Como Não Me Apaixonar ep. 01

Um conto erótico de John
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 06/07/2015 14:46:11
Última revisão: 05/12/2017 20:55:26

Como Não Me Apaixonar

Apresentação do Autor

E ae caros leitores, bom, futuros leitores já que inicio hoje minhas publicações aqui na Casa dos Contos. Já tem alguns anos que acompanho muitos autores e textos daqui, textos não, verdadeiras obras literárias existentes aqui. Finalmente me auto-motivei a criar minhas próprias histórias. Confesso que sou 100% amador e espero que as minhas tentativas de prestar a atenção nas aulas de português tenham seus efeitos aqui.

Uma breve apresentação sobre mim rsrsrs. Chamo-me John, tenho 19 anos, estudante de engenharia e amante das coisas boas que a vida reserva. Ao longo dos meus trabalhos aqui irão me conhecer melhor, físico e pelo meu jeito de ser. Planejo contos fictícios, reais, ou mistos, mas sempre se baseando em mim, pois vejo aqui como um tipo de extravasar os sentimentos, mas nunca direi qual é real ou não, deixarei a imaginação de vocês decidirem. Espero que gostem e, se possível, sempre comentem para incentivar, criticar e opinar os trabalhos. Boa Leitura.

PS. Criei uma conta no Wattpad, quem quiser pode me acompanhar por lá também. Jpazini.

Conhecendo a Mim Mesmo (ep Conhecendo a Mim Mesmo

Olá me chamo John, tenho 19 anos, moro em Vitória, sempre fui meio nerd apesar de não aparentar. Sou meio forte (nada exagerado, mas já percebi tirar uns suspiros quando estou sem camisa), moreno claro, 1.75m de altura, sem pelos por puro capricho da genética, meus amigos morrem de raiva, pois não tenho esse problema de depilar nem nada, mas fico chateado por não conseguir ter barba. Sempre fui aquela pessoa que todos são amigos, talvez seja pela minha multiplicidade de gostos, gosto de tudo um pouco, por isso me dou bem com qualquer pessoa.

Moro com minha família, meu pai, minha mãe e minha Irmã. Moramos no mesmo lugar desde sempre, ao lado noroeste da ilha (para os que não sabem Vitória é uma ilha). Minha família sempre foi humilde, construímos a vida do zero, após muitos anos de dificuldade meu pai se juntou com um amigo de infância e começou uma empresa de reciclagem. As coisas deram certo e vivemos bem por um bom tempo, há uns meses meu pai já estava cansado e resolveu vender a parte dele, comprou um barco e iniciou uma nova etapa em sua vida. Não mudamos nosso padrão de vida classe media, mas sabemos que a probabilidade de uma maré ruim surgir é maior, mas o importante é a felicidade dele e por isso nós o apoiamos.

No começo do ano tive a grande surpresa da minha vida, depois de meses devorando livros (principalmente física e matemática) consegui a realização de um sonho: Aprovado no Vestibular. Quando recebi inúmeras ligações de amigos me dando os parabéns, quase cai pra trás, ser aprovado em engenharia civil em uma federal não é fácil. Fiquei triste por alguns amigos não terem sido aprovados nos cursos que tentaram, mas a felicidade deles me confortou ao ver os amigos verdadeiros que eram. Minha vida apesar de muito tranquila não era um mar de rosas, mas sempre fui forte e fazia sempre tudo valer à pena, e após aquele resultado sabia que minha vida estava preste a mudar.

Após muitas comemorações, jantares em família, parabéns de gente que eu nem sabia que me conhecia e uma mega comemoração em uma boate daqui, chegou o dia da matricula. Estava com certo nervosismo, era uma nova fase da minha vida e tudo dependia de mim agora. Peguei o ônibus daqui de casa até lá. Durante o caminho ia falando comigo mesmo bem baixinho:

- ah esse nervosismo que não passa... Poxa, nem podia pedir pra mãe vir comigo, agora é encarar John, relaxa, é só uma escola com mais de vinte mil alunos, cada um diferente do outro, não, para de pensar assim! O pior já passou, você passou do vestibular, agora é pegar seu premio e fazer valer a pena...

Desci do ônibus em frente à universidade, já havia ido lá algumas vezes, mas agora era diferente, eu era parte dela. Na entrada estavam uns cartazes explicando onde estariam acontecendo as matriculas, era no auditório do CCE (Centro de Ciências Exatas), vi que mais alunos iam naquela direção, fiquei mais tranquilo ao ver que não estava só. Ao chegar fui abordado por três alunos, um deles estava com uma lista e me perguntou:

- E ae calouro, qual curso?

- Civil – Respondi.

- Qual seu nome? Para confirmarmos aqui. – Disse uma das garotas, automaticamente sabia que eram meus veteranos.

- É John...

Eles confirmaram meu nome e com um pote de tinta na mão fizeram um C na minha testa, depois eu entendera o motivo. Aquele dia era a matricula de Engenharia Civil, Física, Administração e Medicina, assim estavam marcando seus calouros. Entrei no auditório e fiz minha matricula normal, ainda bem que deu tudo certo, mas ao sair já fui sendo todo sujo por tinta verde e azul. Trote.

Sabia que teria que passar por isso então entrei na brincadeira. Mandaram-nos ficar em grupo em um lado do gramado, olhei para meus novos colegas, segurei pra não rir, apesar de parecer humilhante era engraçado. Fizemos algumas brincadeiras estilo faça o que o mestre mandar, no caso, obedecendo aos veteranos, depois nos mandaram andar estilo elefantinho juntos para a lagoa. Era uma lagoa grande que havia no meio da universidade, não muito longe, mas abaixados naquela posição era bem cansativo.

Ao chegar lá cada um de nós fizemos uma breve apresentação de si mesmo, tudo bem tranquilo, depois fizemos uma roda e começamos um jogo de repetir o nome, quem esquecesse teria que dançar numa garrafa ao centro da roda, a brincadeira rolou e confesso que foi muito engraçado. Ao fim recebemos as boas vindas e fomos dispensados.

Obrigado aos que deram uma chance a meu conto e espero que gostem :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JohnP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa Noite caros leitores,

Estou de volta e devido a toda repercussão desta minha humilde primeira história, resolvi da-la uma atenção novamente. Estou revisando os capítulos e retirei os últimos capítulos para reescreve-los (pois na época acabei fazendo-os muito corriqueiramente) e acredito que voces merecem o melhor. Muito obrigado a todos, bem vindos aos novos leitores e boa leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

olá, pode me enviar seu email? ou se quiser me enviar um, preciso tirar uma duvida com você! obrigado!!! gatojrcdc@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim pareceu interessante vou acompanhar ta de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

começo bom, esperando o próximo!

0 0