A NOVINHA DA RUA DE TRÁS

Um conto erótico de RENANZINHOSJC
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 15/07/2015 10:02:47

Olá amigos leitores deste site.

Bom este é meu primeiro conto, também sou leitor e decidi compartilhar com vocês algumas aventuras que já tive.

Todos contos que eu postar neste site são reais.

Sou branco, tenho 1,78 alt, olhos cor de mel, cabelos castanho-escuros, 62Kg, físico esbelto.

Moro no Interior de São Paulo na Cidade de São José dos Campos.

Vamos ao conto

A NOVINHA DA RUA DE TRÁS

Me chamo Renan, tenho 28 anos trabalho com vendas, solteiro pratico alguns esportes e corrida, usarei nomes reais, não tenho porque esconder nada

Este conto aconteceu a aproximadamente 2 meses e meio

Conheci Erika através de uma rede social, nunca tinha a visto pessoalmente

Ela com 17 anos , baixinha 1,56 alt, uns 50Kg corpinho sarado, seios médios para grande , bunda media e pernas malhadas , começamos a conversar através de msg, ela sempre simpática, boa conversa , sempre um doce de pessoa.

Após alguns dia conversando, e ela sempre me falando que nunca dava certo seus relacionamentos resolvi perguntar onde ela morava pra marcarmos de se ver, pra minha surpresa ela mora na rua de trás da minha casa.

Marcamos de nos encontrar em um Fim de semana , marcamos na esquina da rua dela as 21hrs.

No horário marcado ela já está a minha espera, com um vestido curto bem decotado, deixando bem amostra as belas curvas ela tem, ela entra no carro e rumamos para um lugar mais deserto e escuro.

já no local conversamos sobre nós, sobre o que ela curte fazer, mas seria impossível não acontecer nada com aquelas coxas malhadas à amostra.

Acomodei uma de minhas mãos sobre sua coxa esquerda, olhando diretamente nos olhos dela, ela dá um respiro fundo e vamos de encontro a um beijo, um beijo de quem quer mais , um beijo quente de prazer.

Logo minha mão percorre toda sua coxa levantando seu vestido, indo em direção a sua virilha me revelando uma calcinha branca de renda bem pequena, deixando a mostra os poucos pelinhos, me deixando com vontade de chupar sua bucetinha.

Continuamos a nos beijar e enquanto vou começando a acariciar seu grelinho, sinto sua mão procurando por meu pau, que neste momento já duro feito pedra.

Minhas caricias em seu grelinho deixa ela bem ofegante, e na mesma hora ela me diz vou te chupar, e logo abre minha calça e tem a visão do meu pau “ na medida normal” duro feito pedra e começar a passar a língua por toda extensão da cabeça até as bolas.

Ela novinha , mas mestre na arte de chupar, chupa gostosa sem rocar os dentes, com uma pressão boa que faz qualquer homem gozar rápido, enquanto ela se dedica a chupar meu pau, vou percorrendo com minha mão seu corpo e paro em seus seios, que por sinal está sem sutiã, um belo par de seios com aureolas rosadas biquinhos bem duros pela excitação do momento, vou apertando enquanto ela chupa cada vez mais gostoso meu pau até o momento que o pai dela liga querendo saber onde ela está, ela dá uma desculpa desliga e me diz que vai chupar até eu gozar, pois precisa ir embora, continua seu boquete majestoso me faz gozar e engole todo leite sem deixar cair uma gota, me recomponho, ela também, dou um beijo, ligo o carro e vou deixar ela em casa.

No decorrer da semana conversamos normalmente por whats , e pra minha sorte um feriado durante a semana seria a chance de comer a novinha gostosa, moro com minha mãe apenas, a mesma iria viajar no feriado, onde eu ficaria sozinho.

Informei Erika que no feriado estaria sozinho e estava afim de continuar o que começamos no carro, a resposta dela foi a mesma.

Chegado o feriado, logo após o almoço recebo a mensagem dela dizendo que queria vim em casa, disse pra ela que já estava a sua espera.

Logo Erika chega em casa, vestida de shortinho curtinho que marcava bem sua bucetinha, uma blusinha básica que deixava evidente que já estava excitada com a ocasião, logo que ela passa pelo portão já nos agarramos até entrar em casa.

Logo na sala já comecei a despir a novinha, deixando apenas de calcinha, que por sinal era uma fio dental pretinha, se tem uma coisa que eu adoro, e ver uma bela lingerie acho que isto é o começo do jogo de sedução.

Logo ela agarra em meu pau, começa a punhetar enquanto beijo a boca, pescoço e vou chupando os peitos deliciosos desta novinha.

Preliminares rolando quente ela logo pede pra mim penetrar ela, dizia que queria sentir logo minha rola na bucetinha dela.

Logo encapei, e coloquei ela sentada no meu pau, fui deixando meu pau entrar devagar, sentir meu pau invadir aquela bucetinha apertadinha e quente estava me deixando com um tesão louco, logo que entrou tudo não perdoei e comecei a estocar forte apertando seu peito e chupando seu pescoço, com as estocadas sentir ela rebolando.

Logo coloquei ela de 4, que visão linda daquele corpinho malhado, toda perfeitinha e entregue ao prazer sem limites.

Pincelei meu pau na bucetinha dela e coloquei sem do, pegava na cintura dela e metia sem dó, ficamos uns 20 minutos nessas trocas de posições quando de 4 sinto ela gemer mais alto, sua bucetinha contrair e gozar gostoso prendendo meu pau dentro dela, na hora pirei e metia mais forte a cada estocada uma gemida mais forte.

Pedi ela pra cavalgar , logo na primeira cavalgada dela ela mostrou que isso ela faz muito bem, descia e subia rebolando no meu pau, queria gozar vendo a novinha pular no meu pau, meu tesão foi ao extremo e logo enchi a borracha de gozo.

Ficamos abraçados na cama curtindo o momento gostoso que tivemos .

Logo fomos pra um banho que também esquentou, ela me pagou um boquete perfeito com boa pressão que me fez gozar de novo, logo se vestiu nos despedimos com beijos quentes e ela se foi.

Já nos vimos outras vezes, como ela diz, somos amigos de sexo...

Se você é da região do vale do paraíba, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté, vamos conversar.

Meu e-mail: contosdorenan@outlook.com

Agradeço a atenção dada a este, como disse no início este foi meu primeiro conto dos muitos que vão vim.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanzinhoSJC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível