Comendo a mineirinha bunduda do Tinder

Um conto erótico de doido por bundudas
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 05/07/2015 22:35:35

Conheci essa menina no Tinder. Ela mora perto da minha casa, aqui em São Paulo. Um dia depois de muito papearmos e eu notar que ela era uma safada que se faz de santinha, fomos num boteco perto da casa dela beber.

Menina do interior, na cidade dela, interior de MG, fazia o gênero santinha, mas aqui na cidade grande gostava de levar uma rola. Saquei tudo logo de cara.

Papo vai, papo vem, ela impedindo todo e qualquer approach meu para entrar no assunto de sexo.

Aí me dei por satisfeito, tendo conhecido ela e pensei: vou dar uns dias de refresco, e deixar ela decidir se quer mesmo trepar, ou se vai ficar dando de dificil.

Me despedi e fui embora. Estava 3 quadras distante da casa dela quando disse: queria te foder agora, mas vc barrou minhas tentativas de entrar no assunto.

E ela: tb to com vontade.

- ta sozinha em casa?

- To

- Vou aí te foder, pode?

Ela pareceu meio em dúvida, e então assumi a iniciativa, para não deixar ela ter dúvidas:

- me espera de calcinha apenas, e me fala o numero do apartamento.

- ta

Ela me falou o ap, e eu em 5’estava na porta do seu ap.

Quando ela abriu a porta, botou só a cabeça de fora e me disse pra entrar. QUando passei pela porta vi um apartamento bonitinho, e ela estava usando apenas um camisetão, com um rabo monumental de for a, aparecendo por baixo da camiseta.

Começamos a nos amasser, e ela tinha seios gostosos também.

Sentei no sofa, com ela por cima, e demos vários pegas. Ela então se levantou, tirou a calcinha e ajoelhou na minha frente. Coloquei a pica de fora, e ganhei um dos melhores boquetes da minha vida.

Ali na minha frente a menina chupava e lambia minhas bolas (adoro isso), e passava o pau na sua carinha de santinha. A mocinha do interior adorava chupar uma pica. E eu era o felizardo que era chupado.

Passados uns 10 minutos de muita chupeta, ela veio já melada, e encaixou a bucetinha gordinha na minha jeba. Senti o calor que vinha de dentro dela, apontei e fui socando devagarzinho, de baixo pra cima.

E ela aguentou valente meu pau, sentando e deixando escorregar.

Começou a quicar, e rebolar, gemendo gostoso e esfregando aquelas tetonas no meu rosto. Era uma loucura, ela sentava com força, e eu sentia sua buceta quente esmagar meu pau.

Sentia também algo muito gostoso: seu mel escorria, e era tanto mel, mas tanto mel que com a luz da Tv que vinha por trás dela, eu via meu saco reluzir, inchado, molhado com o mel de sua bucetinha gordinha.

Ela se acabava no meu pau. E eu mamava desesperadamente aquelas tetonas, e dava tapas no seu rabo grande e gostoso.

A foda não acabava mais, quando senti que ela freneticamente esfregava seu grelo na minha pelvis, e ajudei erguento meus quadris…. Ela então foi intensificando isso, até que deu um gritinho e praticamente desfaleceu sobre meu corpo, suando de prazer.

Esperei ela se recompor, e então coloquei ela de 4, na beira do sofa, pincelei minha jeba, lembrando que eu não tinha gozado.

Comecei então a bombar, e sem o compromisso de fazer ela gozar, bombei impiedosamente, com força, e pra minha surpresa a putinha começou a gozar de novo, pela segunda vez, e sem eu ter gozado ainda… aquilo me excitou tanto, mas tanto e comecei a enterrar a pica com força, nela, cada vez mais frenetico, fazendo o sofa bater na parede, e ela ficar com a bunda vermelha, com os tapas fortes que eu lhe dava. De repente senti meu pau inchar, e uma conhecida corrente elétrica percorrer meu corpo, me arrepiando inteiro e enchendo sua bucetona de porra. Gozei fartamente, caindo por cima dela, com o corpo escorrendo sour, me sentindo o puto mais puto do mundo.

Se vocês gostaram, comentem.

São meus primeiros textos.

Bundudas de São Paulo escrevam para roger-asp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doido por bundudas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível