Entre Primos (verídico)

Um conto erótico de Jonh
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 31/07/2015 16:43:42

Tenho uma prima que mora no interior de SP, mto linda, alta, branca, olhos castanhos, penão, bundão e seios pequenos daqueles que cabem todinho na boca. Porém, mto ingenua, bobinha, sem malicia de nada.

A inocencia dela me despertava uma paixão, pois ela era meiga no seu modo de falar de agir, carinhosa por de mais, qndo eu passava ferias na casa dela ela ficava horas fazendo cafuné em minha cabeça, mas ambos sem malicia.

O tempo foi passando e cada um tomou seu rumo na vida.

Ela arrumou um emprego em Curitiba e foi com amigas morar por lá, ficando na cidade e trabalhando em uma loja de roupas, ela conheceu um rapaz a qual ficou gravida e teve que voltar pra SP.

Os pais dela ficaram indignados com o acontecido, mais ainda quando ela foi ao medico e o medico constatou que ela estava com o hímen intacto e perguntou como era a relação com o namorado e ela disse que não houve e nem havia penetração, ela só fazia oral nele e ele nela e ele ejaculava em cima da vagina dela. Pois nessa foda mau dada, ou melhor, foda não dada acabou engravidando.

Ela entrou em depressão por conta disso e veio me procurar no MSN onde ficávamos horas conversando. Nossa relação de primos reascendeu e começamos a ficar apaixonados, mas eu já estava noivo de casamento marcado e não iria estragar tudo.

Passou alguns meses e nós todos os dias conversando no MSN e nossa paixão só aumentava.

Chegou o grande dia do meu casamento, todos os parentes presente e inclusive ela toda linda como uma princesa.

Terminado a festa de cerimonia foi para a lua de mel e transei mto com minha mulher mas com a cabeça na prima.

Na mesma semana do enlace matrimonial, voltei pra minha casa que já estava mobiliada pronta pra edificar uma família, tive a surpresa de que a prima não foi embora, ficou hospedada na casa de uma tia na mesma rua. Meu coração ficou a milhão de alegria.

Ela ficava mais em casa do que na tia onde estava pousando, ela já tinha amizade com minha mulher então se sentia a vontade.

Chegou a noite minha mulher foi pra casa da mãe dela ajudar minha sogra nas coisas de casa e afins. Minha prima veio pra minha casa e ficamos sozinhos. Ai não resistimos e caímos aos beijos, abraços, passadas de mão, apertões, uma loucura só.

Ela morrendo de preocupação com minha mulher e eu acalmando ela dizendo que ela iria demorar. Ela deitou no sofá da minha casa e disse, Jonh vem me amar. De imediato saltei pra cima dela daquele corpo de modelo toda gostosa e comecei a beija-la na boca, no pescoço deixando ela ofegante e comecei a pegar nos seus peitinhos e fui descendo pra chupar e ela não deixou pq ainda estava saindo leite. Então fui descendo em direção da sua xaninha a qual não tinha visto ainda como era e minha língua foi descendo sua barriguinha zero cal, e chegando no seu humbiguinho encontrei os pelinhos que me levaram a sua bucetinha, e comecei a chupar deliciosamente de vagar, as pernas dela começaram a tremer e tremia cada vez mais qundo sugava seu grelinho já endurecido.

Ali ela gozou na minha boca por varias vezes e suas mãos na minha cabeça forçando ela contra sua bucetinha raspadinha e ela fazia movimento circular com o quadril fazendo eu me lambuzar todinho na sua buceta toda gozada.

Depois dela ter vários orgasmos na minha boca, gemendo bem baixinho resolvi penetrar naquela buceta encharcada. Fiquei passando a cabeça do meu pau na sua entrada e no seu grelinho pra ele ficar babadinho e as pernas dela tremendo mto, ai posicionei a cabeça na entrada da buceta e enfiei meu pau bem gostoso, nisso ela gritou alto e disse mto rápido, tira, tira, tira e eu assustado perguntei, o que foi te machucou? Ela disse ai ta doendo, ta ardendo, espera um pouco. Eu disse mas como? E ela, vc esqueceu? Nunca fui penetrada. Ai fiquei mto sem graça e apavorado. Não quis perguntar como que foi o parto, que pra mim tinha sido normal e na verdade foi cessaria.

Ela se recompôs e eu devagarinho fui penetrando naquela buceta molhada e toda apertadinha até que soquei tudo e ela gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo e suas pernas não parava de tremer.

Eu estava com tando tesão de ser o primeiro e enfiar o pau nela que logo gozei.

Minha sala estava com a luz apagada iluminada apenas pela luz de outro comodo, qndo ter minamos e ela se levantou o sofá branco em couro estava todo cheio de sangue e semem. Eu e ela ficamos apavorados mas limpamos tudo sem deixar vestígios, abri todas as portas e janelas da casa pra sair o cheiro de sexo no ar e liguei pra minha mulher avisando que a prima estava em casa pra ela vir pra não deixar nós dois a sós.

Depois desse dia, transávamos todos os dias até que um dia ela deu uma de sonsa e perguntou pra minha mulher qual era a sensação de fazer sexo e minha mulher foi falando como era e ambas ficaram com tesão.

Ao dormir minha mulher me contou que minha prima estava no cio e que fez um monte de pergunta sobre sexo, isso me deixo com imaginação e passado três dias estava comendo minha prima e minha mulher ao mesmo tempo. Minha mulher aceitou mto fácil em emprestar seu marido pra prima, pois alem da prima ser mto linda e gostosa, ela conseguiu despertar na minha mulher a curiosidade de me ver metendo em outra buceta, uma pena que as duas não se pegaram o maximo que faziam era tocar uma pra outra, sem beijo, sem chupar a buceta uma da outra.

Mas a sensação de ter duas bocas de seda a chupar meu pau era maravilhosa, essa era a unica hora que as linguas se encontravam, na hora de tomar meu leitinho.

Minha mulher morria de tesão ao me ver socando na minha prima de 4 e suas pernas não conseguindo se sustentar de tanto que ela tremia, minha prima toda vez que ia gozar ela me empurrava com toda força pra longe dela e as pernas tremiam e ela se fechava pra se controlar, parecia ter ataques. Qndo ela ficou mais a vontade com minha mulher, ela deixa eu chupar sua bocetinha raspada e travava minha cabeça em suas pernas e gozava feito uma louca.

Ficamos três meses fazendo sexo a três até que minha tia veio buscar minha prima. Por ela, ela estava até hoje em casa.

Passou um tempo fomos na casa dela visita-la e ela já estava namorando, mas não quis saber e deixou eu chupa-la até gozar em minha boca, minha mulher gozava mto ao ver ela gozando em minha boca.

Fomos conhecer o tal namorado dela e pra nossa surpresa o cara tinha meus traços físicos, aparência até do rosto, se fossemos irmãos não parecia tanto. O cara assumiu o filho dela e casaram e até hoje ela não contou pra ele que eu fui o seu primeiro e nem a relação a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JonhJonh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários