Meu "primo" hétero #15 (Casa comigo?)

Um conto erótico de Nathan (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2965 palavras
Data: 12/07/2015 23:24:31
Última revisão: 13/07/2015 00:04:30

*Narração do Nathan.

Já havia se passado quase um ano desde que a Rayana morreu, mas mesmo assim sempre que eu tocava no nome dela ou lembrava situações que vivemos juntos, um nó se formava na garganta e voz embargava*Narração do Guilherme.

Eu estava sentado na sua cama esperando ele terminar de se arrumar, droga, como esse garoto demora, eu estava deitado na cama e ele na frente do espelho experimentando peças e mais peças de roupa, estou cansado disso. E eu claro, olhando ele fazer isso tudo, ele fica tão fofo quando escolhe roupa, ele franze o cenho quando não gosta de uma roupa e faz bico quando gosta, fiquei vários e vários minutos observando ele sem ele notar, e senti meu pau começar a pulsar na cueca quando ele tirou a bermuda que estava experimentando e ficou só de cueca com a bunda virada pra mim, que estava uma delicia naquela cueca.

Quando eu chego perto do Nathan, fico meio “tapado”, meio “tarado” kk’s Fico que nem um retardado olhando pra ele, prestando atenção em todos os seus lindos detalhes. E sorrindo. Ele me olhou, me pegou no flagra olhando pra ele, veio até mim e se sentou em meu colo.

-Hmm, covinha! – Disse ele enfiando o dedo na minha covinha de sorriso da bochecha.

-Kkk’s Faz cosquinha! – Disse eu mordendo seu dedo. – Me pegou no flagra te olhando né?

-Acho lindo o jeito que você me olha, como se eu fosse “grande coisa” kk’s. – Disse ele. – Você é perfeito em todos os sentidos, me completa! – Disse ele olhando em meus olhos. Não teve como segurar, fiquei um pouco emocionado.

Ele saiu do meu colo depois de um beijo delicioso e voltou a escolher a roupa, eu estava quase pegando no sono quando ele me acordou.

-Hmm, que foi? – Acordei assustado.

-Sossega! Eaê, gostou da minha roupa? – Perguntou ele, ele estava lindo, um casaquinho branco, um colete jeans, uma calça Jeans justa que marcava sua bunda e suas coxas e coturnos amarelos.

-Gostei. – Disse eu. – Mas você não vai pra festa comigo, assim!

-Ué, por quê? – Perguntou ele arqueando a sobrancelha e colocando as mãos na cintura. Garoto de favela kk’s

-Porque eu não quero que os marmanjos folgados fiquem olhando pra você e pro seu corpo, você sabe que eles mexem contigo quando a gente sai, ficam te dando cantada e você se lembra o que aconteceu na semana passada né? – Disse eu, semana passada nós fomos expulsos de uma festa porque eu bati num cara que estava dando em cima dele.

-Você não se garante não? Não confia no seu “taco”? – Perguntou ele.

-Me garanto e muito! Confio MUITO no meu taco e sei que você sempre foi e sempre vai ser verdadeiro comigo, mas eu não suporto ver os outros caras “rendendo” pra você, me entende, por favor! Você é lindo, e os caras ficam se exibindo pra você, querendo chamar tua atenção e mexendo contigo! – Disse eu. – Não suporto o jeito como eles te olham e me controlo pra não sair quebrando tudo que eu vejo na minha frente!

-E como você acha que eu fico? Caso não tenha percebido, os caras te olham também, todo mundo olha, mas eu me garanto e sei que você é fiel a mim e me ama, por isso eu nãop me importo que olhem, afinal, eu sei que você não trocaria um “filé mignon” como eu, por meio quilo de “bucho” moído kk’s

-Eu nunca trocaria o amor da minha vida, por nada! Mas mesmo assim, troca de roupa. Não quero me estressar com ninguém essa noite! – Disse eu dando um selinho nele.

-Desculpa Guilherme, mas eu não vou trocar de roupa. Eu não estou indecente e nem mal vestido, muito pelo contrario, você me conheceu com esse estilo e eu não vou muda-lo! Me visto assim por você, pra você! Pra você sempre me encontrar lindo, cheiroso e perfeito pra você! – Disse ele.

-Então, você não vai trocar de roupa? – Perguntei eu.

-Não! – Disse ele.

-Então eu não vou pra festa nenhuma dos seus amigos. – Disse eu.

-Ahh, não vai não? – Perguntou ele em tom de desafio.

-Não.

-Ótimo, então eu vou sozinho! – Disse ele borrifando perfume no pescoço de frente pro espelho.

-Ótimo digo eu, se você for, se considere solteiro, porque eu não quero ter um relacionamento com alguém que não respeito minhas vontades.

-Eu é que não quero ter um relacionamento com alguém que não respeita o MEU jeito! Nos conhecemos assim, você se apaixonou por mim assim e eu vou morrer assim! – Disse ele.

-Ótimo! – Disse eu me levantando.

-Ótimo. – Disse ele pegando a carteira.

-Ótimo... – Disse eu vendo ele abrir a porta do quarto e sair, droga.

Eu corri e o peguei na escada, o segurei pelo braço e o fiz olhar em meus olhos.

-Será que você não entende como eu me sinto quando outros caras te olham? – Perguntei eu.

-Da mesma maneira que eu, mas eu confio em você e em mim também! – Disse ele arrancando seu braço da minha mão, meus dedos ficaram marcados em sua pele. – Os caras SEMPRE vão olhar pra nós, mulheres vão olhar também, como nós olhávamos quando éramos solteiros, mas isso não quer dizer que eles vão me tirar de você, afinal eu escolhi você meu amor, escolhi você pra partilhar a vida e morrer juntos. – Droga, esse garoto tem o dom de me deixar emocionado.

-Desculpa. – Disse eu o abraçando forte. – Pronto, agora já pode ir trocar de roupa! Kk’s Estou brincando, você esta lindo e quero te mostrar pro mundo. Mostrar que o garoto mais lindo e gostoso é apaixonado por mim! – Disse eu estufando meu peito.

-E eu também, quero mostrar que o branquelo mais lindo e gostoso do mundo é o amor da minha vida! – Disse ele, eu o envolvi pela cintura, dei um beijo em seu pescoço vendo sua pele morena se arrepiar. Comecei a beijar seu pescoço, sua bochecha, seu queixo e logo estávamos dando um beijo delicioso ali na escada, eu o sentei no corrimão, ele abriu as pernas e eu em encaixei em seu corpo, apertava sua cintura, fazendo seu corpo se apertar contra o meu, ele puxava meu cabelo. Ele mordia meus lábios e os chupava de uma maneira que me fazia ter espasmos.

-Acho que a gente não vai pra festa nenhuma mais né? – Perguntei eu no pé do seu ouvido mordendo sua orelha.

-Errado, vamos fazer a nossa própria festa! – Disse ele rasgando minha camisa e deixando meu peito exposto, passou as unhas pela minha pele me fazendo arrepiar, eu o peguei pelos cabelos e dei um beijo agressivo nele, mordendo seus lábios e apertando sua cintura. Quando saímos do beijo eu dei um tapinha em seu rosto e uma mordida em seu queixo.

-Putinho! – Disse eu, o peguei no colo pelas coxas e o levei pra sua cama.

.

.

Levei 45 minutos para me arrumar

E vamos fazer a festa aqui dentro mesmo

Ele está com tesão, ele quer transar.

Ele abriu meus botões e rasgou minha blusa

E ele despejou tudo em cima da minha barriga.

Oh meu amor, não trouxe a toalha.

Oh querido, é melhor irmos devagar

Levei 45 minutos para me arrumar

E vamos fazer a festa aqui dentro mesmo

Me possua todo

Eu só quero ser o garoto que você gosta

Que você gosta!

O tipo de garoto que você gosta

Que você gosta...

Me possua todo!

O tipo de garoto que você gosta está aqui comigo

Está aqui comigo...

Marcas de mãos e apertos na minha bunda

Um show particular com música alta

Ele me chama de “Stripper”, quando ficamos safados

Derramamos vinho e falamos obscenidades

Oh meu amor, você rasgou meu casaco de pele

Oh querido, você fez o meu cabelo suar

Levei 45 minutos para me arrumar

E vamos fazer a festa aqui dentro mesmo

Me possua todo

Eu só quero ser o garoto que você gosta

Que você gosta

O tipo de garoto que você gosta

Que você gosta...

Me possua todo!

O tipo de garoto que você gosta está aqui comigo

.

.

*Narração do Nathan.

Estávamos na minha cama dando uns amassos maravilhosos, estávamos suando de tesão e pelo atrito de nossos corpos, eu estiquei minha mão e peguei o controle remoto do ar condionado, mas não estava funcionando.

-Porra! – Xinguei eu, sai de cima do Guilherme e fui manualmente ligar o ar condionado, quando eu apertei o botão de ligar, ele fez um barulho, a tomada soltou fagulha e ele fez outro barulho mas bem mais alto! Começou a sair fumaça do ar, eu dei um grito e o Guilherme tirou o ar-condicionado da tomada, sem medo de tomar um choque.

-MEU DEUS? QUE ISSO? – Disse meu pai entrando no quarto sendo seguido pela minha mãe, imaginem essa cena, eu e Guilherme em pé na cama, eu de cueca Box, e ele de samba-canção, nós dois de “barraca armada”, o ar-condicionado soltando fumaça e meus pais olhando tudo isso, meu rosto estava vermelho e eu queria que um buraco se abrisse debaixo dos meus pés e me engolisse de tanta vergonha.

-O ar deu curto! – Disse eu.

-Ahh, a gente volta outra hora! – Disse meu pai visivelmente envergonhado, minha mãe já tinha saído do quarto, e eu podia ouvir ela rindo, ele saiu e fechou a porta.

Eu e Guilherme ficamos uns minutos pra absorver tanta informação.

-É... Isso foi, constrangedor né? – Disse eu.

-Um pouquinho. – Disse ele, nós ficamos deitados na cama conversando e rindo dessa situação, ligamos o ventilador e abrimos as janelas pra ver se a fumaça ia embora e o calor também.

Eu fui até a cozinha beber um pouco de água e peguei meus pais rindo.

-Qual é a graça? – Perguntei eu. Abrindo a geladeira.

-A cara de vocês, gente, não precisam se envergonhar com a gente kk’s Somos todos adultos aqui e vocês ficam cheios de “timidez” kk’s Vocês são adultos e namoram, nada mais natural que vocês terem relações sexuais, além do mais vocês são lindos e jovens! – Disse minha mãe. – E eu sei o que é ser jovem e estar com os hormônios à flor da pele!

-Mas pode deixar, que mais tarde eu vou ter uma conversa com vocês dois. – Disse meu pai, como sempre...

-Ahh, para de graça! Deixe os meninos em paz! – Disse minha mãe e eles começaram uma discussão, eu sai de lá antes que eles me envolvessem nela.

Entrei no quarto e não vi o Guilherme em lugar nenhum. A porta do meu banheiro estava fechada, então constatei que ele estava lá. Me deitei na cama e fiquei ouvindo musica, mas ele estava demorando tanto, pensei que ele pudesse ter dormido no vaso kk’s.

-Gui, esta fazendo o que? – Perguntei eu batendo na porta.

-Tô cagando! – Disse ele lá de dentro do banheiro.

-Lava as patinhas tá? – Disse eu voltando pra cama e fiquei escutando musica no meu celular, tirei meus fones e pude ouvir o barulho do chuveiro e de alguém tomando banho. Passou mais um tempo e o chuveiro parou.

-O que você acha de eu fazer a barba? – Gritou ele lá de dentro.

-Aparar a barba? Deixar ele desenhada? Acho que ficaria lindo, “mucho sexy” kk’s – Disse eu imaginando ele com aquela barba de “Ben affleck”, mas eu amo a barba por fazer dele de “Cauã Reymond”.

-Não, eu tô falando de tirar mesmo! Ficar com o rosto lisinho que nem o seu! – Disse ele.

-NÃO! Se for pra tirar, deixa do jeito que esta, eu amo a sua barba! – Disse eu. Ele deu uma gargalhada.

-Eu sei que você ama tudo em mim kkk’s – Disse ele.

Eu estava viajando nas minhas musicas, quando ele sai do banheiro só de cueca samba-canção e enxugando os cabelos pretos que caiam na sua testa.

Vocês não tem noção do quanto ele estava GOSTOSO naquela cueca samba-canção, que corpo é esse? Ele andou pegando pesado na malhação viu? Eu fiquei com tanto tesão vendo ele que um arrepio passou pela minha pele. E ele percebeu que me deixou excitado, veio engatinhando pela cama até ficar de quatro em cima de mim. Me deu um selinho e uma mordia na ponta do nariz, se deitou ao meu lado e passou o braço por baixo do meu pescoço, me fazendo deitar em seu bíceps.

Eu o puxei pros meus braços e o apertei quase o sufocando, enfiei meu nariz em seus cabelos pra poder sentir o seu cheiro, o cheiro do meu namorado, que eu amo pra caralho.

-Seus pais conseguem deixar qualquer um envergonhado né? Kk’s

-Eles tem esse dom, acredita que eles estavam rindo de nós lá embaixo? – Disse eu beijando sua testa.

-KK’s Que péssimo. – Disse ele se aconchegando em meu peito.

-E meu pai disse que quer conversar com a gente, me poupe! Meu pai deve achar que eu sou um garotinho virgem e puro, que droga! – Disse eu resmungando.

-Não liga pra isso não, amanhã ele já esqueceu disso! – Disse ele levantando o rosto e encarando meus olhos.

-Mudando de assunto, você esta tão lindo! – Disse eu, ele deu aquele sorrisinho de lado que eu tanto amo e ficou com as bochechas coradas de vergonha kk’s Que garoto bobo.

Eu peguei meu celular e vi varias mensagens dos meus amigos perguntando porque eu não havia ido a festa, eu respondi todos e fui forçado a ver as fotos deles se divertindo, bebendo á beça, dançando e rindo, e eu em casa. Mas querem saber? Eu estava muito confortável e feliz em casa, eu deitadinho na minha cama, só de cueca com meu namorado dormindo em cima do meu peito, mas mesmo assim eu queria estar naquela festa, com meu namorado do lado.

Aquele momento que você esta “estalqueando” o facebook e vê uma foto da sua amiga bebendo com as amigas e pensa: “Cachorra, nem me convidou! E eu adoro beber.” Kkk’s Essa é pra você Dona Ivana, a gente mora pertinho, e eu bêbado sou ÓTIMO kkk’s Tô brincando flor. Mas pode me convidar pra próxima viu? E vocês também meninos, tô cansado de ficar em casa kk’s

Eu coloquei meu celular pra carregar e quando voltei pra cama o Guilherme estava deitado de barriga pra cima com os braços atrás da cabeça e olhando pro teto.

-O que foi? Perdeu o sono? – Perguntei eu me deitando ao seu lado, ele me olhou no fundo dos olhos com um olhar sério. – O que foi?

-Você me ama? – Perguntou ele.

-Claro que amo, mas porque isso agora? – Perguntei eu.

-Ama de verdade? – Ele passou a mão em meu rosto.

-Claro que amo de verdade, nós passamos por tantas coisas juntos, lutamos contra tudo e todos pra ficarmos juntos, tantas barreiras foram derrubadas pra podermos estar aqui nesse momento, eu te amo o suficiente pra desistir de mim e me dedicar a você, garoto eu te amo demais... Sei que as vezes eu posso não demonstrar isso, mas nunca duvide do quanto eu te amo! – Disse eu.

-Eu também te amo amor. – Disse ele. – E é por isso...

Ele se levantou da cama e foi até a sua calça, pegou algo no bolso e escondeu atrás das costas.

-O que esta escondendo de mim? É salaminho? Me dá o salaminho! – Disse eu.

-Não é salaminho não porra! Deixa de ser “jeca” kkk’s – Disse ele. – Eu ia fazer isso lá na festa, queria que todos os nossos amigos fossem testemunha do meu amor, do nosso amor!

Ele me segurou pela mão e me fez ficar em pé; Se ajoelhou na minha frente, naquele momento meu coração disparou, minhas mãos suaram e me faltou o ar.

-Nathan, amor. Eu sempre te amei e nunca tive coragem de demonstrar, mas eu consegui ter seu coração e seu amor, eu nunca me senti tão feliz e realizado na minha vida como agora, você é tudo o que eu pedi pra Deus em minhas orações e mais, muito mais.

Ele tirou das costas as duas mãos e revelou o que estava escondendo, uma caixinha de veludo.

-Amor, meu moreno lindo. Quer partilhar sua vida comigo, viver o resto das nossas vidas juntos e me fazer o homem mais feliz do mundo? – Perguntou ele abrindo a caixinha e revelando uma linda aliança, tão linda quanto simples e perfeita, perfeita demais. – Casa comigo?

.

.

Se lembra daquelas barreiras que construí?

Bem, querido, elas estão desmoronando

E elas nem sequer resistiram à queda

Elas nem sequer fizeram barulho

Eu encontrei um jeito de te deixar entrar

Mas eu nunca tive dúvida

De pé em frente da luz da sua graça

Eu tenho o meu anjo agora...

É como se eu tivesse sido acordado

Cada regra que tive que quebrar

É o risco que estou correndo

Eu nunca vou te deixar de lado!

Em todos os lugares que estou olhando agora

Estou cercado pelo o seu abraço

Querido, eu posso ver sua auréola

Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Querido, eu posso sentir a sua auréola

Rezo para que ela não desapareça

Eu posso sentir a sua auréola...

Posso ver a sua auréola...

Me atingiu como um raio de sol

Queimando minha noite mais escura

Você é o único que eu quero

Acho que estou viciada na sua luz

Eu jurei que nunca iria cair novamente

Mas não sinto como se estivesse caindo

A gravidade não pode se esquecer

De me puxar de volta para o chãoContinua...

Pronto meus amores, aqui esta um novo capitulo, me desculpem pela demora!

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh god! Emocionada com esse conto! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que máximo. Você mescla bem humor e romance. O que nos faz chorar e rir. Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

To preta passada na chapinha meu nome no conto eeeeeeee já acostumei com suas postagens demora mas qndo vem é perfeito como sempre consegui me fazer chora rs aguardando o próximo né rs bjos amor❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Amando como sempre, se essa história fosse verídica diria que eu morreria de inveja ahahahaha :) Abraços

0 0