Foi roubar e terminou chantageada pelo segurança (Parte 5)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Grupal
Contém 1688 palavras
Data: 12/07/2015 15:06:05

"Nossa próxima lição será ...a buceta", falou Fred. "Tire a calcinha dela."

Os dedos trêmulos de Felipe pegaram o cós da calcinha da mulher mais velha e levaram-no para baixo. Ele sentiu a calcinha macia em suas mãos e levou ela até o seu rosto, cheirando o pedaço de pano profundamente.

"Eu vou guardar isso pra sempre", ele falou e colocou a calçinha dobrada em cima da cadeira.

Felipe voltou sua atenção para aquela mulher nua. Alice manteve suas coxas bem fechadas, mas seus pêlos pubianos loiros e espessos eram visíveis. O adolescente, vendo sua primeira buceta na vida real, não conseguiu esperar pelo comando do seu irmão. Ele levou sua mão até os cabelos encaracolados da intimidade de Alice e começou a sentir sua textura. Ele os separou e tentou ver o que estava escondido sob o cabelo.

A secretária envergonhada observava o garoto com a idade de seu filho brincar com a sua intimidade. Ela estava humilhada. E se o garoto conhecesse seu filho? Ela sentiu os dedos jovens dele fluir através de seus pêlos pubianos. Observando os pequenos dedos finos acariciá-la, um pensamento incestuoso passou pela mente de Alice. Por um segundo, Alice pensou em seu filho tocando-a, acariciando seu corpo, sua vagina. A voz de seu chantagista a trouxe de volta a realidade.

"Ei, idiota", falou Fred, para o seu irmão, "o que diabos você está fazendo? A vadia está escondendo a buceta de você." Voltando sua atenção para Alice ele disse, "Sra. Alice, afaste as pernas. Deixe meu irmãozinho ver seus encantos."

Alice fez o que lhe foi dito. Ao abrir as pernas, ela assistiu a emoção infantil nos olhos do adolescente. Seu olhos brilhavam enquanto ela ia se expondo para ele. Quando suas pernas estavam separadas ela esperou.

"Vamos, Sra Alice," Fred falou com impaciência", eu disse para mostrar o que você tem. Coloque os pés em cima do sofá e abra essas pernas o máximo que você puder."

Alice levantou lentamente seus pés para até a almofada do sofá. Em seguida, ela começou a afastar seus joelhos. Quando ela não conseguiu mais mover eles, ela espiou cautelosamente entre as próprias pernas.

"Meu Deus", exclamou a mulher assustada quando viu como a posição deixava a buceta dela completamente exposta. O rapaz sentado no chão, entre as pernas dela, tinha uma clara visão da sua intimidade escancarada.

Fred sorriu com o desconforto da mulher. "Isso sim...", ele disse, apontando para a intimidade de Alice", é uma buceta".

Felipe levou o dedo até a entrada da intimidade de Alice, e a tocou. "Aahh," Alice gemeu incontrolavelmente. O menino ficou mais ousado e em seguida deslizou o dedo dentro da intimidade da secretaria. Ele ficou fascinado, observando o seu dedo desaparecer lentamente dentro da mulher. Ele então começou a mover o dedo dentro de Alice que começou a gemer.

Quando Felipe retirou seu dedo, ele percebeu o quão molhada ele estava. Ele cheirou o dedo e ficou encarando ele.

"Prove", falou Fred, incentivado ele.

Felipe timidamente lambeu o dedo. Em seguida, ele colocou inteiramente em sua boca e chupou ele até ficar limpo. Quando ele percebeu que ele havia gostado, ele voltou a colocar o dedo na buceta de Alice, retirando-o em seguida e levando ele novamente a sua boca

Depois de observar o irmão mais novo fazer isso algumas vezes, Fred, impaciente, resolveu instruir o irmão, "Se você gosta do sabor, enfie a língua na buceta dela, seu idiota."

Alice estava aceitando seu calvário com os olhos fechados. Quando ela sentiu o hálito quente em sua vagina aberta ela olhou entre suas pernas. O rosto do adolescente estava a centímetros da sua intimidade exposta. Ela assistiu com horror como ele moveu o rosto em sua vagina e começou a lamber-la. Ela tentou não ficar excitada, mas ela não tinha controle sobre aquela parte do seu corpo. Seus quadris começaram a contrair-se.

Se Alice relaxasse, ela eventualmente iria alcançar o clímax. Mas ela estava determinada a não dar essa satisfação a eles. No entanto, ela pode sentir sua intimidade cada vez mais úmida e ela sabia muito bem o que isso significava. Ela foi salva por Fred que empurrou a cabeça de Felipe para longe da sua intimidade e começou a instruí-lo.

"Ouça idiota. Eu só vou dizer isso uma vez. Você está olhando para uma bela boceta. Uma de primeira qualidade, e isso eu posso dizer", disse ele olhando para Alice e dando uma piscada.

"Estes são os grandes lábios. Estes são os lábios internos. Olha como eles esticam. Agora olhe para isto. Essa é uma área sensível, mas isso aqui é ainda mais sensível. É o clitóris. Normalmente ele fica escondido, mas a Sra Alice tem um dos maiores que eu já vi. Eu acho que isso significa que ela está mais do que pronta para o sexo. Vá em frente e divirta-se com essa buceta ".

Alice estava humilhada. Ela estava sendo usada como um objeto para uma classe de educação sexual. Mas o pior de tudo era que quando ele a tocava, ela se excitava.

Felipe começou a explorar a intimidade de Alice Ele tocou e puxou várias partes. Quando ele tocou seu clitóris, Alice saltou. Ele fez de novo e ela pulou novamente. Ele inclinou-se e lambeu o clitóris. Alice estremeceu e gemeu. Ele colocou-o dentro de seus lábios e começou a chupar.

"Oh não, não faça isso. Aahh ... aahh. Pare. Não ... aahh. Eu não quero ... Por favor, eu nãoooo... Não, não...sim ... não ... sim ... aahh ... aahh. Eu não vou agüentar. Eu vou ... ah ... ah ... Eu estou... aahh ... aahh ... aaaaahhhhhhhhh, "Alice gritou enquanto tinha um orgasmo.

Felipe sentiu o líquido descer pela intimidade da mulher até a sua boca, e com entusiasmo ele provou o sabor da secretária.

"Ok irmãozinho," Fred disse, "é hora de perder a virgindade. Pode colocar seu pau nessa bucetinha quente, e começar a foder a cadela."

Felipe não precisou de um segundo aviso. Ele se levantou e posicionou seu pau duro como uma pedra na entrada da vagina da secretária. Alice estava se recuperando de seu orgasmo e não percebeu o que estava acontecendo até sentir aquele pau duro entrando dentro dela.

"Pare, por favor", ela gritou, "você é apenas um garoto. A gente não pode fazer isso. Por favor, pare."

Mas Felipe não tinha intenção de acatar o pedido de Alice. Ele colocou seu pau dentro da buceta de Alice e começou a transar com ela. O garoto estava com tanto tesão, que não demorou muito pra que ele sentisse que estava prestes a gozar.

"Puta que pariu, eu vou gozar," ele anunciou, "ahhhhhhhhhh”

Alice sentiu o esperma do adolescente inundar sua intimidade. Mesmo tendo gozado a poucos minutos, o corpo do jovem ainda foi capaz de gerar uma grande quantidade de esperma. Quando Felipe tirou seu pau da intimidade de Alice, Fred mandou que ela se ajoelhasse entre as pernas do rapaz.

Quando eles estavam em posição, Fred ordenou a Alice, "Sra Alice, Felipe nunca teve um boquete antes. Eu quero que você seja a primeira."

Alice olhou para o pau de Felipe e baixou a sua boca até ele. Ela fechou a boca sobre o pau do rapaz e começou a chupar. Felipe olhou para a cabeça da secretária balançando em êxtase total. Fred se esgueirou por trás de Alice e deu uma cuspida em seu próprio pau. Ele o apontou para o cuzinho virgem da secretária e empurrou a cabeça para dentro. Alice, ainda chupando o pau de Felipe, sentiu a penetração.

"O..que você... ta fazendo?" ela murmurou, em seguida, ela tirou o pau de Felipe da boca e falou de forma mais coerente, "O que você está fazendo? Você não pode fazer isso. Aiiiiii. Isso dói. Por favor, não faça isso. Ahhhhh."

"Cala a boca e chupa o pau do meu irmão", ele raivosamente retrucou. "Eu vou enfiar meu pau em qualquer um dos seus buracos a hora que eu quiser. Cale a boca e chupe!"

Alice colocou o pau do adolescente de volta em sua boca. Fred empurrou seu pau novamente dentro da mulher. Ele puxou um pouco e, em seguida, empurrou. Enquanto seu rabo começava a engolir o pau de Fred, Alice continuava usando a boca para engolir o de Felipe.

Alice sentiu-se recheada. Ela tinha um pau grande em sua boca e um enorme adentrando seu cu. Cada vez que Fred empurrava seu pau para dentro dela, seu corpo se lançava para frente fazendo com que sua boca engolisse cada vez mais o pau de Felipe.

Depois de alguns minutos fodendo Alice, Fred anunciou"Eu vou gozar". Ele bombeou seu pau dentro de Alice cada vez mais rapidamente e com mais força. Alice sentia sua uma dor imensa na bunda, como se estivesse sendo dividida ao meio. Depois de uma última estocada, Alice sentiu o esperma quente de Fred no seu rabo. A quantidade de esperma foi tão grande que começou a escapar pelos lados, descendo as coxas. Quando Felipe viu seu irmão gozar, ele agarrou a cabeça de Alice e empurrou seu pênis até a garganta da secretária. Ele gozou com tanta força que Alice não conseguia engolir tudo. Enquanto a porra de Fred escorria pelo seu rabo, a de Felipe escorria pelos cantos de sua boca. Alice se sentiu como um porco no espeto – com um pau em sua boca e outro na bunda dela.

Quando os dois finalmente tiraram seus respectivos paus de dentro de Alice, ela caiu no chão, totalmente exausta. Fred ainda perguntou a seu irmão se ele não queria fazer algo mais com Alice, mas Felipe disse que já estava esgotado. Fred então falou para Alice que ela estava livre para ir embora.

"Posso usar seu banheiro", ela implorou timidamente.

"Claro que não," Fred respondeu: "vá pra casa como a vagabunda que você é. E sem calcinha também. Meu irmãozinho quer guardar ela como lembrança."

Alice vestiu-se e caminhou até a porta, esperma escorria pela seu queixo, bunda e boceta. Quando ela entrou no carro, ela limpou o rosto da melhor forma que pôde e dirigiu até sua casa.

PS: Se gostou, comentem. A próxima parte desse conto será a última.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O final já ta metade escrito mas meu computador infelizmente está quebrado, por isso a demora pra postar as continuações dos contos. Acho que em um máximo de 10 dias, ou talvez menos, eu já esteja com ele e possa terminar. De todo modo isso acabou sendo muito bom para os contos, porque eu estou cheia de novas idéias,inclusive para alguns contos antigos que estavam travados e para novos que vão surgir. Então podem esperar que vai valer a pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Você desistiu de escrever o final?

Demorando muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Dulce querida... vai finalizar esta saga? Mas ela vai ficar com reticências... Este capítulo está ótimo! 10! Será que a Alice vai "fugir" das garras de Fred? Cuidado Alice... pode haver consequências... PARABÉNS DULCE! Você é INCRÍVEL!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, como sempre bem redigido.

Não demore muito para publicar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitantante seu conto, todos os dias entro em seu perfil para saber se tem novidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, como sempre. Uma pena o conto já estar acabando. Muito bom!

0 0