MINHA DOCE PROFESSORA PART 05 final

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1711 palavras
Data: 13/07/2015 23:08:41

Era meio impossível ter um conversa com a Hikari, sem rolar uns beijinhos. Estávamos no começo do namoro e vocês sabem que todo o começo pega fogo em qualquer fasquinha... O meu amor, está sentada na cama e eu deita com a cabeça no colo dela, não me recorda ao certo que falava com ela sei, que ela passou a me beijar, um beijo calma mais cheio de desejo; a mão da H já estava por baixo da minha camiseta acariciado meu seio ( está mão no meio seio durante um beijo já é tão comum, que se ela me beijar e não pegar no meu seio, meio que fica faltando algo sabe?) o beijo ficava cada vez mais intenso, ela pousou a mão na minha barriga e do nada minha mãe entra sem bater na porta, a Hikari deu um pulo e ficou em pé morta de vergonha;minha mãe ainda solta uma:Vocês estão usando camisinha né? Não quero ser avô agora, sou muito nova. Foi ai que a Hikari ficou mais envergonhada, minha saiu dando risada e dizendo que estava nos esperando para janta a mozi está tão desconcertada. A abracei dei um beijo no rostinho dela.

EU:é amor, vai se acosgumando. Sua sogra é palhaça assim mesmo.

Descemos para jantar, minha mãe falava pelos cotovelos e a Hikari achando o máximo dava risada, minha contado tudo sobre a minha infância e tal, algumas partes vergonhosas do meu passado... Mamãe saiu foi lá para cozinha busca, sorvete.

Eu: está muito engraçado vocês duas, falando da minha pessoa assim em minha frente.

Ela sorria, ficamos um bom tempo nos encarado a Hikari estava mais linda que o habitual, vestia um vestido curto (mais nem tanto) era mais ou menos no meio da ccoxa o comprimento do vestido, um jaquetinha de couro,eu sentia as penas dela esbarrar nas minhas durante o jantar... As pernas delas estava ao meu alcance e foi o que eu fiz passava a mão na Coxa dela ia quase até o sexo dela, da segunda vez fui de novo mas, desta vez consegui acariciar o sexo dela mais não por muito tempo, ela segurou minha antes mesmo que eu começa-se de verdade...

Minha rotina mudou totalmente, primeiro semestre na faculdade é já estava lotada de trabalho final de semana namorar? Que nada fica na frente do computador fazendo trabalhos. A hikari me ligava, e dava para perceber que ela estava chateada mais fazer o que, se ela não fosse em casa não conseguiríamos ficar um pouco sozinhas... Bom, minha colega de facul foi em casa para fazermos este trabalho que estava mega difícil, era um sábado estava quente então a menina foi bem avontade para minha casa. A mãe chegou a me perguntar se a Hikari sabia e tal, falei que sim... Durante o trabalho eu consegui programar certinho nossa apresentação.

Eu: olha Re cconsegui fazer nossa apresentação...

Ela se posicionou atrás da cadeira quase com a cabeça no meu ombro olhou tanto depois me deu um beijo no rosto e fica falando.

Re: nossa menina tu é boa mesmo cm sistema de internet, vamos detonar na apresentação...

Nem me dei conta que a hikari acabara de a dentra na sala, colocou a bolsa e chaves do carro na mesa sem para de me olha velho, aquela sombrancelhas levanta era mal sinal, me deu selinho elogiou meu trabalho e olha sem para a Re, apresente-la elas metralhava a Re com olhar...

Eu: bom Re acho que layout, o demais acabamento e faço sozinha segunda levo para você, está liberada vai curti o sábado.

Nos despedimos, a mozi e eu a levamos até porta, ela saiu e tal...

Eu: vamos dar um beijo de verdade minha gostosa.

Ela me deu beijos no rosto, e continuava com aquela carinha brava... mozi eu pedi um beijo na boca...

Hikari: pede para tal Re, a loira...

Eu: ahhhhhh, não acredito que você está com ciúmes da loira... ahhhhhh minha japinha prefiro mil vezes você este teu olhos rasgadinhos...(Hikari é filha de japonesa e pai dela é alemão...então imagina ela é linda alta um corpão que da até raiva de sair com ela os homens ficam mexendo com ela)

Hikari: hum, não estou com,ciúme...

Tentei acalma-la e tal, mais ela tem gênio forte ficou emburruda fiz de tudo até perde a paciência...

Eu:ah! Hikari menos né bem menos, não posso chegar perto de mulher nenhuma que você já acha que eu quero a buceta dela, por favor né, você está comigo a um bom tempo e não me conhece que droga é só uma porra de trabalho, caramba confia mais em mim...

Sai pisando forte no chão, deixando ela na sala sozinha...minha me encontrou no corredor ia falar alguma coisa, OH MAMÃE, ME DEIXA... Eu odeio perde o controle e falar palavrão, mais a Hikari tinha passado dos limites, tentei não deu... Coloquei os fone de ouvido para ouvir o rock mais pesado possível para me acalmar,mesmo sabendo que eu iria ter que ir falar com ela, por que o japinha não dá de jeito nenhum o braço a torce... Já estava mais calma, tomei banho vesti um shortzinho, um regatinha tens no pé boné na cabeça, peguei meu longui queria andar mais antes disso falaria com ela, fui para cozinha minha mãe olhou: O SARDENTINHA, SUA NAMORADA ESTA LÁ NA SALA COM UM CARA, E você VAi andar DE LONGUI?

Eu: calma mais vou falar com a minha marreta.

Fui para sala, ela realmente está com a carinha mais brava,

Eu: você ainda estava brava comigo meu amor?

Hikari: não, mais poxa precisava ggrita comigo assim...

Ela fez a carinha mais fofa ou dizer...

Eu: claro, só assim você percebe que somos duas nesta relação, e que não sou mais aquela garotinha de dois anos atrás, que sabe muito bem o que, e quem quer quando eu digo que te amo não era fazer frases bonito...não é mais aquela paixonite de aluno por professora, nos somos namoradas e eu quero algo além disso, não é mais a aluna e PROFESSORA hikari! Somos eu Megan e Hikari entende o que eu quero? Não sou deste tipo de pessoa que trai isso são pessoas Frasca que brincam de amar. E o que você quer deste relacionamento? Por que tem tanto medo?

Hikari: eu quero este teu amor sua proteção, este seu carinho e devoção ...quero este seu sorriso de menina e sua decisão de mulher, fiquei com medo, por ter alguém tocando no meu mundo e que por um segundo e poderia fica sem ele... e por favor né minha pequena toda assim Lindinha com este corpinho perfeitamente lindo, este olhos verdes e seu lindo cabelo ruivos você parece aquele personagem de anime sabe bem kawaii... Me desculpa ruiva?

EEu: claro, mais pega mais leva no ciúme ta minha japa gostosa.

Hikari: hum, posso saber para onde vás assim toda estilosa?

Eu: andar de LLONGUI... vamos?

Ela me aabraço, ficou me olhando logo beijou minha boca...

Hikari: contigo, vou onde ffor mas, da tempo de passa em casa para trocar de roupa e pegar meu patins?

No caminho até a casa dela, saímos conversando, ela me conta vários fatos engraçados e tal... Passeamos bastante levei alguns capotes por fica admirando uma certa japa andado de patins meninas (a) ela fez de propósito vestiu um shortzinho bem pertadinho qual a deixa com um senhora bunda. Depois de alguns capotes e alguns beijos que ela me dava acada capote... Foi levar-me em casa no meio do trajeto...

Hikari: hey, criança? Você bem que poderia dormi em casa né!

Quando ela me cchamava de criança é por que esta querendo algo...

Não recusei, só liguei para mamiis para avisar... E para minha surpresa mamiis também dormiria fora... Dentro do elevador a mozi me abraçava por traz eu virei para beija-la ela tinha que abaixar não por que era muito alta eu realmente era muito baixinha.

Hikari: criança, o porteiro deve ficar louco...

Disse ela parando de me beijar...já em casa

Eu: porque?

Hikari: duas mulheres se beijando, sonho de consumo deles...

Ela sorria falando isso, sabendo que sou mega tímida...

Eu: aí tonta, não te beijo mais no elevador...

Ela, ria do meu aapavourou ... Saiu Me puxando VEM CRIANÇA, VAMOS TOMAR BANHO, QUE EU QUERO TE COMER.

Eu: oi?

Hikari: estou com fome...

Disse ela, dando uma risada safada...

Durante o banho que estava até que bem Calmo. Ela veio me abraçou, encostando-me contra a parede que estava fria, arrepie. Ela me beijou invadido a minha boca com a língua dela nossas mãos percorre todo nosso corpo fazendo carinho... Ela desceu beijando meu pescoço, mordeu de leve os bicos dos meus seios que estava durinhos, chupou.voltou a beijar-me, desta vez quem encostou ela na parede fui eu desci beijando ela todinha, dei uma atenção aos seios que estavam durinho chupei, mordi de Levinho, literalmente falando parecia um bebe faminto mamava feito um, minha nesta alturas já estava estimulando o sexo dela, para facilitar meu acesso ao sexo dela segurei umas das pernas dela altura da minha cintura, e a outra mão estimulava mais e mais ela estava cada vez mais olhada a penetrei com dois dedo a cada a cada movimentação ela gemia e cada vez mais alto sentia o corpo dela treme passei a estimular o clitóris dela não demorou muito ela veio a gozar, e não satisfeita ainda continuei a estimular o clitóris dela que está inchadinho ela arquiava o corpo implorava que eu parece, o líquidos dela se derramava escorrendo, o corpo todo tremia ela corribiu o sexo dela pulsava tanto ela jogou todo peso dela sobre meu corpo as pernocas delas tremiam tanto... Ela me abraçou recuperando o fôlego... Acabei dando banho nela, saímos da banho caímos na cama e dormi...

Meninas (o) que acompanha aqui minha história, está É parte final de minha doce professora por que daqui para frente são história do meu namoro com minha ex professora então será Hikari á mulher da minha vida. Espera que continue acompanhado nossa história que são 100% verídica.... Obrigada beijos

Ah, desculpa ficou um tanto que grande...

O próximo não esqueçam será HIKARI Á MULHER DA MINHA VIDA... Até lá então

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a história de vcs! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo que lindooo!! Pode deixar não perco a historia de vocês por nada nesse mundo! Parabéns pelo conto e pela historia de amor!! Ansiosa para o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Vou continuar acompanhando e o tamanho ficou ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou grande nada, ficou ótimo... e que susto, quando disse que este seria o último

0 0