Meu pequeno peixe - Parte II

Um conto erótico de Erato
Categoria: Homossexual
Contém 2278 palavras
Data: 06/07/2015 15:35:43

Como foi pedido (sim leio cada comentário haha) vou dar mais algumas características.

Yago tem 18 anos, praticamente a mesma altura que a minha, pele parda, corpo magro, cabelos pretos, olhos castanhos escuros.

Meu irmão Pedro tem 23 anos, alto, mais ou menos 1.83m, branco, corpo atlético, cabelo e olhos castanhos, faz faculdade de engenharia de produção.

Quanto ao meu pai, se chama Renato, tem 46 anos, alto, branco, cabelos e olhos castanhos, formado em administração e como disse tem seu próprio negócio.

Voltemos a história:

--Antes....

-Oi? Pera, quem falou que eu quero ficar com alguém Yago? - Perguntei com cara de indignação.

-E desde quando pegar mulher, aliás mulher bonita, é algo ruim cara?

-Não é, mas caralho, eu não sou que nem você que nem chega na festa e já sai passando o rodo, dá um tempo kkkkk

-Ah Joaquim, não fode cara, tem duas garotas e elas estão olhando PRA NÓS dois, se você não ir comigo não vai rolar nada. E eu sei que você teve seu encontro ontem com seu namorado então nem vem acabar com o meu.

-Vai se foder Yago, que encontro? Que namorado? Tá me estranhando porra?

Gelei na hora, como caralhos ele sabia disso, não tive opção a não ser simular um “chilique”

 Meu pequeno peixe – Parte II

-HAHAHA Calma aê machão, estou te zoando, agora vem logo antes que elas desistam.

Não tive escolha, só o fato dele estar brincando já me deixou em choque, e além do mais era bom, a garota era muito bonita, era melhor eu realmente ficar com ela para ver se esquecia essa loucura toda. Chegamos lá e ele foi “falando” eu só olhava para elas e sorria, a situação estava cômica, ele nos apresentou e descobrimos que as garotas se chamavam Lorena e Julia, sendo a última, a loira de olhos verdes, corpo esbelto, soube mais tarde que tinha 16 anos, que o Yago não hesitou em pegar pela mão e sair pela festa me deixando sozinho com a bomba hahaha, digo garota.

-E então? - Disse Lorena olhando para mim. Lorena era uma bela morena de olhos negros daquelas que fazem pescoço “quebrar” por onde passava, também tinha 17 anos.

-Perdão? - Perguntei não entendendo.

-Esquece, eu estou com um pouco de fome tá afim de ver o que tem pra comer por aí? - Disse ela rindo da minha suposta lerdeza.

-Ah, vamos sim também to com fome.- Disse olhando para ela e pegando em sua mão.

Enfim, comemos um monte de porcaria, ela me fez beber pouquinho dizendo que eu estava precisando me soltar hahaha, até que paramos em frente aquelas máquinas de pegar bichos de pelúcia e vendo ela perder quase 10 fichas e não conseguir o maldito bicho eu me ofereci.

-Só um pouquinho de paciência eeee.... Pronto! Na mosca! Tá aqui esse é pra você.- Disse entregando o ursinho de pelúcia para ela.

-Ownnt que fofo, vou chamar ele de Quinzinho.- Disse ela sorrindo e eu com aquela cara de “como é que é? ”

-Hey, deixa eu te agradecer- Completou. Foi quando ela passou os braços sobre meus ombros e me beijou, um beijo quente, gostoso, mas não chegava a 10% do que eu senti com o beijo do Rafael. Continuava beijando ela e na minha mente estava ele o toque da sua mão no meu rosto. E então eu parei o beijo e tentei segurar o máximo as lágrimas que já se formavam nos meus olhos.

-O que foi gatinho? Te machuquei? - Disse ela com voz de preocupada.

-Não, de forma alguma, você não tem nada a ver com isso.- Disse já me recompondo.

-Então me diz se posso te ajudar, gostei de ti não quero ver você triste.

-Tá tudo bem, foi só uma lembrança ruim, posso te deixar em casa? To ficando com sono já e o Yago e sua amiga parece que não vão aparecer tão cedo.- Disse quase rezando em minha mente para ela aceitar, precisava ir para minha casa refletir sobre que merda que estava acontecendo na minha vida.

-Claro eu também já estava querendo ir embora.- Disse ela demonstrando uma compreensão admirável.

Mandei um sms para o Yago avisando que estávamos indo embora e fomos conversando no caminho e então descobri que ela não morava longe de casa também, percebi ali mesmo que Lorena não era uma garota qualquer, ela tinha caráter era uma boa pessoa. Chegamos na frente de sua casa ela pegou nas minhas mãos:

-Gostei de ti, mesmo, espero que possamos sair mais algumas vezes, vê se me liga.- Disse ela sorrindo e me dando em selinho.

-Dorme bem, obrigado pelo papo.- Disse vendo ela passar pelo portão e entrando dentro de casa.

Assim que ela entrou comecei a andar em direção a minha casa pensando comigo mesmo em que merda que fui me meter, um garoto que eu nunca vi na vida me beija e eu fico mexido e uma garota que eu nunca vi na vida ganha um ursinho de pelúcia e chama ele de Quinzinho e já começa a me tratar como se fosse seu namorado.

-Algo mais vida? Pode mandar que ainda está aberta a temporada de ferrar com a vida do Quinca.- Disse olhando para o céu.

Pouco tempo depois estava passando na frente da casa dele e ao olhar para a janela vi que ele estava lá.

-Hey Joaquim! Espera- Gritou ele da janela, já descendo e vindo atrás de mim.

Comecei a apressar o passo, me xingando, porra vida eu estava sendo irônico cacete. Mas já era tarde ele já estava vindo atrás de mim, eu comecei simplesmente comecei a correr como se tivesse fugindo da morte ou do capeta, fica a critério do leitor escolher qual adjetivo cabe melhor. Até que acabei tropeçando a caindo de cara no chão. No mínimo ridícula a cena.

-Caramba você tá bem?!- Disse ele olhando meus braços e meu rosto.

-Meu Deus eu falei pra ficar longe de mim.- Disse já chorando não pela queda e pelos machucados, mas sim por estar na presença dele e saber que eu estava gostando dele e não ia adiantar mais fugir. Ia ter que arrumar outro jeito de lutar contra isso.

-Nunca, pequeno.- Disse ele me abraçando forte.

-FICA LONGE DE MIM, SAI DA MINHA CABEÇA, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE FALAR ISSO, EU QUERO DORMIR DE NOVO, EU QUERO PODER SORRIR DE NOVO SEM LEMBRAR DE VOCÊ! - Gritei chorando descontroladamente e lutando para sair dos braços dele. Até que depois de um tempo tentando acabei desistindo e apenas continuei chorando com a cabeça encostada no peito dele.

-Por que isso tá acontecendo comigo, eu não sou assim, eu não quero ser assim.- Disse entre soluços.

-Olha pra mim, você é o que você quer ser e ninguém tem nada a ver com isso, OLHA PRA MIM.- Disse ele pegando meu rosto.

Assim que olhei ele me beijou e eu não lutei contra, não estava em condições e nem queria, aquele beijo como o primeiro me dava conforto, me deixava bem. Ele finalizou o beijo nossos lábios se distanciaram. Ele limpou as lágrimas no meu rosto com suas mãos olhou para mim e disse:

-Só desapega do medo e deixa acontecer por favor.

E me levou para casa, não falamos mais nada no caminho o único som que ouvíamos era o dos nossos próprios passos na calçada. Ao chegarmos eu apenas olhei para ele agradeci por ter me acompanhado e entrei sem mesmo esperar ele responder ou convidar ele para entrar. Estava um caco fui direto para minha cama, não me dei bem o trabalho de ir fazer um curativo nos meus ferimentos, apenas deitei e chorei, chorei, chorei até pegar no sono.

No dia seguinte...

Acordei cedo iria para a escola e ao menos sabia que não iria encontrar com ele até o próximo final de semana para os treinos a não ser que eu cruzasse com ele no caminho de casa, mas evitaria isso a todo custo, nem que eu tivesse de desviar as ruas para não passar na frente de sua casa. Devem estar se perguntando porque eu fujo tanto, não é fugir, eu simplesmente não sou gay e parece que eu não consigo resistir a ele quando está perto, então eu precisava, necessitava estar longe o bastante para não fazer besteira, tinha uma reputação, tinha prioridades como minha formação e o campeonato e tinha conhecido uma garota legal que iria investir, quem sabe ela me ajuda a tirar essa loucura da minha cabeça.

A aula passou tão devagar que eu a via em câmera lenta, bater a cabeça na parede seria mais interessante, mas dói, então resolvi ficar desenhando mesmo.

Senti um tapa na nuca, virei para trás já bufando:

-Você é retardado ou o que Yago? - Reclamei, ele só apontou para o professor que me olhava com uma cara nada boa. Só consegui pensar “Vish lá vem mijada”

-Joaquim eu não sei em que mundo você está, não sei o que tá acontecendo com você hoje, mas a menos que você esteja a fim de reprovar e ficar proibido de ir naquela porcaria de campeonato que você acha que é mais importante do que minha aula. Sugiro que você suspenda as suas habilidades artísticas e pelo menos tenha respeito e a decência de ao menos fingir que está prestando atenção.- Disse o professor que como vocês podem ver com certeza tinha dormido de calça jeans.

-Desculpe professor, mas eu nunca faltei com o respeito com o senhor nem muito menos fiquei perto de reprovar na sua matéria. Eu realmente estou meio aéreo hoje e peço desculpas.- Disse todo comportado tentando amenizar a situação.

-Pois é, vai jogar uma água na cara e vê se pousa seu avião na diretoria por gentileza.- Terminou de bater o professor, provocando risos contidos na sala.

Meu Deus do céu, a maré de azar tá ruim mesmo, pensei. Nem perdi meu tempo indo na diretoria era a última aula e eu não iria levar mijada do diretor também só para poder entrar na sala de novo, resolvi pegar o celular e passar o tempo e vejo que tinha algumas mensagens não lidas.

“Bom dia quinzinho! Espero que esteja melhor! Só mandando essa mensagem pra te convidar pro meu aniversário, vai ter uma festa aqui em casa na sexta e queria muito que você viesse! Nem pense em gastar dinheiro com presente, só você já tá ótimo”

-Lorena.

Respondi confirmando e falando amenidades sobre estar bem, que foi só um mal-estar enfim, mentiras para acabar o assunto de uma vez por todas.

“Hey! Desculpa não sei se estou sendo muito rápido mas queria te dizer que não paro de pensar em você e que aquele beijo de ontem foi o melhor da minha vida. Te espero”

-Rafael.

Escrevi um texto falando sobre tudo o que estava sentindo, sobre o meu medo de estar apaixonado por ele, sobre como eu também achei bom o beijo, o abraço, o seu cheiro, o seu toque. Mas não mandei, apaguei tudo, não tive coragem de mandar e por fim só consegui responder um: “Pelo menos alguém tá feliz nessa história toda. ” Sim eu sei vocês estão com vontade de me socar, mas aguardem vão ter outras partes que vocês não terão só vontade hahaha.

O que mais me intrigou foi a última mensagem de um número desconhecido,

“Tanto tempo ao seu lado e por tanto tempo te amando em segredo, queria poder te abraçar como ele faz, te beijar como ele faz, um dia talvez terei coragem de te fazer feliz”

Eu não sabia se enfartava agora ou se deixava para depois de saber quem era. Imediatamente mandei um:

“Como é? Primeiro, quem é você. Segundo não sei do que você tá falando. ”

Em segundos ela foi respondida da seguinte maneira:

“Estive o tempo todo mais perto do que você imagina meu amor e sabe do que eu estou falando. Mas ele não vai te tirar de mim, eu não vou deixar, prefiro morrer de amor e te levar junto do que te ver nos braços de outro”.

Continua...

Mas e esse psicopata heim? hahaha

Esse foi mais curto né amores? Prometo compensar postando o próximo em menos tempo, ele já está prontinho aguardando apenas uma revisão para vocês e posso antecipar que o Jovem quinca vai ter uma surpresa hahaha.

E então? Quem vocês acham que é o autor das mensagens? E sobre o relacionamento Lorena-Joaquim e Joaquim-Rafael Onde será que vai dar?

Aos comentários:

Roliv, Obrigado querido! Já adotei a dica do hífen nesse conto :D

---

Irish, pirei no Faz Tempo Que Te Amo e no Corpo e Alma! (Deixei meus votos em uma conta que sou apenas leitor haha). Que honra te ver por aqui hahaha. O Quinca é um rapaz extremamente introvertido, embora por dentro não seja assim, mas a vida vai fazer ele mudar hahaha. Já o Rafa ainda vai tirar muita risada/lágrimas dos leitores.

---

prireis822, obrigado amor! Rafael é uma peste haha. Eu sempre achei o Quinca meio inocente demais haha.

---

Ru/Ruanito, obrigado querido!

--

Maluco Apaixonado2, Fofo! Obrigado pela força, que bom que está gostando, tem personagem novo chegando por aí e mais confusão para a cabeça do Quinca! Prometo que vou tentar postar com menor tempo possívelDe uma forma geral obrigado pelos comentários e dicas, venho dizer também que tento deixar os diálogos com marcas de oralidade por achar que deixam o leitor mais perto da realidade, não sei se faço certo. De qualquer forma, conto com vocês para melhorar a cada capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito desculpa não comentar antes é que estava meio sem temo mas agora minha rotina esta vltando ao normal... bjuuus fofo e partiu ler a parte III...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. Excelente conto. Nao acho legal o Joaquim iludir a Lorena ja quer ele gosta do Rafael eu sei que é dificil se aceitar mas nao é legal brincar com os sentimentos dos outros. Espero que o Joaquim aceite o que ta sentindo e fique com o Rafa e acho que o autor das mensagens é o Yago. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

APOSTO MINHA ALMA QUE É O YAGO! HAHAHA

0 0
Foto de perfil genérica

Gratificante saber que voce curtiu o que escrevi :) É bacana saber disso. Bom, nao gostei da Lorena e acho que o admirador secreto é o Yago? Será que acertei?

0 0