Você é assim, um sonho pra mim. 7

Um conto erótico de bebê
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 05/07/2015 22:26:59

TOC TOC ( som de alguem batendo na porta). Ele apenas deu um sorrisinho nervoso e falou:

- logo agora? Falou ele- quem é ?

- sou eu filho. Falou a mãe dele do outro lado da porta.

- pode entrar. Falou ele se afastando de mim.

Ela entrou no quarto, era uma mulher bem vestida e muito bonita talvez tenha uns 40 anos.

- filho a empregada falou que você estava com visistas então vim saber se querem algo para comer. Falou ela sem nem me cumprimentar.

- não mãe,depois se der fome nós pedimos ta? Falou ele tentando fazer ela sair logo do quarto.

- tudo bem. Falou ela indo em direção a porta.

Após ela sair Plinio foi até a porta e trancou, então voltou para a cama.

- acho que sua mãe não gostou de mim, ela nem falou comigo. Falei eu.

- ela é assim mesmo, nunca foi legal com meus amigos e

para todos os efeitos você é um deles. Falou ele sorrindo e ja me beijou.

Seu beijo me deixa nas nuvens, é um beijo alucinante. Sua boca macia, sua lingua dançando junto a minha enquanto nos beijavamos ferozmente era uma coisa de outro mundo, me entreguei a aquele beijo, sua mão paseava pelo meu corpo enquanto ele chupava meu pescoço, dava leves mordidas em minha orelha. E assim fui me entregando por enteiro a ele, ele começou a tirar minha blusa, depois meu short e por fim minha cueca me deixando completamente nu, depois começou a morder meus mamilos me calsando um prazer incontrolavel, eu estava de olhos fechados e quando os abri ele ja estava nu exibundo aquele corpo lindo e forte.

- vem aqui meu amor, vem me dar prazer. Falou ele deitando na cama e conduzindo minha cabeça de encontro a seu penis.

Olhei para ele com uma cara de quem não sabia o que fazer, afinal aquela era a minha primeira vez. Ele apenas conduziu minha cabeça de encontro a seu penis e automaticamente abri minha boca. Ele então começou a mover minha cabeça para cima e para baixo me fazendo engasgar as vezes mais dava para ver em sua face o tamanho do prazer que eu lhe proporcionava. Depois de algum tem ele me mandou ficar de bruços na cama e deitou-se por cima de mim. Era chegado a hora, eu estava muito nervoso.

- espera, eu não sei se estou preparado para isso. Falei.

- relaxa, eu não vou te machucar confia em mim. Falou ele.

- mais sua mãe està em casa, e se ela escutar?

- ela està na cozinha não vai escutar nada agora relaxa e confia em mim amor.

Ele então começou a forçar e forçar e não conseguiu, então ele lubrificou mais e voltou a forçar. Aos poucos fui sentindo a dor me invadir e tentei sair.

- calma, isso é normal mais logo vai passar confia em mim. Falou Plinio.

Plinio ficou parado por um instante e logo a dor diminuiu, ele vendo que eu ja estava mais relaxado tornou a forçar. Ainda doia mais não como no começo. Com muita paciencia Plinio consegui por todo o seu penis dentro de mim e ficou fazendo movimentos leves de vai e vem enquanto falava bobagens no meu ouvido. Aos poucos eu começei a gostar muito do que ele fazia e comecei a rebolar pra ele, ele comecou a fazer movimento mais rapido e a morder minha nuca, falar que eu era gostoso, que meu cu era muito apertado e eu apenas gemia e messa posição Plinio gozou dentro de mim.

Confesso que esperava mais da minha primeira vez, não que tenha sido ruim mais eu esperava mais. Apos Plinio gozar ele aos poucos foi tirando seu penis de mim, calado se dirigiu ao banheiro e la tomou banho. Eu me levantei e vesti minha roupa e fiquei esperando por ele, quando ele saiu do banheiro ele estava com um rosto diferente. Fui de encontro a ele para o beija, ele me empurrou não me deixando abraça-lo.

- você ja pode ir embora. Falou ele seco.

- como assim? Falei sem entender.

- vou falar de uma vez pra que fique bem claro. Eu nunca gostei de você, eu apenas fiz esse teatro pra o alcançar o meu objetivo que era comer seu cu e agora que ja consegui você ja pode ir embora. Falou ele na maior calma.

Eu estava incredulo, aquilo não podia ser verdade. Como um cara se presta a esse papel so para conseguir fazer sexo com outra pessoa? Não podia acreditar naquilo.

- você so pode estar brincando. Você fez isso tudo so para fazer sexo comigo? Você é muito baixo. Falei ja chorando.

- não foi so por isso, foi também para ganhar uma aposta que fiz com os meninos da turama. Eles apostaram que eu não conseguiria fazer você se apaixonar por mim e olha ai, eu não so consegui te conquistar como ainda trepei com você. Agora sai do meu quarto e vai embora. Falou ele me empurrando.

Ele desceu as escada e eu na frente sendo empurrado, então chegamos na porta e ele me deu um empurrão ainda mais forte me fazendo cair e arranhar meus braços. Para completar ainda caia uma chuva que logo me encharcou, fui a pé da casa de Plinio até a minha, eu chorava feito um louco tentando entender como eu fui tão burro.

Cheguei em casa disposta a acabar com o meu sofrimento e a dor que sentia no peito, subi até meu quarto e não encontrei o que queria então deci até a cozinha e depois de muito procurar encontrei o que tanto queria, uma corda, então fui até a escada amarrei uma ponta da corda na escada e a outra fiz um laço e a coloquei no meu pescoço, era chegada a hora de acabar com tudo. TUDO.

CONTINUA...

Desculpem os erros e até a proxima.

Irei fazer um face para que você se comuniquem comigo, em breve divulgo o linque aqi.

########%%###%####%%%%%#####################%##

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bêbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas que canalha, affs tomara que o pinto dele caia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste ate me emocionei aqui coitado do pablo. esse plinio é fdp um canalha espero que o pablo nao o perdoe se caso ele.se arrempender. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto, aff eu tava gostando do Plinio, posta o próximo rapido.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, li sua historia toda e fiquei tipo... Muito foda! Amei mesmo, mas meu santo não bateu com o do Plinio desde o primeiro instante. Espero que ele se arrependa e coma na mão do Pablo.

0 0