Um longo dia - Continuação

Um conto erótico de Gabriel / Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 12/07/2015 11:35:34

Ja que alguns pediram, vou tentar fazer uma continuação que agrade a vocês, vamos lá ...

E lembrando esse conto é ficticio.

Um longo dia - Continuação

Fiquei estático vendo aquela cena e varias perguntas me vieram a cabeça! Como ele chegou ate aqui? Como ele sabia onde eu estava? E com que dinheiro? Porque estava chorando? Tudo isso e mais, vinham e iam em minha mentesoluçando e fazendo aquele barulho de estar chupando o catarro do nariz kkkk

- Lucas? O que esta fazendo aqui? - pergunto ainda assustado e pálido, apos ver que seu choro ja havia se contido um pouco.

- Eu posso entrar? Dae eu posso te explicar, ou pelo menos tentar - ele ja tinha parado de chorar, e isso era bom..

- Ah .. Claro, entre - falei e logo dei passagem pra sua entrada

- Então... - digo

Ele estava parado no meio da sala, e ficava olhando pra mim, como se estivesse vendo algo que estava morto! Um olhar brilhante e extremamente feliz? Sim, era isso.

- Meu bem eu ... Digo, Gabriel eu tive grandes problemas com a divulgação daquele vídeo, me perdoe, eu não sabia que as consequências seriam tão grandes! Após minha mãe saber do ocorrido, ela me bateu, e quando meu pai chegou em casa, eu ja tinha sumido ...

( o pai dele era um cara meio bruto, mas que com o desnrolar do tempo se amoleceu )

Nesse instante ele me pediu um pouco de água e como sou gente fina, não dei kkkk, mentira, fui e logo trouxe... E ele continuou:

- fiquei alguns dias na casa de um primo, ele mora sozinho e é como um irmão pra mim, conto tudo pra ele ate meus segredos mais intimos, - nessa parte ele olhou pra mim e sorriu - ele me abrigou e me deixou protegido de todos, ate o dia que fui atras de notícias suas à alguns dias atrás, pra dizer a verdade 2 dias atrás - e sorriu, que sorriso lindo - e seus vizinhos disseram que tu tinha viajado, mas nao sabiam pra onde...

Como assim? Meus vizinhos são um bando de fofoqueiros, que gente mais intrometida!!

- então tive que ter coragem e falar com seus pais e por incrível que pareça eles nao me apedrejaram, e sim abriram as portas e me ouviram desde o começo, contei tudo e eles acabaram me falando e me mandando pra ca! Voce deve estar pensando porque eles pagariam pra mim vir atras do filho deles? Mas eu nao tenho como responder essa pergunta com palavras, mas sim com gestos...

Nesse momento, ele se aproxima, pega em minhas mãos, olha em meus olhos, e me beija, com carinho, com amor e com desejo! E eu apenas retribui, com o coração a mil, sei que o que ele fez me prejudicou, e ainda estava maguado, mas eu ainda o amava, e agora eu tambem estou bonito, estou mais forte e ele nem se diga.

Apos o beijo, ele se ajoelha, pega algo atras de sua calça e diz:

- Biel, meu bem, sei que nos "conhecemos" a pouco tempo, mas nao consigo esconder isso mais! Eu sempre te amei, sei que fui imaturo, mas isso so ocorreu porque eu estava inseguro e com medo do que poderia vir no futuro - abaixou a cabeça e logo depois a levantou com os olhos marejados - mas com tudo que aconteceu aquele dia, percebi a burrada que me meti e o estrago que fiz em nossa "relação", caso nao aceite meu pedido, sei que pelo menos eu tentei, me perdoe meu amor, mas você ACEITA NAMORAR COMIGO? SER PRA SEMPRE O UNICO HOMEM DA MINHA VIDA? Pois nao pretendo que tenha outro.

E eu com o coração a mil, nao sabia o que falar e vendo-o daquele jeito, tão fragil, me deu a certeza de uma coisa: " Eu nunca tinha-o deixado de amar, aquele loiro shrek, foi e sempre sera meu unico homem.."

- SIM, EU ACEITO MEU LUC - digo ja o abraçando e o beijando forte <3

Apartir daquele momento ele se tornou minha vida, minha alma e pra ele a mesma coisa. Ele passou a morar comigo, estudavamos juntos e trabalhavamos juntos, mas em trabalhos diferentes kkk

Apos esse dia tudo se tornou " um longo dia ", a minha vida se tornou longa e completa, e nao trocaria nada por isso, e ele bom, ele agora esta mudado, esta mais responsavel e busca me mimar sempre que pode....

~ ~ LUCAS NARRANDO ~ ~

É hoje que me tornarei o homem mais feliz do mundo, espero que o Biel me ajude com isso ...

Mas voltando um pouco no tempo, estamos juntos e felizes, busco faze-lo sempre feliz, pra me redimir pelo tanto que o fiz sofrer, espero estar fazendo o certo.

AGORA:

- Meu bem acorda!! - digo quase o derrubando da cama kkk

- Han? .. O que foi? - diz ele todo manhoso kk

- Abra os olhos e veja você mesmo - digo.

Quando ele abriu ficou surpreso, pois ali naquele quarto estavam alem de mim, todo arrumado no smoking, os pais dele e os meus, que com o passar desses 1 ano, resolveram me procurar e resolvemos tudo... Alem de uma bandeja de cafê da manhã.

- O que significa isso? - questionou-me.

- Isso!! - digo abrindo uma caxinha onde estava nossas novas alianças e indo de encontro a ele, ao lado da cabeçeira e perguntando, meio que ajoelhado:

- Você meu bem, ACEITA SE CASAR COMIGO?

E todos ficaram o olhando, vendo sua reação e esperando por sua resposta..

- Eu.. ACEITO <

Respondendo aos comentários:

Guilherminhoe: como você pediu, fiz uma pequena continuação espero te-lo agradado, e seu conto me fascina, gostei muito, abraços..

Edu19>Edu15: como você pediu, eu continuei, e espero agrada-lo meu xara, tambem me chamo Edu :)

Allana Prado: não estava escondendo nada kk serio que foi tao perfeito assim? Tive que fazer um capítulo a mais!! Que bom que tenho um talento, me animei, nao tera grandes revelações, eu acho kkk gostou do apelidinho ne kkk "meu bem". Cavala kkkkkk morri de ri, é égua e que bom minha fãzinha, beijos.

PraQueNome: Obrigado por ler e por seu conselho, vou pensar no caso, mas digo que isso talvez possa acontecer, mas tenho que ter tempo livre e boas ideias, e que bom saber que estamos passando pelas quase mesmas coisas ...

Digos2: kkk gostei de você, e bom ja fiz um contunuação

Ru/Ruanito: eu ate poderia ter esticado, mas como eu mesmo fale, so é um conto teste

Atheno: Capitulo unico, porque era um teste de historia, mas vejo que agradou muita gente. Creio que apartir desse capitulo, tu tenta se depcionado com o mocinho, mas é que o amor nao tem explicacao, perdao se deixei a desejar.

Marcos Costa: A suas ordens carinha, abraço :)

E com isso eu termino esse mirim conto ou história, obrigado por lerem, me digam se fui um bom ou mal escritor, espero seus comentarios e se quizerem uma possivel continuação é so falar, ate que vejo isso, ate a proxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Martines a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Allana tu sabe que pra mim, você sempre sera agradecida, somos amigos e gosto muito de você, nao fique triste por isso, e obrigado por ler, foi de grande ajuda, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa a demora pra comentar, é que final de semana eu não entro muito na casa dos contos pra ler, se é que você me entende kkkkk muito bom! Gostei sim, não tenho o porque mentir pra te agradar kkkk nem gosto de você kkk mentira <3 o conto é leve, e apesar do primeiro capítulo ter tido aquela humilhação, eu achei bem divertido esse cap.. Acho que reflete bem sua essência e um pouco dos seus desejos. Quem diria que o Lucas era apaixonado pelo Biel?? Eu diria kkkkk sabia \o/ com direito a pedido de casório e tudo kkkk gostei da atitude. Bom, chega de falar/ escrever que eu tô louca pra ler o próximo cap. Kkkk só tô triste porque não vai ter "agradecimento" no final do conto :'( kkk beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, vou postar o outro mais tarde, e aviso logo que vai ser o ultimo, mas para mim ta bom! Tava um pouco sem ideias

0 0
Foto de perfil genérica

É claro que continua ninguém é perfeito e estamos precisando de autores novos e talentosos assim como você, um fã você já tem né ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ! , só achei um pouco rápido , mas ta ótimo !

0 0