Primeiro beijo

Um conto erótico de Cacau xxl
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 06/07/2015 23:16:16

Olá, eu sou a Cacau, tenho 22 anos. O que vou lhes contar aconteceu comigo a uns 3 anos atrás.

Sempre fui meia quadrada em questões da vida sexual, sou tímida e isso sempre me distanciou do sexo oposto.

Eu estava com 18 anos, quase nos 19, e nunca tinha sequer beijado. Ficava a fim dos garotos mais sempre aquela coisa platônica.

Tinha um garoto que eu era super a fim, mas não tinha coragem de falar. Estudei com ele no primeiro ano do ensino médio, eu tinha 15 anos na época e ele 16. No meio do ano ele mudou de escola e eu achei que nunca mais o veria.

Depois de um tempo ele começou a me ligar perguntando porque eu tinha sumido, quando eu ia na casa dele, etc e eu sempre falava: um dia eu vou e nunca ia.

Em dezembro de 2011 ele me liga e me chama para ir na casa dele tomar um tereré (bebida típica aqui do meu estado) e acabei aceitando... ele estava morando na casa dos pais, e ele me chamou para ir até a outra casa dele, onde ele estava morando antes e tinha que dar um jeito de tirar os móveis que tinham ficado lá para poder entregar a chave para a imobiliária.

Chegando lá estava tudo escuro, pois já tinha anoitecido e ele já havia cancelado a conta da energia. Ficamos as luzes do celular e ele me mostrou a casa toda, principalmente o seu antigo quarto: tinha uma mesa de escritório, o guarda roupa e a cama... quando voltamos a sala achei que ja iriamos embora, foi quando ele se virou e disse: posso te dar um beijo? Eu não havia entendido, quando vi ele me agarrou e me beijou (nossa, que beijo), fiquei totalmente sem reação. Quando dei por mim estávamos no quarto, ele ia me por na cama e eu consegui escapar, meio assustada, ele me alcançou e me prensou contra a mesa e me deitou nela. Eu n conseguia mais dizer não, ele me beijava na boca, no pescoço, foi passando a mão nas minhas pernas, até chegar na minha xaninha, como eu estava mestruada e nunca tinha feito aquilo antes fiquei com medo e não deixei passar disso.

Voltamos para a cama onde ele tentou abrir meu short e eu novamente não deixei. Pedi para ele parar porque estava ficando tarde, daí voltados de ônibus, onde continuamos a nos beijar...

Espero que tenham gostado, na próxima conto como foi que me entreguei para ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacau XXL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários