Vingança dos Nerds - Malvados.

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1767 palavras
Data: 06/07/2015 01:06:25

Ia fazer um capitulo especial, perdido, em terceira pessoal comentando coisas que vão além do Matheus, mais fiquei com medo de vcs não gostarem, deixo pra fazer isso quando toda essa vingança acabar e toda a verdade ser reveladaVictor pedindo desculpa para as pessoas estava fora do ciclo, um valentão não se desculpa pelo seus atos.

Droga, ele não poderia desviar o foco da mensagem. Sair dali enfurecido, pela primeira vez algo dava errado, isso só podia ser brincadeira. Estava tão distraído que me bati em alguém.

-Me desculpa, não estava olhando pra frente e acabei me batendo em você. – disse.

- Opa, eu também estava. –disso Arthur.

Huum, o destino estava me ajudando.

EU: pela segunda vez agente se vê hoje em, isso só pode ser algum sinal. –Me atirei mesmo.

Ele: Não he Anjinho, também pensei o mesmo. -Ele apertou os lábios e me olhou sedutor.

Eu: Perguntei ao Júlio sobre você e ele me disse que vc e ótimo em Português. –Tinha que puxar assunto, falar com ele seria bom pra minha imagem.

Ele: Sou sim, mais pelo que soube vc e muito inteligente também.

Eu: Na verdade sou péssimo em português e Matemática, fora que já estou quase perdido em física, estou precisando de um professor particular. –Tive leves influências nessa fala, rsrsrs.

Ele: Faço pré-vestibular aki pela tarde, vc podia vim e te passava algo. –Falou.

Sorrir, mordi os lábios e já estava pronto pra responder, mais meu celular apitou, interrompendo minha encenação.

“ Estou louco pra te ver, vem aqui Theus”

Mais uma vez Luan mostrando que era um idiota.

Eu: seria ótimo, anota o meu celular e marcamos, vai ser muito bom ter um professor assim –olhei pra ele- só pra mim.

E claro que não faria isso se não percebesse suas olhadas em mim, fora que ele poderia me ajudar a acabar com os meninos.

Não queria falar com o Luan agora, meu foco era Victor, ele tinha que baixar a bola, iria antecipar um dos nosso planos. Ele seria culpado por ter sabotado o jogoEu: Júlio, vc tem que fazer o que combinamos, bota logo isso nas coisas do Victor.

Estávamos reunidos (filando aula) tinha contado a eles que Victor precisava levar a culpa pelos desastres, pois sua mascara de bonzinho não deveria colar. Julia ainda não tinha ido a escola naquela semana.

Camila: Vai ser muito bom ver todos ó odiarem por ter sabotado as meninas.

Marcos: Fora que como algumas se machucaram elas vão ficar putas em saber que foi Victor que fez isso tudo.

Júlio: O combinado foi de culpar o Luan, não acho justo mudamos assim de uma hora pra outra.

Camila: Nem vem. Não e só por que vc gosta dele que deve esquecer o que ele te fez.

Amo essa garota.

Eu: isso mesmo, vc se esqueceu que hj mesmo uma biscate mandou uma mensagem pro celular dele, larga de ser bobo, ele só quer te comer e depois te dar um chute.

Júlio: Para de falar assim. – Ele gritou.

Japinha: Muito estranho isso, mandarem uma mensagem pra ele logo a hora que vc estava com o celular na mão. – Ele me olhou, Abaixei a cabeça.

Camila: Estranho mesmo e o que ele ta fazendo, aposto que deve ter um vídeo de vcs, cuidado pra uma sex tape sua não vazar.

Como ela tinha ficado Má.

Japinha: Você não era assim Camila, por mim essa vingança não continuava, vcs sabem disso, as consequências do que estamos fazendo podem ser serias.

Eu: vc apanhou durante anos e pelo que vejo ainda que continuar apanhando ne ?

Tinha que dar um jeito logo nesse cara ou ele acabaria com tudo isso.

Peraew, já sei o que fazer pra poder manipular o Japinha, talvez o Arthur pode-se me ajudar. Um hetero não ia querer ter fama de gayJúlio acabou cedendo e amanha colocaríamos o pó de mico nas coisas do Victor. Para amanha também faríamos uma segunda coisinha.

Assim como nos comemos comida com laxante alguém também deveria comer. Combinamos de todos os professores comerem laxante e para isso iriamos os presentear com um bolo coberto dessa magica, claro que quem daria esse lindo presente seria o LuanEu: Não sei como vamos conseguir cocaína e maconha marcos, deveríamos desistir disso.

Marcos: Não se preocupa, eu tenho um vizinho que consegue essas paradas pra mim, não precisaremos correr riscos.

Iriamos colocar drogas no carro de um dos meninos: na festa, com certeza, Alguém ia com carro, como eu iria com o Luan, aproveitaria pra jogar elas em algum lugar sem ser percebido. Mais tarde a policia seria avisada e todos iriam parar na delegacia.

Achava isso pesado e não estava mais querendo fazer isso, mais, o Marcos estava mesmo disposto a seguir tudo, conforme foi planejado.

Marcos: Vou sair com a galera do grêmio no dia da festa, não poderei mais ir.

Marcos assim como Camila, estava deslumbrado com o que estava acontecendo em sua volta, ele estava gostando de ser mais visível. Fora também que ele tinha ficado mais bonito, agora andava como um playboy, tinha deixado o visual nerd de lado.

Eu: Está bom, como eu posso beber, Camila da o toque na hora certa, ela liga para a policia.

Conversamos mais um pouco e logo após formos para a academiaFala pro seu pai que vai dormi na minha casa hoje. – falava o Luan por telefone.

- Não sei, não acho que deveria ir pra sua casa sem seus pais lá. – O famoso cu doce, rsrsr.

- vem por favor, to planejado algo especial pra nos dois, Já encomende ate comida japonesa. –falou.

O Luan não me deixava em paz um minuto se quer, vivia me enchendo o saco pelo celular. Toda hora era uma mensagem ou uma ligação.

- Tudo bem, vou falar com o meu pai e se ele deixar eu vou praew. –Desliguei o celular.

Eu: Desculpa a demora Arthur, meu pai estava me ligando.

Arthur: Não se preocupa, você não demorou. – Como seu sorriso era lindo.

Já era 6 horas e eu estava no colégio, rsrs, tinha ido ver o Arthur.

Eu: nossa vc ensina bem, nem parece que eu tinha dificuldade com gramatica.

Na verdade Gramatica não era o meu forte, mais eu era muito bom nisso. Como sabia que ele sempre estava lá no colégio, tinha ido dar em cima dele.

Eu: não meche o rosto.

Ele ficou sem entender nada mais me obedeceu.

Na verdade não tinha nada em seu rosto, apenas ia tirar uma mecha de cabelo que estava caída em seus olhos.

EU: Pronto, assim fica melhor, bem mais lindo. – falei realizando o que tinha dito e tentando corar o meu rosto.

Antes de ficarmos nos olhando, ele sorriu e seus olhos brilharam. Lindo.

Na Biblioteca demos o nosso primeiro beijo.

Os lábios dele apertaram os meus, ele me beijou suavemente, a sua mão foi apertando a minha nuca com carinho e força, tornando impossível nossa separação. A boca dele era macia, nossos lábios se moldavam aos meus de uma forma cálida, desconhecida.

Eu agarrei o rosto dele, tentando me aproximar mais e isso o deixou mais expirado, nossos lábios se abririam e eu podia sentir a respiração quente e nossa línguas se tocarem calmamente. Ficamos chupando as nossas línguas por vários minutos, eu so largaria aquele beijo quando não tivesse mais arNão foi muito difícil convencer meu pai a me deixar dormir na casa de Luan. Para isso usei meus novos dons, dissimulação e manipulação, falei a ele que a mãe do Júlio teve um infarto e ele estava sozinho em casa.

- pai, combinamos de dormi na casa dele hoje, ele estar muito mal, não sei nem se ele vai pra escola amanhã. – falava arrumando minha mochila.

Pai: não se preocupa filho, tudo vai dar certo, ele e um bom menino.

Meu pai conhecia o Júlio e usá-lo foi a minha melhor desculpa.

Tinha colocado o uniforme e algumas camisinhas na mochila, tinha que ir preparado. Antes de sair de casa o Marcos me ligou.

Marcos: Pronto mano, já estou com as paradas aqui na minha mão e já vou logo dizendo, é muita coisa. –falou rindo.

Eu: Cuidado cara –medo na voz- não deixa ninguém ver isso, ainda falta 1 dia pra sábado, não deixa seus pais acharem isso.

Marcos: Não se preocupa, já sei onde vou guardá-las.

Marcos: Camila já me ligou agora, o bolo já está pronto. Ela já colocou todo os 10 fracos de laxante nele, amanha ela vai mandar sua prima entregar ele lá no colégio.

Eu: Beleza, também já enviei o anexo com as mensagens pra jogamos amanha na escola.

Marcos: estou louco pra ver a cara de todos ao saber que foi o Victor que fez aquilo tudo.

Eu: espero que o Júlio não desista de por o pó nas coisas dele.

Marcos: Não se preocupe, ele vai fazer tudo.

Camila iria falar pra diretora que o Victor fez toda aquela sabotagem no jogo e que tinha visto o pó de mico em suas coisas.

Pra vcs não se atrapalharem, entendam, enquanto a escola estaria chocada ao descobri a verdade, os professores estaria comendo um delicioso bolo de chocolate mandando pelos alunos titulares. Isso tudo seria feito no intervalo. Uma pena eu não poder ver a diretora anunciando que as aulas foram suspensas pelos professores estarem todos com laxante no organismo. Nesse horário já estaria na casa de Julia, ela tinha por direito que saber que o Luan tinha colocado os consolos em seu armário.

Voltando, estava chegando na casa de Luan.

Pai: Qualquer coisa me liga filho, se o pai do Júlio precisar de ajuda dá meu numero a ele. –Como um homem podia ter um coração tão bom ? eu o amava. Pai eu te amoNo segundo toque da companhia Luan abriu a porta, Ele estava lindo.

Luan: Nossa estava contando os segundos pra você chegar.

Mal ele fechou a porta e me conduziu para a sala, não antes de me beijar.

Luan: Você estar Lindo. – Disse, chupando a minha língua. Adorava quando ele fazia isso.

Depois de olhar seus lindos olhos verdes, percebi que toda a sala estava cheia de pétalas vermelhas pelo chão e aromatizantes por toda a casa. Estava tudo lindo.

Luan: fiquei a tarde toda preparando a casa pra você.

Quero ver se vcs não vão comentar !! Amanhã posto a primeira vez e logo a festa, estou louco pra chegar na fase final do conto. E mais dramática e vi ter um mistério massa.

Fiquei com preguiça de digitar mais. Haaa uma curiosidade, algumas coisas aki são real.

O amor perdoa?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar de toda a raiva dessa vingança, que também está me dando um nojo da porra, vou continuar lendo só por curiosidade pra saber o final de tudo isso kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai já to vendo coisa ruim pela frente.....isso ta indo mtu longe.....o caminho ta estreito....mas fazer o q né?? N consigo parar d ler rsrs!!! Bjs e n demore...

0 0
Foto de perfil genérica

Nenhuma vingança trás coisas boas , M/A isso e a realidade, não deixe de ler, essa fase ja esta acabando,rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o amor perdoa sim, mas vejo que o Matheus e seus amigos iram se perder, e isso é tao ruim, essa vinganca ja deu o que tinha que dar, tenho pena do casal Julio e Victor

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mas com essas ações fico com nojo do seu conto.desculpa se estou sendo tão verdadeiro.

0 0