MINHA DOCE PROFESSORA PART04

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 11/07/2015 22:02:20

Olá pessoal, bom estou feliz que vocês estão gostando. Tive que implorar para Megan me deixar escrever está parte, então quem escreve hoje, sou a Hikari a doce professora da minha ruiva... Então vamos lá... Me digam, o que estão achando.

Nós mal chegamos no hotel, a minha pequena estava inquieta e a todo o momento ela abraçava e beija no meu pescoço; estava estranho as ações dela, de fato, estava adorando.

No elevador estávamos abraçadas, perguntei o que ela tinha...

Eu: Me diz, o que você tem?

Ela mordeu o lábio, isso já respondia minha pergunta. Entramos ela fechou a porta correndo, colocou as malas no cantinho, veio ao meu encontrou me beijou as mãos delas passeava por todo meu corpo, minha pequena estava meio apressada foi tirando minha roupa toda me jogou na cama em uma urgência enorme, me rendeu passou a mamar e chupar meus seio, desceu beijando até chegar no meu sexo, ela tinha aprendido bem, chupava magnificamente. Não sei ao certo, quanto tempo ela ficou ali gozei lindo na boca dela; tive um orgasmos forte ela veio para meus braços ficou me acariciando até que adormecemos. Acordei sentido um pesinho/pressão na minha cintura, era umas das pernas da ruiva que estava sobre meu corpo;olhei para que dormia,o cheirinho dela era maravilhoso não aguentei. Beijei a boquinha dela não acordou, desci pelo pescoço dei um leve mordida no biquinho do seio nada, dei um beijo na xaninha logo passei a estimula o clitóris dela com os dedo passei a brincar com a língua na entradinha da vagina da ruiva... Chupava, lambia mordia, a olhei sem para de de chupa-la a carinha dela era um misto de prazer e desespero envolveu a mão no meu cabelo deu uma puxadinha e se derramou toda na minha boca, o corpo da mozi tremia, ofegava muito fui ampara-la. Eu tinha um sorriso vencedor nos lábios.

Megan: que maldade,você me pega assim desprevenida...

A carinha dela de menina, era a melhor ela dizia me dando tapinhas no ombro.

Tomamos banhos juntas, saímos para tomar café e passear bem casalzinho de mão dadas e tudo, a Megan estava se explodindo de felicidade, passamos a tarde passeando e conhecendo a cidade, voltamos para hotel, ficamos bem a vontades a Megan como todo o jovem de 18 anos foi para o computador, ficou ali eu na TV...

Megan: amor? Vamos brincar um pouquinho?

Eu: você me chamou como?

Megan: amor!

Eu: ahhhhhh que kawai (me lado japonesa falou mais alto kkkk) fala de novo!

Ela veio para cama ,sentou no meu colo.

Megan: amor, amor Amorzinho, vamos nos amar aqui nesta cama meu amor.

Não aguentei, beija-la toda entre um beijo e outra ela me chamava de amor, de beijo em beijos já estávamos excitadas, tirei a blusa dela, e ela a minha ficamos nuas encaixados nossos sexos e ficamos em um dança frenética meu sexo babava no dela o dela no meu gemíamos sem perde o contato visual, ela veio me beijar gozamos juntas... A nossa férias foram regada a sexo e muito passeios... Voltamos a são Paulo a Megan estava atarefada co. Algumas coisa, ela tinha passado na faculdade que queria então estava arrumando algumas coisa passamos dias sem nos ver, ela me ligava todos os dias mais estava sem tempo para nos vermos... Tive que fazer algo né! Cheguei na casa dela a minha sogra super simpática me fez sala conversamos subi para o quarto da mozi, abri a porta de vagar ela não estava, ouvi barulho do chuveiro sentei na cadeira esperando ela sair. Quando finalmente ela saiu do banho, saiu apenas de toalha e nem se quer notou a minha presença, ela passou a se olha no espelho... Você está linda minha ruiva.

Megan: meu amor...

Abracei ela por traz, ficamos de frente para o espelhos... Cheirosa hein menina, o que tem abaixo deste toalha?

Não deixei ela responder, tirei a toalha que deslizou pelo por dela ficou nua nós ali ela sorria já com aquele olha que me chamava de safada. Acariciar o corpo dela, com uma mão apalpava o seios dela a outra descia pelo corpo. Posicionei a minha mão sobre o sexo dela passei a estimula-lo ela arqueava o corpo, a carinha dela de prazer e desespero era a melhor ela crava as unha no meu braço, segurando para não gemer, intensifiquei os movimento, a xaninha dela estava para lá de molhadinha, sentia o clitóris pulsa no meu dedo...a Megan reviravas os olhos verdes dela que a esta altura estavam vermelhos fogo.

Megan: amor, não estou aguento...

Disse ela mordendo e quase gemendo, se derramando toda o liquido escorria pelas perna, que bambearam. A sustei com meu corpo a beijei enviado meu dedo lambuzado do melzinho dela...

Ela vou vestir sua roupa, enquanto eu fiquei sentada na cama esperando; deu um pulo sobre a cama, deitando a cabeça no meu colo ficamos conversando. Mas, é impossível ficar com ela sem querer beijar aquela boquinha gostosa e vermelhinha. Estávamos beijando e cada vez mais intenso minha mão já estava por baixo da camiseta dela, quando minha sogra entrou sem ao menos bater dei um pulo fiquei de fato encabulada, será que ela tinha visto?

Por hoje é só

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ter visto sim..: rsrsrs, que linda história de vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz é muito ruim quando entram sem bater!! Já passei por isso pensa numa pessoa roxa era eu e minha namo, roxa de vergonha hahaha faz parte amando demais a historia de vcs continuaaa

0 0