Iniciação

Um conto erótico de danny90
Categoria: Homossexual
Contém 840 palavras
Data: 20/07/2015 18:51:05

Olá, sou o daniel e tenho 25 anos, tenho 1.83m, peso 78Kg e cabelo claro. Desde novo que tenho a fantasia de ser dominado ou "usado" por uma mulher ou por um homem, no entanto nunca tinha tido nenhuma experiência com nenhum homem, então que decidi que ia colocar um anuncio a dizer que gostava de experimentar com outro homem sexo oral, queria encontrar alguem perto da minha idade, que quisesse ser chupado e ir cada para seu lado, sem compromissos, apenas para matar a minha curiosidade e chega. Então me responde o Paulo que diz ter 24 anos, bissexual e que já iniciou muita gente e gostava de me iniciar a mim. Falamos durante uns dias, começamos a conhecer melhor, vimo-nos na webcam(nada de mais) e até que combinamos encontrar-nos de carro, ir para o carro dele chupar-lhe e ir embora. Chegou o dia, tinhamos combinado no parque de um shopping nos encontrar durante a tarde, o problema é que fiquei tao nervoso que deixei a hora passar e não apareci nem disse nada. Horas mais tarde já estava arrependido e liguei o skype:

- Então???? deixaste-me pendurado??

- Opa aconteceu um imprevisto tive que sair de urgência! desculpa-me :(( , vamos combinar de novo e prometo que vai acontecer!

- Então amanha durante a tarde agora sem faltar, se nao quiseres mamar não me faças perder tempo....

- Eu juro que quero, só tive mesmo um imprevisto que nao podia adiar!

- Ok tudo bem, então amanha vais-me compensar pelo dia de hoje...

- Tudo bem, pode ser , amanha as 16h estou lá!

São 15:30 estou em casa, pronto a sair , a pensar " vou ou nao vou?..." até que, "que se foda" vamos ver como é. cheguei lá as 16:05, ele já estava enconstado ao carro, eu super nervoso a sair do carro, vou até ele dou um aperto de mão e ele sorri - tudo bem? - eu respondo que sim e peço desculpa pelo atraso - podes entrar, vamos lá !

Entro no carro e fazemos a viagem quase em silencio, só um pouco de conversa de circunstancia, conduziu durante uns 20 minutos até que estavamos num descampado completamente isolado sem nada à volta ele desliga o carro, ficamos uns segundos em silencio até que ele pergunta:

- Queres começar? - eu aceno que sim e olho para as calças dele ele abre caminho e diz "força". Eu já cheio de tesão desaperto as calças dele e puxo pra baixo e vejo o volume do pau dele, devia ter uns 18/19cm, completamente ereto! Passo a mão no pau dele enquanto puxo os boxers para baixo e começo a baixar nervosamente a cabeça em direcção àquele pau, pego nele com a mão, abro a boca , e meto-o todo na boquinha e saboreio aquele pau todo, comecei devagarinho, a sentir tudo o que podia, estava com o pau durissimo nesta altura, e depois começo a chupar mais depressa e batia com a mão ao mesmo tempo, passado uns minutos disto queria sentir aquele leite na minha boca, mas ele diz: - está na hora de eu ser compensado por ontem - tira um preservativo do guarda-luvas e enfia-o e diz-me

- tira as calças - eu sem jeito respondo - Pra que?

- Tira as calças e as cuecas - e eu como muito obediente e aquele vontade de ser dominado obeci. Ele puxa o banco atras, poe as calças dele todas para baixo e diz - senta aqui com o rabinho virado para mim - eu sentei em cima das pernas dele, ele começa a passar um liquido nas maos e depois no meu buraco , nessa altura fiquei louco quase que me vinha. ele então começa a enfiar um dedinho e a lubrificar o pau com a outra. - Nunca levei no cu, tenho medo! - Não precisas, eu faço devagarinho vais ver que é otimo. Levanta e senta aqui na ponta do meu pau. -

Fiz o que ele mandou e começou a apontar no meu buraquinho, comecou a fazer mais força e comecou a entrar devagarinho, veio uma dor aguda e eu disse "Pára ! doi , doí muito!" - ele parou - A dor já passa, tenho que ir metendo para ires habituando. - Enfiou mais um bocado e ai quase que saltei! - Aguenta mais um pouco ta quase a passar . - eu tentei acalmar sempre a gemer de dor até que parecia como magia a dor desapareceu e começou a ficar otimo (nem sei se é normal mas a mim foi mesmo assim, de 1 segundo para o outro n sentia dor) comecei a acelerar o ritmo até que já estava a cavalgar o pau dele, ele agarra-me nas ancas com força e começa-me a foder duro, e diz que se vai vir no meu cu, eu ao ouvir isto começo a vir-me e passo segundos ele agarra-me com força e espeta-me mesmo no fundo e esporra-se. Limpamo-nos e vestimo-nos e voltamos para o shopping onde nos despedimos com um aperto de mau e ele diz - "Foi um prazer, até um dia."

Adorei a experiencia e um dia vou querer repetir com mais calma( sem ser no carro)

Cumprimentos danny90

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DannyPT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é portugues? Pelo modo como escreve... Esse é o portugues de Portugal não?

0 0