Só uma rapidinha

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 07/07/2015 17:23:11

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ter um dia sexualmente ativo, num daqueles dias que o corpo explode de tesão, mas infelizmente, acabei só numa brincadeira safada, sozinha, com meus brinquedinhos.

Tenho meia dúzia de vibradores, plugs, coisas que tenho vergonha em mostrar, que faço de tudo pra que meu marido não saiba, acho que ele finge que não existe, pois de vez em quando esqueço em cima da cama... hoje foi um dia para usar minha coleção de brinquedinhos!

Prefiro ler pra me excitar, então entrei aqui no site e comecei a ler os últimos contos, mas nada estava me excitando o suficiente, precisava de um estímulo maior para uma brincadeirinha mais safada, algo mais real... acabei então mandando umas mensagens pro meu amante, com ele é bom falar dessas coisas, tá sempre excitado e quando sabe que estou assim de fogo sempre manda umas fotos do seu cacete duro pra mim, o que aumenta ainda mais o meu tesão.

Então comecei um bate-papo com ele no whats, adoro esse app, consigo mandar todas as minhas safadezas pra ele de uma maneira super rápida, gosto mais ainda pois sei que ele sempre apaga tudo... então sempre são imagens novas, do dia, tanto as minhas pra ele, como as dele pra mim.

Eu: Bom dia, gostoso!

Ele: Bom dia linda!

Eu: Hoje acordei tarada, nem consegui sair da cama para ir tomar café, estou me contorcendo de tesão...

Ele: Que bom... (nessas situações ele costuma colocar aquela figurinha do diabinho feliz)

Eu: Normalmente tomo café, mas hoje eu gostaria de trocar por leitinho... estou pensando no seu pau duro, pulsando na minha boca, estou com muita vontade de te engolir inteiro!

Ele: Adoraria te dar leitinho na boca!

Nosso papo sempre rende um bocado, mas hoje estava mais devagarinho, já que tinha algumas reuniões de trabalho, meu horários são mais flexíveis e isso permite que eu dê uma ou outra fugidinha pra encontrar com ele, mas mesmo com uma conversa mais safada não esperava que saísse algo mais pra hoje.

Continuei trabalhando, mas sempre que dava ele colocava algo bem safado pra mim, e eu já ficando super excitada recebendo mensagens picantes, cada vez com mais vontade de coloca-lo inteiro na minha boca, chupar bem do jeito que gosto, mamar gostoso nele até que goze pra mim.

Então, no meio do trabalho, disse a ele que gostaria de uma ajudinha dele, sou um pouco impaciente com algumas coisas e sei que ele consegue manter a calma por mais tempo e ele me respondeu: gostei mais da ideia de colocar meu pau na tua boca. Ah, safado, já estava um custo pra me concentrar no que tinha que fazer e ele não me ajudou nadinha me deixando ainda mais excitada.

Ele então me sugeriu uma fugidinha e como eu não sei falar não pra ele... aceitei na hora!

Fui ao encontro dele trajando um shortinho que marca bem minha bunda, quando visto ele sinto que ela parece maior do que é, dá a impressão que tenho um quadril maior, saí andando pela rua e logo ví a aprovação do look, todos os homens que estavam perto passaram a admirar o meu minúsculo short, virava a cabeça descaradamente para olhar, adoro isso, principalmente quando quero me sentir desejada.

Essa foi uma das vezes que conseguimos nos encontrar em tempo recorde, me atrasei um pouquinho, mas da mensagem inicial até o encontro haviam passado menos de vinte minutos, entrei no carro dele e seguimos até o estacionamento de um shopping, lá ele me disse: comece, que eu fico de olho! Normalmente eu ficaria encucada, pois público me apavora, mas a excitação estava falando mais alto e ele já sem calças dentro do carro só fez aumentar o tesão.

Sempre achei uma delícia ele vir sem calças ao meu encontro, sempre chegando bem duro, um volume delicioso, deve ter uns 18cm de pau, talvez até mais, nunca cheguei com uma régua para medir o tamanho do dote, as veias saltadas dão um charme a toda aquela gostosura... assim que ele achou uma vaga legal estacionou e eu passei a chupar como se fosse o último pau da terra, aquele cheiro de homem saindo dele me deixa louca, seu pau vibrava, sentia ele a ponto de gozar, mas pediu que eu chupasse seu saco, queria retardar o máximo possível, engolia gostoso suas bolas, escutando os gemidos de aprovação "ui, ui, que gostoso", "assim que eu gosto", enquanto ia chupando aproveitava para tocar seu anus, já estava adorando sentir a aprovação dele, não tem nada mais gostoso do que enfiar a cara entre as pernas de um homem!

Enquanto brincava com o dedo em seu cuzinho tentei voltar pro pau, mas ele me negou, dando uma palmada forte enquanto me chamava de puta, vadia, exigindo que ficasse em suas bolas pelo tempo que ele desejasse, novamente tentei voltar pro pau, ganhei outras três palmadas fortes, aquilo estava me deixando doida de vontade, tinha que continuar, lambia as bolas, chupava forte, apertava e mordia suas coxas... esqueci completamente que eu estava dentro do carro com ele, era tão gostoso que desliguei completamente do ambiente naqueles minutos que ficamos juntos. Voltei a chupar o seu pau, não teria palmada certa, eu queria sentir mais um pouco tudo o que ele poderia oferecer, foi numa hora perfeita, chupei forte mais um pouco e não demorou muito, recebi meu lanchinho da tarde, encheu minha boca com o seu leitinho e recebi até a última gota para só depois engolir, estava satisfeita!

Nossa despedida foi um tanto rápida, sem beijos, sem carinhos, sem frescuras, nos despedimos e voltei pra casa feliz por ter conseguido o que queria!

Confesso que já estou com vontade de repetir a dose, na minha opinião ele deveria receber minhas chupadas diariamente, pois sou louca naquele pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto em, me mande um email para mantermos contato, rafael-mendes_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Troco fotos com mulheres quem quiser so chamar no whats DDD:(SETE,UM) NOVE.TRES,SEIS,DOIS,NOVE,SETE,ZERO,OITO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Troco fotos com mulheres ,só chamar DDD(trinta,um)nove,oito,dezesseis, nove ,sete,quatro,cinco

0 0
Foto de perfil genérica

Troco fotos com mulheres quem quiser so chamar no whats DDD:(SETE,UM) NOVE.TRES,SEIS,DOIS,NOVE,SETE,ZERO,OITO

0 0
Este comentário não está disponível