A MENINA DO PANDEIRO

Um conto erótico de eriquinha86
Categoria: Homossexual
Contém 1232 palavras
Data: 10/07/2015 19:23:57

A menina do pandeiro

Apresentação, sou Rebeca uma morena da cor pecado uma típica mulher brasileira de cabelos encaracolados, sorriso fácil a quem diga que ele é lindo e um olhar cativante que deixa muita menina louca.

Esse é um conto verídico é o meu primeiro relacionamento com uma mulher não foi algo comum e tão pouco esperava viver tantas emoções com ela.

A vida é cheia de surpresas, nem em todos os meus sonhos eu achei que ia passar por isso, acabei me apaixonando pela pessoa que eu menos esperava, pois além dela ter namorada uma grande amiga que se chama Luiza era louca por ela.

Nunca olhei pra Julia com outros olhos na minha cabeça ela era uma grande amiga e jamais pensei em algo diferente.

Conheci a Julia no rugby e acabamos nos aproximando muito e toda nossa afinidade fez com que a Luiza começasse a sentir ciúmes de mim com a Julia.

Como eu poderia passar pela cabeça dela que eu estava gostando da menina que ela era apaixonada? Eu sempre mandei ela se afastar da Julia pois ela tinha namorada e como ela podia pensar isso de mim? Eu era amiga dela, poxa...mas o ciúme dela se tornou algo doentio e isso começou a me irritar a ponto de discutirmos e deixarmos de nos falar... foi o ponto de partida pra tudo, pois o que os meus olhos que não enxergavam passaram a enxergar Julia com outros olhos...

A Julia sempre muito atenciosa comigo, carinhosa e brincalhona, mas sempre levei tudo na brincadeira, nunca achei que tivesse segundas intensões e Maria, uma outra amiga, começou a falar que a Julia queria algo mais e eu retardada pra essas coisas, não prestava atenção. Depois que eu e a Luiza brigamos passei a notar e então tudo q ela falava começou a ter sentido... aquelas brincadeiras tinham segundas intenções. Comecei a olhar pra Julia e como ela sempre brincava comigo, dando suas indiretas, aquele carinho exagerado... passei a retribuir tudo que ela fazia e a intensidade das brincadeiras só aumentavam e a Luiza cada dia mais enciumada, isso me deixava mal pois eu gostava muito da nossa amizade, mas agora ela tinha razão, eu olhava pra Julia com outros olhos e eu sabia que era recíproco. A nossa amizade já não era mais a mesma, não conseguíamos nem ficar no mesmo lugar juntas e a Julia, que era amiga das duas tentando desfazer mal estar entre nós, mas sem sucesso. Enquanto isso, eu e Julia continuamos nesse joguinho de brincadeiras até que um dia numa noite de prévias de carnaval, nas ladeiras de Olinda bebemos bastante, sempre com brincadeiras e troca de olhares entre nós e Luiza bufando com isso, resolveu ir embora e era só o q precisávamos... e em mais uma de suas brincadeiras Julia me arrancou beijo e retribuir pegando ela pela cintura... Meu Deus como eu queria aquela mulher!!!

Sua boca macia, seu beijo era suave, nossas bocas se encaixaram perfeitamente...passaria o resto da noite beijando aquela boca... como eu queria beijar e beijar Julia.

Nessa altura do campeonato eu nem respondia mais por mim, eu queria aquela mulher!

Não tinha mais como ficar nas ladeiras, então chamei ela pra irmos a minha casa e ela prontamente aceitou. Quando chegamos, minha mãe estava em casa, então tivemos que nos controlar, o que era quase impossível, levei-a pro banho e fiquei com minha mãe no quarto. Em seguida, fui pro banho e depois pro meu quarto, porta trancada e corpos necessitando de amor... esse tesão já tava guardado a muito tempo por isso que foi tão intenso... eu nunca tinha ido pra cama com uma mulher, era minha primeira vez. Meu corpo desejava o dela, eu queria cada centímetro dela e quando ela disse que me queria, minhas pernas tremeram, e quando seu lábio encostou no meu, me deu aquele frio na barriga, minha pele toda ficou arrepiada e olhando nos meus olhos ela mais uma vez disse: Eu quero você!

Era minha primeira vez, mas o desejo era tão grande que meu corpo sabia exatamente o que fazer... minhas mãos sabiam como tocar Julia a medida que eu beijava sua boca minhas mãos percorriam por baixo de sua blusa, comecei pela barriga subindo até os seus seios, massageando-os, sentia o corpo dela arrepiar, minha respiração já estava ofegante, então sai de sua boca e gemi no seu ouvido, dando uma leve mordidinha... eu alternava entre beijar sua boca e chupar seu pescoço. A pele dela era branquinha, macia, era tudo que eu mais queria. Nesse momento a blusa e o sutiã já tinham ido pro espaço e eu tinha umas das melhores visões da minha vida, seus seios eram lindos! Branquinhos, seus mamilos rosinhas, na medida certa, cabiam perfeitamente na minha boca!

Eu não me fiz de rogada, estavam bem ali ao meu alcance,,, cai de boca!!! como eram gostosos!

beijei cada pedacinho dele, enquanto eu chupava-o, minha língua brincava com o seu bico e com a outra mão eu puxava e apertava o outro. Eu já escutava gemidos, como era bom escutar aquilo! eu queria mais...

Minhas mãos já desciam procurando seu sexo e por cima da calcinha mesmo sentiu como ela tava molhada, é... Ela me queria!

Aquilo me deixou realizada, só me deu mais tesão. Sai dos seus seios e fui lambendo toda sua barriga, dando leves mordiscadas eu desci ate seu quaril, beijando, mordendo e tirei sua calcinha com a boca, sua pele novamente se arrepiou e ela respirou mais forte. Levantei um pouco a cabeça pra ver seus olhos, aaaah... Eram de extrema realização! Eles pediam pra eu continuar e foi o que fiz. Nossa! Como eu queria aquela mulher. E com meus dedos comecei a tocar levemente seu clitóris e minha língua começou a passear na extensão da sua vagina, mordendo sua virilha, entre suas coxas... ela já não aguentava mais, mas eu não queria que aquilo acabasse tão rápido. Então, coloquei meu dedo em sua boca pra ela sentir seu gosto. Minha língua encontrou seu clitóris, lambi todo ele e em seguida chupei gostoso. Ela elevou seu quadril a procura da minha boca. Comecei a fazer movimentos rápidos com a língua, lambia ela por completo, minha língua fazia um 360 dentro dos seus pequenos lábios e os gemidos que eram baixos ficaram mais altos e sua respiração ofegante, então resolvi introduzir meu dedo eu coloquei um e dancei com ele lá dentro e enfiei outro e comecei a enfiar com mais força e continuava a chupar seu clitóris. Ela respirava cada vez mais forte e eu continuava a enfiar com força e cada vez mais rápido e a intensidade dos seus gemidos só aumentavam, sentia o corpo dela tremer, o gozo já se anunciava... tive vontade de parar, mas continuei cada vez mais forte, o corpo dela tremeu gozando todo seu tesão em mim. Como ela era gostosa, eu nunca imaginei que sexo fosse tão bom já que com homens não senti a metade do prazer que senti com a Julia. Nossos corpos se encaixaram perfeitamente e o melhor de tudo era a cumplicidade e o carinho depois do sexo. Aquela troca de olhares que não precisava uma só palavra para saber que estávamos totalmente realizadas, mas isso é só o começo da história, ainda teve muita coisas na noite, mas ai fica pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eriquinha86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, escreves divinamente bem !!! Que legal compartilhar a sua história com a Júlia ... Continua e s ñ for pedir muuuito, termina a outra história prfvr 😊👍. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delíciaaaa! Ótimo conto. Escreva mais!

0 0