O cara da blusa azul - Capítulo 5

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 12/07/2015 23:09:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite gente... resolvi escrever mais um capítulo.. então aproveitem e boa leitura...

Segunda feira chegou e eu acordei bem disposto (pela primeira vez na vida), fiz a minha higiene e fui tomar café, meus pais estranharam a minha disposição:

Mãe: nossa, parece que alguém acordou bem disposto..

Eu: sim sim mãe acordei bem disposto..

Pai: o que te deu pra você acordar assim..

Eu: sei lá, só acordei disposto mesmo...

Terminei meu café, fui pro quarto acordar as meninas, elas ficam putas comigo quando acordo elas kkkkkk...

Sofia: mano quero dormir mais..

Violeta: ainda tá de madrugada ainda..

Eu: madrugada uma ova, levantem logo, tão muito preguiçosas..

Sofia: acordou bem agitado hoje hein, ainda mais na segunda feira..

Violeta: eu acho que eu sei porque, e o nome do motivo se chama Miquéias..

Eu: ué, não posso acordar feliz...

Sofia: nunca te vi tão feliz assim, espero que eu veja esse sorriso sempre no seu rosto...

Chega mensagem no celular, era o Miquéias mandando bom dia e que me amava, respondi a mensagem e fiquei pensando, já que eu e o Miquéias estamos namorando, tá na hora de falar da minha sexualidade pro meus pais. Falei com as meninas à respeito e disseram que iam me apoiar e que iam estar no lado. Então nós três fomos até eles. Nessa hora, a Tati já havia chegado e pedi pra conversar com eles... tava muito nervoso, mas como as meninas tavam no meu lado eu só falei: gente eu sou homossexual, e eu tô namorando um cara...

Nessa hora, meus pais começaram a chorar e me falaram um monte de coisas horríveis, eu comecei a chorar no meu quarto.. só ouvi a voz da Sofia discutindo com eles, a Tati me apoiou e me disse que já percebia desde criança e que ia estar sempre ao meu lado, nos abraçamos e chorei no ombro dela. Então a Tati diz que ela vai conversar com eles. O dia foi bem tenso, meus pais ficaram me desprezando e isso doía muito em mim. A noite chegou e já na faculdade, falei pra Alessandra e Ricardo sobre o meu namoro com Miquéias e a briga com meus pais. Os dois ficaram felizes com o meu namoro e tristes por causa dos meus pais.

Até que o Miquéias chega e me dá um selinho, ele cumprimenta os meus amigos. Depois pedi pra gente ir num local calmo que eu queria conversar, assim que chegamos, ele me olhou preocupado:

Miquéias: o que foi amor.. parece triste... aconteceu alguma coisa..

Eu: sim meu lindo.. eu falei com meus pais da minha sexualidade e que namoramos e eles não aceitaram numa boa - comecei a chorar...

O Miquéias me abraçou e eu fiquei chorando no ombro dele.. ele ficou me consolando dizendo que tudo ia ficar bem (ele é um namorado perfeito gente):

Miquéias: bom já que você falou pro seus pais então eu vou falar pro meus pais, quero me arriscar um pouco.

Eu: você é bem doidinho né..

Miquéias: sou doidinho por você... - ele me agarrou e me beijou, foi um beijo mais safado da minha vida kkkkk

Nos despedimos e fui pra sala, as aulas passaram voando e eu já tava querendo ir pra casa, porque o dia foi tenso. Chegando em casa, percebo que meus pais dormiram, vou direto pro meu quarto e vou dormir. No dia seguinte eu não tava querendo levantar com medo dos meus pais, mas não tinha como fugir, resolvi enfrentar e ter uma conversa franca com eles.

Chegando na cozinha, eles já tavam na mesa tomando café, dei um bom dia pra eles e responderam de uma forma seca. Nessa hora, eu fui direto ao ponto dizendo que isso não adianta e que precisamos sentar e conversar, meus pais até se assustaram porque eu sempre fui calmo. Fui direto com eles e contei desde o início quando eu comecei a me interessar por garotos e também do meu namoro com o Miquéias, eles me ouviam atentamente. E completei ainda dizendo: "se vocês me amam, então me aceitem o que eu sou, posso ser homossexual mas eu não vou mudar o meu jeito, minha religião e o amor que sinto por vocês"... Depois disso, meus pais disseram que isso tudo é tão novo, e que ficaram surpresos, mas que depois lembraram de algumas coisas quando eu era pequeno, então decidiram me aceitar. Nos abraçamos muito e fiz eles me prometerem uma coisa:

Eu: prometem que mesmo eu sendo homossexual, vamos ser sempre uma família unida, porque eu sei que nossos parentes não sabem e eu sei eles vão ficar surpresos, mas que mesmo assim vamos ser uma família unida..

Mãe: claro que prometemos meu filho, assim como nós dois te amamos, seus tios e primos também te amam e eles vão te aceitar... - disse minha mãe emocionada

Pai: mas eu quero conhecer esse Miquéias meu filho, quero ver se ele é um bom rapaz..

Eu: tranquilo pai, vocês vão conhecer ele sim e vão gostar dele, tenho certeza disso..

Mãe: assim eu espero....

Depois da conversa com meus pais, o clima ficou agradável, finalmente meus pais tão me aceitando. Fizemos um almoço só nós seis e ficamos rindo durante o almoço como uma família unida. Depois do almoço, falei com Miquéias dizendo que me entendi com meus pais e que eles me aceitam e ainda falei que querem conhecer ele, então combinamos um jantar em um restaurante para conhecer os meus pais e eu conhecer os pais do Miquéias. Nessa hora eu fiquei tipo "como assim..". Ele me falou que contou pro pais dele sobre o nosso namoro e aceitaram numa boa e que queriam me conhecer. Fiquei feliz com a notícia e nervoso ao mesmo com o jantar com os nossos pais. Falei pro meus pais do jantar e eles concordaram e felizes com a iniciativa dos pais do Miquéias... Será que os meus pais vão gostar do meu namorado e os pais do Miquéias, será que vão gostar de mimContinua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

começo fácil soo flores...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Que bom que teus pais aceitaram, acho triste quando os próprios pais rejeitam os filhos ao se assumirem.

0 0