Casa dos Contos Eróticos

Vizinha casada.

Categoria: Heterossexual
Data: 21/07/2015 09:13:41
Última revisão: 21/07/2015 10:11:05
Nota 9.88
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (13) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá me chamo Renato.

Moro num condomínio próximo a praia e com isso sempre que da eu vou a praia nos finais de semana, mais todos os dias quando chego do trabalho e não estou viajando eu dou uma corrida para manter a forma.

Certo dia tinha acabado de chegar em casa estava entrando no elevador quando me aparece uma linda mulher chamada Fernanda com roupa de academia com os seus 30 35 anos, segurei o elevador para ela, me agradeceu e entrou nunca tinha visto ela ou não me recordo de ter visto e para a minha surpresa ela morava no mesmo andar que eu como são 4 apartamentos por andar eu pensei deve ser por isso que não vejo ela, chegamos no nosso andar e para a minha surpresa ela mora do lado meu apartamento nos despedimos e cada um entrou em seu apartamento.

Nesse dia estava chovendo muito e por isso decidir não ir correr e fiquei em casa arrumando algumas coisas, depois de ter arrumado tudo decidir ir comer alguma coisa, coloquei uma bermuda, uma camisa gola v e chinelo, quando fechei abrir a porta dei de cara com ela abrindo a porta também nos cumprimentamos e fomos para o elevador ela estava maravilhosa com um short não muito curto uma blusa colada e um decote nada chamativo, entramos no elevador e fomos conversando e para a minha tristeza ou alegria rsrs ela é casada, chegamos no estacionamento e cada um foi em direção ao seu carro.

Depois de ter comido algo, voltei para casa e quando estou fechando a porta do carro quem eu encontro? Ela mesmo Fernanda eu pensei comigo só pode ser brincadeira nos cumprimentamos e ela riu por termos se esbarrado 3 vezes no mesmo dia e eu falei que não podia ser coincidência rsrs e rimos pegamos o elevador e subimos conversamos um pouco ai ela me pergunta se eu conhecia alguém que sabia mexer com informática pois o wifi dela não estava pegando no laptop eu respondi na hora:

Eu: Conheço o básico posso dar uma olhada para você se caso você queira.

Ela: Tudo bem, você pode ir agora?

Eu: Claro!

Chegamos em seu ap ela abre a porta e para a minha surpresa cadê o marido? Estava bebendo com os amigos e tinha deixado aquela linda mulher em casa sozinha estava pedindo para ser corno.

Eu: Esta sozinha em casa?

Ela Sim, meu marido esta bebendo com os amigos sempre depois do trabalho e sai com ele

Eu: Não vai ter problemas se eu ficar aqui sozinho com você?

Ela: Claro que não, fica tranquilo

Eu: Como pode um homem deixar uma mulher tão linda como você sozinha em casa para ir beber com os amigos?

Ela: Obrigado pelo elogio, já estou acostumada e para completar hoje fazemos 9 anos que estamos juntos e mais uma vez ele esqueceu.

Eu: Poxa

Ela: É mais tudo bem eu já estou acostumada e isso não me abala mais, vamos ver o computador?

Eu: Vamos

Ela foi pegar o computador em seu quarto.

Ela: Aqui esta Renato

Eu: Ok.

Ela: Você quer beber algo?

Eu: Aceito uma água

Ela: Nossa água? Não prefere um bom vinho?

Eu: Gostei da idéia, aceito rsrs

Ela: Ja volto

Nisso estou esperando ligar o laptop e quando ele liga pude ver a foto de papel de parede ela com um biquini pequeno na praia e por alguns instante fico parado admirando e não percebo que ela esta atrás de mim

Ela: Aqui esta Renato

Eu: Ah obrigado

Ela vamos fazer um brinde a nova amizade rsrs

Fizemos e ela sentou ao meu lado e tive que desinstalar o wifi e instalar de novo pronto funcionou.

Eu: Esta pronto rs

Ela: Nossa foi muito rápido rsrsr

Eu: Era facil só desinstalar a conexão e instalar de novo rsrs

Ela: Nossa que vergonha tomei uma surra rsrsrs para tentar ajeitar e não consegui rsrs

Eu: Esquenta não precisar estamos ai pode me chamar

Ela: Vou te levar até a porta

Nisso quando levantamos olhei para os seus seios pude ver que eles estavam com os biquinhos duros nisso me deu tesão e logo ela percebeu pois a bermuda que eu estava era de surf então fez volume, ela disfarçou o seu olhar e fomos caminhando até a porta ela abre a porta fui dar um beijo em seu rosto para despedirmos e quando estamos nos beijando eu beijei no canto de sua boca e ela deu um sorrimo malicioso e falou:

Ela: Abusou em rs

Eu: Deixa eu abusar mais um pouco

Nisso dei outro beijo nela sendo um beijo mais caloroso e quente e para e fala não podemos sou casada:

Eu: Para ele não lembrou que hoje vocês fazem 9 anos juntos e você ainda esta preocupada com ele?

Ela: Eu nunca trai ele

Eu: Tudo tem a sua primeira vez

Ela: Mais isso não é certo

Eu: Sabe o que não é certo? Um cara ter uma mulher linda, cheirosa, maravilhosa e encantadora em casa e sair todos os dias para beber com os amigos e te deixar sozinha isso que não é certo

Ela: Verdade

Nisso dou outro beijo nela vamos entrando e fechando a porta de seu ap e ela fala:

Ela: Acho melhor aqui não.

Eu: Vamos para o meu apartamento então

Ela: OK

Quando chegamos no meu ap vou logo beijando e tirando a sua blusa ela tira a minha chupa seus belíssimos seios ela me joga no sofá e fala:

Ela: Estou louca para mamar a sua pica

Nisso vai tirando minha bermuda e começa um sexo oral maravilhoso, chupando tudo, fazendo garganta profunda, um boquete muito babado e gostoso, chupando o saco nossa parecia que ela não chupava a tempo já não estava aguentando mais quando peço para chupar a sua buceta ela se levanta e tira o short revelando uma minuscula calcinha e uma linda marquinha de biquíni eu particularmente fico muito excitado com marquinha de biquíni e ela tinha feito bronzeamento artificial no dia aquilo me deixou louco, comecei a chupar aquela buceta linda toda lisinha chupava muito ela e ela começa a gemer alto ela estava gozando nossa que delicia ter feito aquela mulher gozar o clima estava tão quente que ela ficou de quatro e pediu para eu penetrar ela nisso vou colocando bem devagar nisso ela vai gemendo pedindo para eu comesse aquela buceta linda começo a bombar e ela pergunta da camisinha quando vimos já estava sem e ai começamos a meter muito gostoso trocamos de posição e ela pede para eu comer seu rabo pois seu marido não gosta não aguentei e quase gozei com o seu pedido coloquei ela de 4 e fui enfiando bem devagar quando vi ja tinha entrado tudo começamos a meter muito gostoso e ela goza mais uma vez comigo comendo o seu rabo, ela pega e começa a rebolar na minha pica e anuncio que vou gozar e ela continua rebolando não aguento e encho o cu dela de porra ela se levanta e e senta no meu colo e fica fazendo carinho e falando que tinha sido maravilhoso e que estava toda mole e precisava ir embora ela se levanta e coloca a sua roupa quando ela abre a porta do meu ap me um beijo maravilhoso.

No outro dia a campainha toca cedo abro a porta e quem é? Ela mesma com uma camisola sexy e ja entra me agarrando e ai tivemos outro sexo gostoso que fica para a próxima.

Espero que tenham gostado e desculpe por algum erro de português.

admiradordamel@yahoo.com.br

Comentários

05/10/2017 14:46:47
Parabéns que cara de sorte adoro mulher casada principalmente as evangelica sou louco tarado por mulheres carentes acima do peso não importa a idade afinal já tenho atração anos ainda sou muito safado precisa att uma vizinha assim nota mil
31/08/2017 19:17:41
Você deve ser um homem de parar o trânsito, esportista, faz natação, corre... Meu Deus, que vontade de te ver! E, todo malhado, claro que a mulherada fica toda assanhada. Primeiro foi a Verônica, agora foi a Fernanda... Quando será a próxima? Escreva mais contos, meu querido, são muito deliciosos. E quando escrever me avise para que eu venha ler sua mais nova aventura. Fiquei sua fã. Beijão da Carla (já publiquei meu segundo conto, estou te esperando). Mais um dez, meu lindo
02/06/2017 18:52:24
MUITO BOM.
16/06/2016 08:46:22
Casamento tem dessas coisas. A rotina ou a segurança de ter o domínio da situação, faz com que o marido relegue a parceira. Como termina? Quase sempre em infidelidade, como narrado de maneira primorosa neste conto. Bem excitante, adorei. Beijos.
08/03/2016 07:39:52
Esses maridos sempre esquecem as datas importantes para nós. O meu não chega com bafo de alcool, porém, na cama é um desastre. Rs. Essa vizinha vai ficar mais no seu apartamento no que no dela, enquanto o marido fica bebendo com os amigos. Reli este conto delicioso. Quando vc vai escrever um novo relato? Bjs.
20/01/2016 07:33:26
Show de conto, Renato, muito excitante. Ninguém merece um marido que nem está ligado nas datas importantes, preferindo ir encher a cara com amigos. Tem mesmo que ser traido. Grata pelo comentário no meu conto. Bjs, Val.
19/11/2015 16:37:20
Coroa Libertinha(Vanessa) Entre em contato comigo por e-mail posso te dar uma ajuda com seu wifi admiradordamel@yahoo.com.br
12/11/2015 00:51:47
Mto bom!!!
14/10/2015 12:03:03
É, amigo, quando sozinho com uma mulher e ela oferece vinho, a bebida de Baco, o sinal está evidente. Ela está afim de transar. Gostei do relato, muito bom. Abs.
08/10/2015 21:14:22
Muito bom ...passando para retribuir a visita , bjs da Star
08/10/2015 09:57:56
Delicia de conto, Renato. Bem excitante e agora tu estarás bem servido com essa vizinha. Só cuidado para as fofoqueiras de plantão não descobrirem. No prédio onde eu moro, teve um bafafá com vizinha casada que nem te conto. Parece que acabou em separação. Rss. Nota dez e beijocas.
21/07/2015 21:48:42
Se juntar com os amigos pra tomar umas brejas, de vez em qdo, blz. Mas fazer isso diversas vezes, e chegar em casa com bafo de onça, esquecer o aniversário de casamento, é pedir pra levar chapéu de boi.
21/07/2015 20:32:40
Gostei do conto. Esquecer o aniversario de casamento pode acontecer o pior é chegar em casa com bafo de tigre.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.