Sol de Verão - Capítulo 21 • Parte 01

Um conto erótico de Yego
Categoria: Homossexual
Data: 04/07/2015 16:56:16
Última revisão: 04/07/2015 16:59:34

Comentários

Foto de perfil genérica

Queridoooo!!! Estou honrado em ter me respondido! E me esclareceu muito. Em partes. Gosto da estória tratar do conflito amor ou atração. Mas quanto aos desejos do Yego, discordo de ti. Ele pode sim ter desejos, lógico. Mas a questão é que pra ele ceder aos desejos precisa de muito mais que atração física. Precisa ser muito bem tratado, e de certa forma conquistado. O Rodrigo é um ogro, extremamente nojento e que humilha demais o Yego. Com o Diogo seria mais coerente pois ele tem carinho e RESPEITO pelo Yego. Rodrigo não tem o mínimo respeito pelo Yego. Só o insulta. Seria humilhante pra Yego ceder a ele. E incoerente com sua personalidade. O final desse capítulo é só mais um exemplo dessa falta de respeito que não só o Rodrigo mas seu próprio irmão tem cim ele. Mas estou bastante ancioso pra saber o desenrolar da estória. E não se preocupe com tamanho do capítulo. Quando a estória é boa e bem escrita como a sua, quanto mais melhor. Um beijao querido !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi, vai ser hilario o proximo. Esse tb foi hilario, mas como sempre foi otimo e impecavel.

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda, eu comentei o outro mas não foi... No bolão do outro dia, eu aposto no Iago ou no Erick...

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chorei com o Erick e a Luíza se pegando, amo esse casal <3 Quase fui a loucura quando o Digo pegou na cintura do Yego, eu senti em mim kkkkkkkkkkkkkkkk. Sobre o final do capítulo, achei uma puta falta de respeito, só quero ver no que isso vai dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mancada autor isso é chantagem e aposto que o rodrigo fez isso de propósito só para ver a reação do yego agora não Quero mais o rodrigo / mentira quero sim ele é um safado tesudo ♡ to amando o conto parabens sem essa de quarta feira

0 0
Foto de perfil genérica

corra linda de painho??? amei, amei haha... Cê falou cearense? Tá aqui um que lhes fala, hum, quando vier a fortal me chame pra nos curtir uma balada de primeira uai... Minha nossa coitado do yego no meio disso tudo, esperando ancioso pela continuação.

0 0