depois da escola vem o cinema.

Um conto erótico de moreno_alto
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 27/07/2015 16:10:30

Como relatei no conto anterior, eu e vitoria combinamos de sair para irmos ao ao cine ou algo do tipo, marcamos de ir no cinema numa quarta feira.

Chegamos no cine por volta das oito e meia da noite vitória estava simplesmente deslumbrante, vestia um vestidinho na altura de suas coxas branco com flores estava realmente linda ainda mais por ser baixinha o vestido ficava ainda mais excitante naquele lindo corpo.

Ao nos encontramos em frente ao cinema nao trocamos nenhuma palavra se quer simplesmente um longo de delicioso beijo que me deixou louco de tesão, sem demora fomos para a bilheteria e compramos nossos ingressos e fomos para a sala de cinema sentamos bem atras na primeira fileira de cadeiras pois era mais escuro, faltando poucos minutos para o filme começar chegou um pequeno grupo de jovens acredito estavam todos namorando pois cada um sentou em uma lugar diferente.

O filme começou e por sorte nossa sala nao tinhem nem dez pessoas então teriamos um boa privacidade naquela noite, vitoria estava sentada ao meu lado esquerdo ela estava exalando excitação, nao aguentei mais me segurar e começei a acariciar seus cabelos trazendo sua boca em direção a minha e começando um beijo de tirar o folego, minha mão direita estava em seu cabelo e minha mão esquerda em sua cintura, nesse ponto meu pau ja estava estourando de tão dura que estava chegava a latejar dentro da minha calça, vitoria deve ter percebido isso e aos poucos foi deslizando sua mão pelo meu corpo passou sua mao em meu peitoral e desceu ate minha barriga e lentamente foi passando suas unhas em mim e me deixando arrepiado e com mais tesão ainda, até que começou a descer sua mão e chega por cima da minha calça a agarra minha pica e com um sorrisinho malicioso diz:

-huum que delicia em, pra que tudo isso seu cachorro?

Eu cheguei bem perto do seu ouvido e mordi sua orelha e disse:

-e pra vc sua putinha e tudo pra você

Vitória da uma olhada nos meus olhos e mordeu seu lábios passando o lingua por cime deles e diz que queria tudo pra fora então ela simplesmente se afasta um pouco e começa a desabotoar minha calça e abaixou o zíper logo minha pica salta da minha cueca, vitoria olha pra mim e da uma leve gemidinha e bem devagar começa a bater uma pra mim, louco de tesão esqueci que estava no cinema e num ato de de instinto puxo vitória pra se sentar em meu colo e ela vem como uma verdadeira putinha e senta de frente pra mim deixando a minha pica bem no meio das coxas dela.

Logo comecei a acariciar sua bunda por cima do seu vestidinho e lentamente fui enfiando minha mão por baixo do seu vestido e pra minha surpresa vitória estava sem calcinha isso foi oque me deixou ainda mais louco de tesão logo meti a mão em sua bucetinha que estava toda molhada a ponto de escorrer por suas lindas coxas.

Começei a bater uma siririca para vitoria e logo começou a gemer baixinho e falar besteira em meu ouvido

-aaai anderson vc ta me deixando louca aki, aiiiin seu cachorro, haaaaa!!! meeete! o dedo na minha bucetinha me faz gozar na sua mao seu cachorrooo!!!

Vitoria nao precisou pedir duas vezes e começei a meter meu dedo na quela xoxotinha molhada e apertadinha a bucetinha de vitoria estava bem molhada oque fez meu dedo entrar com muita facilidade logo comecei a foder a buceta de vitoria com meu dedo e ouvi ela gemer cada vez mais intensamente, parei meu dedo enterrado dentro da buceta de vitoria e começei a mexer meu dedo la dentro da xoxota dela e em questão de alguns segundos vitoria da uma gemidinha meio alta e goza feito uma louca na minha mão ficou toda mole e minha mao toda melada de seu mel vitoria caiu sobre mim e esperou um tempo pra se recuperar eu chupei meus dedos me saboreando con o gosto do melzinho dela que era uma delicia era quente grosso e tao docinho realmente era um mel.

Em alguns minutos vitoria ja estava pronta pra outra gozada mas resolveu me fazer gozar se ajeitou encima do meu pau e fui fazendo força contra meu pau que aos poucos foi invadindo a sua bucetinha apertadinha.

A minha nova putinha estava se revelando melhor doque a encomenda.(que bela encomenda não é msm? rsrs)

Vitoria sentou em meu pau e começou a subir e descer enquanto minha pica rasgava ela todinha que delicia vitoria tinha a xaninha mais apertadinha que eu ja meti, era uma delicia msm aquela putinha era bem experiente pois rebolava no meu pau com maestria.

O "gran finale" dessa noite foi quando vitoria gemeu forte meu agarrou com um braço e sussurrou em meu ouvido:

- Eu quero que você coma meu cuzinho, tira o meu cabaçinho?

Continua...

Pfvr me digam oque estão achando, dependendo dos resultados eu continuo essa história.

Mulheres afim de aprontar um pouquinho deixem o e mail nos comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno_alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários