Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Atualização

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 910 palavras
Data: 05/07/2015 01:09:24

Olá pessoal!!!!

Quem é vivo sempre aparece né?

Pois é resolver aparecer, pois bem, faz muito tempo que eu não venho aqui neste site, que eu não posto nada não é verdade, sei que quando terminei de contar minha historia falei que não iria me ausentar e que talvez eu escrevesse algum conto fictício, pois bem isso não aconteceu, na verdade nenhumas dessas duas coisas aconteceram.

Afastei-me da CdC, por conta da faculdade e do trabalho etc, comecei trezentos contos mais nunca terminei nenhum porque eu não consegui dar continuidade aos contos. Sem contar em alguns outros problemas que aconteceram.

A mais ou menos um mês eu entrei aqui e vi que o conto continuou sendo lido durante um bom tempo, e me peguei relendo alguns comentários e ate mesmo alguns capítulos (para quem não leu o conto ainda recomendo que leia) e sabe quando você começa a ler algo ou ver algo e aquilo puxa um flash back na tua memoria pois foi isso que aconteceu, lembrei de cada momento vivido, de cada sentimento sentido, de cada emoção, e também lembrei de algumas outras coisas que aconteceram depois de irmos morar juntos.

As coisas não foram mil maravilhas como eu pensava, a faculdade nos consumia noites e o emprego os dias, eu e o Gabriel acabamos que esfriando no nosso casamento e certas coisas começaram a desandar.

Para dar uma atualizada comecei a faculdade em 2012 em julho fui morar com o Gabriel, me casei no final de 2013 e no final de 2014, mais precisamente após setembro que as coisas começou a acontecer. Por conta do que eu já falei eu e o Gabriel acabamos nos afastando, e isso me chateava, chegamos a brigar seriamente algumas.

Um carinha que era “bixo” do Gabriel, que tinha entrado na faculdade no segundo semestre de 2014, começou a dar em cima do Gabriel, eu não percebi ate o começo de setembro, mais desde que eles tinham começado a se falar tanto pessoalmente como pelo whtasapp o Gabriel começo a mudar a ter umas atitudes estranhas. Uma das brigas que tivemos foi porque eu tinha lido uma conversa do Gabriel com esse cara, o menino estava praticamente implorando para ser “comido” (desculpe o termo), mas o Gabriel ria e falava que ela para ele parar com essas conversas porque além de ele ser casado ele considerava o cara como amigo.

Sei que neste dia discutimos realmente feio, e num momento de raiva disse que o odiava, tirei a aliança e joguei no rosto dele, fiz minha mala e fui para casa dos meus pais, cheguei arrasado na casa dos meus pais tentando entender o porquê do Gabriel ter dado trela para aquele garoto, o Gabriel ligou milhares de vezes foi em casa mais mil vezes e eu mesmo assim não queria vê-lo. Naquela semana não fui para a faculdade e inventei uma desculpa e fiquei uma semana sem ir ao trabalho.

Depois disso evitava o Gabriel, o ignorava, cheguei ate humilhar ele diversas vezes, pois na minha cabeça o que ele fez foi traição, que ele estava de rolo com aquele garoto. Nesse rolo todo o Andrei e o Caio sempre estavam ali presente, tentando fazer a ponte entre O Gabriel e eu.

Num determinado dia enquanto estava saindo da faculdade à noite, encontrei o Gabriel Conversando com esse tal menino, na hora ele ficou branco, e o menino deu um sorriso sarcástico, minha vontade foi de socar a cara dele, mais não fiz isso. E foi o Andrei e o Caio que me ajudaram a me vingar daquele menino. Não me vinguei por ele ter dado em cima do Gabriel, mais sim para ele aprender a nunca mais dar em cima de cara compromissado. Dei uma bela surra nele, e avisei para ele que se eu o visse sequer dando em cima de alguém da faculdade compromissado ele ia apanhar mais ainda.

Depois disso minha raiva diminuiu o Gabriel ainda tentava falar comigo todo dia, sei que o tempo foi passando, ele sempre insistindo ate que começamos a conversar numa boa, começamos a nos resolver pouco a pouco, ele dizia estar com saudades de mim, que aquilo foi um grande erro da parte dele que ele não devia estar dando trela para outro cara, que estava sendo difícil viver sozinho numa casa que tudo me lembrava, e aquilo com um tempo foi fazendo eu me amolecer.

Sem contar a grande torcida que ele tinha né, meus pais, o Andrei e o Caio, um pessoal da faculdade, amigos os pais deles, todos ele ajudaram a gente voltar se entender. Em Janeiro desde ano voltamos a morar juntos novamente, sei que foram os quatro piores meses da minha vida, viver longe dele, o odiando, mais graças a Deus e as pessoas que nos amam conseguimos nos acertar, reatar o casamento, nossa confiança um no outro, tudo voltou ao poucos a ser como era antes.

Sei que de certa forma isso tudo contribuiu para fortalecer o nosso amor e a nos individualmente.

Galera decidi escrever isso, a pedido de algumas pessoas, e para dar uma atualizada para vocês, não sei se pode vir um conto fictício ai pela frente mais eu acho que não, este ano termino minha faculdade então as coisas vão pegar, mas quem sabe futuramente eu volte. Mas valeu sentir o gostinho de como é escrever novamente. KkKkK

Bom pessoal ,fiquem com em paz e até uma próxima vez. Beijão

Michel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ૨αԲα૯ℓ

Espero que apareça novamente para nos contar como estão. Já faz quase seis anos, não é verdade? Vocês fazem falta! Amo a história de vocês dois e torço para que tudo esteja correndo bem! Abraço <3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dá uma atualizada,pra dizer como estão

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Michel! Comecei a ler sua história hoje e li tudo. haha Adorei vc e o Gabriel, e também o Andrei e o Caio. Desejo a vcs toda felicidade do mundo. Que o amor seja mais forte q qualquer outra coisa e vcs tenham uma vida muito linda juntinhos. Abraços! Sua história é maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Li assim por ler sua atualizar e eu me vi vidrado na historia de vocês, vou começar a ler tudinho e acho que vou amar!

0 0