A mãe do melhor amigo//Parte I

Um conto erótico de Fagner 7
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 07/07/2015 00:25:04
Última revisão: 08/07/2015 02:19:40

Olá meu nome é Fágner e hoje vou contar uma coisa que aconteceu comigo quando tinha 15 anos, era alto 1,72 de altura, moreno e 22 cm de pau.

Na adolescência, tinha um melhor amigo que sempre andava com ele. Como eu morava longe dele, e a escola era mais perto da casa dele, eu sempre dormia lá.

Bom, como sempre saíamos no final de semana para zoar, fui a casa dele para chama-lo, chegando lá, toquei a campainha e a mãe dele foi abrir. Perguntei se ele estava e ela respondeu que não, que tinha ido para casa do pai (os pais dele eram separados), ela perguntou se eu queria um copo de água já que eu tinha ido a pé até a casa dela, eu respondi que sim e entramos.

A mãe dele era uma moça muito bonita, tinha 1,67 de altura, 35 anos, loira de cabelos longos, peitos médios e um bumbum redondo e empinado.

Quando sentei no sofá com o copo de água, ela estava varrendo a sala, pude perceber que ela estava muito gostosa com uma camisola transparente e colada, sem sutiã e um shortinho curtinho que dava para ver um pouco da sua bundinha. Como qualquer jovem fiquei de pau duro na hora, falei que iria ao banheiro e que ja voltava.

Quando cheguei ao banheiro, bati uma para ela, bem rápida, e voltei pra sala. Vi que ela não estava lá e sentei no sofá e pensei naquela mulher linda que eu tinha batido uma, depois ela me chamou no quarto, ela estava lavando o banheiro e me pediu para pegar o pano que estava na sala. Peguei o pano e quando cheguei la vi a camisola dela molhada deixando a mostra seus peitos durinhos a mostra, ela pediu para ajudá-la a secar, aceitei e quando estava lá secando, ela tirou a camisola e falou:

- Pra que ficar de camisola, da pra ver meus peitos com ou sem ela!

Fiquei surpreso com aquilo e falei pra ela:

-Que isso tia( sim eu chamava ela de tia ), faz isso comigo não.

Ela riu e disse:

-Ué, nunca viu um peito não?

Eu respondi:

-Claro que sim mas não tão bonitos quanto os seus!

Ela riu e me chamou para deitar na cama junto com ela. Quando deitamos eu não perdi tempo e fui de boca nos peitos dela e ela disse:

- Isso vai fode a mamãe do seu melhor amigo vai!

Não perdi tempo, tirei o shortinho dela e vi que ela estava sem calcinha e toda molhadinha. Comecei a chupa-lá e ela gemendo me deixava louco de tesão!

Depois de 10 minutos chupando aquela boceta, ela me levantou e falou:

- Senta ai na cama que eu vou te dar o melhor boquete da sua vida!

Não neguei, enquanto ela mamava meu pau eu falava como ela era gostosa e como observava ela sempre! Quando ela percebeu que iria gozar, ela parou e falou para segurar, ela mesmo foi e apertou um pouco a cabeça do meu pau, o que me fez passar um pouco a vontade de gozar, mandei ela ficar de quatro para eu foder aquela bocetinha e ela não negou.

Na hora que ela tava de quatro, parei um pouco e percebi a xaninha dela molhadinha, fiquei louco de tesão e comecei a penetrar devagar e fui colocando força, quando vi tava enfiando forte e ela gemia auto, mas como tinha o som do vizinho ligado, acho que ele não ouviu rsrs.

Depois de 15 minutos fodendo aquela bocetinha percebi que ela estava gozando no meu pau, não perdi a chance, tirei meu pau dela lambi toda sua perna e sua bocetinha e ela caiu na cama ficando de bunda empinada, coloquei ela na posição de frango assado e comecei a fode- lá novamente e depois de 10 minutos, percebi que ela tinha gozado de novo e não aguentei e gozei dentro da bocetinha dela, ainda com meu pau dentro dela, cai na cama e falei como ela era gostosa e como a desejava, ela sorriu e nós nos beijamos e ela se levantou para tirar minha porra de dentro dela, vi meu gozo escorrendo em suas pernas, que me deixaram louco, ela se limpou e nós deitamos em sua cama, quando vi o horário, percebi que eram ainda 19:30( tinha chegado lá 17:00 h), ela falou para eu ligar para minha mãe avisando que iria dormir lá que ela iria me recompensar, liguei e avisei. Por conta do horário, pedimos uma pizza e depois de comer fui tomar um banho, falei para ela que não tinha roupa para dormir, ela falou que não tem problema e que hoje eu iria dormir pelado com ela...

Ai já é outro conto : )

(VERÍDICO)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fagner 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Troco fotos com mulheres quem quiser so chamar no whats DDD:(SETE,UM) NOVE.TRES,SEIS,DOIS,NOVE,SETE,ZERO,OITO

0 0
Este comentário não está disponível