O Meu Encanador Negrão 6

Um conto erótico de Seven Ziul
Categoria: Homossexual
Contém 809 palavras
Data: 03/07/2015 07:19:00
Última revisão: 03/07/2015 07:33:03
Assuntos: Gay, Homossexual

O Meu Encanador Negrão 6

Deitamos na cama e deixamos ela no mesmo lugar. Depois de uns 20 minutos, tirei a algema dela e mandei ela sentar na cama. Soledade não falava nada, mas a sua cara dizia que ela queria gozar. Segurei o cacete do Jorge e falei assim:

-- Será que ela merece o próximo presente? O que você acha?

Jorge falou para mim, mas olhava para ela:

-- Pode ser que sim! Talvez se ela fizesse alguma coisa para nos? O que ela poderia fazer que agradasse eu e você?

Eu respondi:

-- Acho que já sei o que ela pode fazer! Dei um beijo na boca do Jorge, e falei para ele:

-- Preciso mostrar para Soledade o que ela vai fazer com você. Descansa um pouquinho enquanto eu ensino ela no outro quarto, tá bom? Não vou demorar!

Peguei na gaveta da cômoda o que precisava e coloquei em uma sacola, sem mostrar para eles. Puxei a Soledade pela mão e fomos pro quarto dela. Entramos e ela meio nervosa perguntou se seria difícil o que ela teria de fazer. Respondi que dependeria dela mesma, e que eu já tinha usado muitas vezes o que ela teria de usar. Olhei para ela e perguntei:

-- Você alguma vez deu o seu cu? Já meteram uma pica bem no fundo dele?

Soledade arregalou os olhos e respondeu:

-- Eu nunca dei meu cu! Tentei várias vezes, mas nunca consegui. Eu até tentava dar pro Jorge quando ele insistia demais para comer meu cu. Só que bastava ele encostar seu pau em mim, e eu já ficava toda travada. Levantava da cama e só voltava depois dele dormir.

E eu falei para Soledade:

-- Só que a partir de agora, eu vou te ensinar a dar o cu!

Ela olhou para mim com cara de choro, mas não deixei ela nem começar a reclamar. Falei para ela:

-- Sobe na cama e fica de quatro. Quero ver o seu cu de perto.

Soledade obedeceu tremendo, mas ficou na posição que eu pedi. Soledade realmente tinha um cu virgem. Pequeno e bem fechado. Fui falando para ela:

-- Eu quero que vc tente relaxar o máximo possível. Lembre-se que foi vc que pediu tudo isso!

Peguei um lubrificante com anestésico e comecei a passar a mão pela sua bunda. Soledade tremia, mas continua firme. Forcei meu dedo no buraco do cu dela, e senti ela travar o cu no meu dedo. Quanto mais eu tentava colocar o meu dedo no seu cu, mais ela fechava o seu buraquinho. Dei um tapa com toda a minha força na sua bunda e gritei:

-- Aguenta sua puta! Se vc quer ser uma vadia, tem que aprender a dar o seu cu!

E sem nenhuma dó do cu dela, enfiei dois dedos dentro dela de uma só vez! Soledade deu um gritinho e tentou fugir de mim, mas não deixei. Segurei ela bem forte e comecei a meter os dedos, no seu ex cu virgem! Aos poucos senti que ela estava se acostumada com meus dedos. E antes que a Soledade gozasse, tirei os dedos do rabo dela e mandei ela continuar naquela posição. Sem deixar ela ver, peguei um vibrador de 15cms que trouxemos do Sex Shop. Ele era fino na ponta e ia ficando mais grosso. Lubrifiquei bastante ele, e falei para ela:

-- Gostou de sentir os dois dedos que enfiei dentro do seu cu? Vc estava quase gozando, né?

Soledade, tremendo, respondeu:

-- No começo não, mas depois que parou de doer, foi tão bom que se vc continua com eles dentro do meu cu por mais um minuto eu ia gozar!

Ajoelhei atrás dela, e falei encostando a ponta do vibrador, desligado ainda, no buraco dela, e falei:

-- Vamos tentar agora com uma coisa mais gostosa, tá bom? Não precisa ter medo, nem ficar nervosa! Tenho certeza que vc vai gostar mais disso do que dos meus dedos.

Fui colocando o vibrador no cu da Soledade. A fina do vibrador e cheio de lubrificante, ela ia aguentando. Conforme eu ia enfiando a parte mais grossa do vibrador, ela tentava fechar o cu. Mandei ela relaxar e liguei o vibrador. Soledade deu um pulo de susto, mas eu estava segurando firme e não deixei o vibrador sair de dentro dela. Com o susto, ela saiu da posição que estava e caiu deitada na cama. Separei bem as pernas dela e meti o vibrador inteiro no seu cu. Comecei a foder sua bunda e logo ela passou a curtir o entra e sai que eu fazia. Passei a outra mão na sua buceta e ela estava molhada de tesão. Procurei seu clitóris e fiquei passando os dedos nele. Foi só a Soledade sentir a siririca que eu fazia para ela, e o seu gozo veio forte. Ela deu um grito de prazer e desmaiou.

ssppyy@ig.com.br

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Spy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários