OMAR ME TROCOU POR SAID.PART.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 13/07/2015 01:08:01

Logo que Omar terminou de preparar o almoço Said chegou, ao me ver abriu um sorriso e veio me cumprimentar.

_ Até que em fim resolveu nos visitar em Marcelo.

_ Oi Said tudo bom com você?

_ Tudo bem Marcelo e você como esta porque não veio mas aqui.

_ Problemas de saúde na família, também tive que trabalhar dez dias sem folgar para cobrir licença do colega que estava doente mas estou aqui novamente.

_ Que bom né Omar, a gente sentiu sua falta principalmente Omar .

_ Também senti falta de vocês dois.

_ Vamos comer antes que esfrie e peixe frio ninguém merece, vamos para a sala sentar e comer depois a gente conversa hora de comer é sagrada.

Todos se serviram, como sempre Omar fez um delicioso almoço com peixe batatas assadas arroz e para acompanhar um vinho.

_ Vocês dois estão com apetite em primo.

_ E muito Said.

Said me olhou depois olhou para Omar e deu uma risada sacana, prevendo o que aconteceu enquanto ele estava fora.

Depois de comermos quis lavar a louça mas eles não deixaram, então sentamos no sofá e ficamos conversando, pedi licença e fui ao banheiro lavar as mãos quando eu saio vejo os dois se beijando ardentemente claro que eles não me viram e antes que me vissem entrei no banheiro novamente e dei um tempo.

Quando retornei estava cada um em seu lugar de antes, retornamos nossa conversa, como vi que Omar não começava o tal assunto tomei a iniciativa.

_ Pronto Omar já almoçamos Said esta conosco qual é o assunto que você tem para me falar .

_ Moreno estou pensando como começar, não quero perder sua amizade e muito menos que você se afaste de nós com o que temos para te falar.

_ Primo é melhor ir direto no assunto, o Marcelo já é bastante maduro para entender certas coisas.

_ Vocês estão tentando me falar que estão juntos, que estão namorando é isso?

_ Como você sabe moreno, quem te falou isso?

_ Eu estava desconfiado Omar pela maneira que você fala de Said quando estamos no telefone e agora pouco eu vi o beijo de vocês aqui na sala quando estava vindo do banheiro como não quis atrapalhar voltei e dei um tempo.

_ Lembra que te falei que tive um grande amor que tivemos de nos afastar por causa das famílias?

_ Sim claro que lembro você até falou que depois dele não quis mais ninguém para se relacionar queria somente um amante fixo e eu concordei.

_ Exato esse amor é o Said, nossas famílias nunca tiveram como provar nada mas desconfiavam de nós ainda mais depois que me divorciei eu e Said sempre estávamos juntos e Said por nunca ter firmado nenhum compromisso com mulher eles começaram nos vigiar até que o pai dele resolveu manda-lo para o Líbano para tomar conta do comercio da família para que nós não ficássemos tão próximo um do outro.

_ Mas agora as famílias de vocês aceitam a união de vocês?

_ A minha nem em sonho mesmo eu tendo 53 anos eles não admitem, mas Said resolveu falar para sua família o que ele realmente quer e seu pai o expulsou de casa deserdando-o da família, sabendo disso enfrentei minha família dizendo que não iria deixa-lo na rua sem ter onde morar.

_ Nossa cara não sei o que falar que barra vocês vão ter que enfrentar de agora em diante.

_ Mas tem mais uma coisa que quero te falar, quanto o Said ele já arrumou um bom emprego e para não ficarem vigiando a gente ele vai alugar um ap. e eu o ajudo no aluguel até ele se estabelecer assim ninguém vai desconfiar de nada.

_ E o que você tem para me falar Omar?

_ Eu te falei que seriamos amigos e amantes certo Marcelo.?

_ Sim e eu concordei porque não quero me relacionar com ninguém cara chega quebrei a cara três vezes e a única pessoa que realmente me quis de verdade eu troquei por um louco.

_ Só que eu queimei a língua moreno.

_ Como assim bebeu água quente? (risos).

_ Acabei me apaixonando por você cara, foi por isso que fiquei um mês no Líbano com a desculpa de ir visitar a família.

Eu fiquei sem saber o que falar para Omar, não entendia nada se ele estava com seu grande amor como estava apaixonado por mim comecei ficar confuso.

_ É complicado Marcelo mas eu entendo Omar depois de mim ele nunca ficou tão próximo de uma pessoa igual esta com você, ele me falou tudo que vocês passaram juntos inclusive sobre seu ex. o tal policial que quase te matou.

_ Sim foi mas Omar podia ter me ...

_ Eu não queria assumir moreno tu não sabe como eu ficava aqui dentro pensando nisso, eu não aceitava amar Said e me apaixonar por você Marcelo tinha que tomar uma decisão por isso fui buscar Said para saber o que realmente eu queria para mim.

_ E ai o que você quer para sua vida meu querido qual foi sua decisão?

_ Conversei muito com Said, expondo tudo que eu sinto por vocês dois espero que você me entenda mas são sentimentos totalmente diferente de um para o outro.

_ Com você moreno é coisa de pele sentimento de desejo coisa que nunca senti por ninguém, com o Said é amor querer ficar junto cuidar dar carinho atenção zelar por ele, não que eu não quero cuidar de você te ajudar quando precisar mas é diferente de um para o outro.

_ Vamos falar como Brasileiros Omar, Said é a pessoa com quem você quer dividir a vida ter sempre ao seu lado como seu companheiro de todos momentos.

_ Eu seria a vontade de matar o tesão a pessoa para você dar suas loucas trepadas e ser seu amigo amante.

_ Não com essas palavras mas é bem isso moreno meu tesão e desejo por você é grande cara.

_ Ok, e você Said o que acha disso tudo?

_ Conversamos bastante Marcelo eu só vou concordar desde que seja somente você entre nós porque se Omar arrumar outra pessoa eu volto para o Líbano e nunca mais quero vê-lo.

_ Gente estou confuso tenho medo de atrapalhar o relacionamento de vocês não sei o que responder de momento tenho que pensar antes de responder, mas garanto a você Omar que me afastar isso não farei você salvou minha vida e com isso tu se tornou uma pessoa mais que especial para mim hoje poço falar que você é um amante irmão para mim.

Omar me abraçou mas de maneira carinhosa, também retribui o abraço da mesma maneira.

_ Me desculpa Marcelo não queria que nada disso estivesse acontecendo te juro.

_ Não tem por que se desculpar Omar seria ótimo podermos mandar nos sentimentos eu que o diga meu querido, agora vou indo mas com a promessa que a semana que vem venho aqui para dar-lhes minha resposta, mas nós vamos nos falando via celular.

_ Pense bem moreno vamos ficar esperando sua decisão.

_ Vou pensar com carinho, tchau meus queridos até breve.

Nos despedimos entre abraços e beijos e fui embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao ouvir isso de Said e Omar eu ja tomaria a decisao ali mesmo, a amizade continuaria mas a pegacao com foda estava encerrada! Em relacionamento uma terceira pessoa quando nao envolvida emocionalmente, tomando por base minha pessoa, chega uma momento cria problemas para si e posteriormente aos outros. Essa é minha opiniao. Ansioso pela proxima postagem...

0 0