Twiches:Os bruxinhos gêmeos - Episódio 1

Um conto erótico de Vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 22/07/2015 14:55:44

Sonho:

"Lá estava eu,em frente a um espelho,notei que usava uma roupa branca,olhei ao redor e era uma sala totalmente branca,aquilo mais parecia uma sala do hospicio,desviei meu olhar para o espelho e não vejo o meu reflexo.Toquei lentamente o vidro e ele se desfez em pó,alguém toca meu ombro e me viro rapidamente!Era...eu!O outro eu sorri e eu estava petrificado.

Eu - Quem é você?

- Davi.

Tento me aproximar mas ele foi se afastando sem ao menos encostar no chão,sumindo naquele branco que aos poucos foi se clareando ainda mais até aquela luz ficar insuportavel para minhas vistas..."

Acordo com o meu alarme tocando Hoje o seu abriu da banda Nxzero.

Olá,meu nome é Clark Donavan,tenho 17 anos,olhos verdes esmeraldas,1.66 de altura,branco,cabelo castanho com topete,magro e me considero "bonitinho".Irei fazer 18 daqui a cinco dias e Lucinda(minha irmã)está pensando em fazer uma festa,mas logo falei que não era preciso,não sou muito fã de festas,todas aquelas pessoas cantando parabens pra você te encarando,não gosto nem um pouco disso.Uma coisa sobre mim...eu fui adotado quando eu tinha apenas um dia de vida,Kelen e Pedro(meus pais adotivos)pra mim são meus pais verdadeiros,amo muito eles e nunca me deixaram faltar nada,bom,não sou rico e nem eles mas tenho somente o que preciso e isso já me basta.

Quando eu nasci,apenas tinha comigo um colar com o simbolo da lua,por dentro era azul,detalhada de cinza ao redor,isso está comigo até hoje e nunca ousei tirar,aquilo era uma coisa que me ligava aos meus pais biológicos,as vezes escrevia no meu diário sobre uma mulher que não sei muito bem da onde a inventei,eu tenho o palpite que seja minha mãe verdadeira.Era domingo,já havia feito as tarefas da faculdade então tinha um dia de folga graças a deus.Olhei as horas que marcavam nove em ponto,levantei da cama e fiz toda minha higiene matinal,tomei um bom banho e coloquei uma roupa boa pra sair mas ia ficar em casa mesmo.

Desci as escadas e fui para a cozinha onde papai se encontrava.

Pai - Bom dia meu filho.

Eu - Bom dia papai,dormiu bem?

Pai - Aham e você?

Eu - Bem...cade a mamãe e a lucinda?

Pai - As duas foram ao shopping comprar os preparativos pro seu aniversário - disse tomando um gole do seu chá.

Eu - Eu disse que não quero festa papai. - falei impaciente.

Pai - Elas sabem,por isso vão cancelar a festa e fazer uma apenas pra família.

Eu - Agradeço muito...tu sabe que o paulo não vai com a minha cara né? - Paulo é um primo meu por parte de pai,nunca soube porque não gostava de mim.

Pai - Vai sim,só eu acho que ele é apaixonado por você,ele te olhava diferente no ultimo ano novo.

Eu - O que?claro que não pai,enloqueceu? - ele riu de mim.

Outra coisa sobre mim...sou gay!me descobri aos dez anos de idade,contei para meus pais e eles aceitaram numa boa,eles nunca tiveram nada contra minha preferência sexual,para minha sorte.

Não conseguia conversar com mamãe sobre gostar de garotos,ficava constrangido,apenas conseguia falar desse assunto com papai,sou mais puxado pro lado dele,sempre pude contar com ele,quando tive meu primeiro namorado aos 15 anos ele me deu conselhos,disse que podia sim beijar mas ao sexo não estava na hora pra mim e para me comportar.Uma vez briguei com juan(ex-namorado),aí no meio ele acabou me dando um tapa na cara pois se achava o macho da relação,papai ficou sabendo e no dia seguinte vi juan com olho roxo,no final dei um fora nele.Papai sempre foi meu herói,me protegia de tudo que me fizesse mal.

Tomei um café e fui a sala assistir tv,depois de um tempo mamãe e lucinda chegam em casa,dou um beijo nelas.Lucinda me arrasta até o quarto dela,estava curioso para saber o que acontecerá.

Eu - O que foi luh? - apelido que dei pra ela.

Luh - Tu não vai acreditar em quem encontramos no shopping!

Eu - Desembucha guria.

Luh - O juan.

Eu - O que?Pensei que ele estivesse preso. - logo depois do término soube que ele roubou uma loja e foi pego.

Luh - Estava,e ele falou com a gente.

Eu - O que ele disse?

Luh - Nos cumprimentou e disse que quer passar pra te ver um dia desses.

Congelei na hora.

******************************

Bom galera,esse foi o primeiro episódio,espero que gostem da nova história e do conteúdo.

Não esqueçam de votar ★ ,seu voto é muito importante para que eu possa continuar a história okok?! Comentem o que acharam também ;) bjs gente...PS:vocês ta,bém podem ler minha história no wattpad,procurem lá>link:https://www.wattpad.com/user/Vitinho5000 ou pelo meu nome,vitinho vianna.

By:Vitinho ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo Mais cadê o final de "Burn" poderia terminar logo ele neh ?! E continuar esse

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, ele podia arranjar um cavaleiro machao kkkk

0 0