era um pinto pequeno tinha bem menos que 10 cm,mas era grosso. Gozou na minha boca limpei o pau dele todo e ele me levantou e me colocou novamente na mesa e fez a posição de frango assado colocou o pau no meu cu,adorei aquilo ele colou com gosto fazia muito rapido,ele era mto safado. Pegou a vassoura que tava quebrado no chão passou manteiga e enfiou no meu cu enfiou uns 15 cm adorei aquilo, deixou no meu cu e mandou eu chupar até ele gozar depois que gozou na minha boca não deixei nada sair. Ele me deixou perto da parada do ônibus fui pra casa mais uam vez com uma dos no cu.

Meu pai perguntou pq tava andando estranho disse que tinha caindo na escola jogando bola me lavei bati punheta e cai na cama exausto e dormi,ele foi lá várias vezes dei pra ele por 3 meses dps nunca mais vi ele na vida.

Esse foi mais um conto,esperem pq ainda tem mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dumb Dumb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sou preconceituoso, mas o tamanho dos cacetes que você descreve são interessantes neste site. Aqui, a maioria diz que deu para cacete dee 20 cm ou mais, 18 cm grosso, etc. O teu parece irreal quando descreve pau de 10 cm. Isso não é muito comum. Um cacete de 15 cm estaria mais na média.

0 0