As duas faces da lua

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1167 palavras
Data: 03/07/2015 11:23:52

Ola pessoal, volteiii, sentiram minha falta? Rsrs Espero que vcs gostem do meu novo conto, bjs gente e comentem.

Boa leitura...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Eu estava correndo no meio de um mato, eu estava apavorado parecia que tinha algo correndo atrás de mim, de repente eu tropecei e cai e quando olhei pro lado tinha um lobo enorme cinza me olhando.

Eu acordei suado e ofegante, de novo eu sonhei com aquilo, eu sonhava com aquilo a 1 ano, eu levantei e fiz minha higiene e desci, cheguei na cozinha e fui até a geladeira e tinha um bilhete escrito " fui trabalhar, hoje vou voltar as 18:30" esse bilhete era da minha mãe, bem meu nome é Miguel, tenho 16 anos, sou gay assumido, sou pardo, olhos castanhos, corpo magro e cabelo curto preto, em minha casa mora eu e minha mãe, meu pai morreu quando eu era criança. Bem eu peguei uma maçã e fui indo a pé pra escola, fui olhando em volta, minha cidade tem uma floresta em volta e é cheia de arvores, chegando na escola, vi Carla minha amiga, ela é baixinha morena clara, tem 15 anos e é muito legal.

Eu - oi Carlinha.

Carla - oi mig, tudo bem?

Eu - tudo, quais as novidades?

Carla - ouvi falar que tem aluno novo na escola.

Eu - serio?

Carla - é serio.

Agente entrou na escola e eu fui pro bebedouro e voltei de volta pra sala, passou alguns minutos e a professora entrou com um garoto, ele usava uma blusa de frio preta com capuz e uma calça e um sapato cinza.

Professora - gente esse é o aluno novo, se apresente.

Ele - meu nome é Lucas, eu tenho 16 anos.

Professora - ótimo, agora pode se sentar e vamos começar a aula.

Ele sentou na ultima carteira bem perto de mim, as aulas passaram e eu não reparava muito nele, tava tudo sossegado, chegou a hora do intervalo e eu e a Carla fomos até a cantina e ficamos conversando, quando bateu o sinal voltamos pra sala e o resto tas aulas foram tranquilo, quando bateu o sinal eu peguei minhas coisas e fui pra casa, cheguei em casa, fiz uma comida e fiquei estudando até pegar no sono, acordei já era 14:00 levantei, tomei um banho e resolvi andar um pouco, fui até meu quarto peguei meu celular e sai de casa, eu fui andando, andando e quando vi já tava perto da floresta, a cidade era muito pequena, então pra todo lado que agente ia dava na floresta, eu continuei andando e entrei na floresta, fui andando no meio das arvores, eu vi uma arvore grande e fui pra perto dela e comecei a senti como se alguém tivesse me olhando, eu olhei em volta e não vi ninguém, eu olhei a hora e tava ficando tarde, então eu voltei pra casa, cheguei em casa fiz janta e tomei um banho e fui pra cozinha, minha mãe chegou,minha mãe se chama Ana, ela é da mesma altura que eu e magra e é morena, ela passou por mim e foi direto pro banheiro, eu e minha mãe não nos damos muito bem, ela me trata friamente, ela não era assim comigo antes, mais depois que contei sobre minha sexualidade ela começou a agir assim, eu subi pro meu quarto e fiquei deitado, nem jantar eu fui, fiquei pensando na vida e acabei dormindo.

Eu estava andando pela floresta e sentia que alguém estava me observando, quando olhei pro lado tinha um garoto de capuz preto, de repente ele some.

Acordei suado e ofegante, eu sentei na cama passei a mão no rosto e olhei pela janela e vi algo como se fosse uma pessoa, eu corri pra janela e não vi ninguém, eu fiquei olhando por mais alguns minutos e fechei a janela e fui no banheiro, lavei o rosto e fui pra cama e fiquei ouvindo musica até dormir, acordei de manha cedo e fiz minha higiene e coloquei o uniforme e fui pra escola, cheguei na escola e vi que a Carla tinha faltado na aula, eu entrei pra dentro da escola, quando tava indo pro bebedouro um garoto auto e moreno esbarrou em mim e eu cai, ele olhou com os olhos vermelhos, eu me assustei, ele me ergueu pela camisa e falou com uma voz super grossa.

Ele - eu vou quebra tua cara seu humano idiota.

Eu fiquei estático, quando ele ia me dar um soco eu fechei os olhos, passou alguns segundos e quando eu abri os olhos vi o garoto de capuz o tau Lucas segurando a mão dele.

Lucas - Qual é cara? Vc é muito covarde ne! Vem arrumar encrenca comigo pra tu ver.

Os olhos do Lucas tava meio cinza, eu já tava morrendo de medo, o tau garoto sorriu e me jogou no chão e saio.

Eu - obrigado cara.

O Lucas me olhou com uma cara de raiva e saio. Eu não tinha entendido nada, primeiro me ajuda e depois olha feio pra mim? Esse povo é meio loco. Eu bebi água e fui pra sala, me sentei no meu lugar. As aulas passaram rápidas quando vi já era ora do intervalo, eu fui peguei um lanche e um suco natural e fui até uma grande arvore que tinha lá perto e vi um garoto sentado sozinho num canto comendo, então resolvi ir conversar com ele.

Eu - oi.

O garoto ne olhou, ele parecia tímido.

Ele - oi.

Eu - prazer me chamo Miguel.

Ele - eu sou Gabriel.

Eu - iai Gabriel de que sala vc é?

Gabriel - sala 3• ano A e vc?

Eu - ei sou 1• ano B.

Agente ficou conversando até a hora que eu fui pra sala.

Gabriel narrando...

Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, sou branco, olhos verdes e cabelos loiros e meio cacheados e sou magro, bem depois que acabou a aula eu fui pra casa, eu moro com minha mãe Marcela e meu irmãozinho hugo, hugo tem 5 anos de idade, eu sempre levo ele pra escolinha e busco a tarde quando saio do trabalho,minha mãe trabalha mais ela não ganha o suficiente pra sustentar a casa então eu ajudo como posso com meu trabalho de numa livraria pequena que tinha na cidade, o trabalho era meio período.

Bem cheguei em casa e troquei de roupa e fui pro trabalho, cheguei no trabalho e fui limpar as prateleiras de livros, até um cliente aparecer, eu fui atender ele era muito bonito.

Eu - Ola, posso ajudar em alguma coisa?

Ele - sim, procuro um livro de ciências do corpo humano.

Eu - ha sim, tem vários aqui senhor.

Peguei alguns livros e mostrei pra ele, ele comprou e saio.

Eu trabalhei o resto do dia e fui buscar meu irmãozinho, peguei ele na escolinha e levei ele pra casa e dei um banho nele, dei janta e coloquei ele pra dormi, fui na cozinha e fiquei pensando na minha vida e em como as coisas eram complicadas...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Iai gostaram? Bjs e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crys12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo que conheço dos seus contos cai ser bom.mas é difícil falar se é bom ou ruim assim. Mas vou seguir seu conto como sempre fiz.

0 0