finamente sou corno manso de verdade

Um conto erótico de Pai dos Cornos/japa
Categoria: Grupal
Contém 561 palavras
Data: 09/07/2015 10:46:20
Última revisão: 05/01/2016 13:44:22

Finalmente sou corno manso de verdade

(Visão do marido)

Estou montando uma pousada em Sao Paulo e estou aceitando ajuda dos amigos, com doação de cama de solteiro, criado mundo, mesa, geladeira, microondas, utensilios domesticos maquina de lavar e outros...

retiro no local .

grato

marcus e mieko cel tim watzap

Na ultima sexta a noite fomos com o nosso amante fixo, ( era a 6,a vez que iria comer a minha esposa) , Tadeu, militar, baixo, bonito, coroa de 50 anos, porte físico bonito e mete muito, sempre faz minha mulher gozar varias vezes antes dele gozar e o corninho comer ela sempre bem arrombada.

Minha esposa, é japonesa, baixa, pequena, seior médios, lindos e durinhos, bunda bonita e apetitosa, ela aprendeu a ser safda comigo, ensinei tudo que uma esposa de corno precisa saber e fazer.

Eu sempre pedia a ela, para zoar com a minha cara, me humilhar, tinha que mandar , dar ordens ao corno, e ela com sua típica timidez nipônica nunca fazia, mas como ensinei tudo a ela, tinha que ensinar isso também. As vezes ate chantageava ela para fazer o que eu queria.

Então foi nessa sexta como de praxe, o Tadeu já estava no quarto do motel Savoy na rua augusta, \sp. Nos esperando assim que entramos, ele já de toalha enrolada, atacou ela com um delicioso beijo na boca, ( ele tem muito tesão por ela).

Ele comeu ela de todas as formas e maneirasse sem camisinha a meu pedido, ( já é amante fixo e só come a esposa ) inclusive na cadeira erótica, ela me fala assim, enquanto ele a comia “

_ ‘’ai amor, na cadeira sinto mais o pau dele dentro de mim,”

_ ‘’ai corno que gostoso, ele me me rasgando a buceta “

_ ‘’ai meu Deusssss to gozannnndo “

Ele fez ela gozar 9 vezes eu disse ‘’9’’

Na ultima vez ele gozou na portinha da buceta dela atendendo o pedido dela, e disse.

‘’Vem corno lamber,’’

vem !!!

eu criei coragem e para não decepciona-los também pois eu que havia inventado e pedido para eles fazerem isso com o corno, fui ate ela e lambi, senti o gosto do amante dela na buceta da minha mulher amada, nesse momento senti literalemente os chifres saindo na testa, e senti muito manso nessa momento e pensei:

o que mais um marido manso, um corno manso pode querer na vida, ,onde já viu vários machos comendo a buceta e o cu da sua mulher amada, já gozaram na boca dela, e agora fazem o marido manso, lamber a buceta dela com a porra dele, ai que sensação deliciosa de mansitude....

a beijei com a boca surja de porra dele e meti e ainda tinha porra na buceta dela, empurrei o resto da porra dele para dentro e gozei deliciosamente misturando a minha porra com a porra dele dentro da buceta da minha mulher amada e ficamos ali amorosamente abraçados enquanto o Tadeu foi tomar um banho.

Temos o Tadeu como amante fixo, mas ela gosta de variar e o sonho dela é encarar um mulato, um negro muito bem dotado, escrevam para mim, o corno da japa e mande fotos e cel. que responderei. Somos do interior de são paulo e trabalhamos na capital es estamos direto em são paulo.

Escrevam para paidoscornos@outlook.com

Bjs fernando e leticia

https://www.sexlog.com/espozinhajapa/perfil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, adorei. Leia os meus TB abraços do Cafajeste

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, adoro comer uma japinha. entre em contato que faremos uma festinha

0 0