PERFEITO PRA CARALHO 10 (Que Se Dane)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 4609 palavras
Data: 06/07/2015 18:54:06

PERFEITO PRA CARALHO 10 ( Que Se Dane)

"Eu acho que a vida é muito curta para isso, Eu vou pegar de volta minha ignorância e ser feliz, Eu acho que já tive o bastante disso (sopre-me um último beijo) P!Nk "

Olhei para o Pedro, a única coisa que vinha em minha mente, foi o que tudo que vivemos foi uma mentira, um plano traçado por ele e pela irmã , pra me humilharem? Talvez, mas chega de mentiras.

Pedro : Lex, precisamos conversar? (falou olhando pra mim, tentando me decifrar)

Guardei o violão e me levantei.

Lex : pode ter certeza disso, e não pretendo fugir, pois quero respostas, e pela primeira vez quero que seja você mesmo comigo sem máscaras, e não o Pedro que armou um plano com a irmã pra acabarem comigo ou seja lá o que vocês estavam planejando.

(Pedro ficou branco e assustado com o que eu disse)

Pedro : calma amor, não é bem assim, eu vou te explicar.

Lex : EU estou calmo, e estou esperando a sua explicação. (não esboçava reação)

Pedro : antes de tudo eu queria dizer que o que eu sinto por você não é mentira. Você tem que acreditar em mim.

Lex : me responde uma coisa? Qual era a relação de vocês com o Miguel?

Pedro : Miguel era nosso primo, era como um irmão pra mim, nos criamos juntos nois três, eu, ele e Paty, até que na adolescência Paty começou a mostrar um interesse a mais que ia além de primo ou irmão por ele, do tipo de ficar obcecada por ele, mas a gente levava numa boa, pois a gente pensava que era ciumes de prima, mais veio a tona os sentimentos dela por ele no dia em que ele se mudou pra Curitiba, ela ficou arrasada, mais todo final de semana ele vinha pra cá, até que num desses finais de semana ele me falou de você, até porque não havia segredos entre nós, disse que tava apaixonado por você e dizia que você sentia o mesmo, mas ele não tinha se declarado ainda, mais que o seu "baixinho" mexeu com ele mais do que qualquer garota que ele tenha namorado, eu estranhei meu primo gostando de outro cara, não beleza! Dei total apoio que ele seja feliz. Agora minha irmã pirou, até que ela resolveu fazer no seu aniversário de dezesseis anos um baile de debutante e convidou ele pra ser o príncipe , ele sem maldade aceitou, então nesse baile ela se declarou pra ele, dizendo que estava apaixonada por ele e ele a dispensou, ela enlouqueceu, disse coisas horríveis pra ele, até aí ele relevou, só que quando ela foi tocar no seu nome dizendo coisas do tipo " é vai ficar com aquela aberração que você chama de amor, eu tenho nojo de vocês" Miguel voltou e falou pra ela, se por querer ficar com você e te querer ele era uma aberração, não tinha sentido eles serem amigos mais, dae Lex eu vi minha irmã sofrer, pois Miguel nunca mais falou com ela. (Eu já chorava, por me lembrar do Miguel.)

Lex : E o que tem haver a medalhinha que ele me deu com a doida da sua irmã?

Pedro : aquela medalhinha ele ganhou do nosso avô, quando a gente era criança, cada um de nós ganhamos uma medalhinha, só que diferente uma da outra, o vovó disse uma vez ela seria como uma bússola pra que quando a gente encontrasse a pessoa certa, seria como a música que daria um sentido pra vida, uma história que seria seu "SEMPRE ...

Lex : E PRA SEMPRE (disse eu completando a frase que Miguel, sempre me falava) só que não foi bem assim né.

Pedro : então a Patrícia pensou que o Sempre e pra sempre dele seria com ela, e você era uma coisa passageira, uma fase, confesso que eu também não acreditava muito no relacionamento de vocês, até que um dia ele me ligou, e me contou que vocês estavam namorando, era nítida quase palpável a felicidade dele pelo telefone, foi então que eu percebi que ele estava apaixonado, me irritava as vezes com ele, pois só falava de você toda hora, era como se eu te conhecesse sabe. Irônico né (disse ele numa tentativa frustrada de sorrir)

Lex : daí a psicopata da sua irmã, pensou que a medalhinha seria dela? Até aí tudo bem agora me explica, como ela axa que eu sou o culpado da morte dele?

Pedro : A minha irmã teve a idéia de ir falar com ele e pedir desculpas pra ele e conhecer você, então ela foi na festa de aniversário que vocês estavam, aí ela viu a declaração do Miguel naquela noite pra você, Paty passou a noite toda escondida na festa, na hora que vocês foram embora ela seguiu vocês, pra tentar falar com o Miguel a sós, Só que aconteceu o que aconteceu né. (disse ele baixando a cabeça)

Pra mim não estava sendo nada fácil lembrar o que aconteceu naquela noite, ainda mais sobre essas circunstâncias.

Lex : como eu não vi sua irmã e nem você no velório ou no enterro? (perguntei com a voz embargada)

Pedro : você não me viu e nem eu prestei atenção em você mais eu estava lá e a minha irmã ficou transtornada não foi no velório e nem no enterro, só ficou jurando vingança e vingança. Dae você veio morar pra cá, ela te viu aquele dia no colégio cantado comigo, foi aí que ela falou que ia precisar da minha ajuda pra se vingar de você.

Lex : E qual era o plano Pedro?

Ele abaixou a cabeça e não disse nada

Lex : fala porra, qual era o plano meu?

Pedro : fazer você se apaixonar por mim e depois te humilhar (disse um Pedro arrependido)

Lex : parabéns pra você e pra sua irmã? (disse com os olhos inchados de tanto chorar) vocês conseguiram.

Pedro : não amor, não faz isso, desde o começo eu fui contra esse plano, não me deixa.

Lex : foi contra o plano, mais não chegou em mim pra contar o que estava acontecendo, sabe por que Pedro? Por que no fundo você axa que eu sou culpado pela morte do seu primo, e queria usar isso como desculpas pra brincar com os meus sentimentos. E depois jogar fora, como você costuma fazer, e na minha opinião quem faz isso é gente vazia, amargurada e mal amada, que não sabe o que é amar de verdade e fique você sabendo que não tem um dia que eu não queria trocar de lugar com o Miguel, pois a única coisa que é verdadeira e que me alivia, foi que o meu amor pelo Miguel e o dele por mim foi e sempre será verdadeiro.

Pedro :não é verdade, eu amo você, como jamais pensei em amar alguém, se for preciso eu imploro pra você, mais não me deixa, com você eu sinto que eu sou outra pessoa, eu era tudo isso que você falou, mais você me fez ser uma pessoa melhor. Você não pode me deixar, eu sei que você me ama também.

Lex : tem razão, eu amo você mesmo, mais a partir de hoje, eu vou arrancar essa doença do meu coração, e aproveita bem, pois é a última vez que você me vê chorar, vê se finge que não me conhece, e eu quero a minha medalhinha de volta.

Pedro :não vou desistir de você, eu te amo e vou lutar pra te reconquistar.

Passei por ele e fiquei frente a frente com ele. E comecei a chorar de novo

Lex : sabe, eu não estou bravo ou com raiva, eu estou decepcionado e meu coração tá magoado. (e fui até a porta, mais o Pedro me puxou e me beijou, tentei resistir,no começo mais consegui, aquele foi o pior beijo da minha vida, pois foi com gosto de despedida)

Pedro : não vou desistir de você, enquanto você ainda me amar eu vou lutar.

Lex : não vai lutar por muito tempo, adeus Pedro!!

Sai de lá, fui pra casa a pé, sozinho precisava pensar sem ninguém na minha cabeça, cheguei em casa peguei o capacete e as chaves e subi na viúva (minha cb gente dei o nome de viúva negra) liguei e sai, fui parar num parque muito lindo e fiquei andando por lá, até que avistei um banco meio afastado de todos me sentei lá e reflti, chorei, refleti, chorei de novo, eu tinha que chorar, tinha que desabafar, por tudo pra fora, tinha uma coisa em mente, chore tudo que você tem que chorar hoje, pois não quero ver lágrimas nos seus olhos a partir de amanhã, fiquei lá até umas sete da noite, me levantei e comecei a caminhar em direção a minha maquina, comecei a contemplar as pessoas naquele parque, casais felizes e apaixonados e pela primeira vez me deu vontade de vomitar, corri pra minha moto, não sem antes de responder uma das quinhentas mensagens da mamãe, dizendo que estava bem e que já estava chegando em casa, cheguei em casa, não falei com ninguém, não queria falar, queria dormir e não acordar nunca mais, estava subindo a escada, até que meu pai, me interrompe, me chamando a atenção.

Pai : boa noite pra você também sr Alex e por que você pegou a moto?

Lex : Ué, num deram pra mim, ou estou enganado, e por falar nisso preciso de dinheiro pra abastecer ela, vou começar a ir com ela pro colégio a partir de amanhã.

Pai : nem pensar, você vai de carro com a gente.

Lex : eu vou de moto, o senhor não quis me trazer pra cá? Agora aguente, ( e continuei subindo as escadas)

Pai : Lex volte aqui moleque, não terminei ainda.

Lex : eu já,

Pai : que modos são esses?

Lex : não enche Hitler

Fui pro quarto, tranquei a porta e fui tomar banho,agora tudo fazia sentido, as mensagens anônimas que eu recebia, as vezes que o Pedro ficava estranho e distante, as conversas reservadas dele com a irmã e as fotos que a Ana me mostrou, sinceramente não sei o que pensar, não sei se o Pedro me ama mesmo ou se ainda está fingindo, bom dê tempo ao tempo Lex, ele vai te mostrar, finalizei meu banho, me troquei, sequei meu cabelo, enquanto arrumava meu cabelo, fiquei olhando no espelho e pensando " nunca mais vão brincar com você, pois quem vai brincar agora é você", coloquei uma música da Rihanna pra tocar e comecei a cantar junto.

🎵TAKE A BOW 🎵

Lex :🎵Que tal uma salva de palmas?🎵

Uma ovação de pé?

Yeah, Yeah, Yeah, Yeah

Você parece tão idiota agora,

Estando fora da minha casa,

Tentando se desculpar,

Você é tão feio quando chora,

Por favor, corta essa.

Não me diga que está arrependido porque não está

Sei que só está arrependido porque foi pego

Mas você deu mesmo um show (oh)

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

Pegue suas roupas e cai fora

Se apresse, antes que os borrifadores funcionem

A respeito do "Garota, eu te amo, você é a única"

Isto mais parece um reprise

Por favor! O que mais falta dizer?

Não me diga que está arrependido porque não está

Sei que só está arrependido porque foi pego

Mas você deu mesmo um show (oh)

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

E o prêmio de melhor mentiroso vai para você

Por me fazer acreditar

Que você poderia ser fiel a mim

Vamos ouvir seu discurso

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

🎵Mas agora acabou?🎵

Escutei batidas na porta. Era minha mãe

Mãe : preto, vamos descer pra jantar, estamos esperando você.

Lex : não quero mãe, tô sem fome

Mãe : mais você tem que comer, moleque, não quero ninguém desmaindo de fome.

Lex : deixa mãe, que depois eu como alguma coisa, tô cheio de trabalho da escola pra terminar. (droga tinha que terminar o trabalho com o Pedro)

Mãe : tá bom, mais eu vou deixar um prato feito pra você esquentar no microondas depois, se você sentir fome.

Lex : tá mãe te amo.

Mãe :Lex, abre essa porta pra mim, eu tenho que te falar uma coisa.

Abri a porta pra minha mãe.

Mãe : filho, só vinha aqui pra te dar um abraço (num adianta mesmo mãe é mãe né, elas têm um sexto sentido que só) e dizer que o colinho da mamãe está pronto pra você a hora que precisar. Pois você não tá bem, pra dizer que me ama alguma coisa aconteceu.

Nem pensei em mais nada apenas abracei minha mãe forte e comecei a chorar.

Mãe : quer me contar o que aconteceu?

Fiz negativo com a cabeça

Lex : não mãe, apenas queria o seu carinho de mãe pra mim, te amo maezona.

Mãe: também te amo filho, e tenho que me preocupar com isso? (disse ela preocupada)

Lex: não mãe, tá tudo sob controle, boa noite mãe, até amanhã, ah mãe se alguém perguntar por mim diga que não estou.

Mãe : tá boa noite filho, até amanhã.

Fiquei assistindo um filme até o sono vim, quer dizer tentei mais não consegui, até que me chega uma mensagem no watts.

" E ae pirralho? Pronto pra sua aula de futebol? "

Nem respondi, e nem queria saber como Felipe pegou meu número, aposto que tinha o dedo do Guto ou da Ana.

Custei pra dormir, toda hora o Pedro vinha na minha cabeça, sonhei com ele a noite inteira, quando realmente consegui pegar no sono era umas quatro da manhã, acordei atrasado de novo, tomei banho, coloquei a jaqueta preta cheia de detalhes com zíper, uma skinny preta, a camiseta pólo da escola, e um sapatenis cor gelo, e um óculos estilo aviador, já desci com o capacete na mão.

Lex : bom dia família, Pai o senhor vai me dá o dinheiro?

Pai : nem pensar

Lex : manhê, a senhora me dá dinheiro então pra abastecer a moto?

Mãe : calma aí

Ela foi até a carteira do papai e pegou o dinheiro de lá e me deu.

Pai : Ei esse dinheiro é meu.

Mãe : o que é teu é meu, esqueceu que somos casados. Pode ir filho (beijei o rosto da minha heroína)

Meus irmãos Começaram a zoar na mesa do café.

Guto : eita que é a dona Raquel que manda na casa.

Lennon : pai o senhor é bravo mais quem toma a última palavra é a mamãe kkk

Pai : mais respeito vocês, dois, e você num tem mais jeito mesmo né Lex?

Lex : gente o que eu fiz? O senhor que fica pegando no meu pé, tudo que eu vou fazer o senhor fala não, é perseguição isso sabia.

Pai : não é bem assim, eu te deixei namorar com o Pedro e, por falar nele, por que ele não apareceu aqui ontem?

Lex : não quero falar sobre isso, e por favor, esse nome morreu pra mim, não me lembro mais dele, simples assim, tá feliz papi? Tchau pra vocês, estou indo pra aula bye bye ( disse jogando beijos pra minha família na mesa)

Cheguei apavorando com a minha maquina, todos que estavam em frente ao colégio, pararam pra ver quem chegava de moto, é claro que me senti o Divo né.

Entrei pra dentro da escola e fui pro terraço, não queria dar de cara com ninguém, quando cheguei lá, tive uma surpresa.

Felipe : a educação de responder às mensagens dos outros mandou lembranças?

Lex : nem vi sua mensagem, fui ver hoje de manhã.

Felipe : aham desculpa de aleijado é muleta né.

Lex : nossa, nem é pra tanto também né, e outra eu não pedi aulas de futebol e nem te dei meu número que com certeza foi o Guto ou a Ana que te passou,

Felipe : calma aí vey, só brinquei com você.

Lex : eu também estou só brincando bobão. Mais e ae o que você faz aqui num dia tão bonito no colégio Andrade, fugindo de alguém?

Felipe : não, é que eu sou um pouco tímido né

Lex : kkkkkk conta outra? Você tímido? Sei a mulherada tá caindo em cima de você adoidado,

Felipe : não, não, eu tenho namorada

Lex : E daí, cavalo preso também pasta kkkk

Felipe : engracadinho, mais e você pirralho está fazendo o que aqui,fugindo de alguém também?

Lex : sim, mais também gosto da vista daqui, é linda, da pra ver boa parte da cidade.

Felipe : E dai como esta o seu relacionamento com o rei do baile? (ele disse com cara de nojo e desdém)

Lex : não quero falar dele, deixa ele pra lá

Felipe : então tá né, e então pirralho, você vai ensaiar hoje é.

Lex : não, acho que vou matar aula pra ir pro shopping, sabia que desde que cheguei aqui não fui pro shopping ainda.

Felipe : não quero nem ver a hora que o Guto ficar sabendo disso.

Lex : o Guto não manda em mim, mas parece que manda em você.

Felipe : Ei seu irmão não manda em mim não.

Lex : ah não? Então me mostre, vamos comigo ao shopping depois da aula, pois pelo que eu saiba hoje não tem treino, e então Zagueiro, tá com medo do meu irmão ou vai comigo? eu até deixo você pilotar a minha viúva.

Felipe : fechado pirralho, mais tarde a gente vai pro shopping.

O sinal bateu pra irmos pra aula, desci conversando com o Felipe, nos últimos degraus da escada quase que eu levo um tombo, me segurei em Felipe e comecei a rir do quase mico que eu ia passar, até que chega ele pra acabar com o meu dia.

Pedro : posso falar com você.? ( disse com cara de poucos amigos)

Lex : não, não pode (e tentei sair só que ele me segurou, olhei melhor pra ele e vi que ele estava de óculos escuros, mais percebi que ele tinha chorado e em seu rosto não habitava mais aquele sorriso que eu tanto amava, aí que droga não consigo tirar esse moleque da cabeça)

Pedro : tá aqui sua medalhinha, e perdão por tudo que eu te fiz passar ( e me deu as costas)

Uma lágrima insistiu em cair do meu olho mais fui forte, limpei ela coloquei meu óculos também e fui pra minha sala. Não consegui prestar atenção em nada, três professores me chamaram a atenção durante a aula e quase fui expulso de uma por ficar com os fones de ouvido, na hora do intervalo, fui me esconder no banheiro, fiquei dentro de uma cabine, até que eu escutei alguém entrando e começou a cantar, fiquei impressionado com a voz, mais escuto outras vozes entrando no banheiro. Parece me que eram três garotos irritando um moleque, e pensei "aí esses valentões, sempre pegando no pé dos mais fracos".

: olha, olha se não é o viadinho que está aqui? Ei galera ele axa que sabe cantar rsrsrsrs (os outros dois só riam da situação)

: Carlos, me me dei.. Deixa sair

Carlos : não viadinho você vai apanhar agora até virar homem! ( não consegui me segurar, e sai da cabine e me posicionei em frente ao garoto que estava prestes a apanhar)

Lex : E quem vai bater nele? Você? Hahahahaha ( botei a mão na barriga e fiz um risada falsa)

Carlos : olha galera, temos mais um pra ensinar como são as coisas por aqui. Eu vou ensinar o nerdizinho e depois eu pego você playboy.

Ele avançou pra cima do garoto, o garoto era três vezes menor que ele, e segurei ele pelo braço.

Lex : não, eu axo que você não entendeu, ninguém vai encostar nele.

Só vi que o punho dele veio em direção ao meu rosto, levei um murro no olho, não deixei barato , dei uma cotovelada no seu estômago e uma joelhada na sua virilha, e ele caiu de dor e finalizei com um murro em sua face, ele ficou se contorcendo de dor, bom agora tem mais dois, agora eu apanho pensei. Mais quando os dois foram avançar em mim, entra alguém.

Felipe : se vocês encostar um dedo neles eu acabo com vocês.

Salvo pelo Felipe, só sei que os três saíram do banheiro e fui falar com o garoto, ele era desengonçado e não dava pra ver seu corpo direito, por causa das suas roupas largas e seu óculos fundo de garrafa, dava pra ver apenas seus olhos que eram azuis piscina e seu cabelo que estava meio grande.

Lex : tudo bem com você, acho que eles não vão te incomodar mais, bom meu nome é Lex e você.

Eduardo : EU sei quem você é, você é namorado do Pedro né? ( que droga, por que todo mundo tinha que me lembrar dele) e eu me chamo Eduardo. E você é o Felipe do time de futebol né.

Felipe : isso ae fera

Lex : bom Edu, posso te chamar assim né, então cara que voz linda que você tem, tem alguém que vai adorar você.

Edu : não eu sou tímido e nem canto tanto assim.

Lex : para com isso, você canta muito, por que você não está participando das aulas da Marcela?

Edu : por que a Patrícia disse que eu não tenho talento e nem aparência pra participar disso.

Lex : é claro que ela disse isso?, mais olha só, ela mentiu, você tem talento e muito, agora a sua aparência eu posso te ajudar, eu vou matar aula pra ir no shopping e você vai comigo e com o Felipe.

Edu : eu nunca matei aula, na minha vida!

Lex : tudo tem uma primeira vez e você vai, não tem mais conversa.

Felipe : nem tenta discordar dele ferinha.

Lex : é isso aí aceita que dói menos, quando bater o sinal pra voltarmos pra sala, vamos pular o muro ok?

Bom aconteceu que tive que deixar a minha moto no colégio e fomos a pé pro shopping, partiu pra transformação do Edu.

Lex : tira agora esses óculos Edu ( meu Deus que rosto bonito que ele tinha, traços bem formados no rosto, olhos bem desenhados, nariz de criança que da vontade de apertar e lábios, bem carnudos, só sei que eu fiz uma cara de espanto )

Edu : EU não disse que eu sou feio ( disse ele botando os óculos de novo)

Lex : cara você é muito bonito e primeira coisa, vamos jogar fora esses óculos, você tem lentes de contato em casa?

Edu : eu sempre trago na bolsa, mas nunca usei

Lex : então trate de pegar agora e colocar.

Ficamos andando pelo shopping e Felipe sempre fazia graça com alguma coisa, teve uma hora que ele ameaçou se jogar dentro do chafariz o segurança quase nos expulsa do shopping, tentei se esconder da loja da mamãe, mais ela me achou, me chingou por ter matado aula e disse que mais tarde ia me por de castigo, na loja da minha mãe fiz o Edu entrar no provador e entrei junto com ele e Felipe entrou junto, mandei ele tirar toda roupa e ficar de cueca, ele disse que não ia tirar, percebi que ele estava com vergonha do Felipe, mandei o Felipe sair e ele saiu a contra gosto mais saiu. Ele tirou a roupa e pude ter uma visão melhor do seu corpo, era magro, mais definido, e sai a procura de roupas pra ele e entreguei um monte de peças pra ele experimentar, sai e fiquei sentado com o Felipe, esperando o Edu sair do provador. Cadê vez que ele saía, era uma surpresa pra mim, pois quase todas as roupas ficaram boas nele, partiu sala de beleza, pra cortar a inhaca que ele chamava de cabelo, e durante a nossa conversa, ele me disse que era filho de um dono de uma fábrica, ou seja a família tem dinheiro, mais ele não ligava muito pra essa coisa de ostentação.

Lex : Edu não é ostentação, é se amar primeiro, é você se sentir bem com você mesmo, e você é bonito cara, olha você está proibido de usar aquele balão que você chama de roupa, da pra ser nerd, simples e elegante ao me tempo.

Edu : obrigado Lex, nem sei por que você tá fazendo isso por mim, mais obrigado mesmo assim.

Lex : começa me agradecendo, sempre se arrumando, e outra esqueceu que eu vou ficar de castigo, então que não seja em vão o meu castigo.

Edu : pode deixar, posso te falar uma coisa? ( ele pediu pra mim chegar mais perto) pena que você tá namorando com o Pedro, por que o bofe tá caidinho na tua ( disse apontando pro Felipe)

Lex : garoto abusado, eu não estou mais com o Pedro e o Felipe tem namorada.

Edu : E cadê ela, que eu não estou vendo, se ele tivesse mesmo ele estaria com ela agora e não aqui no shopping, e não tem como esquecer a maneira que ele te defendeu no banheiro né.

Corei nessa hora, mais não queria me envolver com ninguém sério, se bem que o Felipe é lindo, atencioso, engraçado, não tem segredos e... Para Lex não é dele que você gosta e também ele é HETERO.

Acabamos com a transformação do Edu, ele ficou simplesmente fabuloso, seu corte de cabelo era raspado dos lados, com algumas mechas chocolate no seu cabelo castanho claro com uma franja que teimava em cair na sua testa, em contraste a sua pele branca e seus olhos azuis, eu e Felipe até assoviamos. Depois disso fomos a praça de alimentação e pedimos uma porção de batata frita, o pedido demorou a chegar me levantei e fui ver o que tinha acontecido, quando volto pra mesa, vejo duas garotas sentadas na nossa mesa, mais cadê o Edu, elas estavam dando em cima do Felipe, e vi que ele estava meio embaraçado com a abordagem delas, pensei rápido, cheguei e sentei do lado dele e deu um selinho nele e falei.

Lex : amor tá aqui a água que você pediu ( vi que ele ficou olhando pra mim sem entender nada)

As duas garotas que estavam ali, enfiaram seu rabo dentro do saco e foram embora.

Felipe : por que você fez isso?

Lex : relaxa, apenas vi que você não tava gostando do papo , e só veio aquilo na minha cabeça não se preocupe, você não precisa pedir a minha mão em casamento.

Felipe : você é maluco ( começamos a rir)

Lex : cadê o Edu?

Felipe : foi ao banheiro, já volta já

Lex : a tá

Felipe : é pirralho, você quase arrebentou o Carlos hoje, sabia que ele é atacante do time.

Lex : à não gosto de violência, mais eu achei injusto ele daquele tamanho, ficar zoando e oprimindo o Edu, e por cima trouxe mais dois, só que não sei não eu acho que a atitude do seu amigo Carlos é amor encubado. E se você não tivesse entrado acho que eu teria apanhado dos outros dois.

Felipe :duvido, acho que você tinha arrebentado os dois, então como você vai explicar pro seus pais esse olho que está ficando roxo.

Lex : bom, tô de castigo né, então o sermão vai ser grande hoje.

Felipe começou a rir

Felipe : me lembre de não te irritar, é bem capaz de acabar com nariz sangrando ou ir parar em um hospital kkkkk

Lex : idiota

Edu : vamos gente, tá tarde já

Felipe : espera ae vamos terminar aqui e já vamos

Comemos e fomos embora, chegando ao colégio , estava Ana, Guto, Lennon e Pedro todos com cara de poucos amigos

Pensei tô ferrado lá vem bronca.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vey eu fiquei com pena do Pedro pois nós sabemos que ele ama o Lex de verdade, mas por outro lado entendo o lado do Lex, pois não é fácil ver que o relacionamento dele era pra ser um plano para acabar com ele, mas espero que eles voltem logo... Continua logooooo...

0 0
Foto de perfil genérica

triste, com do do Pedro, da um desconto pra ele Lex, ele te ama e todo mundo merece uma segunda chance!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom, nao to com pena do Pedro, mas eles logo voltaram, axo que o Felipe é quem vai ficar com o Edu ( meu nome <3 ) e to ansioso pra ver o desenrolar disso tudo, mas se o Edu fica com o Carlos, tambem apoio kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desculpe a demora, é que eu tava sem net, aconteceram outros fatores também que me impediam, mais cá estou eu, espero que gostem do capítulo de hoje

0 0