Romances Proibidos (Bônus especial)

Um conto erótico de Cah e Feh
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 08/07/2015 09:29:33

Oi, eu sou a Carol (Cah), namorada da Nanda (Fer). E por motivos maiores e ordens dela o bônus hoje é meu. Bom, vou falar um pouco aqui a minha versão da nossa amizade e inicio de namoro e nosso atual estado.

Como minha namorada já falou aqui, eu e ela nos conhecemos através de um grupo de Whatts. Na época eu namorava outra mulher, porem o relacionamento tava indo de mal a pior e eu decidir fazer uma surpresa pra minha ex ( que na época era atual) então comecei a bolar tudo com a ajuda da Nanda (minha atual que na época era só amiga), e outras meninas do grupo. Eu iria pedi-la em casamento. Ate que minha ex me pediu um tempo, e com muita relutância da minha parte eu aceitei, mas continuei com a surpresa. Muitas das meninas falavam pra eu desistir. E a Nanda sempre me mostrava os dois lado mas sempre acabava me ajudando com tudo com o tempo as coisas entre eu e minha ex só piorava, ,mas eu não queria desistir dela. Mas chega um dia que vc mesma ta farta de tudo e vc mesma decidi concorda. E foi o que eu fiz, concordei com ela sobre terminar nosso namoro, mas iríamos continuar a amizade. No meio disso tudo a Nanda já tinha sofrido o acidente. Fiquei mega preocupada com ela. Lembro exatamente desse dia. Era em uma sexta feira 13. Eu alertei a Nanda pra ela tomar cuidado com tudo nesse dia. Não sou tão supersticiosa, mas as sextas feiras 13 pra mim sempre aconteceu alguma coisa. Ou comigo ou com alguém que eu conhecia e era próximo a mim. A Nanda fez caso de mim quando falei isso e ainda disse que era dia de sorte pra ela, porem iria tomar cuidado. Passamos o dia todo conversando sobre varias coisas e vários assuntos e uma pessoa especifica. Tava tudo ocorrendo como num dia comum. Tava ate me esquecendo que era uma sexta feira 13. Ate o momento em que a Nanda se despediu de mim e saiu do trabalho em direção a casa dela e demorar de me responder e me chamar de novo. Ate que nosso amigo Roberto me da a noticia do acidente. Na hora me senti sem chão “ como assim a Nanda sofreu um acidente?” essa era a pergunta que não parava de martela na minha cabeça. Logo depois veio o desespero e a preocupação. Eu queria pegar o primeiro avião, carro ou o que fosse pra ir La ficar com ela. Ver como ela estava ver com meus próprios olhos o que eu custava a acreditar. Eu queria entrar em contato com qualquer pessoa que estivesse próxima a ela. Só queria saber se ela tava bem. Mas tive que me contentar com as poucas informações do Roberto. Quase não dormi naquela noite. E no outro dia, comecei a ligar pra Nanda e só dava Caixa postal e tentava no Roberto também e só caixa. E o desespero aumentava. Ate que recebo uma mensagem da operadora dizendo que a Nanda estava disponível, e liguei de novo. E não demorou muito ela atendeu. Mas não falou nada, e isso me assustou muito. Daí eu desliguei e liguei de novo, daí ela falou comigo e me senti bem mais aliviada. Depois de ouvir ela repetir as mesmas coisas umas 30 vezes, ela conseguiu me dizer tudo que aconteceu. Tadinha tava grogue ainda.

Depois disso não paramos mais de conversar, e cada vez as ligações duravam mais tempo. Ela começou me contar coisas da infância dela e eu adorava ouvir. E o meu relacionamento afundando. Um tempo depois comecei a me questionar sobre minha amizade com Nanda, a gente conversava muito por cel e a única pessoa que eu tinha feito isso foi com minha ex. fiquei preocupada com as coisas que eu comecei a sentir por Nanda. Tava ultrapassando o limite da amizade e eu tinha que tomar uma decisão, ou conversar com ela a respeito ou esquecer de vez o que eu estava sentindo. E foi exatamente isso o que eu fiz, no dia 4 de março, eu e Nanda estávamos conversando normal ate que ela some por umas horas e quando me volta conta que ficou com a vizinha da irmã dela. Tentei agir normal com ela e tudo, ate liguei pra ela pra saber todos os detalhes e tal, e com tudo que ela me contou eu cheguei a passar mal e enfim eu dei uma FENDA pra ela e ela não acreditou de imediato ate que eu continuei dando a FENDA, e enfim ela sacou. Depois disso não dava mais pra guarda tudo o que eu sentia por ela. Contei tudo, exatamente tudo o que eu sentia meus medos, anseios e vontades. E tudo isso foi recíproco. Ate me assustei ( na verdade ainda me assusto ate hoje com as reações e revelações da Nanda). Eu coloquei um ponto final definitivo no meu relacionamento com minha ex. ela não aceitou, teve confusão com isso e tudo mais, mas hoje ela nem me procura mais. E no dia 8 de março de 2015, Nanda me pediu em namoro, e depois de quase ela enfarta com minha paradinha desnecessária eu disse sim a ela e a um novo recomeço. Hoje, exatamente hoje estamos completando quatro meses de namoro. E nesses quatro meses eu já aprendi muito com essa mulher maravilhosa que Deus me deu com todo amor. A gente briga claro. Qual casal que não briga? Se não houver brigas não tem amor. E isso a gente tem de sobra. Ainda estamos aprendendo a lidar com cada mania uma da outra, ciúmes, brincadeiras e tudo mais. Mas a única certeza que eu tenho é que eu amo ela cada dia mais. E agora, nesse exato momento que eu to digitando isso ela esta se arrumando pra vim me ver. E é esse o motivo maior de ela não poder postar um conto pra vcs essa semana, e também por ter se atrasado com os capítulos anteriores, eu e ela estávamos nos preparando e nos programando pra essa viagem, tão esperada por nos duas. Vai ser a primeira vez que nos veremos. E como eu já disse a ela e ela sempre repeti, eu vou fazer valer cada minuto longe dela.

“E mesmo que eu te amasse com todas as forças do meu corpo nem em cem anos poderia te amar tanto quanto te amei em um único dia. Talvez daqui 100 anos eu ame ainda mais, tanto, que tu já tenha se espalhado de tal forma, sendo impossível de tirar daqui do meu eu mais secreto e íntimo não como um prazer, porque eu não sou um prazer para mim mesma, mas como o meu próprio ser existindo na sombra da tua existência, sendo apenas a metade e não meu todo. Onde não há você, não existe eu, só vazio.”

(O Morro dos Ventos Uivantes)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nanda aki, jamais imaginava ver minha ama escrever tudo isso *-* ... Estou aki ao lado dela e posso garantir a vcs que está valendo cada segundo TE AMO minha linda namorada

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a história de vocês, que o amor supere a distância e vocês possa ser muito feliz juntas...continua tá perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Que declaração de amor mais linda *-*, que o amor de vcs cresça e amadureça a cada dia, que o encontro tinha sido mágico , felicidades tá !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo, não existe prova de amor maior do que namorar a distância, é difícil superar algumas coisas, mas sabendo que logo você estará ao lado da pessoa valerá apena cada minuto longe . Beijão ^^

0 0