Minha Salvação

Um conto erótico de Danisl
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 16/07/2015 18:36:21

Tudo começou quando fui morar em Porto Alegre para cursar a Faculdade. Com 18 anos, morena, cabelos nos ombros, lisos, 1,72m e 61kg.

No inicio foi tudo tranquilo, pois dividia as despesas com mais duas colegas. Mas com as dificuldades aumentando, as gurias foram desistindo e eu fiquei sozinha no apto e com as despesas. Meus pais, na época com muita dificuldade me mandavam algum dinheiro, mas que não dava conta.

A situação foi complicando, e não conseguia mais pagar as contas do minimercado e do aluguel. O dono do mercado também era dono do apto em que morava. Em um certo dia ele me deu um ultimato pois fazia 3 meses que não pagava o aluguel e 2 meses as despesas do mercado. Ele me chamou e me deu uma semana para saldar a dívida. Não conseguia mais fazer nada e fiquei dois dias sem se que passar em frente ao mercado. Estava sem dinheiro, passando fome e sem perspectiva de achar alguma solução. Numa certa noite, toca a campainha e vejo que é o Sr. Marcelo, dono do mercado. Fiquei trêmula, mas atendi. Disse ele: -passa amanhã no mercado que tenho uma proposta prá ti, mas vai mesmo, viu guria!!

Fiquei tranqüila pois não imaginei o que viria. Lá chegando, o Sr. Marcelo pediu para que eu fosse ao fundo da loja, lá no escritório. Estranhei que ele fechou o mercado e veio calmamente em minha direção.

Vou ser direto, disse ele: -Sou solteiro, estou sem mulher e to louco prá sentir cheiro de buceta novamente… imediatamente fiquei enfurecida e comecei a chorar e xingar ele…mas foi logo dizendo:

– Não vou fazer nada além de olhar tua buceta…prometo não te tocar, quero apenas olhar e sentir o teu cheiro, e em troca zero a conta do mercado e te dou um cesto cheio de alimentos.

Saí enfurecida e não olhei prá trás. No final da noite, ao retornar da aula, tinha um bilhetinho na caixa do correio que dizia: A proposta foi feita e espero resposta. Se amanhã de manhã, cedinho tu não estiveres aqui, arruma tuas malas rápido, pois vou querer todo o dinheiro que me deve… e com juros ·. OBS: vem cheirosa pois minha vontade é muito grande!

Rasguei o bilhete e comecei a chorar. Não sabia o que fazer! Passava de tudo em minha cabeça…e comecei a pensar que a proposta até poderia valer a pena. Afinal faltava só mais dois semestres. Pensei e decidi me submeter ao pedido do Sr. Marcelo.

Ao acordar na manhã seguinte, fui tomar meu banho e me preparar para enfrentar a fera. Apesar de parecer engraçado, não conseguia deixar de pensar que embora fosse uma situação absurdamente constrangedora, não poderia deixar que ele visse minha rachinha de qualquer jeito. Depilei-me com cuidado e lavei com sabonete especial de rosas e um óleo aromatizante especial que tinha. Em dado momento, me dei conta que fazia um bom tempo que estava sem nenhum contato sem homem algum…e meu instinto de fêmea carente tomou conta de mim por alguns instantes. Quando me preparava e tocava minhas partes íntimas, iniciei uma pequena masturbação e logo gozei…melecando meus dedinhos.

Me aprontei e fui. Lá chegando ele disse: sabia que tu vinha! Fica tranqüila…não vou te tocar! Vai lá pro fundo da loja. Ouvi as portas se fechando quando caminhava e podia sentir o olhar de Marcelo em meu caminhar. Tinha um vestido largo embaixo para facilitar as coisas e terminar aquilo logo. Quando me dei conta, Marcelo estava ao meu lado e disse: -Senta aí no sofá e mostra tua buceta…arregaça a carente prá mim, vai!!. Retruquei logo e ele disse: -sei que tu ta sem homem a um bom tempo guria. Não te fresqueia! Me acomodei a levantei o vestido. Ele tinha puxado um banco e estava a poucos centímetros de mim. O aroma de rosas invadiu o lugar e ele disse:- que maravilha…a princesa se preparou para o macho…tira a calcinha e deixa eu cheirar! Xinguei dizendo que isso não era o combinado…mas ele disse que valia um mês de aluguel e eu alcancei minha calcinha para ele. Fiquei sem o que saber fazer: aquele homem cheirou profundamente minha calcinha, lambeu e suspirou de prazer. Podia ver que havia gozado pois a sua calça tinha uma grande mancha na área de seu pênis, que parecia querer rasgar o tecido.

Olhou fixamente para minha buceta, aberta, cheirosa, que eu havia preparado para isso. Senti que estava super excitada, a ponto de escorrer um melzinho de dentro da xotinha. Ele vendo aquilo disse: – olha só.. o néctar dos Deuses está escorrendo… deixa eu sentir seu odor. Foi quando aproximou seu rosto de minha buceta. Estava a poucos centímetros e podia sentir a sua respiração…e instintivamente desloquei meu quadril até sentir sua boca junto aos pequenos e grandes lábios. Estremeci e perdi a noção. Ele passeava com sua língua larga e quente por toda extensão de minha xotinha e comecei a gemer baixinho dizendo: – para com isso Sr. Marcelo, não foi isso que combinamos…deixa eu ir emboraaaaa… Na verdade, eu estava nas nuvens, sem me dar conta seus dedos massageavam minha buceta e bunda, um dedinho circulava próximo de meu ânus, deixando-me completamente louca. Mal sabia ele, que adorava sexo anal e fazia com muito gosto com todos os meus namorados. Senti um dedo penetrar o ânus e desloquei para facilitar a penetração. Ele gostou e disse:

Eu tinha certeza de que você era uma Grande Puta!! Aquilo era demais…uma língua ágil que percorria toda extensão de minha buceta e um dedo massageando deliciosamente meu cuzinho. Ficamos naquela situação uma infinidade de tempo e devo ter gozado inúmeras vezes em sua boca. Em dado momento olhei e percebi a felicidade com que me chupava…seu rosto estava encharcado com meu gozo e sua saliva. Não havia reparado, mas Sr. Marcelo já tinha tirado seu pênis para fora da calça e tomei um susto. Ele era enorme, rígido e pulsava no ar, convidativamente… me desloquei no sofá e segurei seu membro com uma das mãos…e iniciei uma suave massagem que vinha da ponta da cabeça até o saco. Rapidamente ele gozou novamente…e esguichou seu leite que alcançou meus cabelos.

Após, senti um grande remorso e me dei conta da bobagem que tinha feito…mas ao contrário do que poderia esperar, Sr. Marcelo me disse: – entre naquela porta, há uma banheira e tolhas limpas…pode relaxar e te recuperar com tranqüilidade. Me senti segura e fui…ele ficou me observado e instintivamente fui caminhando sensualmente, rebolando com minha bundinha (que normalmente chama muita atenção). Me sentia uma verdadeira PUTA! E o remorso foi se indo. Tomei um delicioso banho e fui recepcionada na sala com um gostoso café. Ele me observava atentamente e estava nu, sentado em uma Cadeira próxima. Reparei em seu corpo. Apesar de nossa diferença de idade, eu com 20 anos e ele com aproximadamente 35, percebi que seu corpo era bem cuidado, seus peitos eram másculos, não havia barriga saliente…mas o que chamava atenção era seu pênis. Mesmo em repouso era enorme…e eu não conseguia desviar meu olhar.

Ele, experiente disse: -fica tranqüila, toma teu café que depois te como bem gostoso…você vai gozar novamente mas preenchida com um pau grande e quente…aquilo mexeu comigo e senti que estava envolvida e seduzida. Levantei-me e dei um beijo de língua no Marcelo. Sentei em seu colo e senti minha buceta ser penetrada vagarosamente pelo seu pênis que inflava segundo a segundo. Nossos movimentos foram sincronizados e gozei exaustivamente naquela manhã. Adormeci.

No meio da tarde acordei e me sentia cansada, porém saciada e tranqüila. Sr. Marcelo disse: -esquece tuas dívidas, vem morar aqui comigo que te darei uma vida de rainha. Engravidei naquela manhã e tivemos um filho resultado de muito amor que mantivemos por muito tempo.

Mas como ele mesmo disse, eu era uma PUTA de verdade, e isso veio a se comprovar mais tarde… aguarde o próximo relato! Um beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danisl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto Parabéns. Estamos com um grupo no whatsApp se alguém quiser participar é só enviar o número para o email fonolliver@hotmail.com e eu estarei add beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Esses relatos revelam a história de muitas mulheres!! Espero a continuação!!

0 0