O cara da blusa azul - Capítulo 3

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 1203 palavras
Data: 12/07/2015 12:01:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Voltei gente... Quero agradecer pelos comentários, eu fico feliz em saber que estão gostando da minha história de amor, se vocês soubessem o que eu passei. E só pra esclarecer o meu noivo sabe que estou contando essa história e apoiou em compartilhar a nossa história com vocês. Mas vamos deixar o papo de lado e vamos prosseguir com o conto.

Fiquei discutindo com a Alessandra algumas ideias sobre o seminário de economia, confesso que me deu um frio na barriga, porque nunca apresentei um seminário e seminário de faculdade é totalmente diferente do ensino médio. Depois fomos para nossa sala e assistimos o resto da aula.

Já em casa, eu tava no quarto e contei pra Violeta e Sofia sobre o ocorrido com o cara da blusa azul:

Sofia: gostei desse apelido kkkkkkkk - disse minha irmã rindo do apelido.

Eu: gente, vocês não tem noção de como eu fiquei, eu sei que sou um cara discreto, mas tu é louco um cara daqueles, nossa!!!

Violeta: que tenso, mas será que ele também é homossexual...

Eu: eu não sei Vi, eu preciso saber dele, sei lá ele não sai da minha cabeça.

Sofia: cuidado mano, você já se apaixonou várias vezes e você se iludiu muito, não quero que se machuque de novo.

Eu: eu sei mana, pra falar a verdade eu tô com medo disso.

Realmente a Sofia tá certa, durante o ensino médio, me apaixonava pelos meninos da minha sala, o pior que me apaixonava por héteros e eu sofria muito com isso. Já até fiquei com alguns garotos mas era só pra transar mesmo e eu ficava ainda mais triste. Então, prometi pra mim mesmo quando eu ia transar ia ser com meu primeiro namorado. Mas voltando ao conto, depois de conversar com as meninas fomos dormir.

Alguns dias se passaram e eu não parava de pensar no cara da blusa azul. Eu e Alessandra apresentamos o nosso seminário e o professor elogiou a nossa apresentação, foi tudo o que eu precisava ouvir. No intervalo, eu, Alessandra e o Ricardo (nosso novo amigo) fomos à lanchonete. Enquanto eles me esperavam na mesa, eu fui até garçonete fazer o pedido, até eu me esbarrar com alguém, quando eu vi era o cara da blusa azul (porém com uma blusa de outra cor kkkkkkk). Meu coração só faltou sair pela boca:

Cara: nossa, você de novo... isso é coincidência ou é o destino... - disse ele com um lindo sorriso.

Eu: deve ser só coincidência mesmo.

Cara: kkkkkkk meu nome é Miquéias.. qual o seu nome..

Eu: prazer Miquéias... sou Leonardo.

Miquéias: nossa que nome legal.. você parece ser gente boa..

Eu: obrigado, você também parece..

Eu e Miquéias ficamos conversando e eu tava amando conhecer ele. Ele tinha 20 anos na época e estava no 3º período em direito. A conversa tava muito boa, até ele me contar uma coisa que me deixou triste: ele tinha namorada. Eu fiquei chateado pois não tinha esperança de eu ter algo com ele, mas a não ser pelo menos a amizade dele. Trocamos números de telefone, me despedi dele e fui pra mesa com meus amigos já com o lanche e contei aos dois o que acabou de acontecer:

Alessandra: nossa amigo, sério que vocês dois tavam conversando, então o nome dele é Miquéias..

Eu: sim sim mana, ele é um cara muito gente boa, mas tem um problema..

Ricardo: que problema...

Eu: ele tem namorada - falei eu triste.

Alessandra: não acredito.. sério... que chato isso amigo, mas não fica assim.

Eu: poiser... mas eu tô bem..

Ricardo: é triste isso amigo mas você vai encontrar um cara legal mano..

Eu: Valeu gente pelo consolo.....

Terminamos o lanche e fomos pra casa. No quarto, falei pras meninas o que aconteceu na lanchonete e também falei que ele namora:

Violeta: mano parece que jogaram uma praga em você, tu nunca tem sorte no amor...

Eu: também acho Vi, e eu tô cansado disso..

Sofia: calma mano, você vai encontrar alguém bem legal, é só ter paciência..

Eu: sei.....

De repente chega mensagem no meu celular, era o Miquéias. Ficamos conversando até tarde e ele é um cara muito legal, me falou da família dele, o que ele gosta (descobri que ele gosta da mesma saga que o meu, Harry Potter) e ele me falou da namorada dele (hoje eu fico com raiva quando ele fala dela porque ela quase fez a gente terminar nosso namoro, logo saberão dessa história).

Passou da meia noite e eu falei que ia dormir, nos despedimos e fui dormir. Eu até sonhei com ele, no sonho a gente tava se beijando, trocando juras de amor. Nessa hora eu acordei e fiquei tipo "será que isso é real"... mas depois voltei a dormir normalmente.

Semanas foram passando, eu e Miquéias ficamos muito amigos, bem próximos e isso era bom pra mim, por mais que eu goste dele mas pelo menos eu tinha a amizade dele. A cada dia que passava eu ficava ainda mais apaixonado. Até uma noite, ia ter uma festa de uma amiga nossa.. ela convidou todos que ela conhecia, inclusive o Miquéias. No começo eu não queria ir, mas a Violeta e Sofia insistiram e eu acabei indo. Sinceramente eu tava um gato, vesti uma calça jeans preta, tênis preto, blusa cinza e uma jaqueta de couro. Chegamos na festa e vi a Alessandra, Ricardo e o Miquéias e ele como sempre tava lindo. Fomos até eles:

Eu: oi pessoal..

Pessoal: oii - responderam todos juntos

Ricardo: e aí vamos dançar pra animar essa festa..

Sofia: claro... viemos aqui pra isso...

Fomos todos para a pista de dança, tava tocando a minha música favorita, Glad You Came da banda The Wanted.. dancei muito nesse dia. Eu e as meninas fomos pegar um refrigerante pra nós:

Alessandra: sabe eu acho que você devia se declarar pro Miquéias..

Eu: você acha...

Violeta: eu também acho mano, não aguento te ver sofrendo por ele.

Sofia: a Vi tá certa mano, se ele não querer você, pelo menos você tentou..

Concordei com elas, então fui procurar o Miquéias e disse que queria conversar com ele, e fomos ao um lugar mais calmo e sem barulho:

Miquéias: então cara, o que queria me falar..

Eu: não sei por onde começar - comecei a ficar nervoso nessa hora - eu acho que tô apaixonado por você, desde a primeira vez que ti vi na biblioteca, não paro de pensar em você, eu sei que você namora e eu sei que é hétero, você pode até me odiar, mas não quero mais esconder esse sentimento que sinto por você, eu te amo muito cara..

Nessa hora, o Miquéias fez uma cara de surpreso, que até eu me assustei. Antes que ele falasse algo, eu saí correndo e peguei um taxi. Mandei mensagem pra Violeta avisando que já tava indo pra casa. No caminho, eu tava chorando, o taxista percebeu mas não falou nada. Cheguei em casa, fui direto pro quarto, vesti meu pijama, deitei na cama, desliguei o celular e desabei no choro. Chorei tanto que eu dormir sem eu perceber. Agora eu perdi a amizade do Miquéias, não sabia com que cara eu ia olhar pra ele.....

Continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"poiser" e "que eu dormir" é péssimo! Vamos melhorar o português!

0 0
Foto de perfil genérica

"poiser" e "que eu dormir" é péssimo. Vamos melhor a gramática!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Leo to amando conhecer sua historia. Ja to curiosa pra saber como ele reagiu. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Você ta de sacanagem né? Só pode, garoto malvado, me deixou louco de desejo de saber mais, volta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa papo forte e o que houve depois?posta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá ficando excelente! Já li os outros dois que são muito bons tabem! Esperando a continuação...

0 0