A vida de um Adolescente - Parte XVI

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1592 palavras
Data: 31/07/2015 23:00:22

"FROUXO, IDIOTA, OTÁRIO... VAI CONTINUAR DEIXANDO COM QUE FAÇAM MAL CONTIGO? NINGUÉM TE AMA".

Mais uma vez ouvi a voz oculta falando comigo.

-Quem está ai? Estou ficando louco? ".

Mais uma vez estava tendo pesadelos. E estes pesadelos estavam querendo me dizer algo... Mas o que? Já havia me vingado de Ariel e Leandro. E estava muito feliz por dentro... Sei que não devo me alegrar por algo que seja ruim. E sei que peguei pesado com esta vingança. Mas... Precisava fazer aquilo, até para me sentir mais "digno", e aqueles dois otários aprenderem que nunca mais devem mexer comigo. Mas aquele vídeo do sexo entre Lucas e André, estava me deixando sem sono. E com certeza aquele pesadelo queria me dizer algo...

Quando amanheceu o dia, acordei e fui fazer minha higiene pessoal. E durante meu banho pensei em tudo que havia acontecido, e em tudo que eu havia planejado e feito. Eu amo Lucas, e vou aceitar ele me trair com meu melhor amigo? Por que foram fazer isso logo comigo?

Comecei a chorar, e definitivamente percebi, que não era bom sofrer por amor!

-SEUS DESGRAÇADOS!! POR QUE FORAM FAZER ISSO COMIGO!? -Gritei alto dentro do banheiro. Vesti minha roupa, e fui correndo para a escola. No meio do caminho vi que Lucas havia me mandado uma mensagem que dizia:

"Bom dia amor, passando para lhe desejar um ótimo dia. E que todos os dias amanheçam lindos assim, só pelo fato de acordar e ver esta linda foto tua, com este lindo sorriso teu! Te amo! Quero você comigo".

Senti tanta raiva em ver aquilo, que somente mandei um sinal de "joinha" para ele no Whats. Não falei nada. E continuei minha caminhada rumo á escola.

Ao entrar na sala de aula, vejo Ariel e Leandro sentados. Ao me verem, abaixaram suas cabeças, e nem olharam em meu rosto. Senti prazer em ver aquela cena. Pela primeira vez, me senti superior á eles. Sentei em meu lugar, e Ana me deu um beijo na bochecha, deixando uma marca de batom vermelho...

-ECAAAAA! VÃO ACHAR QUE VIREI HETERO!! - Falei brincando para Ana.

-HAHAHAHA! Larga de ser tonto Yago, você Gay consegue ser mais hétero que muitos "heteros" por ai!! - Falou Ana.

-AI já não sei de nada! -Falei olhando para a porta.

Vejo André entrando na sala, todo sorridente. E cumprimentando á todos. Quando vejo André se aproximando de mim... Não aguentei. Dei um soco na cara dele.

-SEU DESGRAÇADO! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? - Falei Gritando.

-Yago, se acalme! Você está louco? -Falou Ana assustada me segurando.

André me olhava com uma cara de choro, sem entender o que estava acontecendo. E saiu da sala sendo levado por Leandro. Ariel e o restante da sala me olhavam assustados. Sem entender o que estava acontecendo.

-Perderam algo aqui? Ou querem ver mais um levar um soco meu para ver se tiram a atenção de mim? -Falei ironicamente.

-O que está acontecendo Yago? Você ficou maluco? Bebeu? Usou drogas antes de vir á escola? -Falou Ana.

-Aquele otário do André, estava traindo a minha confiança. Ele me usou. Eu passei por tudo que você já sabe, ele se fazendo de meu amigo, e no fundo tava pegando meu NAMORADO! -Falei chorando para Ana.

-Calma Yago, você está entendendo tudo errado. E acho que André não faria isso contigo. André sempre te respeitou e você sabe que nós 3, somos os Três Mosqueteiros, e prometemos nunca trair a confiança um do outro. -Falou Ana tentando me acalmar.

-Sim, mas Veja isso... -Peguei o celular e mostrei o video para Ana. Ana neste momento ficou pálida...

-Co-co-como assim? É o André mesmo? Tem certeza que não é uma montagem? -Perguntou Ana.

Neste momento percebi Ariel olhar entre as carteiras para mim e Ana. Ai sim percebi que se tratava de mais uma das armações de Ariel...

-SEU FILHO DA PUTA!! -Levantei empurrando as carteiras e indo para cima de Ariel. Dei mais um soco na cara dele.

-Sai daqui, você tá maluco? -Falou Ariel se fazendo de vítima.

-EU MALUCO? VOCÊ QUER QUE EU FALE PARA A SALA TODA QUE VOCÊ SE TORNOU PUTINHA DE UM MORENÃO? QUE FICOU TODO ARROMBADO ONTEM? -Falei olhando para a sala toda, e com um tom de voz alta. Toda a sala olhou para Ariel e começaram a Rir. Alguns olhavam assustados.

Ana me puxou pelo braço, e eu puxei o braço de Ariel junto. Saímos da sala e dei mais um empurrão em Ariel.

-Seu DESGRAÇADO! Não sei do que está falando. -Falou Ariel me dando um empurrão!

-Sabe sim seu idiota. -Falei.

Neste momento Ana, nos separou, e André e Leandro voltaram.

-Você está "endemoniado" hoje Yago? Não estou lhe reconhecendo. -falou André com aquela cara de Anjo sem entender.

-Eu que não te reconheci André... Você viu o vídeo? -Perguntei André.

André pegou meu celular e abriu o vídeo. Neste momento vi lágrimas saírem de teus olhos... Ele deu um suspiro e começou a falar...

-Você sabe o que é ser criado em um lar onde seus pais são altamente Religiosos? Onde você com 12 anos confessa para tua mãe que está em dúvida sobre sua sexualidade e ela lhe dá um tapa na sua boca, que sangra? Onde todos os finais de semana teus pais o obrigavam a conversar com Padre, para ele lhe dar sermões, que você vai para o Inferno, que você é desprezado por Deus, que você uma aberração? Poisé Yago, este sou eu! Teu amigo. Que em todos estes anos, nunca abriu a boca para reclamar sobre meus problemas, os problemas que eu estava vivendo com minha família. Nunca cheguei em você para chorar e falar sobre minha vida, mas sempre lhe dei meu ombro, meu abraço, para você poder desabafar quando quisesse. No dia que toda a sala fez chacota com tua cara, eu estava ali te ajudando. Nunca quis me envolver em tuas maldades, mas estava te apoiando, por que sou teu amigo. E você ainda me trata assim? Sem ao menos querer saber o que aconteceu? Agora estou ciente de tudo... Você está namorando o Lucas né? E ficou com ciúmes por que já fiquei com ele... Mas se quer saber a verdade... É que SIM! Fiquei com Lucas, mas foi a 8 meses atrás. Vocês nem conversavam ainda.

-Como assim? O vídeo não é recente? -Falei olhando para André chorando.

-Sim Yago, faz 8 meses que tive minha primeira relação sexual com alguém e foi com Lucas. Sabe por que ? Por que me sentia a pessoa mais suja e imunda que existia. Não me aceitava pelo simples fato de gostar de "homens", e Lucas com aquele jeito meigo dele, acabou me cativando e ficamos. Mas não sei informar como apareceu este vídeo em teu celular... Só estava eu e ele no quarto dele... E você meu amigo, acredite... Nunca tive nada com ele, a não ser esta tranza... E hoje estou Namorando outra pessoa. Não se preocupe que não gosto mais de Lucas.

Não aguentei e comecei a chorar. Sentei na escada e desabafei. Tudo que eu estava me tornando, pelo simples fato de sentir medo, e achar que o mundo todo estava contra mim... Estava acabando com minha alma! Por que ? O que eu estava me tornando. Dei um soco em meu melhor amigo, ele tem problemas como eu, e nunca busquei conhecer ele de verdade.

-Desculpa amigo? Me perdoa? -Falei chorando.

-Claro amigo, que perdoo sim! Mas vou descontar este soco que tu me deu! Kkk-Falou André. Quando virei para dar um abraço nele, ele me dei um soco, que caí no chão vendo estrelas...

Levantei e vi que minha boca estava sangrando.

-Pronto, agora está descontado! HAHAHA –Falou André na gargalhada.

Ana veio ao nosso encontro e nos abraçou.

-Agora sim, somos os 3 Mosqueteiros!! -Falou Ana sorridente.

-HÁ HÁ HÁ HÁ ! Vocês acham que tudo acabou? Que virá só flores? Você sabe quem gravou este vídeo André? Foi meu irmão Lucas... ele faz isso com todas as pessoas que ele transa, é um fetiche dele. E depois salva em seu computador. Não foi difícil descobrir a senha dele. E lá... tinha o teu vídeo e de vários outros que ele já transou. -Falou Ariel rindo.

-Não me importo. Agora só quero saber de minha vida, e de agora para frente. E você Yago, deveria pensar o mesmo. Converse com Lucas, e veja esta história, e se ele realmente gostar de você de verdade, vai lhe falar toda a verdade. -Falou André.

Neste momento vi Ariel e Leandro voltando para a sala de aula.

O dia ocorreu tudo normalmente, porém, combinei com Lucas pelo Whats de sairmos para conversar. Quando Lucas chegou para conversarmos dei um beijo bem demorado nele. E pedi desculpas.

-Desculpas amor, por ter sido tão otário hoje cedo!

-Tudo bem amor! Te amo muito, e independente do que aconteça quero muito estar contigo! -Falou Lucas sorrindo para mim.

-Estava com saudades deste teu sorriso e do teu beijo!

-Eu também amor, mas preciso falar uma coisa séria contigo...

Neste momento meu coração gelou. Não sabia o que seria, mas por um instante, fiquei mal. O que será que Lucas quer comigo?

CONTINUE...

Galera, neste Final de semana, não irei postar o Conto. Somente na Segunda. E estamos chegando na reta final do conto... Algumas surpresas ainda virão... Espero que estejam gostando. E quem quiser curtir a página do Facebook do Conto, o Link segue abaixo. Abraços a Todos! Obrigado pelos comentários, Elogios e Críticas.

https://www.facebook.com/contoavidadeumadolescentegay

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se o Lucas tem fetiche de gravar suas transas, então digamos ele é inocente, me surpreenda!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Lucas não ta me cheirando bem, pra mim ele é o vilão da história toda, não sei não

0 0
Foto de perfil genérica

É SÉRIO QUE ESSE IDIOTA DO YAGO AINDA VAI FICAR COM O LUCAS DEPOIS DELE TER MENTIDO MUUUUITO PARA ELE ? Se eu me lembro bem Lucas disse a Yago que ele seria o primeiro, mas pelo visto não foi... É sério mesmo que o Yago ainda vai ficar com ele ? Esse Yago é um retardado mesmo.

0 0