A VIDA DE DIEGO 9

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 3297 palavras
Data: 09/07/2015 22:55:54
Última revisão: 20/07/2015 21:52:31
Assuntos: Gay, Homossexual

...Nessa hora ele me abraçou e ficou ali abraçado comigo, devo admitir que ele tem um abraço gostoso, eu abracei ele tbm e desabei no choro, por que eu comecei a gostar dele? Mais um que eu amo e depois me deixa! Não tenho o direito de ser feliz? Que mundo desumano é esse em que nem direito a felicidade ao lado de alguém eu tenho? Por que isso só tem que acontecer comigo? Adormeci chorando agarrado com o Guilherme que estava sendo muito fofo e um verdadeiro irmão tentando me consolar, me surpreendia ao ver o grau de maturidade que ele apresentava as vezesAcordei de manhã ouvindo a voz o Guilherme do meu lado no escuro do meu quarto, pelo o que eu ouvi ele estava rezando em baixo tom para não me acordar, fiquei ali ouvindo ele, ele pediu proteção para minha mãe (nossa mãe), para ele e quando chegou minha vez ele me deixou emocionado:

G:...para o meu irmão meu Deus eu peço que o senhor cuide muito bem dele, ontem ele estava chorando, eu não sei por que, mas como ele é meu irmão eu tive que ficar com ele e cuidar, ele estava muito triste e chorou muito, eu só peço que o senhor cuide bem dele para que ele não chore mais, eu nunca tive um irmão e agora eu tenho um mais velho e isso é bom... eu acho. Eu só quero ver ele feliz. Obrigado senhor por me ouvir de novo... pelo menos eu acho que ouviu, eu falo tanto que o senhor já deve ter desligado na minha cara e eu não percebi.Amem.

Depois disso eu fiquei ali com os olhos cheios de lagrimas e surpreso com aquele menino (realmente ele é muito maduro para a idade que tem), ele se levantou e saiu devagar do quarto, olhei no relógio ainda eram 5:30, estava muito cedo, minha mãe provavelmente ainda não tinha chegado e só voltaria la pelas 7:00, então decidi voltar a dormir com o Emanuel ainda na minha cabeça, ele vai ter que explicar direitinho essa história de tumor, ele não pode fazer isso comigo, me envolver sem eu saber disso.

Tirei meu short e abri a janela do meu quarto, pois estava calor e o quarto estava um pouco abafado, deitei na cama mais uma vez com o quarto já um pouco iluminado e imediatamente voltei a dormir naquele meio tempo que eu voltei a dormir acabei sonhando com o Iago, pessoa que naquele momento era a ultima de minhas preocupações, sonhei que estava com ele na casa do meu pai em Búzios, só era estranho porque nunca o levei naquela casa, ele estava um pouco diferente, estava um pouco mais velho e mais bonito, estávamos fazendo um bolo de chocolate juntos:

I: Feliz aniversário meu amor! (me abraçando por trás enquanto preparo o recheio do bolo)

Eu: (me virando para ele), vc já falou isso um milhão de vezes hoje.

I: só vou parar de te desejar feliz aniversário quando chegar meia noite de hoje.

Nesse momento eu cheguei mais perto do seu rosto e meus lábios tocaram os dele, sentir a boca dele mais uma vez me fez sentir vontade de chorar não de tristeza, mas de mágoa e amor...

G: acorda Diego...

Eu: Deixa eu dormir mais um pouco Iago.

G: que Iago?

Eu: humm to acordado Guilherme. Que horas são?

G: 6:40 se levanta para a gente comer e ir para a escola.

Eu: vc já se arrumou?

G: já, tomei banho sozinho e me arrumei.

Eu: pera deixa eu ver...

Passei a mão no cabelo dele molhado e cheguei mais perto com meu nariz e cheirei o pescoço dele, logo percebi que ele não tinha tomado banho coisa nenhuma.

Eu: tira essa roupa e vai para o chuveiro agora!

G: ai que droga!

Ele saiu bufando tirando a farda da escola e voltando para o banheiro, quando ouvi ele ligando o chuveiro eu fui até ele, quando entrei no banheiro ele estava pelado debaixo do chuveiro, eu entrei e peguei o shampoo e comecei a passar no seu cabelo, peguei o sabonete e dei em suas mãos e mandei ele se esfregar adequadamente, ele estava com um pouco de vergonha mas logo começou a se ensaboar, ficou um pouco tímido para lavar o pintinho, eu ri quando ele se virou para mim (branquinho, pequenino, acho que uns 4 cm), ele ficou vermelho e começou a jogar água encima de mim, mas logo eu fiz ele para e instrui ele a se lavar adequadamente. Depois que ele terminou eu mandei ele se enxugar e ir trocar de roupa e eu fechei a porta do banheiro, tirei a minha roupa e comecei a tomar meu banho. Logo já estamos os dois prontos para o café da manha, fiz vitamina de banana e torradas (nossa mãe ainda não havia chegado), quando terminei meu café da manhã lembrei do meu celular jogado na rede e fui lá busca-lo, a bateria estava na metade e havia uma mensagem do Igor se despedindo por ter contado aquilo e 17 ligações do meu pai! Deixei para ligar para ele a tarde quando estivesse em casa, pois já estávamos atrasados para a escola. Peguei minha mochila e Guilherme pegou a dele e saímos.

Chegando na escola deixei o Gui em sua sala e fui direto para a minha, o Nathan já estava sentado no seu canto sozinho e eu cheguei perto dele com um sorriso tímido...

Eu: bom dia (ele ficou um pouco vermelho quando me viu)

N: bom dia.

Eu: serio mesmo que vc nunca ficou com ninguém? (perguntei curioso)

N: não fala isso que eu fico com vergonha (estava muito vermelho), cala a boca.

Eu: esta bem.

N: vc está com uma expressão séria de mais, aconteceu algo?

Eu: foi que eu sonhei com meu ex.

N: e como foi...

A: AMADOOOSSSSSSSSSSS! A felicidade chegou, sou eu mesmo Arthur gostoso!

N: ai Jesus!

Eu: precisa ser sempre chamativo assim?

N: ele faz isso desde que eu conheço ele.

A: Camila amor! Como vc esta gataaaa! (ele agarrou a menina)

C: estou mesmo não estou! To ótima!

A: então aproveita querida pq é só por hj, amanhã esta feia de novo!

C: seu mau, me solta cretino!

A: tbm te amo amor.

O Arthur foi chegando de vagar até que sentou ao nosso lado e nos olhou, mandou um beijinho para o Nathan que fingiu não ligar...

A: então Diego, quem é aquele gato?

Eu: o Emanuel?

A: sim, ele é lindo!

Eu: nem me fale nele, tenho uns assuntos bem pesados para tratar com ele.

N: que tipo de assuntos?

Eu: coisas que eu pretendo manter em sigilo até se resolver.

A: nossa seu chato, faz o favor de dar na cara de nós duas!

N: “nós duas” é o caramba, presta atenção no que vc fala!

A: sorry amado, força do habito.

(o professor chegou na sala e começou a aula)

Na hora do intervalo o Arthur me encheu tanto o saco que eu acabei contando para ele e o Nathan sobre tudo o que o Igor me falou sobre o Emanuel o Arthur ficou bem revoltado com a atitude do Igor e o Nathan só ficou chocado mas não deu o ataque que o Arthur deu...

A: Aquela bixa mal comida dos infernos, ele até que é bonitinho, mas o garoto me parece ser puro ódio, aquele estilo ridículo, com aquele cabelo mal colorido, eca, eu faria um trabalho melhor naquele cabelo e quem ele pensa que é para jogar na tua cara a doença do primo?

Eu: ele disse que achava que eu sabia...

A: cara deixa de ser idiota, ele sabia que vc “NÃO” sabia, isso sim só para afastar vc do primo dele.

Eu: será?

N: odeio dizer isso, mas eu concordo com o Arthur.

A: nossa que milagre, será que vai chover? O Nathan concordando comigo, isso é milagre.

N: cala a boca infeliz, eu só concordo pq é verdade o que vc falou, eu também acho o mesmo.

Eu: ai gente o que eu faço?

N: nem me pergunte, eu sou a ultima pessoa no mundo para te dar conselhos sobre isso.

A: vc terá que conversar com o Emanuel e nessa hora o Igor tem que estar presente, ele terá que se explicar para vc e para o primo dele pq ele fez isso.

Eu: concordo com vc, vou mandar uma mensagem agora para o Emanuel, vou ligar a rede do meu celular...

MENSAGEM:

Eu: Bom dia Emanuel, precisamos conversar!

E: bom dia, como vc esta? Essa semana não vai dar para a gente se ver, pode ser semana que vem?

Eu: eu estou bem, pode ser semana que vem sim, mas por que vc não pode essa semana?

E: não estou no Recife, chego ai no sábado, podemos sair no Domingo?

Eu: podemos sim, vou voltar para a minha aula agora, até mais bjs.

E: esta bem, bjs e até domingo.

...

(Eu mostrei as mensagens para o Arthur e o Nathan)

Eu: estão vendo! Ele esta sim aqui no Recife, tenho certeza! Acho que ele esta é se tratando e essa semana não pode sair.

N: nossa que triste essa situação, eu até já estou deprimido com tudo isso...

A: aaaa meu querido, sua depressão já é da vida, Diego, quando chegar o dia de vcs se encontrarem pede para ele levar o Igor e na hora joga ele contra a parede, mas seja sutil, seja calmo e cuidado com as palavras, sei que o Manu omitiu essa verdade de vc, mas conversa direitinho com ele, ele deve ter um motivo forte para não ter te contado.

N: mais uma vez eu concordo com o Arthur, conversa com ele sem se alterar, ele tem os motivos dele, joga o Igor na parede e depois conversa com o Manu, ele parece ser um cara legal.

Eu: vcs dois estão certos, eu vou acatar as opiniões de vcs, vou fazer isso, ele merece ser ouvido e o Igor tbm, embora ele mereça é um soco na cara...

(o sinal tocou anunciando o fim do intervalo)

No momento em que o sinal tocou o Guilherme passa por nós correndo, eu segurei seu braço e ele parou...

Eu: ei rapaz que pressa é essa?

G: to indo para a sala.

Eu: estava jogando bola não era? Ta todo suado.

G: estava sim, ei irmão, aquela ali é Jéssica minha namorada (ele apontou para uma menina que aparentava ter a idade dele).

Eu: namorada? Já esta namorando?

G: claro né! Vou para a minha sala tchau!

Eu: tchau moleque, toma cuidado ai com essa garota, cuida bem dela.

Ele foi correndo e acompanhou a menina que estava com outras duas meninas juntas...

A: essas crianças de hoje estão muito apreçadas para crescer.

Eu: também acho.

Eu, o Arthur e o Nathan voltamos para a sala de aula, as duas ultimas aulas de matemática correram super lentamente e eu e o Arthur já estávamos super entediados, enquanto o Nathan fazia as atividades super empolgado (apaixonado por matemática).

N: ai gente, matemática me faz tão bem!

Eu: ui, eu tava quase pegando no sono, o que perdi? (o Arthur chegava a babar de sono)

N: seus idiotas. (se virando para frente)

Eu cutuquei o Arthur que acordou e pelo visto ele estava sonhando que estava fazendo o cabelo de alguém, pq com o susto de acordar ele agarrou o cabelo de Laura que estava sentada na frente dele, a menina teve um susto e a professora acabou chamando nossa atenção por isso pedindo silêncio. Logo as aulas acabaram e finalmente pudemos nos ver livres daquele inferno, saímos da escola e minha mãe já estava nos esperando na porta da escola, me despedi dos meninos e entrei no carro...

L: boa tarde meus amores!

Falamos juntos “boa tarde” para nossa mãe e pudemos seguir para casa...

Eu: mãe a senhora chegou em casa de que horas? Nos saímos para a escola e vc ainda não tinha chegado em casa.

L: aiai meu amor hj eu chaguei ia dar 8:00 da manhã.

Eu: poxa, o plantão foi puxado, como vc aguentou vir nos buscar?

L: dormi até agora e ainda estou cansada, mas esta tudo bem, tudo pelos meus dois filhotes. Guilherme vai tomar banho imediatamente quando chegar em casa, esta fedendo, vou até abrir as janelas.

G: até vc mamãe? O Diego me obrigou a tomar banho hoje de manha, e agora vc, eu não mereço sofrer tanto.

L: aaaaaa vai sofrer sim seu sujinho, vai tomar um banho bem tomado quando chegar em casa.

G: oxi como eu sofro!

Eu: é pra sofrer mesmo, tomar banho é higiene, mostra que vc é limpo e não um porco!

G: porco é vc, aaaa eu vou tomar meu toddynho, não me enche (ele pegou a caixinha em sua mochila e começou a beber).

Chegando no prédio minha mãe começou mais uma seção de “vamos torturar o porteiro”...

L: Abre essa porta aí ow coroaaaaa!

F: para de buzinar essa coisa sua louca, é bom que os outros moradores reclamem!

L: deixa eles reclamarem, acho que a maioria dos moradores do prédio batem na minha porta quando tem alguém doente, sou a única média aqui e acho que é de interesse mútuo que eu permaneça aqui, beijinho no ombro!

F: vc não tem jeito mesmo não é velha amiga.

L: amiga sim, velha não, no dia que vc me chamar de velha de novo eu passo por cima de vc com meu carro, se vc me chamar de “minha buceta”, tenho certeza que vou ficar menos ofendida!

Eu: MÃEEEE! O que é isso?

F: realmente é louca mesmo, vai na paz Dr. Liliana.

L: fique com deus “querido!” amigo, beijinhos!

F: tchau, boa sorte com essa louca Diego.

Eu: obrigado senhor Flavio, eu vou precisar!

(Quando entramos no apartamento)

Eu: “minha buceta”? Que porcaria é essa?

L: aaaa filho, deixa de ser chato, curte um pouco de paz e amor... bom e um pouco de maconha também...

Eu: que porcaria de maconha?

L: vai me dizer que vc nunca deu uma chapada?

Eu: que Mané chapada coisa nenhuma, eu fui criado pelo meu pai que me deu uma boa educação e não saia falando “minha buceta” por ai!

L: até pq ele não tem buceta né? E nós já demos uma chapadas quando mais novos e eu ainda morava no RJ.

Eu: como assim?

L: aaaaa filho, nós não éramos as pessoas certinhas que vc conhece hj!

Eu: no passado de vcs tem muita coisa né?

L: muita! Quer que eu te conte algumas coisas?

Eu: Não quero almoçar mesmo então...

L: então senta aqui do meu lado que vou falar muita coisa que passamos na época de namorados!

Eu: estou curioso!

G: quero almoçar mãe!

L: já tomou banho?

G: não.

L: então para o banheiro agora!

G: ai que droga, já estou indo! (saiu bufando).

L: então quando eu e seu pai nos conhecemosL: AAAA mas o melhor foi quando a gente veio aqui para o Recife nas férias visitar meus pais e apresentar o teu pai para eles, meus pais gostaram dele, rapaz bonito, respeitador, meu pai perguntou de tudo e seu pai respondeu sem mentiras, também eu tinha dito para ele que meu pai era o tipo de pessoa que se não gostasse passava logo a faca e ele acreditou...

Eu: coitado mãe!

L: eu queria fazer medo e consegui, tanto que quando meu pai falou que a gente não dormiria no mesmo quarto seu pai concordou sem objeção, coitado, ele ficou mesmo com medo do meu pai. Mas enfim, a melhor parte dessa viagem foi quando eu e seu pai fomos, por insistência minha para a praia de Tambaba na Paraíba...

Eu: Mãe, vc arrastou o pai para a praia do nudismo? (surpreso)

L: sorte sua que vc conhece muito daqui, pena que seu pai não, a maior parte da praia é destinada para o naturismo, só uma pequena parte que não é, mas ele não sabia, depois que nos instalamos na pousada fomos para a praia, filho, eu nunca vi um homem com tanta vergonha como seu pai, quando ele viu a placa que anunciava que a partir daquele ponto é obrigatório o não uso de roupas, ele quase correu para pegar o carro e voltar para o Recife, eu lembro que a frase dele foi “com tanta praia que tem aqui, vc me trás logo para essa! HAAAA não”, ai eu disse “HAAAA sim!”, resultado? Eu fiz ele entrar depois de meia hora...

Eu: difícil imaginar ele nessa praia, difícil mesmo.

L: no começo ele ficou super desconfortável, mas depois ele foi se soltando, até estranhou o fato de eu não estar com vergonha, perguntou se eu já tinha ido lá e eu falei que já, mas que fiquei na área não naturista e sempre tive vontade de entrar e ficar pelada, eu ainda disse que se ele ficasse olhando para as piranhas peladas eu arrancava o pau dele ali mesmo com uma mordida, mas foi impossível, era alta temporada e tinham muitas piranhas peladas...

Eu: vc também estava pelada!

L: mas eu era uma dama da alta sociedade naquele meio.

Eu: esta bem...

L: mas enfim seu pai se divertiu e eu me diverti com os surfistas, ficar olhando eles surfando era muito hipnótico, cada movimento as pirocas ficavam balançando!

Eu: MÃE!

L: que é? Isso já faz muito tempo, logo depois veio vc e o resto vc já sabe. Então o que achou da nossa vida de namorados.

Eu: eu acho que nunca vou viver tudo o que vcs viveram...

L: não mesmo.

Eu: não precisa esfregar na cara!

L: ta bom!

Eu: meu celular esta tocando, vou atenderE: alô Diego? É o Emanuel, o Igor me contou que ele te falou sobre mim, a gente precisa conversar!

Eu: Emanuel, eu realmente não sei o que fazer, isso é verdade mesmo?

E: desculpa Diego, eu ia te contar na hora certa, é verdade sim.

(uma lágrima escorreu do meu rosto e minha mãe viu)

L: que foi meu anjo, aconteceu algo? (me abraçando)

Eu: vou para o meu quarto, depois te falo mãe, deixa eu terminar a ligação esta bem?

L: ta bom filho, estou te esperando.

Eu: obrigado.

(entrei no meu quarto e fechei a porta)

E: alô Diego ainda esta ai? Alô!

Eu: estou aqui sim. Emanuel acho que a gente so vai conseguir conversar de verdade pessoalmente, não quero falar por telefone, por favor.

E: quer vir falar comigo agora?

Eu: quero.

E: estou no hospital ***************** se quiser vir...

Eu: eu vou, é o hospital onde nos conhecemos, deixa meu nome na recepção que quando eu chegar recebo logo passe para ir até seu quarto.

E: certo, vou mandar meu irmão fazer isso.

Eu: vou desligar, até daqui a pouco.

E: até daqui a pouco, desculpa...

(desliguei)

Nem esperei mais nada, peguei minha carteira e saí do meu quarto voando pelo apartamento, minha mãe saiu atrás de mim perguntando o que tinha acontecido e eu só disse que precisava ver um amigo no hospital que ela trabalha então ela se prontificou a me levar, acompanhado dela seria melhor já que ela é médica e trabalha lá. Em pouco tempo já estávamos chegando no hospital, quando chegamos no quarto batemos na porta e o Igor foi quem atendeu a porta, olhei para ele sem expressão nenhuma e o mesmo ficou calado e abaixou a cabeça para mim, quando olhei para a cama, meu coração parou por alguns segundos ao ver o Emanuel ali deitado olhando em meus olhos e com uma aparência nada agradável...

gatinhoo2gatinho02@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PS: gostaria de agradecer a vcs poucos que comentaram esse capitulo, vcs são muito importantes para mim, OBRIGADO!

0 0
Foto de perfil genérica

sinceramente querido Martines, nem eu mesmo sei quando o Iago vai aparecer no conto, tudo o que eu escrevo eu penso na hora, vcs precisam me ver escrevendo, é muito louco, tem horas que eu para e fico olhando para o nada e pensando no que fazer (se eu planejar tudo antes, eu esqueço depois), por isso eu não sei quando o Iago vai voltar e atualmente eu estou em um super conflito comigo tentando planejar essa conversa entre o Emanuel e o Diego no hospital. Ai jesus, funciona cabeça!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom e triste, quero ver Iago nesse conto, continua...

0 0