CONTO REAL/MELHOR AMIGO

Um conto erótico de cleiboy
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 25/07/2015 21:48:26

O ano era 2013 e eu morava num AP na região da pampulha em BH com uns amigos. E outros amigos sempre iam la pra casa mas tinha um que era a minha verdadeira amizade-fetiche. Lu era branco, magro, 1,75 mt, 21 anos e rosto de garotinho ingenuo e a fama de que gozava muito mas muito mesmo. Esse era o papo que rolava na galera. Um fds ele foi la pra casa e pela nossa proximidade ele logicamente dormiria no meu quarto. Tirei o colchão da cama e deitei pra baixo e ele para cima. Eu de short sem camisa e ele de cueca com camisa pois sempre foi meio tímido. Então começamos a papear sobre sexo e sobre as melhores fodas e aos poucos percebemos que estávamos os dois de pau duro. Eu moreno, magro e superdotado não conseguia disfarçar mesmo com medo do dia seguinte e me insinuei. "Vc goza muito mesmo amigo?" E ele começou a contar que as vezes troca de cueca durante o dia pois a cabeça do pau vivia melada, isso me deixou incontrolável e acabei por roçar a mão na cueca dele pois estava próximo devido eu estar deitado pra baixo. Ele tirou minha mão e me senti mal mas a conversa sobre sexo continuou rolando então minutos depois eu pus a mão e novamente ele tirou mas não com a mesma confiança então quando eu desisti porém quando estava com os olhos caindo de sono ele se virou e pos a cueca na minha cara esfregando como quem diz "fdp me pegou pelo tesão então toma!"

Mal pude me conter e ja abri aquela cueca e era mesmo verdade pois ela estava molhada como se ele tivesse gozado ali naquela hora.

Eu meti a boca no pau dele e comecei a limpar aquele pau grosso grande e melado. Engolia afinco pois sentia muito tesão nele. Caprichei passando a língua em cada pedaço, engolia até o talo e ele gemia baixo sentindo minha boca quente naquela pica, lambi as bolas e batia uma bronha pra ele enquanto isso. Estávamos em extasi. Ele se levantou cuspiu na cabeça do pau e me mandou chupar e assim fiz até que me mandou ficar de quatro no colchão, parecia estar com raiva tesão e medo de perder a amizade. Eu me virei e empinei o cuzinho liso e firme pra ele e ele nem cuspiu pois seu pau tava pingando. Meteu a cabeça de uma vez e eu gemi de dor mas tive que gemer baixo enquanto ele enfiava mais da metade pra depois tirar o pau cuspir no meu cu e por de novo no pelo. Eu senti cada pedaço pois pensei que era uma chance unica. Ele segurava firme minha bunda e metia fundo depois começou a meter e tirar de uma vez sem avisar e isso deixou meu pau bem duro e eu sabia q ele gostava de meter e que o cara ficasse de pau duro. Então ele começou a acelerar o ritmo e ir cada vez mais fundo. Meu cuzinho estava todo aberto e eu pedia "da a porra pra mim amigo!" E ele falou "se quer onde?" E respondi "dentro" e ele deu mais umas três bombadas e anunciou "vou gozar vey!!" E apertei o cuzinho juro cara que senti uns nove jatos de porra dentro de mim. Curti cada jato de leite e foi a leitada mais longa e gostosa que levei. Ele tirou o pau e pos na minha boca e limpei e deixei ele seco e pus dentro da cueca dele. O medo de perder a amizade somado ao tesão e cansaço fez com que caissemos no sono mas no outro dia ainda bati um boquete pra ele e ele gozou na minha boca e engoli cada gota da sua porra hiper farta. A amizade hojeé mais forte do que naquela época porém só ano passado bati outro boquete pra ele pois ele namorou dois anos ai não rolou. Obrigado. Espero que tenham gostado pois tenho muito mais pra contar. :)))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cleiboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom demais e esta maneira de tomar posse do seu cuzinho--socando nos deixa dependentes e cada vez mais sonhar com uma rola

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser um cara bem interessante. Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível