A Vida de um adolescente - Parte XII

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1966 palavras
Data: 23/07/2015 21:22:04

Quando acordo já é de manha, olho para o relógio e percebo que se eu não corresse iria chegar atrasado na escola, e é quando escuto alguém gritando por Lucas, e batendo, quase derrubando a porta do quarto. Eram os pais de Lucas...

Lucas ficou todo apreensivo sem saber o que fazer e como agir. Pedi para ele se arrumar e pedir um tempinho.

-Já vou Mãe, estou no banho. Já vou sair. -Disse Lucas.

Entrei no banheiro, fiz minha higiene rapidamente e pedi para esconder embaixo da cama de Lucas. Lucas, terminou de se arrumar, e foi abrir a porta para seus pais entrarem.

-Desculpe a demora, estava tomando banho, e vocês não vão querer me ver pelado né? -Falou Lucas com um tom de deboche.

-Claro que não. Seria até uma falta de respeito comigo e tua mãe. -Falou Sr. Ricardo, pai do Lucas.

-Filho, já vi você pelado muitas vezes, inclusive limpei várias vezes sua bunda e seu "bingulinho" kkkkkk.-Falou a Sra. Beatriz, mãe do Lucas.

-Mãaaae! Kkkkk .-Neste momento percebi que Lucas ficou com vergonha. Mas não pude deixar de rir bem baixinho, kkkkkk.

Embaixo da cama, conseguia ver as pernas de Lucas, ele estava em pé, as pernas da Beatriz e do Ricardo, e mais 2 pernas... Deveria ser do Ariel. Que até então estava calado.

-Filho, viemos conversar com você antes de você sair e ir trabalhar, por que queríamos que você participasse de nossas decisões e assuntos familiares. -falou o pai do Lucas com uma voz Intimidadora.

-Sim pai, podemos conversar. Mas não pode ser lá na Sala? -Perguntou Lucas.

-Já estamos aqui mesmo, podemos ficar conversando aqui mesmo! -falou Ariel, quebrando seu silencio.

-Ok, então podem falar. -Falou Lucas.

-Filho, não sei se você viu algo em suas redes sociais sobre o Vídeo que estão rodando por ai, do seu irmão com aquele colega de escola dele né? O tal do Yago e o Leandro? -Falou Beatriz.

-Sim Mãe, estou por dentro do assunto só que preferi não comentar.

-Pois então... Ariel ontem chegou em casa, todo arrasado com tudo isso, e resolveu se abrir conosco. Ele falou que está passando por um momento complicado, que tem muitas dúvidas em sua cabeça, e que o tal do "Yago", fez uma proposta á ele e ao Leandro, para que ajudasse eles nos estudos. Só que em troca, eles teriam de fazer sexo com ele. Caso não fizesse, ele contaria ao professor, e ele tiraria a nota do trabalhos dos dois (Leandro e Ariel). -Falou a mãe de Lucas.

-Como assim Mae? Isso não acredito! Não mesmo!! -Falou Lucas irritado.

-Isso mesmo filho, seu irmão foi usado por aquele "viadinho", e ele ainda expôs seu irmão ao Ridículo, compartilhando o video. Eu e sua Mãe decidimos que vamos conversar com os pais de Yago, e vamos tomar uma atitude em relação á isso, seja Judicial, seja o que for... Mas não aceitamos ninguém brincar assim com a imagem de nossa família. -Falou o pai de Ariel.

-Isso mesmo Lucas, eu estava desesperado por que não tinha certeza sobre minha sexualidade. Estava chorando a semana toda, e ainda tinha este trabalho... que não me sairia bem. Agora ter que aceitar que sou Gay, e ainda reprovar na escola? Seria demais. Por isso aceitei a proposta que o Yago fez, e acabamos fazendo sexo com ele aqui em casa. E ele infelizmente gravou tudo e postou na Internet e compartilhou com nossos amigos. -Falou Ariel com uma voz de choro.

Neste momento não estava me aguentando de raiva embaixo da cama. Que ódio que eu estava. Que vontade de dar um soco na cara deste Ariel Maldito. Será que Lucas está acreditando em tudo que ele está dizendo? Será que vão me julgar por algo que não fiz?

-MALDITOOOOOOOOOOOS!! A VÍTIMA DESTA HISTÓRIA SOU EU! NÃO VOCÊ SEU DESGRAÇADO!! - Falei alto saindo debaixo da cama. Com o rosto todo vermelho. Acabei estourando e não aguentei...

Neste momento vi a cara de Ariel ficar branca e pálida. Lucas olhou para mim sem acreditar... e Os pais deles... Estavam com a boca tão aberta, que você jurava que eles haviam ganhado na Mega Sena...

-O que este maldito está fazendo aqui? -Perguntou o Pai de Lucas e Ariel.

-Filho o que ele está fazendo dentro de seu quarto e embaixo de tua cama? -Falou a mãe deles sem acreditar.

-Mã ã ã e eu posso explicar. -Falou Lucas gaguejando e nervoso.

-Lucas deixe que eu fale... Por favor!. -Falei olhando para ele. E ele somente olhou para mim e concordou. Neste momento o silêncio tomou conta do quarto, e Lucas estava com uma cara de surpreso misturado com decepção, Ariel me olhava com uma cara de medo, e sempre fazendo sinal de "NÃO". Os pais de Lucas me olhavam esperando ver o que eu iria falar... Comecei a conversar com todos...

-Dona Beatriz e Senhor Ricardo, eu primeiramente peço desculpas para vocês. Sei que deve ser uma situação difícil. E eu como participante desta história toda, venho aqui falar que para mim está sendo mais difícil ainda. Por que? Por que fui expulso de casa pelos meus pais, após eles descobrirem o mesmo que vocês descobriram. Por ter sido julgado na Escola, e companheiros de estudos todos olharem para mim com cara de puta, de arrombada, de quenga... Por vocês me odiarem sem ao menos saberem da verdadeira história. E principalmente... Por amar seu filho, e ele está aqui no meio de toda esta guerra, sem ao menos ter parte nisso tudo. Eu amo o Lucas, e sim... Passei a noite aqui com ele. Por que ele me ama. E por me amar, tenho certeza que ele preferiu arriscar tudo, e me colocar aqui dentro, do que me ver passar frio, fome e perigos na Rua. Coisa que meus pais não fizeram... Pensar em mim! Então venho pedir desculpas, e se vocês me autorizarem eu irei contar tudo que aconteceu! -Falei, com uma cara sem choro, não mais com ódio, mas demonstrando segurança no que eu iria falar.

-MENTIRAAAA! ISSO AI É MAIS MENTIROSO QUE TUDO. ELE VAI QUERER SE DEFENDER. E VAI JOGAR A CULPA EM TERCEIROS!!! -Falou Ariel desesperado.

-CALE A BOCA! NÃO FALE ASSIM NUNCA MAIS COM ELE. -Falou Lucas nervoso e com uma face totalmente mudada. Lucas estava vermelho, e com os olhos cheios de lágrimas.

Neste momento vi os pais de Lucas olhando para ele, e vendo a forma como ele falou com o Irmão. E nisso pediram para ele se acalmar.

-Pode falar Yago, queremos lhe ouvir. -Falou a mãe de Lucas e Ariel.

-Vou contar tudo... No dia que aconteceu o fato do vídeo... Fui ao banheiro da escola, e vi Ariel e Leandro se pegando no Banheiro. Não falei nada, pois sempre gostei dos dois. Nunca fomos amigos, mas eu sentia atração por eles, somos adolescentes e nesta fase não sabemos controlar nossos desejos. Apenas fiquei lá escutando. E após os dois saírem... foram novamente para a sala. Eu resolvi sair do banheiro também e voltei para a SALA de aula. Neste momento, o professor passou um trabalho para nós, e por não concluirmos o trabalho em sala, Ariel e Leandro me convidaram para vir aqui na casa de vocês. Nesta tarde, tudo aconteceu... Eles falaram que me viram "curiando" eles no banheiro se pegando, e começaram uma brincadeira, onde nossos desejos foram se misturando. Eles não me obrigaram a nada! Fiz por que quis, mas eles também fizeram, e me desejaram da mesma forma... E neste momento, eles gravaram tudo. Agora pensem comigo: Como eu... uma pessoa que não conhecia este quarto, vou entrar, instalar uma câmera, ou colocar um celular em meio ás roupas para gravar algo? Não tem lógica!

-SEU DESGRAÇADO! VOCÊ ESTÁ MENTINDO!! - Falou Ariel partindo para cima de mim!

-Pare Ariel! Fique quieto em teu canto. -Falou Ricardo.

-Após tudo acontecer... Eles escreveram um bilhete, colocaram em minha calça, para meus pais verem em minha casa. Eles queriam me "ferrar" neste dia. Sorte, que o Lucas me levou em casa, e eu deixei o bilhete cair encima do banco, nisso Lucas entregou o bilhete para Ariel, e o ameaçou.

-Isso é verdade Pai e Mãe. Ariel queria acabar com a vida de Yago, e eu não sei por que. Por que ambos fizeram o que fizeram, sentiram prazer, ninguém fez nada obrigado, e pelo que sei... Nem são amigos na escola. Por que você fez isso Ariel? -Falou Lucas irritado e concordando comigo.

Neste momento Ricardo e Beatriz mudaram o ar de "confiança" que tinham em Ariel e já o olhavam com desprezo.

-Desculpem, sei que deve estar sendo complicado para vocês, mas ainda não terminou... Quando Lucas ameaçou Ariel por causa do bilhete... Ariel contou para Leandro e decidiram se vingar de mim, achando que eu havia contado tudo para Lucas, enquanto ele me levava em casa... Então aconteceu aquilo no Banheiro. Ariel e Leandro me espancaram no banheiro, eu escorreguei e bati a cabeça no vaso sanitário. Ficando vários dias internado no hospital. No Hospital Ariel ainda me ameaçou para não contar nada a ninguém... e Neste momento Lucas apareceu, e me mostrou todo o seu amor!

-Lucas por favor! Você poderia levar Yago na casa dele, ou na escola? Não sabemos onde você vai ficar Yago, e lamentamos o que seus pais fizeram com você. Mas queremos conversar com Ariel á sós. -Falou o pai de Lucas e Ariel com um semblante fechado e sem demonstrar ódio.

-Tudo bem, mais uma vez eu peço desculpas, e espero que acreditem em mim. Nunca tive a intensão em destruir sua família. -Falei decepcionado. E preocupado com o que iriam fazer...

-Vamos amor, te levo para algum lugar e conversamos mais. -Falou Lucas.

Saímos da casa, e eu não sabia o que iria acontecer com Ariel. Lucas me levou para um hotel, onde decidimos pegar 2 diárias. Que seria o prazo de eu procurar meus pais e conversar, e quem sabe voltar para casa. Olhava para Lucas preocupado... Ele estava muito calado, abatido, e só ficava deitado sem olhar para mim.

-Lucas, você está bem? Não queria ter te exposto daquele jeito. Sei que deve ter sido complicado para você, que seus pais descobrissem assim.

-Tudo bem amor, meus pais sabiam sobre mim. Eu quando tinha 14 anos, fiquei com dúvida sobre minha sexualidade e conversei com eles. Eles me ajudaram bastante, sempre me apoiaram, e depois que comecei a namorar com mulheres, eles devem ter achado que eu realmente estava em dúvida e era Hetero. Mas depois de hoje... Eles devem nem ter se espantado. O que me preocupa, foram as coisas que você falou sobre meu irmão. Meus pais sempre o mimaram. Ele sempre teve tudo que quis, e sempre foi um garoto que cometia burradas atrás de burradas. Mas mesmo assim... Meus pais o defendiam, Igual estava fazendo hoje. Mas acho que você quebrou este "teto de vidro" que protegia ele... Só espero que meus pais fiquem bem.

-Eu também amor, espero que nada aconteça. Mas e você? Será que eles podem brigar ou falar algo?

-Ah amor, com certeza. Vão querer saber. Mas não me preocupo.

Conversamos um pouco, depois nos beijamos... Ficamos deitados abraçados até Lucas dormir em meu peito. COmo ele era lindo dormindo... Sua respiração... seus cabelos...

Neste momento meu telefone toca, e vejo no visor que era meu Pai...

-Yago vem aqui em casa IMEDIATAMENTE! -Falou ele irritado pelo telefone.

Nem deu tempo de confirmar, ele somente desligou a ligação.

O que será que eles querem comigo?

CONTINUA.

Galera, criei uma conta no facebook, da página do Conto, quem quiser acompanhar por lá também... até porque no Fcebook, tem uma maior interação entre nós! Espero vocês lá!

https://www.facebook.com/contoavidadeumadolescentegay

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ariel tomou no cú com areia. Hahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Ariel se Fudeu ahahahhahahahahahahhahahahajahajhajajahajajahghquwhhufucRxgnosfjaitstksktsrjwtjqiugjsd

Beth Skyscanner u

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomo no cu Ariel seu puto!!! O q o papai quer com o Yago????

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou sentindo uma treta kkkkkkkkk continue

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo pegou vixiii...bem feito para o ariel,e o q serà q os paìs do yago querem...continua logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk Bem feito pro Ariel se fudeu. O que será que o pai do yago quer em, to curioso!

0 0