além de sexo. amor entre pai e filho

Um conto erótico de angelsexy
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 22/07/2015 12:59:36

olá, quero depor um acontecimento em minha vida, um acontecimento marcante, um romance de pai e filho.

Quero ressaltar que me importo com o caráter e personalidade das pessoas, e isso deixa a estória mais excitante. o que interessa não é o sexo, e sim como tudo começa. sexo é sempre a mesma coisa, penetração, boquete... mas o princípio é o mais importante!

meu nome é David, tenho 19 anos, tenho olhos castanho bem claro, sou pardo e atualmente pintei meu cabelo de cinza e deixo ele bem grande, corpo normal apesar de ter um corpo meio afeminado, quadris largos e pernas grossas, não sei se posso me orgulhar do meu corpo, mas sou alto, 1,86 de altura. sou como costumam chamar de aberração (emo) não que eu me considere, mas gosto de um estilo único. Tenho uma tatoo de uma meia lua nas costas e um piercing na sombrancelha esquerda. nada de mais.

meu pai, Pedro, é um cara um pouco mais alto que eu, tem 38 anos, mas parece ter uns 25, um homem lindo, olhos claros e barriga lisinha. é um homem inteligente e compreensível. amo ele, amo mesmo. não por ser um tesão de homem, ele nem é considerado bonitão galã de cinema.

somos de Belém do pará, uma city linda e mais linda era nossa casa.

meu pai é dono de um supermercado bem conhecido. meus pais são divorciados e tiveram que vender a casa, ele ajudou minha mãe a abrir um negócio próprio e dividiu o dinheiro da casa. meu pai comprou um apartamento pequeno mas muito lindo, e eu morava com minha mãe, morávamos em uma casa pequena, a mais ou menos 2km do apartamento do meu pai. quando terminei o ensino médio, resolvi morar com meu pai, já que minha mãe já tinha um companheiro, meu pai era só e achei melhor fazer companhia.

depois de dois meses morando com meu pai eu já tinha me adaptado ao novo endereço, sempre íamos dar umas voltas e tomar um sorvete de açaí, aqui é quente e sempre caia bem. em uma quinta minha relação com o meu velho mudou, cheguei cedo da casa da minha best friend Ana, tinha dito ao meu pai que ia ficar dois dias no sítio do pai da Ana, mas teve um imprevisto e ele teve que voltar. ele me deixa em frente ao prédio. era umas 7:00 horas da manhã e abro a porta que já estava aberta e estranho, vou ao quarto do meu pai e vejo ele com um homem na cama e os dois abraçados, na hora não acreditei, minhas pernas estavam tremendo e pensei em gritar com ele. mas achei melhor fingir que não tinha visto aquilo, sai do prédio e liguei pro meu pai, disse que já estava na cidade porque o pai da Ana teve que voltar a negócios, e que eu ia chegar em casa em umas meia hora. logo o cara saindo do prédio meio desconfiado. esperei mais uns 5 minutos e voltei pra casa. comprimentos meu pai e ele deu um bom dia meio estranho.

fiquei pensando nisso durante uma semana, depois esqueci. uns 5 meses depois eu acabei tendo um caso com o pai da Ana. certo dia eu fui a casa da Ana e ela não estava, tinha ido com sua mãe em Santarém ver sua avó que estava doente. Reginaldo, o pai de Ana, me convidou para entrar e chamou para tomar uma cerveja, disse a ele que iria fazer companhia, mas que beberia algo mais leve. conversamos durante umas 2hrs e disse que tinha que ir, me despedi e quando me virei foi quando ele segurou na minha mão e me puxa para um beijo, confesso que gostei, claro, era um homem lindo de 40 anos, fiquei sem graça e sai sem dizer nada. cheguei em casa e meu pai perguntou se estava tudo bem comigo, disse que estava bem e que não era nada. no fim da tarde do dia seguinte meu pai e eu meu pai estávamos dando uma volta pela cidade e perguntou se eu estava mesmo bem comigo.

-filho, está tudo bem mesmo?

você esta meio estranho, passou o dia todo sem fala uma palavra, nem foi ver a Ana.

-pai, aconteceu uma coisa comigo.

meu pai segurou minha mão e me puxou para sentar em um banco.

-me conte filho, o que foi?

-pai... não sei se quero te contar isso.

-filho, estou preocupado com você, não me deixe preocupado, eu posso te ajudar, prometo que vou fazer qualquer coisa pra te ajudar.

ele se ajoelhou na minha frente e voltou a perguntar.

-fala pra mim filho o que foi?

-ontem fui a casa da Ana e como o senhor sabe ela não estava, reginaldo me convidou para entrar e fazer companhia à ele, quando eu estava de saída ele me puxou e me deu um peijo.

-ele te forçou? ele te ameaçou?

-não pai, e não é só isso que me preocupa.

-me fala tudo, o que mais te preocupa?

-sabe, quando isso aconteceu, eu acho que...

-"que" o que??

-eu gostei do beijo.

meu pai ficou um pouco calado...

ta ficando grande então comentem e vou continuar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive angelsexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essas histórias sempre me excitam muito.Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

O tamanho ta perfeito, continua pois amei!

0 0
Foto de perfil genérica

vou terminar essa tarde, hoje mesmo vou mandar, tenham paciência para ler, eu estou digitando pelo celular.

0 0
Foto de perfil genérica

O tamanho ta ótimo, gostei bastante, continua logoo!!

0 0