Sol de Verão - Capítulo 20

Um conto erótico de Joabson, Yego, Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 2511 palavras
Data: 01/07/2015 22:15:49

Queridos leitores! Como vocês estão?

✎ Quero pedir minhas sinceras desculpas por ter demorado um pouco para postar, mas agora estou aqui postando mais um capítulo para vocês. Sobre o MISTERIOSO "amante" do Joabson, recebi mensagens no Wattpad com até ameaças se eu não contasse logo HAHAHAHA. Fiquei até com medo! Mas gente, se acalmem, em breve estarei revelando quem é o misterioso rapaz que vira a cabeça do nosso querido Jô, são vários suspeitos, são eles; Yago, Erick, Diogo, Felipe, Yego (Sim, vocês nunca pensaram que poderia ser um Alter Ego do nosso protagonista?) e também ser um amante FANTASIOSO do Joabson, ou seja, pode ser tudo imaginação dele. Será? Então fiquem ligados nos capítulos que virão.

Vamos aos comentários;

➟ COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR:

- Kaahh, se eu não fizer suspenses, o conto não vai para frente, não é? Hahahaha. Eu estou com uma inveja do Joabson, o cara misterioso deve ser um sonho de consumo, e as pegadas dele? São de matar! HAHAHA. Beijos!

- Vitinho, eu faço de tudo para agradar os meus leitores, AMO interagir com eles, AMO saber que eles prestam atenção em cada detalhe da história e depois postar seus comentários analisando os fatos, eu fico até emocionado com isso, por isso adoro manter esse diálogo que além de prazeroso, é também divertido. Beijos querido! :D

- Danny, pode começar a fazer as apostas, o dia está chegando! Quem será? Só sei que o Yego vai revirar os olhos. HAHAHAHA. Beijos!

- Isztvan, está curioso? Até eu estou! HAHAHA. Abração!

- Senpai, você é sem pai mesmo? Sinto muito. (Não acredito que eu disse isso, pode me esculachar que eu mereço). Como eu disse anteriormente, são vários suspeitos, sobre o Rodrigo ser suspeito, se você ler alguns capítulos anteriores, dá para tira-lo dessa lista ou não (DICA). Beijos!

- prireis822, olá querida! Perdão se alguma vez eu te tratei como se fosse um homem, é que seu nome de usuário não ajuda muito HAHAHAHAHA. Desculpa mesmo. Beijo!

- Marcelo, mas CONFUNDIR A CABEÇA é a minha intensão HAHAHAHA. Espero que eu esteja fazendo isso. Sobre o fodedor, eu também me arrepio escrevendo os capítulos que ele está. Grande abraço!

- Bry, já pensou o Yago tirando a virgindade do próprio irmão? EU TÔ PASSADO! Será que vai ter incesto nessa série? Saberá nos próximos capítulos. (EU AINDA ESTOU PENSANDO). Grande beijo!

_________________________________________________

> JOABSON:

Cheguei ao banheiro quase urinando nas calças, ainda bem que o banheiro estava vazio ou parecia estar, fui até o último da fila de mictórios, abri a braguilha e coloquei o meninão para fora e o alívio foi imediato.

— Ahhhhhhhh que alívio! – Parecia uma cachoeira.

De repente ouvi um barulho numa das portas das cabines dentro do banheiro, achei estranho já que pensava que estava sozinho e todas as portas das cabines estavam abertas. Terminei de tirar a água do joelho e fui em direção a pia, lavei as mãos com sabão e levanto minha cabeça me deparando com uma figura humana atrás de mim sorrindo através do espelho. Arrepiei-me todo.

— QUE SUSTO! – Murmurei um pouco alto.

De repente ele me pega por trás e dá uma chupada no meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Você é louco? Para com isso, vai deixar marcas – Falei.

— É a minha intensão – Falou.

Em seguida foi tudo rápido, ele me agarrou pela cintura e imediatamente me empurrou para dentro de uma das cabines, fechou a porta e me beijou loucamente colocando o próprio pau para fora.

— QUE TESÃO DO CARALHO! – Sussurrou com uma voz rouca.

— Que isso cara, aqui não dá – Falei temendo ser flagrado.

— Vai Jô, rapidinho, se demorar o pessoal vai desconfiar – Falou com a mão no pau totalmente duro.

Vendo aquela cena onde ele estava encostado na parede que separa da outra cabine, com as pernas abertas e com pau que estava muito duro para fora da calça foi mais que excitante.

Então temendo ser flagrado com ele, ajoelhei rapidamente e fiquei de frente com aquele pau lindo que sempre deixei claro aqui não é? Então aproximei meu nariz do canal da urina na glande do pênis e fiquei cheirando aquela tora maravilhosa, apesar de estar horas ali dentro, o cheiro de sabonete continuava ali, nem cheiro de suor tinha.

— Vai Jô – Falou – Coloca todinha na boca.

Sem cerimônia, senti o pênis do meu parceiro entrando lentamente dentro da minha boca, quase batendo na garganta me fazendo ter um pouco de ânsia de vômito.

— Huuuuum... Isso... Cuida bem dele, estou doidinho por você Jô! – Falou.

Aquilo me fez inflar e tratei de fazer o MEU melhor ali. Fazia movimentos tirando e colocando aquele pedaço de carne delicioso da minha boca, chupava seu pau como se fosse uma mamadeira ou um bezerro desgarrado, sentindo aquele gosto de SEXO, de macho viril na minha boca.

Continuava mamando até que eu notei que sua barriga estava exposta. Ele tinha levantado a camisa e quando eu vi aquela barriga cheia de gominhos com o suor escorrendo, minha língua parecia que tinha vida própria e foi direto para a barriga, fiquei passando a língua por toda extensão da barriga, lambendo os "tanquinhos" dele até parar no seu umbigo, enfiei a língua e depois voltei a atenção toda para o seu pau.

— Isso Jô. Continua. Continua que o seu leitinho morno já está vindo. – Murmurou ofegante.

Depois de mais algumas mamadas, ele se contorceu e senti vários jatos de esperma inundar minha boca.

— Ahhhhhhhhhh Ohhhhhhhhh Toma meu amor! Não era leitinho que você queria? – Gemeu

Em seguida ele guardou seu pênis, arrumou sua camisa, olhou para mim, piscou o olho e saiu. Pisquei de volta, cuspi o esperma dele, lavei minha boca que estava um pouco suja de esperma nos cantos, ajeitei meu cabelo e fui em direção aos meus amigos que me esperavam na saída da Faculdade. Chegando lá, Yego e seu irmão gêmeo ainda estavam na frente da faculdade, peguei carona com os irmãos gêmeos já que estava sem minha moto.

YEGO:

Cheguei ao apartamento com meu irmão, meu coração disparou ao ver o Diogo sentado com minha mãe, ele estava lindo com uma camisa preta um pouco justa valorizando seus músculos e seus braços.

— Cadê os gêmeos mais bonitos do universo? – Falou em tom de brincadeira.

Ele foi em direção ao Yago e deu um abraço. - Meu gêmeo retribuiu.

— Que saudades Yago! Nunca mais te vi – Falou.

Sim, apesar dos gostos de vestir um pouco diferente, ainda confundimos algumas pessoas por sermos univitelinos, mas o Diogo sempre nos distinguiu um do outro. Acho fofo!

— E você Yego? Nunca mais apareceu na academia e nem visitou a vovó, Yago eu nem falo mais, porque ele quase nunca vai mesmo, mas você nunca deixa de ir – Falou me encarando profundamente.

— Realmente, estou devendo uma visita para vovó, acho que amanhã dou uma passadinha lá – Prometeu.

— Vá mesmo, sua avó está com uma saúde frágil, tanto é que o Diogo a socorreu ontem, então é bom ir lá e conversar um pouco com ela até para distraí-la. – Minha mãe falou.

— Eu vou! – Yago falou – Estou morrendo de saudades dela!

— Eu também estou devendo uma visita, amanhã quando o Yago for eu vou junto – Falei.

— Então está combinado. Vovó ficará feliz. – Diogo falou.

— Ah, Yego, cadê aquele seu amigo... Joabson, não é? – Perguntou.

Diogo conhecia Joabson por algumas vezes ele está presente em festas ao meu convite e também na casa de praia que ele já foi algumas vezes, claro que Joabson sempre fala que ele era uma "delícia ambulante" e sempre me alertava da paixão avassaladora que eu sentia pelo Diogo me aconselhando.

— Está tudo bem com ele. Estudando muito e continua palhaço como sempre – Brinquei.

— Hahahaha – Riu – Manda um abraço para ele, ria demais com ele – Falou – Ele ainda estuda na mesma sala do Yago? - Perguntou

— Na minha? Não, Jo Joabson estuda na mesma sala do Yego – Meu irmão explicou.

— Eu mando sim Diogo, pode deixar – Confirmei.

— Bom, eu vou indo nessa. Foi bom rever vocês e apareçam lá, ouviram? – Se despediu.

Diogo foi embora, tomei um relaxante e rejuvenescedor BANHO, caí na cama e apaguei.

...

>YEGO

DIA DOS NAMORADOS

— Meu Deus! Sempre odiei canaviais – Falava comigo mesmo, comentando sobre o filme que estava assistindo.

Era dia dos namorados e eu estava jogado no sofá terminando de assistir SINAIS que era um filme sobre uma invasão alienígena, mas até que o filme era interessante e nem me lembrava mais que era dia dos namorados. Em vez de está comemorando a data com um namorado que eu não tenho, eu estava assistindo filme de terror sozinho e a noite no meu apartamento, mas o filme me fez esquecer este detalhe.

Estava sozinho porque meus pais foram comemorar o DIA, o nosso empreendimento estava fechado neste dia e meu irmão, bem, não sabia para onde ele tinha ido.

— Que cara louco. – Critiquei o protagonista do filme – Como é que o cara no meio da noite inventa de se adentrar num canavial medonho atrás de porra de E.T? – Comentei indignado.

— Tá repreendido em nome de Jesus, amém! – Tomei um susto na hora que a câmera mostrou uma perna de um E.T no meio dos canaviais.

O final até que foi surpreendente e até indico a VOCÊS, leitores, a procurarem e assistirem o filme. Desliguei a TV e estava com medo, sim caro leitores, eu estava com medo de que o apartamento estivesse sido invadido por um Extraterreste horroroso e viesse me matar, mas eu espantei essa ideia, coloquei uma bermuda e uma camisa decente, sai, apertei o botão do elevador e em seguida desci.

— Se arrependimento matasse, eu estava mortinho da silva até agora – Falei

Eu estava caminhando pela orla de Boa Viagem e apesar de está de noite, fazia um calor de meio dia (Sem Exageros). A cada passo que eu dava, era um casal se beijando, o amor estava no ar e eu "forever alone" vendo todo mundo aos beijos, chegava até a incomodar, parecia que o Dia dos Namorados inspirava MESMO os casais que dava até raiva.

— Se eu soubesse que estava essa "melação" toda, preferia assistir O Massacre da Serra Elétrica mesmo – Falei irritado.

— Porra! Quando será que eu vou ter um amor? – Falei cabisbaixo.

Levantei-me do banco próximo a uma barraca de coco e me deparei com um loiro lindo me olhando secamente, em seguida mais duas pessoas se juntaram a ele, deviam estar comprando água de coco e logo me notaram também, então começaram a conversarem entre si, me olhando algumas vezes. Senti-me um pouco incomodado e saí, depois de uma certa distância eu virei e peguei eles me olhando de lá.

Voltei para o prédio e subi para o meu apartamento, cheguei lá e fui até a cozinha comer um pedaço de torta em formato de coração que meu pai trouxe para minha mãe, ele disse que era só para ele, mas quem liga? Comi e pronto. Estava passando os canais para ver se achava algum filme interessante, mas só era romance e melação. Que dia chato! Estava me sentindo sonolento e estava passando um documentário sobre os animais que viviam na Amazônia, era até interessante e comecei a assistir, até que a campainha toca.

— Que saco! Quem será o infeliz? – Falei para mim mesmo.

Abri a porta sem olhar no olho mágico mesmo e tive uma GRATA surpresa, ou melhor, QUE SURPRESA!

— Rodrigo? – Falei sem acreditar.

— Yego, desculpa vir essa hora, mas eu preciso conversar com você! – Falou nervoso.

Rodrigo estava lindo, vestido com uma T-shirt de malha listrada e manga cumprida, cinza com branco, capuz, calça jeans e tênis.

— Entra aí – Abri espaço.

Quando terminei de fechar a porta e me virar para balbuciar algo, ele me surpreende com um beijo molhado e com uma pegada forte.

— Eu te quero Yego. – Falou ofegante.

— Que porra é essa? Me solta Rodrigo. – Me assustei.

— Solto porra nenhuma! Hoje você vai ser meu! – Falou decisivo.

Então ele me empurrou e eu caí com tudo por cima do sofá o vendo tirar a camisa com urgência, deixando exposto aquele corpo branco perfeito e aqueles gominhos deliciosos.

— Hoje eu vou te amar Yego! Hoje você é todinho MEU – Falou com sua voz grossa.

Ele pulou em cima de mim, me embriagando com o cheiro do seu perfume, acariciou meu rosto e falou;

— Feliz dia dos namorados!

De repente sua cara se transforma no rosto do meu pai. MEU PAI?

— Yego?

— YEGO! ACORDA! – Meu pai acariciava o meu rosto.

Se vocês tivessem noção do meu susto, com certeza estariam rindo da minha cara. Meus olhos arregalaram de uma maneira que achei que iam saltar e rolar pela sala.

— O sonho estava bom, hein? – Minha mãe falou

— Com certeza, com aquele sorriso. Quem era a felizarda? – Meu pai perguntou.

A sorte que eu adormeci com a almofada bem no meio das minhas pernas, então deu para disfarçar a ereção.

— Quem? Que nada! Sonhei com nada, que ideia. Só estava dormindo! – Disfarcei.

— Sei – Meus pais disseram em uníssono.

...

> RODRIGO

Que delícia Yego! – Gemi.

Olá! Meu nome é Rodrigo. Mais uma vez estava com uma das minhas fotos favoritas aberta no meu iPad e batendo uma punheta urgente enquanto via o Yego de sunga e aquela bunda deliciosa me hipnotizando.

— Se eu te pego Yego. Se eu te pego eu vou fazer um estrago nesse seu cuzinho – Falava gemendo.

— Vou morder tanto essa bunda branquinha – Mordia minha língua.

— Ahhhhhhhhh Yego. – Gemia mais

— Ahhhhhhhhh Uhhhhhhhhhhh Me deixa gozar nessa tua bundinha – Gemia alto.

— Ahhhhhhhhhhh Ohhhhhhhhhhhhh Toma leitinho!

Com minhas pernas peludas abertas, gozei fartamente na minha barriga, um dos jatos chegou até no meu queixo.

— Hahahaha – Ri – Cada vez melhor Digão! – Me parabenizei.

Não era paixão e nem muito menos amor, mas na verdade eu sinto uma atração ENORME pelo irmão gêmeo do meu melhor amigo, desde adolescente ele me despertava algo que me deixava fora de mim, desde que o conheci, numa das festas que Yago me convidou no prédio que eles moravam, sempre senti algo a mais naquilo, principalmente quando via aquela bunda apetitosa rebolando quando ele andava. Ah, aquilo me deixava louco. Sempre gostava de provocar ele, o chamava de veadinho, na verdade ele não me engana. Não que ele tenha algum trejeito ou algo do tipo, mas ao contrário do irmão, nunca o vi pegando mulher e já fiz alguns testes, inclusive já me masturbei na sua frente, naquele dia eu quase gozava, mas me controlei e fui em direção ao banheiro e lá mesmo gozei horrores. Aquilo foi parte do plano para descobrir algo e depois eu o flagrei ouvindo os orgasmos do primo dele com sua noiva, sim, eu tinha certeza que ele é GAY e vou tirar proveito disso, não vou negar que sinto tesão nele, sinto e MUITO. Simplesmente vou investir mais pesado para comer ele e vou conseguir! No final do mês vai ter uma viagem para Fortaleza e vai ser lá que vou matar minha vontade, ou não me chamo RODRIGO.

...

Essa viagem promete hein? PRÓXIMO CAPÍTULO já vai ser a primeira parte dela, então quero ver o número de votos aumentando para poder libera-lo. Conto com vocês!

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Tiago não é uma pessoa normal, só pode. Ele fica comentando besteiras nos contos alheios e agora essa foi a gota d'água, ele quis que o Yego fosse um Monge para não pensar em putaria. Isso aqui é um site de contos eróticos querido, tem que ter putaria, se não tiver a história não anda e ainda essa história não está nem com 10% de putaria e você ainda reclama, só vi poucos capítulos com sexo. É cada uma! COLOCA MAIS PUTARIA VITOR!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não se preocupe todos me falam essa piada sobre o nao ter pai isso já é normal a palavra significa respeito a uma pessoa ae, mas bem vamos deixar minha vida loka longe daqui, ai quase que te espanco ja tinha imaginado que vc tivesse morrido Slc, e esse sonho fui iludido por vc cara isso foi sacanagem adoro o rodrigo e tem que ser ele a primeira vez do yego, não curti muito o Diogo e em relação ao incesto ae vai de vc eu até apoiaria se não amasse tanto o rodrigo Kkkkkk esse peguete do Jô tá me deixando de cabelo branco, nem tanto Pq não é o digão ufa essa tia ainda vai aprontar muito e o yego vai sofrer um pouco lá pra frente deixa o digão provar primeiro que Dps gama. O conto ta maravilhoso parabens nota mais que mil Não pare de postar por causa de notas ou comentários se ganhou fiel leitores. E quanto ao lance sobre o yego amar e ter desejos isso é mais que comum Bjs parabens cara não pare nunca

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, esta otima, cada vez melhor. Quem que pegou o Joabson ? O Rodrigo?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu querido! Comecei a ler tua estória ontem! Fiz um pequeno comentario em um capítulo mas como tens pedido opinião dos leitores vou dar a minha. Na verdade estou um pouco decepcionado com o rumo que está tendo a estória. Nos primeiros capítulos tu descreveu um conto sobre amor, com o protagonista Yego sendo um cara sensível, romântico e ainda virgem justamente por querer mais do que sexo. Mas as atitudes dele não demonstram isso, pelo contrário, ele só pensa em sexo. Uma pessoa como a que descreveu jamais sentiria qualquer atração por qualquer um dos personagens da trama. Nenhum desses caras até agora teve um comportamento que fizesse o Yego se apaixonar e aí sim se entregar. Com o Diogo tu falas em paixão, mas a maneira que descreve e só tesão. Até agora não existe sentimentos na estória toda! Só " putaria"! Yego precisa de um cara que bem resolvido, assumido, que saiba o que quer e que mostre a ele que pode se assumir e viver sua vida sem medo. Aprofunde-se no enredo! Tens talento e sensibilidade de sobra pra muito mais! Quanto a incesto: é nojento, degradante! É só pensarmos em nossa família e veremos isso! Essa é minha humilde opinião. E continuarei acompanhando ... Um abraçao pra ti!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Jesus Cristo! Você faz questão de confundir nossa cabeça. Quero que tenha incesto na história, mas que o Yago não se apaixonasse pelo Yego, porque o Yego pertence ao Digão! *_* Eu não sei porque, mas acho que essa Virgínia ainda vai acabar matando a própria mãe, acho que a cobra tá doidinha pra que a véia morra. Ansioso para essa viagem, posta logo esse capítulo 21!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaah ñ creio q foi só um sonho do Yego 😔

Achei o cap. curtindo, mas amei mesmo assim.. Q venha essa viagem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Danny querido, infelizmente não tenho WhatsApp, na verdade eu tinha, mas por problemas no trabalho, pessoal e também nos estudos (Me viciei), eu decidi excluí-lo do meu Smartphone, mas em breve voltarei HAHAHA. Mas se quiser conversar comigo, trocarmos dicas de shampoo, perfumes e cremes, me segue no Wattpad: https://www.wattpad.com/VitorGabrielBR.Sempre fico online lá, se quiser conversar comigo, estarei a disposição.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que não é só fruto da imaginação do MEU Jô não, e minha aposta não é o Rodrigo para tirar a virgindade do Yego, eu gostaria que fosse o Yago, e quero manifestar minha tristeza, tem leitores que tem seu Wats, e eu que desde o primeiro capitulo venho te seguindo e varias vezes já até pedi seu E-Mail nunca tive resposta :( assim eu choro, você é mal, e esse sonho do Yego me causou um serio problema, sujei toda minha cueca nova que ia inaugurar com o bem...

0 0
Foto de perfil genérica

A recíproca é verdadeira meu caro!!! Menino esse filme é muito massa já vi várias vezes... Que balde de água fria ein pensava que rolar uma sacanagem de verdade e era só um sonho. Sobre esse negócio do rodrigo não amar nem nada, vai cair do cavalo quando provar do mel, assim espero não quero o yego sofrendo por esse peste depois não. Já descartei o diogo como peguete do jô. Capítulo muito bom, no mais é só isso um xêro corra linda.

0 0