Realmente, São Amores (2)

Um conto erótico de Holati
Categoria: Homossexual
Contém 1443 palavras
Data: 15/07/2015 19:17:21

'São Amores, Amores que Matam, Amores que ferem, Amores que Doem, Amores que amargam'

(Simone e Simaria - As Coleguinhas)

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#Fiquei tão triste com aquilo que ouvi, Não dormi, Não comi.. E ja imaginando o porquê que aquilo tava mexendo tanto comigo.. Resolvi desativar o Facebook, e isso fiz!Tive um dia pesado , Estressado, Dia chato , Aula chata, mãe chata , pai chato! Tudo Chato .-. Dois dias depois o Mael liga..

- Pensei tanto, Sabe, Eu acho que eh melhor aceitar ser o que quer que eu seja nessa história , do que ficar sem você! ( disse antes mesmo que eu dissesse alô )

- Sério ? ( Confusamente feliz fiquei )

- Sim, Gosto muito de ti, e na copa eu vou prai. Nos veremos, quem sabe ate fico de vez ( brincou ele )

- Kkk Ai que bom, Nossa, To Feliz agora, Me liga mais tarde? Vou reativar o face e te falo quando poder me ligar porque to indo pra casa agora, da Escola!

- Ta bom Branquelo, Beijão!

- Beijo.. Amor! ( Esse primeiro " Amor " Deixou os dois com vergonha e felizes )

Depois que cheguei em casa eu pensei nisso tudo durante o banho, Resolvi que tinha que parar de falar com a Doidinha da cidade da mãe, a Socorrinha kkkk ( Socorro's que me perdoem mas era tão engraçado falar o nome dela, Socorrinha kkk "-" )

Passaram-se alguns dias e eu não fazia mais nada a não ser namorar pelo cel, face, e sms com o Mael!Parei de falar com a garotinha e ela nem ligou "-" imunda daquela quis namorar comigo e nem ligou quando parei de falar, Desgramada>_< , Mas que bom! Um peso a menos! E o tempo foi passando..

Quando eu e ele completamos Um Mês de " namoro " ele fez uma viagem pra cidade natal dele no Maranhão, E antes de sair me disse que seu primeiro namorado era de la, Aquilo me encheu de ódio porque eu era um ciumento doente, maluco, total Crazy, e aquilo me deixou muito puto ( a toa ne, ele tava indo pra mesma cidade que o imundo ) Mas ok! Ele foi.. Quando chegou la me mandou sms, e eu não respondi, e mandou mais e mais e mais, a noite respondi..

- Fique ai porque ele vai te fazer feliz estando perto de você, Faça oq quiser com ele, aproveite que ta ai e fuja com ele !

Eu lembro que foi uma coisa assim bem pesada, E ele ficou em chok, Porque eu tava fazendo aquilo? pra que essa loucura? Ele ficou se perguntando.. Até que me toquei dessa Retardadisse!

- Caralho eu gosto muito de ti e morro de ciúme, e ainda me diz que vai pro lugar onde teve seu primeiro namorado, :'(

E assim me desculpei, ainda bem que ele achou fofo kkk

E o tempo foi passando, passando, os dias seguiam assim, vivia pra falar com ele, e ele comigo, uma melosidade só! Mês de Dezembro chegou, o mais lindo do ano, o mais perfeito, o mais gostoso *-* e eu amava a forma que a cidade ficava em dezembro, amava sair , Visitar os shoppings, tudo!

Certo dia do mês meu pai me chamou pra dar uma volta pela cidade ( como todo ano fazíamos , ele eh divorciado de minha mãe, eu passava natal com ele e Réveillon com a mãe ) e eu avisei ao Mael, que ia sair com meu pai e a mulher dele, comprar as coisas pra ceia, tomar um sorvete,,visitar alguns parentes, e ele so disse " ok " ! Ta ne!

E eu fui , sai no fim da tarde e so voltei a noite, já tarde !

- Mor? Cheguei

- ( Quase meia hora depois ) Oi

- Oq tu tem? Oq eu fiz?

- Nada

- E Por Que ta assim?

- Nada Huan

- Valia.. Fiz algo de errado?

- Af, Ja disse que não foi nada!

- Pois ta, vou banhar!

Enquanto eu tava ' sentado no trono' , no banheiro! Fiquei me perguntando oq tinha acontecido, e pensei que ele pode ter ficado com raiva porque sai com meu pai "-" ( nós eramos assim, não tinha essa de sair com ninguém, ja ficava com raiva um do outro , Uma prisão que os dois não achavam ruim )

- Mor?

- Hm

- Ta com raiva por que sai COM MEU PAI, AQUELE QUE ME GEROU, NÃO FOI COM AMIGO, MEU PAI, QUE ME TIROU DOS TESTICULOS E INGERIU NO ÚTERO DA MINHA MÃE, E ASSIM NASCI ( so pra ele entender que foi com meu pai ) , Não foi com amigo nenhum!

- Ai ta, Desculpa, Serio mesmo, Desculpa por isso!

- Não posso sair nem com meu pai? Je-sus eim

- Desculpa amor :(

- Ta tudo bem, vou dormir agora, beijo beijo beijo, Boa noite! Te amanha!

- Own :\ Ta, :( Dcp, Dorme bem!

E Assim ficavam nosso dias , trocávamos SMS o dia todo, Tínhamos assunto pra tudo, ai Quando não tinha morgava naqueles elogios ZzzZzZzz!!!

Um dia eu fui pro trabalho do meu pai, e la tinha um policial lindo, gostoso hospedado, e assim que cheguei ficamos trocando olhares, Eu quis parar, mas aquilo foi tão forte, ate então eu não tinha ficado com nenhum garoto de verdade, cara a cara / corpo a corpo ! Quando me dei conta lembrei do Mael, pra evitar uma " traição " e fui pra cozinha.. Tomo um pouco de café e quando vou saindo volto pra pegar um copo e ele entra ( fico logo nervoso )

- Oi

- Oi ( falei sem jeito kk )

- Tudo bem?

- Tudo, e com você?

- To bem. Me trás a garrafa de café por favor?

- Claro ( e deixo a garrafa na mesa perto dele que estava sentado, e ele me puxa pelo braço )

- Namora?( Não respondi, minha única ação foi beijar aquela boca carnuda e perfeitinha *-* )

Ele olhou se não vinha ninguém e me puxou pra detrás de um balcão onde deitou por cima de mim, no chão, e ali ficamos ( meu primeiro beijo gay foi tão gostoso, ja comecei naquela adrenalina e o tesão la em cima, sentir um policial lindo daquele, gostoso, novinho e com a Neca dura apertando na minha me deixou TriCrazy ) mas ai parei pois ouvi um barulho e tive medo de ser meu pai , então dei meu numero e sai kk ,,Depois fiquei pensando no Mael, e fiquei pensando em tipo " poxa , podia ter um cara perto de mim, pra abraçar e beijar, mas fico só na vontade e imaginando por celular .-. " mas enfim passou, com alguns dias esqueci!

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

Nas noites de Natal , em casa eu era o mais empolgado pra tudo, mas nesse natal de 2013 passei o dia deitado ( no cel com o Mael -_- , so que eu não achava ruim na época ) e so a noite banhei e fui pra mesa com a família, E nem quis dar uma volta pela cidade antes de meia noite, Fiquei em casa com ele! Depois que todos em casa dormiram eu fui pra garagem e liguei para o Mael, E ficamos conversando ate de madrugada, Falando do nosso primeiro Natal " juntos " e depois fomos dormir!

No dia Seguinte eu fiquei imaginando se meu Réveillon também seria no celular, Com ele, recusei todos os convites para sair, e fiquei em casa! Depois das 23:00 ficamos na linha ouvindo o que o outro tava fazendo do outro lado e " socializando" com a família! Meia noite eu fiquei assistindo ao réveillon no canal regional daqui que passava o Aterro da Praia de Iracema ao Vivo, e ouvindo ele na Praça de Pinheiros ( cidade dele ) onde tava tendo um show!

10, 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1...

Pey pey, começaram os fogos e eu como sempre comecei a chorar, tudo tão lindo no aterro e eu em casa! Mas não disse nada pra não o deixar triste! Ficamos conversando até umas 2 da manha, e dormimos! O dia Primeiro foi tão ZzZzZz u ó! Unica coisa que me animou foi saber que em fevereiro eu iria viajar pra minha vó! *-* E pra ele não ficar chateado eu disse que la teria um quarto meu, só meu e quando voltasse minha mãe teria reformado a casa e meu quarto estaria prontinho *-* , Assim a gente podia se falar o dia todinho!

Sempre que eu ia pra casa de minha vó me sentia bem, Era tudo alegre com toda família, Zoava com as tias, Saía com meus primos.. Tava ansioso!

' São Amores, Amores que Matam, Amores que ferem, Amores que doem, Amores que amargam' 😍❤

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#

Meus dias eram assim, Falo tudo de uma forma resumida pra vocês pra ser mais breve, Quando chegar nos dias de hoje terão mais detalhes *-* Espero que estejam gostando ❤*

Vitinho -> Ain q bom saber que vem *-* me manda um email kk Italordrgs046@gmail.com te passo whats sla, Adoro conhecer gnt daqui *-* Q bom q gostou! ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Holati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

haha, pegou pesado com o lance da viagem viu, enfim... nossa veio sentir ciúmes do sogro isso mesmo produção??? me lasca né, ótima narrativa... psé, pode deixar que vou te mandar um email.

0 0