BROTHERS (Parte - 14)

Um conto erótico de βεℓℓα*♡*.¸¸.*
Categoria: Homossexual
Contém 1515 palavras
Data: 12/07/2015 06:31:42
Última revisão: 02/02/2017 22:38:25

Julia: Vocês o quê?

Greg: Mãe, iria acontecer mais cedo ou mais tarde, eu já vou fazer dezessete anos, amo o Dylan e já estava planejando isso antes dele sofrer o acidente, planejava me entregar a ele, porém Dylan ficou em coma e só adiou as coisas!

Julia: Gregory como pode falar isso tão normalmente assim para mim? Vocês dois são irmãos! - Olhou em seus olhos. - Meus filhos!

Greg: Não estavam em meus planos você saber, não planejava mesmo! Mas você descobriu... Só quero deixar claro que porque você sabe nós não vamos nos separar! Nos amamos, eu já passei muito tempo sem ele e não vou aceitar perdê-lo novamente!

Julia: Filho...

Greg: Não mãe, escuta. Está nas suas mãos continuar mantendo uma relação saudável com a gente ou romper tudo e não nos ver mais... Porém está fora de cogitação eu ficar sem ele novamente, eu simplesmente não consigo. Então, pense!

Saiu...

Greg subiu, Dylan estava ouvindo musica nos seus fones, Greg entrou e sentou na cama...

Dylan tirou um fone. - O que foi?

Greg: Dylan, tenho algo muito sério para te contar!

Dylan: O que foi? - Tirou o outro fone e desligou a música.

Greg: Ontem eu menti, terminei tudo com o Daniel sim, mas não foi só isso que aconteceu!

Dylan: O que foi?

Greg: Mamãe ontem me contou que sabe sobre nós!

Dylan: O quê?

Greg: Também levei um susto!

Dylan: Mas como ela descobriu?

Greg pacientemente contou toda a história que sua mãe contou no dia anterior.

Dylan andava de um lado para o outro. - E como ela reagiu?

Greg: Desde quando descobriu que me joga nos braços do Daniel, mas eu conversei com ela. - Greg bateu na cama. - Senta aqui que precisamos ter uma conversa séria.

Dylan sentou ao lado do irmão que pegou sua mão.

Greg: Dylan, precisamos ser fortes agora. Falei para ela que não iriamos nos separar por absolutamente nada neste mundo. Você vai lutar comigo contra tudo?

Dylan: Sim. Você é meu, só meu. Ninguém nunca vai tirar você de mim.

Mais uma vez a promessa se repetiu...

Greg se jogou nos braços do irmão: Promete? Promete que sempre vai me proteger de todos? Que sempre vai me escolher à todos e que nunca vai me deixar Dylan... - Pegou em seu rosto. - Promete?

Dylan: Prometo amor. Você é tudo para mim.

Dylan beijou o irmão.

Julia: Então é isso?

Greg e Dylan pararam o beijo e olharam para a porta.

Greg: Como assim?

Julia: Vocês vão continuar com isso? Mesmo que eu e seu pai nunca mais nem se quer dirigimos a palavra a vocês?

Dylan: Vai doer muito perder vocês, mas sim mãe. O Greg é minha vida, eu o amo, acho que desde o dia em que você chegou com ele nos braços.

Julia chorava: Eu e seu pai voltaremos para a nossa cidade, você já está bem Dylan e estou muito feliz. Seu pai não sabe e não vou contar, não saberia qual a reação dele e nem gostaria de saber.

Dylan: Então isso?

Julia: Sim. Será fácil convencer o pai de vocês. Eu simplesmente não posso morar junto a meus filhos ou mesmo perto, sabendo o que está acontecendo... Não consigo. Vai ser fácil convencer o Ed a voltar.

Saiu...

Os irmãos se abraçaram.

Dylan: Calma amor, é triste, mas é nos afastarmos deles ou...

Greg: Não. De você eu não me separo nunca!

Dylan: Antes do acidente eles já moravam longe... E quem sabe com um tempo ela simplesmente esquece um pouco e aceita nossa visita?

Greg: Sim. - Deu um sorrisinho triste.

Dylan o beijou...

Com um mês, já estava tudo pronto e os pais dos garotos estavam indo.

Edgar abraçou os filhos. - Espero que compreendam, mas viemos para cá apenas por necessidade, queríamos cuidar de vocês naquele momento triste que passamos, mas agora vou voltar para minha cidade que eu amo, vocês sabem...

Greg: Sim pai. - Limpou as lágrimas.

Edgar: Nada de tristeza, vocês podem nos visitar e nós também podemos vir.

Julia: É sim. - Abraçou Dylan depois Greg.

Greg cochichou no ouvido da mãe. - Desculpa! Não conseguimos evitar. Te amo.

Julia se afastou do filho com a mão na boca chorando.

Edgar: Vamos logo, ou perdemos o voo.

Dylan: Amamos vocês, não esqueçam.

Saíram pela porta levando as malas.

Greg abraçou o irmão e ficaram se consolando...

Dylan e Greg voltaram para o AP e venderam a casa.

4 anos se passaram...

Greg estava com 21 anos, fazendo faculdade de biologia, Dylan estava com 25 anos já formado e trabalhando em uma empresa conceituada e importante na cidade.

Já estavam morando em outro AP, Dylan cuidava muito bem de Greg, estava muito bem de vida e não o deixava faltar nada.

No momento era a tarde, Greg estava apenas de camiseta branca e cueca boxer de mesma cor, cozinhava para o irmão e amor de sua vida, ouvia The Scientist do Coldplay bem alto no som e dançava ao pé do fogão enquanto mexia o molho para a massa que estava preparando.

Dylan havia acabado de chegar, fechou a porta e jogou sua bolsa no sofá, tirou o terno e folgou a gravata, abrindo também a camisa até o peito e caminhou até a cozinha com um sorriso largo no rosto. Dylan estava um verdadeiro homem, mais másculo e gostoso que nunca, dentro da roupa social ficava irresistível, as mulheres suspiravam por ele, mas misteriosamente, Dylan não olhava para nenhuma, mal sabiam elas que ele tinha seu bebê, seu amor, seu irmão em casa.

Greg estava com a música alta e não ouviu Dylan entrando, continuou dançando e fazendo suas coisas...

Dylan parou na porta, colocou a mão no bolso e a outra escorou na parede, assistindo a linda cena de Greg dançando e se divertindo sozinho em trajes íntimos. Ele ria em silêncio com a cena e reparava em todo o corpo de Greg em como ele era lindo e só dele.

Greg havia crescido e se tornado um homem, porém seus traços delicados continuavam lá, seus olhos claros e seu cabelo loiro caindo sobre eles e que Dylan não deixava cortar eram provas vivas disso. Seu corpinho era lindo, barriga lisinha, coxas grossas com pelinhos loiros que Dylan amava e que desciam até a panturrilha, bunda grandinha e suas costas deixavam Dylan louco com a circunferência que sua cintura fazia. Greg não exagerava em malhação para ficar forte ou mudar algo, apenas se mantinha com sua aparência natural que era exatamente como Dylan gostava dele, do jeitinho que era, como veio ao mundo Greg já era perfeito para ele.

Dylan se aproximou dele e o abraçou por trás pela cintura. Greg abriu um sorriso e expôs o pescoço para ele cheirar.

Dylan: Que cena deliciosa é essa que estou vendo?

Greg: Fala de mim, ou da comida que estou preparando?

Dylan: Dos dois!

Greg riu.

Greg: Experimenta! - Colocou um pouco de molho no dedo e deu para Dylan lamber.

Dylan lambeu com sua boca sexy enquanto Greg mordia o lábio.

Dylan o virou de costas e desceu sua cueca, desabotoou sua calça, cuspiu na mão, melou seu pênis e penetrou Greg alí mesmo no pé do fogão.

Ele segurava sua cintura enquanto estocava com força.

Virou Greg que segurou no balcão e afastou mais as pernas e Dylan o comia mais forte, enquanto a música passava.

Greg pegou na mão dele e mordeu forte seu braço de tanto tesão...

Dylan: Você é perfeito, lindo, meu.

Greg: Seu... Todo seu. Hum....

Dylan penetrava mais forte.

Greg: E você é meu homem, meu protetor, meu tudo...

Dylan cheirava o pescoço de Greg e mordia sua orelha, Greg se arrepiava inteiro pela barba do irmão que agora sempre deixava rala Greg adorava quando ele passava-a por seu corpo...

Dylan estocou mais forte, agarrou forte a cintura de Greg e gozou, Greg sentindo o esperma quente do irmão e seus apertões gozou ao mesmo tempo.

Dylan continuou agarrado ainda por um tempo em Greg, sentindo seu cheiro.

Dylan: Amo chegar em casa, passo o dia no trabalho pensando em como vou te encontrar aqui... Você é perfeito de qualquer jeito.

Greg virou de frente para ele e fez uma carinha de dúvida. - Sou mesmo? Será que não tem nenhuma vadia lá para você ver?

Dylan: Para mim só existe você. - Falava ainda ofegante.

Greg beijou Dylan, um beijo forte e gostoso. - Vai tomar banho, que eu já vou também.

Dylan: Ok.

Dylan ia tirando a camisa e mostrando suas costas largas, enquanto andava sua bunda balançava, seus brações musculosos deixavam Greg louco...

Greg passou um tempo admirando a cena e virou de volta para o fogão...

Pensou: Greg se concentra e termina logo isso para aproveitar a delícia que você tem em casa logo, logo alí no banheiro... - Subiu sua cueca e colocou o molho na massa e logo depois correu para o banheiro se juntando ao irmão em um maravilhoso banho.

******************************

Bene''zinho e Vick2134, enviei a primeira parte para o email de vocês, leiam e opinem. Espero que gostem...

Obrigado a todos pelos comment's.

Estão gostando?

BEIJOKAS 💋💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bella e Alex, eu queria ter postado esse comentario a mais tempo so que meu email travou so agora consegui acessar, em primeiro lugar quero muito parabenizar a voces pelos contos maravilhosos que escrevem, sao verdadeiras obras de arte, e por favor continuem nos presentendo com os contos de voces, agora qto as criticas vejam do lado positivo, voces estao incomodando pessoas que nao tem nada dentro de si, e o pouco que tem é pra criticar e mesmo assim estao lendo capitulo por capitulo,eu qdo começo um conto que nao gosto paro de ler na mesma hora, mas nao critico ninguem pois somos "individuos" e com certeza diferentes e gostamos de coisas diferentes uns dos outros, olha se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos imagine nos que somos seres mortais, ja li outros contos de outros autores um em especial virou ate um livro, e ganharam criticas iguais a voces, peço que ignorem, isso mostra que sao pessoas sem criatividade, mesquinhas que nao entendem o que a palavra arte significa, minha nota pra voces sera sempre 100000000000000... um beijo no coraçao de voces e por favor nao parem ta!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

To louca de curiosidade pró 15 , desde de ontem de 5 em 5 venho ver se postou

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito... Um grand foda se pra mãe deles... O q importa eh o amor e a alegria dos dois *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Cap perfeito Bellinha, supar curti o momento da trasição dos meninos, a mudança de casa, a evolução profissional do Dylan e a acadêmica do Greg, td perfeito como sempre. Ansiosérrimo pela continuação gatona.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amandoo,ta otimo o conto belinda bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível