Tal Mãe... - parte 2

Um conto erótico de Edu Litoral
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 12/07/2015 03:11:33

(Sugiro que leiam antes o conto "Tal mãe...)

As duas estavam esgotadas, mas eu ainda tinha um pouco de energia, então fiquei em pé na frente de Perla, que abocanhou meu pau, que ainda estava duro. A filha chupava tão bem quanto a mãe; boca macia e quentinha, língua rápida; lambia das bolas até a cabeça, engolia todo, tirava da boca, lambia mais... que gostoso. Sem perder tempo, Bia se ajoelhou ao lado da filha e elas passaram a me chupar ao mesmo tempo: como a filha estava com na minha rola na boca, a mãe foi cuidar das minhas bolas; depois as duas passaram a disputar meu pau, em uma verdadeira guerra de línguas.

Confesso que amo sexo oral, mas naquele momento, meu pau precisava do calor de uma buceta. Pedi que Bia parasse um pouco, deitei e a posicionei sobre mim; ela encaixou a buceta e veio descendo lentamente com meu pau dentro dela e começou a cavalgar. Eu segurava seus grandes seios, apertando os mamilos pontudos. Fazia de tudo para segurar meu gozo, pois queria curtir aquele momento ao máximo.

Perla, que nos observava, tocando outra siririca acelerada bem ritmada metendo dois dedos dentro da buceta, não se conteve só em olhar; se levantou e veio se juntar a nós, ajoelhando sobre meu rosto e oferecendo sua buceta para que eu chupasse.

“Vem filha, me beija... me dá tua boca, tua língua gostosa...”, disse Bia; eu não enxergava, mas ouvia os beijos que Bia e Perla trocavam, o que só aumentava meu tesão. Bia e a filha gemiam gostoso. Perla falou entre gemidos: ”Goza no pau dele gostosa! Ele também vai me fazer gozar! Vou gozar na língua dele e quero que você venha sentir o gosto! Vai, chupa que eu quero gozar na tua boca”.

Ela aumentou o ritmo, rebolando e gemendo feito louca, minha língua ia da xoxota até o cuzinho; acariciava freneticamente seu grelinho, entrava na rachinha, até que ela explodiu em gozo: “Aaaaahh, que delicia... chupa... vou gozar... chupa... com força...”. "Mãe eu vou gozarrr, aiiii que deliciaaaa... vou gozar... ahhhh! Tesããããooo!!! Nessa hora passei a lamber mais forte e mais rápido

Ao ver que Perla havia gozado, Bia veio saborear o gosto do gozo da minha filha; todo o melzinho que Perla havia derramado em meu rosto. Após me lamber, Bia deu um beijo na filha e voltou a me cavalgar. “- Me fode... me fode... que delícia de pau... mete bem fundo!!!

Perla se posicionou atrás de sua mãe, e, acariciando seus peitões, começou a beija-la na boca. Aquela cena só fez aumentar o meu tesão; as línguas se entrelaçavam... escapavam das bocas, Perla espremia as tetas da mãe... beliscava os mamilos eriçados... segurei Bia mais forte e estoquei fundo, o que a fez gemer mais alto: “Isso... assim... tesão... vaiii... mete! Vou gozarrrr! Que delícia... deliciaaaaa... to gozandoooo!

A buceta de Bia comprimia meu pau, enquanto Perla massageava os seios da mãe e falava sacanagens no ouvido dela: “Vai safada, goza nesse pau gostoso. Aproveita porque depois é a minha vez... goza... Vai fode... fode! Vai... quero ver sua xoxota cheia de porra!”.

Senti o corpo de Bia estremecer violentamente... ela chegava ao orgasmo, mas não parou de cavalgar: “Eu vou acabar com você de tanto trepar... Mete... fode, que eu tô com muito tesão! Enfia ele na minha buceta! Goza pra mim, me dá seu leitinho... goza, goza pra mim!”

Eu, que já não me aguentava, explodi em jatos de gozo, dentro de Bia. Ela se deitou sobre mim e ficamos abraçados, praticamente sem forças pra nada. Perla se juntou a nós, e disse no meu ouvido: “Não pensa que acabou, a noite só está começando, e se você se comportar, ainda vai ganhar um presente.” Acabamos cochilando ali, mas devo ter dormido com um sorriso no rosto...

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, vc é um homem de sorte, pelo visto vai ganhar dois cuzinhos pra meter hein???

0 0