ABOOH : Amores Sobre-Humanos - Capítulo 11 : Parte 1

Um conto erótico de Dedé_(」゚ロ゚)」
Categoria: Homossexual
Contém 2433 palavras
Data: 05/07/2015 01:37:19
Última revisão: 05/07/2015 04:31:04

- Hummm - me espreguiço na deliciosa cama de casal onde estou deitado.

Hora de levantar Luka - minha consciência me dizia.

Ouço meu som de notificação de mensagem no whats.

Não queria ler, mas sabe aquele curiosidade extrema pra saber quem é? Então, não resisti e uma força misteriosa jogou minha mão em cima do celular.

Olho pro celular com um olho aberto e outro fechado como sempre faço quando acordo com uma preguiça imensa. Era uma mensagem do Tommy:

"Boa tarde anjinho, dormiu bem?"

Só de ler o nome dele a preguiça foi embora e deu lugar a uma energia enorme que senti percorrendo pelo meu corpo em um calafrio gostoso.

Eu - "Boa tarde gostoso"

Tommy - "Como está?"

Eu - "Estou bem, mas poderia ficar melhor"

Tommy - "Tem razão, acho que se meu anjinho olhar pela janela o dia dele vai ficar melhor"

Eu - "Sério?"

Tommy - "Sim e também acho que se ele descer as escadas vai melhorar muito mais"

Eu - "Então acho que vou dar uma olhadinha lá fora, bjos"

Tommy - "Beijos, abraços, mordidas, chupões e lambidas"

Eu ri com aquilo, adoro esse cara. Levantei da cama e fui até a janela. Quando vi o que estava lá fora o sorriso do Coringa se formou nos meus lábios, o carro do pai dele estava lá do outro lado do portão, então isso quer dizer que ele está lá em baixo! Aaaiii que alegria!!!!

Fui saltitando pro banheiro que nem uma adolescente que acaba de ser beijada pelo cara em que é extremamente apaixonada.

Fiz minha higiene diária e me arrumei mais um pouquinho.

Desci as escadas e ele estava lá, conversando com o Cass, tão lindo como sempre esteve. Quando me viu ele abriu um belíssimo sorriso e eu faço o mesmo, na verdade eu já estava sorrindo desde que recebi a mensagem dele rsrsrs.

- Cass cadê a mamãe? - pergunto me sentando no sofá ao lado do Tommy.

- Foi na Estilos Model rapidinho e me deixou aqui conversando com seu amigo. Luka onde você arruma amigos tão maneiros assim? Os meus são um saco! - eu ri. Estilos Model é o nome da loja de roupas da minha mãe. Quando ela disse que precisava de um nome pra loja a Nath deu a ideia, e todos gostaram e então foi isso.

Aquele "amigo" que ele disse despertou em mim uma vontade enorme de contar que meu "amigo" não é só meu "amigo" e sim meu namorado.

Nunca escondi nada da minha mãe e do Cass, sempre compartilhei com eles os meus problemas, minhas alegrias, minhas preocupações, com exceção da minha orientação sexual. Nesses anos que escondi isso de todo mundo eu estava com medo. Medo de eles não gostarem mais de mim por eu ser gay, medo de desapontar minha mãe e meu irmão, medo do preconceito nas ruas. Mas agora não ligo pro que os outros vão pensar por aí, minha mãe me apóia, meu tio Marcus me apóia e melhor ainda, a minha melhor amiga me apóia e isso já é o suficiente pra mim. Sei que meu irmão vai entender, então tenho que falar...

- Cass, tenho que te falar uma coisa e espero que entenda.

Tommy me olhou e desfez o sorriso, acho que ele ficou surpreso que eu iria falar sobre nós com Cass.

- Sim, o que é?

- Você sabe que nunca escondi nada de você e da mamãe, então acho que já está na hora de contar.

- Me contar o que Luka? Vai, fala que eu to curioso!

- Bom...o Tommy não é só meu amigo... ele é meu...

- Seu o quê? - Cass pergunta impaciente.

- Ele é meu... namorado. - olho pro Tommy e dou um meio sorriso. Cass ficou calado e do nada começou a rir. - Qual é a graça?

- E eu pensando que tu ía falar que ele é seu cúmplice num assassinato! - e continuou rindo. Tommy que estava ao meu lado começou a rir junto. Palhaço.

- Nossa! Cássio o senhorzinho tá vendo muita TV! - não aguentei e ri junto. - Não vai dizer nada sobre isso?

- Dizer o quê? A vida é sua e você usa ela como quiser. - ele para de rir e cerra os olhos fazendo uma cara de desconfiado.

- O que foi?

- Não tô acreditando em você.

Então pergunta pra ele. - aponto pro Tommy.

- Sim, pode acreditar. Nós estamos namorando. - ele confirmou.

- Então prova.

- Cássio, se não quiser acreditar então não acre...

Nem deu tempo pra terminar de falar, o Tommy me puxou e me beijou a força... bem, nem tanto... eu meio que cedi aos lábios dele e deixei... enfim, tava tudo ótimo até a porta abrir e minha mãe nos interromper.

- Opa! Se quiserem se pegar vão lá pra cima!

- Desculpa mãe! - Tommy ficou vermelho, quem não ficaria se a mãe do seu namorado o visse quase engolindo seu filho?

- Tá desculpado, mas por favor se quiserem ficar nessa pegação, vão pro quarto.

- Mãe acho que não seria uma boa ideia deixar os dois no quarto sozinhos. - Cass diz. Essa vai ser a última vez que ele abre a boca pra acabar com a minha alegria!

- Cala a boca Cass!!

- Pensando melhor, você tem razão. Vocês dois, nada de ficar no quarto, se quiserem se pegar vão pro quintal!

- Você me paga! - hora da vingança!! - Mãe, foi o Cass que pôs tinta verde nos irrigadores na festa de aniversário de quinze anos da Jéssica!

- Ah é?! Minha blusa novinha ficou toda manchada de verde naquela festa!

- Luka eu te mato! - ele disse e eu dei um sorrisinho malévolo.

- Agora quem mata aqui sou eu senhor Cássio! Sua prima teve um ataque de fúria por causa do vestido! Imagina quando ela souber que foi você que pôs tinta nos irrigadores. Ela vai arrancar suas mãos pra fazer uma canja pro cachorrinho dela!

- Tchau gente, vou pro meu quarto, vem Tommy. - me levantei do sofá e saí puxando ele pro andar de cima.

Chegando lá eu fiz o que estava doido pra fazer desde a noite passada.

Empurrei ele em cima da minha cama e subi em cima dele.

- Nossa, o que você tem?! - ele riu e eu o beijei.

- Vou te recompensar por aquela mensagem.

- Você gostou?

- Amei! - e o beijei de novo.

- Qual vai ser a recompensa? - ele sorriu de um jeito safado.

- Já já você vai saber. - Saí de cima dele e fui até a porta e a tranquei. voltei pra cima dele e o beijei com vontade.

- Anjinho... é... melhor... parar... antes que... eu faça... uma besteira. - ele tentou falar, mas eu não parava de lhe roubar selinhos.

- Ai que medo. - dei mais um selinho e me sentei em cima dele o prendendo entre as minhas pernas. Gente, não sei de onde saiu aquele fogo todo!

Deslizei minhas mãos pela sua barriga sentindo cada gominho de seu abdômen. Puxei sua camisa bem devagar até tira-la completamente. Olhei cada parte do corpo dele e resumindo, gostoso pra cacete!!

- Não faça isso. Não quero perder o controle! - ele tapa os olhos.

- Fazer o quê?

- Essa mordidinha que você deu nos lábios, isso é provocante! - ele riu, eu nem percebi que tinha feito aquilo, estava muito distraído admirando o tanquinho dele. E pra provocar mais um pouquinho eu fiz de novo, sorri e mordi meu lábio inferior.

- Assim você me mata!

Abaixei e beijei seu pescoço, fui descendo até seu peito. Olhei pra ele e dei uma mordidinha no mamilo direito dele e ele gemeu baixinho. Desci mais um pouco beijando seu tanquinho . Avistei logo abaixo do umbigo o que chamam de "Caminho da Felicidade" com pelos ralos e claros, passei a língua e mais uma gemida dele.

Cheguei onde eu mais queria. Desabotoei a calça jeans dele e abri o zíper . Subi mais uma vez e dei um selinho rápido nele e desci novamente. Puxei a calça até o final das cozas (e que coxas em!), um pouco acima do joelho. Agora a cueca box azul escura dele estava bem à vista com um enorme volume sob ela.

E agora? O que eu faço? Hesitei por um momento e ele percebeu.

- Não faça nada se não quiser...

- Cala a boca! - o interrompi e ele riu.

Puxei o cós da sua cueca bem devagar até que começou a aparecer os pelos pubianos que pareciam ter sido aparados recentemente. Puxei a cueca de uma vez e o pau dele pulou pra fora. Nesse momento um iceberg caiu no meu estômago. O que eu deveria fazer estava claro.

Subi minhas mãos por suas coxas até o seu mastro. Era grande, uns 19cm, e bem grosso. Comecei a masturba-lo, ele gemia baixo e escutar isso me excitava ainda mais.

••••••••••••••••••••

No andar de baixo:

Narrado pelo autor:

- Tá mãe, eu prometo que nunca mais eu boto tinta nos irrigados da Tia Lú. - Cássio cruza os dedos.

- Vou fingir que acredito. Eu sei que está com os dedos cruzados aí atrás.

- Como sabe?

- Adivinhei. - ela sorriu.

- Tá, agora vou subir e pegar alguns filmes no quarto do Luka. Hoje tá um tédio! - Cássio se levanta e vai até as escadas.

- NÃO SUBA! - Sílvia grita e ele para no segundo degrau.

- Por que não?

- Porque você não vai querer atrapalhar o seu querido irmão.

- Atrapalhar em quê? - perguntou confuso.

- Para de graça, você sabe muito bem o quê.

- Não, eu não sei... - ele pensou um pouco até que ficou bem claro que eles estavam fazendo coisa errada lá em cima, então começou a rir. - Tem razão, não quero atrapalhar e nem ver o que eles estão aprontando lá em cima.

- Que bom, então vá brincar no jardim.

- Mãe eu não tenho mais seis anos pra você me mandar ir brincar no jardim.

- Ok, desculpa. - ela pôs a mão no bolso do short e retirou uma nota de cinquenta. - Vá criar uma bomba no jardim!

- Agora melhorou! - ele pega a cédula da mão dela.

- Só não exploda minhas Rosas!

- Pode deixar.

••••••••••••••••••••

No quarto de Luka:

Narrado por Luka:

Estávamos num beijo quente, além de paixão tinha também desejo. Eu estava numa energia intensa, estava me sentindo em chamas. Acho que se jogassem água em mim, sairia vapor da minha pele. Eu o masturbava, subia e descia com a mão. Não aguentava mais, queria sentir o gosto dele, o cheiro, a sensação de como é chupar alguém.

Beijei seu pescoço e fui descendo até seu pau. Não pensei duas vezes e abocanhei tudo, sentindo cada pedacinho dele. O gosto não era ruim, muito pelo contrário, era bom, muito bom. Tinha o cheiro do perfume dele, nem muito forte e nem muito fraco. Comecei o vai e vem com a boca, passando a língua pela glande fazendo-o gemer. Acelerei os movimentos da cabeça e senti o gosto meio salgado do líquido pré-gozo dele.

- Aaaaaaahhhhh!! - ele deu uma gemida baixa e intensa.

Me afastei e comecei a masturba-lo novamente, fiquei admirando aquele corpo belo. Subi até seu peito e mordisquei a ponta de seu mamilo. Ele pegou meu rosto com suas mãos grandes e me puxou pra um beijo de tirar o fôlego.

Desci passando a língua pelo seu abdômen e pelo seu pau até suas bolas. Abocanhei uma das bolas do Tommy e ele gemeu, dessa vez mais alto. Fui subindo até a cabeça do seu pênis e a pus na boca, tomando cuidado com os dentes. Fiz igual ao que os caras faziam nos filmes e passei a língua em movimentos circulares na glande fazendo ele gemer mais intensamente.

Fiquei um tempo fazendo isso, até que comecei de novo com o vai e vem. E também estava muito excitado, meu pau estava latejando na minha cueca, mas aquele momento é só do meu amor.

Acelerei os movimentos e senti o corpo dele se contrair um pouco, e ele logo anunciou que iria gozar.

- Aaaaiiii... Luka eu... vou... vou gozar! - afastei o rosto e voltei a punheta-lo. logo o Tommy urrou baixo pra ninguém escutar e gozou na própria barriga. Um dos jatos do esperma foi bem no queixo dele, a porra branca estava espalhada pelo abdômen e escorria pela cabeça do pau dele.

Deitei ao lado dele na cama sorrindo, pelo menos não foi tão difícil como pensei que seria.

- Nada mal pra sua primeira vez. - ele diz me fazendo olhar para ele que estava sorrindo. Como ele sabia que aquela era a primeira vez que eu chupava alguém?

- Como sabe... que é a primeira vez que faço isso?

- Dava pra perceber que você ficou meio inseguro. - acho que fiquei vermelho, porque senti meu rosto queimar e ele riu. - Onde é o banheiro? preciso me limpar. - ele apontou para sua barriga melada com sua porra espessa.

- Bem alí. - apontei pra porta branca do outro lado do quarto, ao lado do meu guarda-roupas. - Fique a vontade.

Ele subiu a cueca box azul e levantou a calça jeans, pegou a camisa branca e foi pro banheiro.

Ainda deitado, abri os braços abraçando o ar e suspirei. De uma coisa eu tenho certeza, eu sou muito sortudo!!! Na primeira semana de aula e eu já arrumei uma namorado gostoso, gentil, fofo, e ainda por cima é lindo!

Tommy sai do banheiro ainda sem a camisa e veio caminhando lentamente de uma forma sexy até mim.

- Já falei pra não fazer isso anjinho, eu vou perder o controle desse jeito! - de novo eu estava fazendo aquilo e nem percebi.

- Desculpa, é automático. - ele ri.

- Não precisa se desculpar, eu gosto, pode fazer desde que seja somente pra mim!

- Por que só pra você?

- Porque tenho certeza que essa mordidinha no lábio deixa qualquer um louco, e eu não quero concorrência, mesmo sabendo que você me adora e não me trocaria por ninguém.

- Convencido! - nós rimosOiiii Pessoas Lindjasss!!! Tá aí mais um cap pra vocês!!

Desculpem pela demora... mas sabem o motivo né..... Meu cell ganhou vida de novo! ontem de manhã, mas tá travando pra cacete!!!!

Espero que gostem desse... Postei aqui primeiro pq eu amo vooocêêês!! kkkkkk E depois vou lá no waatpad pra postar lá tbm... Como puderam ver, teve uma cena meio hot aí. É a primeira que escrevo, então, o que acharam dessa cena do Luka e do Tommy???......<3<3<3<3<3

Querubin : Que bom que gostou!!! fico feliz... E quanto a decisão dos pais do Thomas, fica tranquilo que no Próximo você vai saber... Bjossss

.

.

Vitinho ^.^ : Pode se tranquilizar que eu não vou desaparecer tá, talvez eu fique fora por um tempo, mas não irei abandonar vocês NEVER!!!! Já tô até te seguindo lá no wattpad rsrsrsrsrs..... E se quiser chamar a polícia, fique à vontade, vai que tem policial gostosão lá no meio HAHAHAHAHAHHAHA!!! Bjosss

Beijinhosss meus amoress!!! ( ˘ ³˘)❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dedé_(」゚ロ゚)」 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDedé_(」゚ロ゚)」Contos: 63Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei esse capitulo.... E cara. Eu fiquei tao... Mais tao feliz que tu me respondeu huehuehue...e nao esqeca de postar. Nao consigo mais ficar sem kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei a cena hot...ficou incrivel assim como o conto só estou esperando anciosamente para o Luka descubrir logo ps poderes e tbm quando vier as aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

JKSJKSJKSJKSJKS alguém disse...gostosão? kkkkkkkk acho bom não nos abandonar,adoro muitooo seu conto e o assunto desse capitulo foi mucho caliene huahuahua pensei no guilherme kkkk eu tbm não posso mais pela semana postar,só no fim dela

0 0